I Dont Wanna Miss a Thing
:} Comentem, tá? ^^
Tudo o que mais desejava naquela vida era estar ali. A noite caía silenciosa sobre os dois envolvendo-os numa cumplicidade mútua e perpétua, tornando-os um ponto de luz e felicidade em meio a uma época tão obscura em que não se encontrava a luz no final do túnel. Ron sabia que essa luz no final do túnel seria difícil de ser encontrada, porém no momento sentia-se acolhido, quente e protegido de qualquer mau. Aconchegada em seus braços encontrava-se o motivo de sua felicidade.
A única pessoa que conseguia lhe transmitir esperança e conforto em dias tão escuros: Hermione Granger.
I could stay awake just to hear you breathing
(Eu poderia permanecer acordado apenas para ouvi-la respirar)
Watch you smile while you are sleeping
(Assistir você sorrir quando você dorme)
O dia havia transcorrido lenta e ardorosamente. Os problemas cada vez se engrolavam mais, as pessoas cada vez perdiam mais a fé. O Ministério da Magia perdera o controle da coisa e Voldemort agia rapidamente. A única e mais forte esperança da comunidade bruxa era Harry, ou como decidiram chamá-lo, o Escolhido. Ron e Hermione prometeram que iriam ajudar Harry onde quer que ele fosse e assim o fizeram. A busca pelos Horcruxes estava cada vez mais perigosa e eles estava sendo caçados tanto pelos Comensais da Morte quanto pelo Ministro.
Entretanto a parte mais esperada do dia era quando o trio acampava à noite num lugar aparentemente sereno para descansar e conversar. Era quando Ron e Hermione podiam se amar de verdade. Sentir o calor da pele um do outro, a maciez dos lábios, a apreensão do toque. Enganar a tensão que os envolvia durante o dia e dizer para ela que estava tudo bem.
- Ron, tenho tanto medo de te perder... – Dissera ela apreensiva enquanto o abraçava fortemente à luz da fogueira bruxuleante como se ele pudesse desaparecer a qualquer momento.
- Nunca vou te abandonar, Mione. Prometo. - Respondeu ele retribuindo o abraço com a mesma intensidade, tranqüilizante.
Ele também temia perdê-la. Temia muito. Às vezes pensava em pedir para ela se proteger na Sede da Ordem da Fênix como Harry fizera com Gina, mas sentia que Hermione tomaria isso como um insulto. Toda vez que estavam em perigo ele chegava a temer mais pela namorada do que por si mesmo.
- Eu te amo. Não suportaria te perder nunca. - E, como todas as noites, Hermione segurou as lágrimas que se agruparam em seus olhos. Não queria deixar Rony preocupado com ela, mas sentia-se infeliz. A vida estava tão injusta. Queria que tudo isso acabasse logo e por isso empenhava-se muito para procurar essas malditas Horcruxes de Voldemort. Ela sentia um aperto no coração toda vez que fitava Ron e queria abraçá-lo e chorar. Sempre chorar. Fazia quanto tempo que não ria? Muito. Muito tempo mesmo.
Mas agora Hermione dormia. Em seus sonhos a vida era diferente e a fazia sorrir, não chorar.
While you're far away and dreaming
(Enquanto você está distante e sonhando)
I could spend my life in this sweet surrender
(Eu poderia gastar minha vida nesta rendição doce)
Rony a observava cauteloso, não queria acordá-la. Sabia que os sonhos da garota a deixavam mais feliz que a atual situação. Queria tê-la sempre assim pra ele. Sorrindo e feliz. Eternamente com ele.
I could stay lost in this moment forever
(Eu poderia ficar perdido nesse momento para sempre)
Where every moment spent with you is a moment I treasure
(Onde cada momento gasto com você é um tesouro do momento)
A fogueira já era somente cinzas quando Rony começara a sentir sono. O céu semi-oculto pelas árvores à volta era só estrelas e luar. Harry dormia tranqüilamente (ou nem tanto) a alguns metros dali. O bosque estava silencioso transmitindo falsa segurança e os olhos do ruivo começaram a protestar em sonolência. Mas ele queria ficar acordado e sentir o calor de Hermione em seus braços.
I Don't wanna close my eyes, I don't wanna fall sleep
(Eu não quero fechar meus olhos, eu não quero cair no sono)
Cause I'd miss you baby and I don't wanna miss a thing
(Porque eu sentiria sua falta baby e eu não quero sentir isso.)
Cause even when I dream with you, the sweetest dreams would never do
(Porque sempre que sonho com você os sonhos mais doces nunca acontecem)
I'd still miss you baby and I dont wanna miss a thing
(Eu ainda sentiria sua falta baby e eu não quero sentir isso.)
Ele curvou sua face lentamente em direção a de Hermione e tocou suavemente seus lábios na bochecha rosada dela. Foi beijando-a até encontrar os lábios entreabertos da garota. Ela se mexeu, soltou um leve ruído de satisfação, mas não acordou.
I'm close to you, feeling your heart beating
(Eu estou perto de você sentindo sua batida do coração)
And I wonder what you're dreamin, wondrin if its me you're seeing
(E eu quero saber o que você está sonhando, se é eu que você está vendo)
And then I kiss you're eyes and thank God were together
(E então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos)
Abraçando-a mais com um pouco mais de força ele fechou os olhos, cansado. Sabia que tinha que aproveitar cada minuto perto da garota que amava pois aquele poderia ser insensivelmente o último. Isso o fazia não querer dormir nunca. Preferia ficar observando Hermione dormir. Tudo naquela garota o atraía: desde o olhar mandão que ela lhe lançava quando ele não levava as coisas à sério até o jeito em que ela suspirava quando dormia. Ron afagava os cabelos castanhos e cheios dela sem desgrudar os olhos de seu rosto. Ela lhe transmitia paz e serenidade naquela hora. Tudo o que precisava.
I just wanna stay with you in this momment forever, forever and ever
(Eu apenas quero estar com você nesse momento e para sempre e eternamente)
Os primeiros raios de sol já começavam lentamente a surgir no horizonte como se não estivesse com muita vontade de nascer novamente. Deve ser uma rotina tediosa, pensou Ron devaneando, referindo-se ao sol. A claridade incomodou seus olhos por um momento, então ele piscou duas vezes e se acustumou. Dali a alguns momentos Harry acordaria acabando com o momento de paz e obrigando os dois a se levantarem para mais um dia turbulento...
Ron aproveitava seus últimos momentos aurora com a garota em seus braços, sentindo o cheiro da cerração da manhã misturando-se com o cheiro doce da Hermione. Fechou os olhos, implorando por mais alguns segundos sentindo aquele calor.
I don't wanna miss one smile
(Eu não quero sentir falta de um sorriso)
Ele abriu os olhos e viu que Hermione ainda sorria. Sorriu também, exausto.
I don't wanna miss one kiss
(Eu não quero sentir falta de um beijo)
Beijou-a nos lábios fazendo-a acordar lentamente. Observou-a esfregar os olhos e focalizá-los no próprio rosto.
I just wanna be with you
(Eu apenas quero estar com você)
- Bom dia, Mione. - Disse ele carinhoso beijando-a na testa. Hermione olhou-o desconfiada.
- Você não dormiu novamente, Ronald?! -Reclamou ela com a voz embargada e mandona. O ruivo piscou olhos com falsa inocência.
- Claro que dormi. - Mentiu. - Só um pouco menos que você. - Beijou-a nos lábios fervorosamente. Eles se trocaram carícias alguns segundos, bebendo-se com sagaz satisfação.
Right here with you, Just like this
(Ficar aqui com você, apenas isso)
I just wanna hold you close
(Eu quero apenas mantê-la próxima)
And feel your heart so close to mine
(E sentir seu coração perto do meu)
Hermione desistiu de discutir quando ele a beijou. Não podia resistir aos carinhos de Ron. Eram tudo o que ela tinha. Os dois rolaram pela grama fofa entre amassos e beijos repletos de amor. Não cansavam de se tocar, de sentir um ao outro, de escutar a respiração ofegante de cada ato. E continuaram nesse amor excitante por vários momentos. Talvez várias décadas felizes. Não importava. O que importava era o sentimento que nutriam dentro de si e que seria eterno. Simplesmente eterno.
And just stay here in this moment for all the rest of time
(E apenas estar aqui neste momento pelo o resto do tempo)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!