O início do fim
- CAPÍTULO UM -
O início do fim
______________________________________________
J.K. , muito obrigado por me "enprestar" seus personagens, espero que não se importe de eu ter criado uns por conta...
______________________________________________
Harry Potter acabou finalmente com a ameaça "Voldemort"!!!!
...
Tá... e agora?
***
Já faziam 13 anos que Harry derrotara Voldemort, já faziam 13 anos que o mundo bruxo não precisava mais se preocupar com "Você-Sabe-Quem", Iriam fazer 13 anos, no mês que vem que Harry se casara.
- Ah... eu, eh, o que eu quero dizer é que eu, ah, quer dizer, você... - Para Harry, derrotar o maior bruxo de todos os tempos era moleza, juntar e destruir Horcrux, barbada, ser chefe da seção de aurors, brincadeira de criança, o difícil mesmo, era falar com uma garota...Não melhorara muito essa habilidade, continhuara o mesmo que na época de Hogwarts, ainda mais, para fazer um pedido de tamanha importância.
- Harry, você está bem? O que foi, disse que tinha algo muito importante para me pedir.
- Bem, Gina é que, bem, você sabe, agora que Voldemort foi derrotado, você, você quer, ah...
- Fala, Harry - Ela já sabia de algum jeito o que ele ia pedir, tinha certeza do que era, mas tinha que ouvir da boca de Harry.
Encontravam-se na sala de estar da Toca, exatamente quinze dias depois de Harry ter derrotado Voldemort, todos os Comensais da Morte já haviam sido presos, ou confessado, em busca de uma punição mais leve. Mal sabiam Harry e Gina que estavam sendo ouvidos , na cozinha da Toca, encontravam-se o sr e a sra Weasley, Fred e Jorge, Gui e Fleur, Rony e Hermione, todos muito silenciosos, muito escondidos e com os ouvidos muito apurados para a conversa "particular" de Harry e Gina.
- Gina, você quer...?
- O que Harry? - perguntou a garotta com o olhar fixo no olhar assustado, decidido, porém tremulo de Harry, esperançosa.
- Gina - repirou profundamente e se encheu de coragem, tirou uma caixinha do bolso da capa de viagem que ainda vestia e o abriu, dentro da caixinha avia um lindo anel, de ouro,no centro três pedrinhas esmeralda, a do centro um puco maior que as outras. - Gina, você quer casar comigo? - Perguntou Harry muito rápido, antes que a coragem lhe faltasse novamente.
Gina atirou-se em seus braços.
- Ah, Harry, é tudo o que eu mais quero.
Mas antes que pudesse terminar, ouviram um estrondo vindo da cozinha, no mesmo instante, Harry e Gina correram até lá. Passaram vários pensamentos na cabeça de Harry, coisas que são preferiveis esquesser a relembrar, correra apavorado até a cozinha com Gina em seus calcanhares.
Ao chegarem na cozinha, viram a sra Weasley desmaiada no chão, o estrondo obviamente viera de sua queda e ao seu redor estavam o sr Weasley, Fleur, Gui, Fred, Jorde, Rony e Hermione. O sr Weasley, Gui e Fleur e Hermione estavam tentando reanimar a sra Weasley, mas Fred, Jorge e Rony davam gostosas gargalhadas.
Tres meses depois, Harry Potter e Gina Weasley se casaram, um belo casamento em conjunto, por que casaram juntos com Rony e Hermione, no dia seguinte ao pedido de Harry para casar com Gina, Rony tomou coragem e pediu Hermione em casamento, que, sem a menor cerimonia, tal como Gina fisera, aceitou.
Já se passaram quase 13 anos desse casamento, Harry já tinha jogado como apanhador noAplebby Arrous e na seleção Inglesa, com ele no time ganharam todos os campeonatos, mas agora, não tinha mais 18 anos, não, não poderia mais continuar no quadribol, agora, Harry era chefe da seção de aurores, já fora convidado ao cargo deministro, mas nunca aceitou, nunca tivera vontade de ser o ministro da Magia... Gina, era atualmente professora de voo em Hogwarts, Rony também trabalhava no ministério, no Departamento de Jogos e esportes mágicos era chefe do departamento, Hermione, que a essa altura já tinha recebido a Ordem de Merlin, Primeira Classe pela confederação internacional de Bruxos, era agora, a atual diretora de Hogwarts.
Os quatro cresceram, mas ainda eram os mesmo, sempre que falavam em trabalho, Rony falava baixinho a mesma exclamação, para que somente Harry a ouvisse "Essas duas são loucas, quando finalmente podemos sair da escola, elas resolvem ser professoras para continuar lá dentro... dá pra entender?"
E agora, havia um menino, um menino deitado na sua cama, pensando... recebera a carta de Hogwarts haviam quatro dias, fora ao beco diagonal no mesmo dia, e amanhã de manhã, estaria rumo a Hogwarts, para seu primeiro ano.
Tiago Potter, filho de Harry Potter, não você não leu errado, é eu sei que você sabe que o Harry é que é filho de Tiago, mas foi idéia de Gina, e agora, Tiago Potter Neto estava no seu quarto, pensando...
Para muitos pequenos bruxos, chegara o dia mais feliz de suas vidas, o dia em que iriam para Hogwarts, e iriam aprender feitiços, encantamentos, iniciar a vida bruxa, mas para ele, Tiago, não era nada tão exitante assim... Ele sabia, que, já acontecera tantas vezes em sua vida... O que será que todos estão esperando de Tiago Potter, filho do "Eleito"? Filho do homem que matara Voldemort, filho do maior bruxo da atualidade? Tiago sabia a resposta... Estavam a espera do melhor, todos iriam ficar a espera na plataforma para dar uma olhada em Harry Potter se despedindo de seu filho e Tiago sabia que o reconheceriam na hora, herdara os cabelos muito negros e rebeldes do pai, na verdade, era muito parecido com ele, porém seus olhos eram um pouco menos verde vivos, eram mais, verde amendoados e seu sorriso era tão maroto quanto os dos tios Fred e Jorge, mas seu nariz, a cor da pele... era quase um clone de Harry.
Mas Tiago sabia que na casa visinha, uma garota estava tão nervosa quanto ele, sua prima, Hally Weasley, filha de Rony e Hermione, estavam ansiosos por motivos diferentes, Tiago por que sabia que iriam esperar dele o melhor, que seria muito exigido, e ele sabia, que nunca seria tão bom em nada quanto seu pai fora... e Hally, sabia Tiago, estava muito nervosa, afinal, sua mãe era a diretora da escola, Hermione foi a única que chegou ao cargo de diretora de Hogwarts tão cedo, e também sabia Tiago, que sua tia era muito severa, o que aconteceria se pegasse ele fazendo algo errado, e o pior, e se pegasse Hally, sua própria filha? Hally devia estar apavorada...
Já estava muito tarde, e esses pensamentos continuavam a atormenta-lo, até o último segundo em que ficou acordado, e até em seus sonhos... pois Tiago a mais ou menos duas horas da madrugada, caiu no sono...
N/A: e ai? gostaram do cap 1??? A gente, comentem, vai... soh pra dar uma moral... esse foi só o primeiro capitulo... ainda vem muitos por ai...
PS: eu aceito com maior prazer criticas CONSTRUTIVAS!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!