Lembranças doces e bolinhos de

Lembranças doces e bolinhos de



Capítulo 2: Lembranças doces e bolinhos de chuva

Querido Harry,

Parabéns por sua vitória contra você-sabe-quem! Sempre soubemos que você conseguirira! Mais uma vez salvou a vida de todos nós... bem, mas nós queriamos marcar um encontro com você, bem, já que nós não nos vemos desde os 16 anos, mas nossa amizade sempre foi muito forte... queremos o rever! Também temos uma notícia muito importante para te dar, e um convite a fazer! Encontre-nos na Toca, sábado às três ta bom pra você?

Abraços dos amigos,
Ron e Mione


Ao ver essa carta, Harry ficou imensamente feliz. Ah, como sentia falta dos amigos! Mas ficou curioso, que tipo de convite e notícia eles teriam para dar? Escreveu em resposta, com a letra mais bonita que pôde fazer:

Queridos Ron e Mione,

Como é bom saber que ainda se lembram de mim! Sinto muito a falta de vocês, depois de todos esses anos! Sábado para mim está ótimo. Mas que tipo de convite vocês tem a me fazer? Estou ficando curioso!

Um abraço para vocês e todos da Toca,
Harry


Harry colocou a carta num envelope e entregou-a à Edwirges. Dias depois, recebeu a resposta:

Querido Harry,

Que bom que você pode vir! Estamos todos muito felizes e ansiosos! Mas não podemos contar o que temos para lhe falar, é surpreza! Até sábado, às três!

Abraços,
Ron e Mione

PS.: Mamãe mandou alguns bolinhos para você, espero que goste! Ela diz que é uma receita nova e especial. Mandou dizer que está com muita saudade!


A sra. Weasley! Também seria muito bom reve-la. Harry pegou um dos bolinhos que ela o mandara e mordeu: deliciosos como sempre. Harry começou a se lembrar de todos os momentos bons que passara com os amigos, seja em Hogwarts ou na Toca, e foi com essas lembranças doces, que Harry Potter foi dormir naquela noite.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.