contra todas as previsões



N/A: deu uma doida aki e eu decidi fazer essa song com essa músik que é simplesmente perfeita e que eu axo q todo mundo conhece. ela meio antiga, mas apaixontante pra sempre. eu recomendo que você leia a fic escutando a músik assim no mesmo tempo que tá passando ¬¬. ela é antes do HP6 então quem não leu ainda pode ficar sossegado e pra quem já leu o livro...lê a minha ficzinha por favor, tá legal (eu axo). aí depois vcs me dizem se tá uma droga...bju


Against all odds
Contra Todas as Previsões

Ele estava ali agora sentado com uma taça de vinho intocada na mão, em uma mesa mais distante daquela festa que estava rolando ali. Hoje ele estava se formando, aquele era o momento de relembrar tudo que ele tinha vivido e aprendido naquele lugar, mas tudo que ele queria era esquecer. Se possível esquecer do mundo, da sua vida, de quem ele era e morrer. Já que aquela pessoa que tinha feito o ver quem realmente ele era e que o conhecia mais do que ele mesmo, agora estava tão longe dele, tão longe do seu coração de gelo que só ela havia conseguido quebrar.
Ela estava ali, sentada em uma mesa, mais a frente, alegre e feliz rodeada daquela família gigante dela. Ela sorria e gesticulava alegremente conversando com dois dos irmãos dela. Pra ele ela estava mais linda do que nunca, com um belo vestido preto longo que se alinhava a cada curva dela e aquele cabelo ruivo livre, solto, como ele tanto gostava. E ela sabia disso. Ela sabia como ele gostava se sentir o doce perfume dela com a brisa o vento, so seu sorriso até da forma com que ela sempre ficava com raiva quando ele fazia aquelas brincadeiras sem graça dele, aquelas que ele fazia só pra deixar ela com raiva:

How can I just let you walk away?
Como posso eu simplesmente deixar você ir embora?
Just let you leave without a trace?
simplesmente deixar você partir sem deixar traço?
When I stand here taking every breath with you, ohoo
quando eu fico aqui a cada respiração com você, ohoo
You're the only one who really knew me at all
você é a única que realmente me conheceu por inteiro

“-e se eu morresse hoje, gina? Com quem você ia ficar? Por que eu não quero um desclassificado no meu lugar.
-Como é que você fala uma besteira dessas draco? – falou ela ralhando com ele e logo ficando vermelha.
-Ai! Isso dói! – reclamou ele enquanto ela dava tapinhas nele.
-É pra doer mesmo! E pra você parar de fazer essas suas piadas sem graça!
-Você sabe que eu só morreria se fosse por você minha pimentinha.
-Pára draco! – disse ela começando a ficar com os olhos marejados dando um tapa mais forte no braço dele.
-AÍ! Essa doeu de verdade! –só que ele viu o olhar triste dela. –opa, eu tava brincando meu amor. –disse ele abraçando ela forte.
-Eu não quero te perder draco... – ela disse baixinho se aninhando mais no abraço dele.
-Você não vai. Nunca. E você sabe disso. – ele disse meio preocupado.
-Eu...
-Até mesmo por que eu não vou deixar nenhum marmanjo tomar o meu lugar. – ele disse fazendo ela olhá-lo de um jeito doce. – só eu posso... – ele disse dando-lhe um leve beijo nos lábios - te beijar...limpar as suas lágrimas –ele disse levando as costas da mão dele ao rosto dela e segurando uma lágrima que estava prestes a cair. –te fazer ficar vermelha como eu faço...mas o principal...só eu posso te amar como eu te amo. –ele disse finalmente selando os lábios dela com um beijo e dando a conversa por encerrada.

How can you just walk away from me?
como você pode simplesmente se afastar de mim
When all I can do is watch you leave?
quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Cuz we shared the laughter and the pain
porque nós compartilhamos o riso e dor
and even shared the tears
compartilhamos até mesmo as lágrimas
You're the only one who really knew me at all
você é a única que já me conheceu por inteiro

Mas agora ele estava ali, e estava sem ela, sem a pessoa que era a razão da vida dele. Mas foi por isso mesmo que ele fez o que fez. Por amá-la do jeito que ama.
Quando ele tomou aquela decisão ele sabia que ela nunca mais iria querer olhá-lo nos olhos, que ele nunca mais iria ver aquele sorriso radiante que ela sempre dava a ele e que nunca mais iria sentir aqueles tapinhas que ele fingia que doíam que ela dava nele quando ele fazia alguma coisa de errado. Mas o que mais doía era que ele sabia que ela iria sofrer, não mais do que ele é claro, mas iria sofrer muito, apesar dele ter plena certeza de que um dia ela iria entender cada ação dele agora. A razão de tudo aquilo. Talvez quando ela percebesse isso, fosse tarde demais pra eles, mas ele não podia arriscar perdê-la, mesmo que não a tivesse mais.

“-amanhã vai ser a minha nomeação. – ele disse de um jeito a ela antes mesmo da garota beijá-lo, quando eles se encontraram na torre de astronomia naquela noite. Ele estava olhando pela janela e o luar deixava o rosto dele mais pálido do que já era, mas o olhar, aquele olhar que ela conhecia tão bem e que ela havia conseguido quebrar há algum tempo estava ali de volta e era aquilo que a deixava mais assustada.
-Do que você está falando draco?- falou gina parando de solavanco.
-Amanhã eu vou me tornar um comensal da morte weasley, amanhã eu vou conseguir o que eu sempre quis. – ele disse do modo mais frio que pode.
-O quê? Mas... – ela começou já á beira de lágrimas.
-Mas o que weasley?você não pensou que eu iria largar tudo pra ficar com você, não é mesmo? Você não acreditou naquelas bobagens sobre não querer ser apenas mais um babaca que obedecia ás ordens de um defunto com complexo de superioridade não é? Eu não quero ele e sim o que ele pode me dar. E agora chegou a minha hora, a hora que eu vou ter o poder que eu sempre quis, e tudo! Você foi apenas mais uma diversão temporária weasley. Acabou.- ele disse as últimas frases com aquele olhar de desprezo e vazio, como se ela fosse o último verme do mundo,
-Eu já disse que eu não gosto dessas suas brincadeirinhas sem graça draco. Pára com isso.
-Isso não é brincadeira. Esse tempo todo eu te enganei weasley, e você caiu que nem uma patinha. Esse tempo todo eu e a pansy rimos de como você é idiota e ingênua de acreditar em mim, logo em um malfoy. Lição número um weasley: malfoys sempre serão malfoys. Eu não fui a exceção. Você realmente achava que eu pretendia ter algum futuro com uma weasley? Hahahahahah.
-Você...a parkison...eu. –ela estava chorando silenciosamente agora, sem conter nenhuma lágrima. E isso estava matando-o ele tinha que acabar com isso logo. – pára com isso draco, eu já disse. – ela disse fracamente indo na direção dele.
-Não me toque weasley. Eu não quero me contaminar com os seus germes. –ele disse se afastando. – e vê se me esquece. – ele completou deixando ali uma gina totalmente confusa e decepcionada. – adeus. – ele disse fracamente, só pra ele. E foi embora.”

So take a look at me now
Por isso dê uma olhada em mim agora
Cause there's just an empty space
bem, há apenas um espaço vazio
And there's nothin left here to remind me
e não restou nada para me recordar
Just the memory of your face
apenas a lembrança do seu rosto
Take a look at me now
bem, dê uma olhada em mim agora
Cuz there's just an empty space
porque há apenas um espaço vazio
And you comin back to me is against all odds
e você voltar para mim está contra todas as previsões
and that's what I've gotta face, ohoo
e é isso que tenho que enfrentar

É claro que nada daquilo era verdade. Ele já tinha decidido há tempos que não era aquilo que ele queria, ele não queria aquela guerra nem nada daquilo. Ele só queria poder escolher. E num momento de desespero dumbledore o acolheu. ele estava agora protegido por dumbledore, um sigilo apenas entre os dois já que o objetivo era não causar “assunto” no mundo bruxo. “tudo tem seu tempo jovem malfoy” –dizia dumbledore. O que ele precisava agora era seguir em frente.

I wish I could just make you turn around
Eu queira poder fazer você voltar
Turn around and see me cry
voltar e me ver chorando
There's so much I need to say to you,
Há tantas coisas que preciso lhe dizer
So many reasons why
tantas razões pelas quais
You're the only one who really knew me at all
você é a única que realmente me conheceu por inteiro

Ele sabia que podia estar protegido por dumbledore e toda a ordem da fênix, mas aquilo não impediria o seu pai, draco sabia que ele iria até ao inferno pra saber por que tinha perdido o seu filho, o seu único herdeiro, apesar dele nunca ter tido draco como um filho, de nunca tê-lo amado como pai, mas o orgulho continuava intacto e aquilo era motivo mais do que suficiente para Lúcio malfoy. E onde ele iria procurar? GINA WEASLEY, é lógico. E Draco não podia colocá-la no meio de tudo aquilo, daquela guerra que era apenas dele. A cada dia que passava ele morria por dentro. Ele morreu quando a viu sem vida e pálida no dia seguinte ao desmanche dos dois, ele morreu ao vê-la passar dias sem comer, ele morreu ao vê-la decidir apagá-lo da sua memória e ele morria agora ao saber que agora pra ela, ele tinha sido apenas um sonho ruim, algo que ela iria esquecer e apagar, apesar do pequeno sentimento de alívio que ele sentiu ao constatar o que ele sempre soube: ela era forte: até mesmo para esquecê-lo.

So take a look at me now
Por isso dê uma olhada em mim agora
cuz there's just an empty space
porque há apenas um espaço vazio
And there's nothin left here to remind me
e não restou nada para me recordar
just the memory of your face
apenas a lembrança do seu rosto
Take a look at me now
dê uma olhada em mim agora

Cus there's just an empty space
porque há apenas um espaço vazio
But to wait for you, well that's all I can do
mas esperar por você é tudo o que eu posso fazer
and that's what I gotta face
e é isso que eu tenho que enfrentar


Agora estava feito e todas as lembranças dos dois ele tinha que guardar apenas pra ele, numa pequena caixa de memórias onde ele poderia pra sempre lembrar-se do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, do seu toque...uma caixa que seria o seu refúgio, onde ele iria se esconder e arranjar forças até que um dia aquilo tudo resolvesse passar e acabar. Quando um dia talvez, ela puder olhá-lo novamente e o vir esperando por ela, mesmo que tudo isso pareça um tanto improvável agora.

Take a good look at me now
dê uma boa olhada em mim agora
I'll still be standing there
porque ainda estarei parado por aqui
And you comming back to me is against all odds
e você voltar para mim está contra todas as previsões
It's a chance I have to take; ohoo
e é a chance que eu tenho que arriscar


Mesmo que o sentimento mais profundo dele fosse que ela o olhasse agora, nesse momento e o fizesse esquecer de tudo, do mundo inteiro e passasse a eternidade com ele em um lugar onde eles pudessem viver aquele amor que era somente deles pelo resto da vida. Só eles, pra sempre.

End
e...

Just take a look at me now
dê uma olhada em mim agora...



N/A: meio triste né? eu devo fazer uma segunda song continuação? me ajuda ae gente! comentem!
bju...







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.