Festa e Sacanagem
[autor:]
FESTA E SACANAGEM NA CHEGADA A UNIVERSIDADE E..............DUMBLEDORE VOLTA! ----SNAPE NÃO É O CULPADO----HEHEHEHEHEEHE....
O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ É A PRIMEIRA AULA............
OBS: ESSE CAP EH MMMMTO MELHOR Q O OUTRO...
bruNO slyTHErin
Filch levou os alunos da Universidade, até uma parte escura do castelo. Perto do Lago da Lula-Gigante. Eles pararam em frente a uma imensa e grande tenda, que nesses sete anos, nunca Harry e outros alunos viam isso. Era muito grande, não era castelo, mas sim uma grande cabana.
-Parem com isso Sr. Fínnigan e Srta. Browm._disse Filch ao ouvir gemidos, atrás dos alunos, eram Lilá e Simas deitados no chão. Assustados, os dois se levantaram. Lilá só de calcinha se levantou primeiro, a mostra os seus volumosos seios e a boca meio melada. Simas se levantou depois se vestindo rapidamente a calça do uniforme da escola.
-Vocês também! Saiam daí quem for!_disse Filch olhando mais atentamente para as árvores escuras perto do Lago. Com a luz do lampião dele, deu para ser bem visível, Luna agarrando a árvore toda nua e atrás dela um aluno sonserino. Invergonhados, os dois se aproximaram mais da escuridão e deitaram no mato.
Filch os deixou fazerem isso e abriu a imensa tenda. Houve um grande rajado de luz saindo da enorme tenda.
-Aproximem-se! Vamos!_disse Filch.
Os alunos entraram na imensa tenda que, tinha o piso de mármore, várias escadas curvadas e na frente um grande salão que era muito semelhante ao Salão Principal. As diferencias eram que as quatro mesas compridas eram bem menores e aos lados tinham mesas redondas bem pequenas.
-Onde são os salões comunais?_disse Draco ainda com os braços em volta de Cho e Pansy.
Filch começou a apontar os lugares de onde seriam os salões comunais de cada Casa.
-Os diretores serão os mesmos, a Prof. Minerva, a Prof. Sprout, o Prof. Flitwick e o Prof. Snape [hehe]._falou Filch.
Descendo uma das escadas curvadas de mármore, chegara um senhor de longas barbas prateadas, óculos meia-lua, os cabelos grisalhos e o rosto muito pálido.
-Olááááá!_disse Alvo Dumbledore voando até o chão, onde os alunos estavam. –E ai? Como estão? COMO foram as férias? O que? Se eu como? Claro que como!_disse Dumbledore rindo, seus olhos estavam vermelhos.
-Vou ser o diretor dessa merda de Universidade.....criada pelo Rufusín Scrimcomebosta.....e olha! O único diretor fantasma!_disse Dumbledore voando entre todos os alunos.
-Venha cá meu alvinho!_uma mulher de idade de calcinha tamanho “G” e sutiã, vinha com uma garrafa de vinho na mão enrugada, descendo também uma das escadas curvadas.
-Venha cá minha mínervinha!_disse Dumbledore chegando perto da Prof. McGonagall.
-Já me cansei do tomzinho...quero você alvinho!_disse a professora com seus olhos mais vermelhos que pimenta e seus cabelos soltos bagunçados.
-O que?? Você me traiu com aquele viado do riddle??_disse Dumbledore chegando ao lado dela.
-Só.......uachg!_a professoria soluçava._199 vezes meu alvinho!
-Vamos ver quem é melhor na cama mais tarde...hein???...eu ou o boyola do riddle..._disse Dumbledore.
-Enquanto a vocês..........................vão para os seus dormitó-uachg-rios imediatamente!_disse Minerva apontando a eles enquanto Dumbledore cheirava a nuca dela.
-Bem, vocês ouviram a professora...vão para seus dormitórios!_falou Filch.
O Salão Comunal da Grifinória da Universidade era muito diferente do antigo Salão Comunal do castelo. Ao chegarem, os alunos logo viram um grande jogo de luzes no alto do teto, os sofás eram bem maiores, havia mais espelhos, tapetes mas agora com almofadas de cor-vermelha, havia no meio da sala uma cama d’água redonda, giratória e grande e tinha enormes caixas de som. Todos ficaram impressionados e logo, Fred e Jorge pularam na cama grande d’água com Angelina Johnson, que estava pelada durante metade da viagem até Hogwarts e desde a chegada na enorme tenda. A senha para entrarem no salão comunal é “Sexo in Life”.
Nos dormitórios, agora é um só tanto para as mulheres quanto dos homens. Á noite, foi uma tremenda festa. Todos ficaram bêbados de tanta sacanagem. O local escolhido foi o Salão Comunal da Grifinória que coube todos os outros alunos de outras Casas.
Dino Thomas junto com um aluno da Sonserina, ligaram todas as caixas de som. E ai a festa começou a rolar......
-Isso mione, com gosto! Vai! Isso.......que delicia!._falou Harry, quando Hermione chupava o pau dele, enquanto Rony por debaixo das pernas bem gostosas de Hermione, lambia sua buceta.
Deitados no chão, Draco tinha Pansy sentada em sua cabeça e tinha Cho pra chupar. E ainda existia aquele sortudo do Marcus Flint comendo a bunda mas mmmuito gostosa de Cho.
-Qual é Neville? Só vai ficar ai?_falou Dino Thomas, quando Suzana Bonnes o agarrava, passando seus seios dos peitos dele. Neville estava sentando em um dos sofás desanimado, com as mãos batendo punheta.
-Até agora nenhuma garota veio.......eu vou morrer virgem._falou Neville olhando Luna dando para um aluno da Lufa-Lufa.
-Nossa! Mais você é seco mesmo, né Neville?_disse Dino rindo e saindo esfregando Suzana na parede, enquanto comia.
-Cheguei!_disse alguém que acabara de entrar no buraco da porta do salão comunal.
-Vítor!_gritou Hermione quando chupava o pau de Draco. Ela correu até ele com a boca toda melada.
-Vítor Krum!_disse Hermione abraçando-o melando toda a camisa dele.
-Olá Hermí-on-nini! Ainda me lembrro como se fosse ontem...você dando a buceta parra mim depois do Baile de Inverrno....você é muito gostosa....e seu cu também.......
-Junte-se a nós, nesta noite Vítor..._disse Hermione pegando no pau dele.
-Você acha que eu vim fazerr o que, aqui?Comer!_disse Krum. Hermione que já estava pelada, só se abaixou e Krum logo a comeu. [q cara sortudo esse!]
-Cadê o rruivinho??_uma mulher bem gostosa e nua entrara no buraco do salão comunal. Seus cabelos loiros e olhos bem azuis atraíram todos.
-Fleur!_gritou Rony quando comia uma aluna da Corvinal na parede. –Beleza! Vou comer uma veela!
Fleur foi até Rony e empurrou a garota da Corvinal e deu um belo beijo nele.
-Só eu que não tenho ninguém!_exclamou Neville ainda batendo punheta.-É o que eu estou dizendo....vou morrer virgem!
Depois de beijar, Rony colocou Fleur no chão e com isso ela abriu as pernas. Os braços dela ficaram segurando o pé da cama giratória.
-Olá Neville._disse uma mulher toda bem feita, com belas curvas, mas seu rosto....muitos cravos e várias espinhas.
-Heloísa Midgeon!_falou Neville vendo o rosto dela.
-O que foi? Nunca me viu?_disse Heloísa.
-Hum...quer dizer, bom.._Neville queria perder a virgindade mas,...com Heloísa Midgeon???...“melhor do que sem nenhuma”, pensara ele.
-Deita ai Heloísa._falou Neville. Ele se levantou, soltou as mãos que estava batendo punheta e Heloísa deitou-se na cama giratória de costas. Neville pulou até ela e começou a come-la a bunda.
A cama giratória e todo o resto do salão comunal, estavam lotados de tanta sacanagem.
-Isso Hermi-on-nini...isso..ai...muito bem...ai...ahhh..._falava Krum quando Hermione chupava o pau.
-Nossa Cho...você é mesmo gostosa...nossa!_disse Harry comendo Cho pela parede. –Que buceta maravilhosa!
-Chupa...chupa...chupa..isso Lilá...que boca!_disse Draco quando empurrava a boca de Lilá no seu pau. Lilá estava chupando o pau de Draco e sentada no pau de Simas, que dava pra comer.
-Tá gostando Rony?_disse Fleur quando pegava com jeito o pau de Rony e depois passava na sua boca e Luna colocava seus seios no rosto dele. –Claro!_exclamou Rony.
Parvati e Padma, são do mesmo sangue mas as duas estavam transando.
-Uh! Irmã com Irmã?_falou um aluno da Corvinal.
Mas as duas nem ouviram, Parvati estava colocando seu cu nos seios de Padma.
No buraco do salão comunal, chegaram inúmeras veelas. Foi uma tremenda festa dentre elas.
As duas irmãs Patil estavam bem soltas....uma comendo a outra....Quando Parvati colocou seu cu nos seios de Padma, Padma pegou as coxas de sua irmã e enfiou a cara.
-Nossa!!! Que loucura!!!_falou Neville comendo a bunda de Heloísa Midgeon.
Com a chegada das veelas, Harry pegou logo cinco delas mais a Cho.
-Vai....uhhhh...ahhh..._falou Fleur, quando Rony enfiava o pau no cu dela.
Heloísa Midgeon virou-se e ficou de frente. Neville foi descendo, passando pelos seios e indo até as pernas.
De repente, entrando no aperto do salão comunal, vinham os dois gorilas viados...Crabbe e Goyle.
-Aqui não tem viado!_gritou alguém quando os via entrando. Os dois gorilas ficaram de mãos dadas e saíram do salão comunal. Eles saíram e entraram no parecido Salão Principal, onde só tinha igual a eles....viados fazendo a festa.
Entre eles estavam nesse Salão Principal o Olívio Wood, grande maioria dos alunos da Lufa-Lufa como o fantasma de Cedrico Diggory, Lino Jordan, Ernesto McMilliam, o Prof. Flitwick,o Prof. Binnis e o fantasma do pai de Lord Voldemort.
O único sexo anal entre lésbicas eram as irmãs Patil.
anúncio
Comentários (1)
Que droga de história mal escrita e inverossímil...
2011-06-21