O jantar



O tempo passou, e com ele, meses fizeram com que estivesse mais próximo o feriado mais esperado por todos os habitantes de Londres: O Natal.
Não somente porque a cidade ficava toda enfeitada, luzes reluzentes e coloridas em todas as casas, mais sim, pelo espírito natalino que ali reinava, que enchia os corações das pessoas com uma paz tremenda, e o sentimento de passar um dia com a família,perdoar o próximo... tempo de alegrias e realizações.

Rony, não tinha nenhum plano para o natal, imaginava que fosse passar nA’ Toca, ou na casa de Gina, mais pra ele isso não importava.
O sentimento de isolamento da família nos últimos meses, agora teimava em persuadi-lo e era ai que ele se lembrava de Hermione mais e mais.

Ela, diferente de Rony, já tinha planos de passar o natal, em um jantar na casa do Drake e sua família. Ela tentava não pensar muito em Rony, mais seu feito era inevitável.

Rony, não saía de seus pensamentos, e havia momentos em que ela chegava a pensar em terminar com o Drake, contar por quem realmente seu coração aclamava em amar.

Certo final de tarde, Drake liga para ela, que no momento se encontrava no trabalho.

-Oi Mione! Como está??

-Ah, Oi Drake! Estou bem! Me desculpe eu ia te ligar, mais é que eu ultimamente estou tendo muito trabalho, você sabe...

-Sei, mais eu só liguei pra saber como você estava, e saber se você gostaria de jantar comigo hoje.

Hermione hesitou em responder e ficou a pensar:”Você realmente quer ir Hermione? Talvez pudesse ser a chance de você contar tudo a ele e acabar logo com esse namoro que parecia mais uma farsa do que o que realmente deveria ser.Não, não, definitivamente não, você já começou a fazer uma coisa e tem de ir até o final, você nunca desiste de algo que já começou ...então, se alguém vai terminar isso, não posso ser eu!”Pensou ela consigo mesmo decidida.

-Ok, Drake.

-Tá bem então, te pego as 20:00.

-Certo, estarei esperando, tchau.

-Tchau!

O clique do desligar do telefone fez Hermione pensar.
“O que será que ele quer?? Ele nunca me chamou assim do nada para sair sem ter algum motivo importante...Ai, por Melin o que será??”
Pensou ela absorta em várias idéias que passavam pela sua cabeça.


Rony como sempre, vivia apenas trabalhando. Era reservado e não fazia questão de sair pra nada.
Só de pensar na amada com outro, ele se entristecia de uma forma tão tremenda que as vezes esquecia do mundo a sua volta e pensava em jogar tudo pro alto.

-----------------------------


As 20:00 em ponto, Drake chegou para pegar Hermione. Ela pela primeira vez, não estava pronta ainda, uma coisa muito fora do normal, já que ela era sempre tão organizada e pontual em tudo o que fazia.
E assim, os dois foram de carro para um famoso restaurante.

Ele foi logo começando:

-Sabe Hermione...- ao que ela achou estranho, já que ele havia pego o costume de chamá-la de “amor”- eu te trouxe aqui porque eu queria conversar com você sobre algo muito importante.
Ele hesitou um pouco mais continuou:

-Eu acho que nós não estamos mais nos amando como antes.Acho que deveríamos dar um tempo.

-Eu também acho Drake... Eu realmente ia te contar, mais faltava coragem. Eu acho que deixei de te amar a muito tempo.

Ao que Drake falou:

-Eu também acho que não fui muito sincero com você. A verdade é que eu realmente...

-Não precisa dizer mais nada Drake, eu já entendi tudo.Você se apaixonou por outra.

-É exatamente isso o que eu queria dizer, mas não que eu esteja te dando um fora. Estamos apenas terminando aquilo que mal começamos e não era o que realmenet sentiamos.

-É, devemos parar de mentir pra nós mesmos. Bom, então pelo menos seremos bons amigos, espero.

Drake riu e disse:

-É claro! Você será sempre minha amiga.

Eles riram e conversaram o resto da noite. Ela pensou maldosamente:”Graças a Deus que escapei de jantar com o Drake e sua família, da ultima vez que fui a casa dele, quase me fizeram “mandar” em uns elfos domésticos! Foi horrível.” E riu.

A mente dela estava aliviada em saber que agora sim, ela poderia ser feliz como sempre sonhou em ser.
Com aquele que ela queria que fosse seu para a vida inteira, e que ansiava para que este dia chegasse: Ronald Weasley.

----------------------------------
Distante dali, Rony encontrava-se em seu apartamento, pensando no que poderia fazer para pedir desculpas a Hermione, por não ter falado com ela, só por causa do namorado dela.
De um salto, ele se levantou e foi pôr em prática sua idéia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.