A amiga dos Potter
- Você está bem? - perguntou Hermione a Harry ajudando-o a se levantar - Ah não...onde estão Rony e Gina?
Harry olhou para os lados, seu estômago de cambalhotas, Rony e Gina não tinham desaparatado no mesmo lugar em que ele, podiam estar a quilômetros de distância?
- Vamos sair daqui - falou Hermione
Eles estavam em uma rua larga e comprida. Haviam grandes casas dos dois lados da rua e havia uma única luz ao longe. Harry botou sua mochila nas costas, botou sua capa de invisibilidade no bolso, pegou sua vassoura coberta e bem amarrada na capa de inisibilidade e tirou sua varinha do prendedor que estava amarrado a sua perna.
- Lumus - murmurou Harry, Hermione fez o mesmo
Com as pontas das varinhas acesas Harry pode ver melhor, a rua parecia muito suja, muitas folhas das árvores que haviam no local estavam no chão, por todos os lados.
Andaram por no mínimo cinco minutos e chegaram ao fim, se deparando com duas ruas uma para cada lado, Hermione cutucou Harry e apontou para uma cabine de polícia que estava no início da rua do lado esquerdo. Quando Hermione bateu na porta da cabine o guarda que estava dormindo se assustou e olhou para os dois, seu olhar se ficçou em Hermione.
- Que? -perguntou o guarda a Hermione
- Desculpe incomodar...você pode me dizer...hum...aonde estamos? - perguntou Hermione
- Pra que?
- Eh...que nos chegamos de ônibus e queremos ver se chegamos no lugar certo - respondeu Hermione parecendo nervosa
- E onde vocês queriam ir?
- Primeiro nos diga aonde estamos - falou Harry ficando na frente de Hermione
- Dufftown e agora saim daqui... - falou o guarda com raiva por eles terem o acordado
- Harry... - disse Hermione puxando Harry para longe da cabine - Não estamos muito longe de Hogsmeade!
- Pra mim isso pouco me importa, eu quero saber onde estão Rony e Gina...
- Harry tenho uma idéia... - disse Hermione
Ela levou Harry para um beco escuro que estava bem longe da cabine do guarda, apontou a varinha pro céu e disse: Periculum!. Uma esfera verde saiu de sua varinha e explodiu no ceu, como os fogos de artifício que Harry via os trouxa lancarem a cada inicio do ano.
- Ainda bem que eu já fiz dessesete anos...senão aposto como o ministério da magia estaria em cima de mim agora, é melho você deixar eu fazer os feitiços por enquanto Harry...até semana que vem quando você fizer aniversário - falou Hermione contemplando o ceu.
Harry viu algumas pessoas na janela vendo o feitiço de Hermione e ficaram por lá uns cinco minutos esperando mais. Harry saindo do beco olhou para os lados procurando algum sinal de Rony ou Gina, mas, nao viu nada exceto as pessoas voltando para suas casas desapontadas e então teve uma idéia, como não pensou nisso antes?
Ele pegou a varinha e estendeu para a rua, como se estivesse fazendo sinal para um ônibus parar e então do nada apareceu...um ônibus de três andares e roxo parando em frente a Harry.
- Harry é claro! - disse Hermione contemplando o Nôitibus parando.
- Ernesto olha! é o Harry Potter! - disse Lalau saindo do imenso ônibus e apertando a mão de Harry
- Harry! ainda bem! - disse uma voz que Harry conhecia e viu Rony e Gina parados a porta, Gina correu para dar um abraço em Harry e eles subiram no Nôitibus
- Quando te soltaram lalau? - perguntou Harry botando sua mochila em uma a caixa presa e verificou sua Firebolt se continuava totalmente coberta pela capa de invisibilidade, e a botou ao chão do lado da cama em que Lalau o levou.
- Há dez dias! - respondeu ele animado, havia grandes olheras e parecia muito mais magro - Quando eu saí parecia que tinha nacido de novo, parecia que eu tinha ganhado mil galeões!
Rony e Gina estavam na cama ao lado, e quase caíram quando o Nôitibus começou a correr e ficaram aliviados ao ver Harry e Hermione novamente.
- Onde vocês estavam? - perguntou Harry a Rony
- Estavamos a uns três quilômetros daqui, já pedi para lalau nos levar até Godric's Hollow - respondeu Rony
- Vocês chegaram a ver o meu sinal? - perguntou Hermione se sentando ao lado de Rony que pareceu meio encabulado
- Não que sinal?
- Umas faíscas verdes? Vocês não viram?
- Não
Os quatro amigos pareciam estar meio apreensivos, primeiro com a perigosa jornada que tinham pela frente, e na primeira coisa que tinham a fazer dera errado.
- As coisas pioraram pra valer - disse Lalau se juntando aos outros - Raramente vemos mais o ônibus cheio, e a propósito que diabos vocês vão fazer em Godric's Hollow?
- Harry quer visitar o túmulo dos pais e a gente também quis ir para dar uma...força pra ele - respondeu Hermione rapidamente parecendo a mais preucupada de todos.
Lalau fez uma cara de desonfiado e voltou para a frente do Nôitibus conversando com Ernesto.
- Algum de vocês tem alguma ideia de como vamos rastrear as Horcruxes? - perguntou Rony bem baixinho
- Eu não sei, talvez tenhamos que coletar pistas - sugeriu Harry que já havia pensado naquilo muitas vezes e nunca chegou a conclusão nenhuma
- Deve haver algum método, e alguem tem dinheiro aí? - falou Hermione
- Minha carteira está cheia e um bolso da mochila também - respondeu Harry
- Tenho alguns trocados... - disse Rony
- Eu tenho três sicles... - falou Gina parecendo envergonhada
- Eu tenho o dinheiro para comprar o material que eu usaria no sétimo ano - murmurou Hermione
Depois de tantos saculejos, freiadas bruscas, arrancadas piores ainda, o Nôitibus parou mais uma vez e Lalau falou:
- Godric's Hollow
Harry apanhou sua mochila, sua vassoura e viu os outros fazerem o mesmo.
- Até um dia Harry! - cumprimentou Lalau e ele e o Nôitibus desapareceram
Harry, Rony, Hermione e Gina se encontravam em mais uma rua larga com grandes casas dos dois lados, porém era muito mais iluminado.
Os quatro começaram a andar e logo havistaram uma senhora mexendo na sua caixa de correio, Harry olhou para ela e ela instantâneamente retribuiu o olhar e exclamou:
- Meu Deus! É o Harry! é o Harry Potter!
CONTINUA...
COMENTEM!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!