3° Dia




---------


4° capitulo


titulo


-----3° dia----


notas de autora:Juro!!! Juro solenimente que esse fim de namoro não se parece com nem um meu, não que eu não tenha tido uma ou duas vontades de desferir esse golpe certeiro na cara de um ex- meu mas gente!!! pelo amor de DEUS de onde eu tirei este fim de namoro? todo mundo sabe que quando um namoro acaba assim com briga sempre tem a chanse de reatar ne? por isso que eu numca voltei com meus ex- namorados, sempre que eu acabei o namoro acabei numa boa sabe, eu é eles...decidimos ser amigos...ou simplismente não o beijei mais ne? se alguem tiver aguma ideia de como reatar namoro ou quiser me contar como foi o final do seu namoro e como vcs voltaram, me mandem um mail pois estou pesquisando sobre fatos veridicos para colocar aqui na minha fic é talvez de 'sua'historia eu posso dar inicio a um outro fic não é mesmo? para não quebrar a corrente VOTEM!!!


--------


(Hermione andava pelos corredores de hogwarts, olhando nervosa para os lados, naquela noite não consiguira dormir é para piorar, de manhã harry tentava de todas as maneiras converça com ela, mas sempre que ele se aproximava mione conseguia se safar hora se escondendo por baixo da mesa do refeitorio, hora se enfurnando dentro de algum armario de estudante, neste mmento ela corria para a biblioteca, harry não a encontraria lá com toda certeza pois o colegio em peso estava lá, mione entrou com um grupo enorme de garotas sextistas e se sentou em um canto bem escondido suspirando aliviada)


*se eu continuar assim ele vai terminar desistindo*


(abriu então o livro e começou a anotar e anotar e anotar ate que uma sombra a trapalhou, mione olhou para cima e viu harry a observando, mione abriu a boca e seu coração falhou uma batida, um sentimento ruim se passou por seu coração era tristeza)


-harry? o que quer? a anotação ? depois eu te empresto!


(é abaixou a cabeça tentando desfarça o que acontescia em seu coração, estava tentano agir normalmente como se jamais ouvessem namorado então harry se sentou de seu lado e mione ficou nervosa)


-você sabe qual é o assunto que eu tenho com você por que está me inguinorando?


-que bobagem harry..eu ja disse que vou lhe emprestar as anotações!


-mione...pare de me enrrolar! sabe que esse não é o assunto...por que fez aquilo comigo ontem a noite? o que está acontecendo conosco?


(mione continuou a anotar nervosa e palida, respondendo coma voz tremula, tentando ser o mais normal possivel)


-fiz o que harry? não to enrrolando ja disse que tenho mais anotações, eu so as emprestei por emquanto a rony, daqui a pouco ele aparece é você pode pegar, alem do mais nossa amizade está indo muito bem!


(harry bateu coma mão na mesa irritado chamando atenção de alguns alunos da corvinal e da lufa-lufa que estavam perto deles, mione se levantou imediatamente)


-ok harry eu vou pegar as anotações! (isso ja está irritando!!!)


(ia sair mas harry a segurou pelo braço chamando ainda mais atenção de mais alunos da corvinal, lufa-lufa, sonserina e grifinoria)


-vocÊ sabe que esse nao é motivo pare de me inguinorar...sabe que eu estou falando de nois!!!DE NOIS HERMIONE! eu quero continuara namorar vocÊ!! EU GOSTO DE VOCÊ MIONE!


(mione olhou para os lados nervosamente)


-EU SO PENSO EM VOCÊ MIONE!


-mentira!


-o que?


(harry não conseguia acreditar no que ela dissera, mione então o encarou, todos na biblioteca ja prestavam atenção na converça)


-mentira que você so pensa em mim..você so pensa nela! esqueceu o que você anda fazendo comigo? o baton, o convite, a minha presença?sinto muito harry mas, de você, eu apenas quero a amizade...ou talvez, nem isso!


(pegou os livros, a pena e o pergaminho deixando harry no meio de varios alunos que os observavam atentos, e deixou harry sozinho, saindo da biblioteca, não derramou nem uma lagrima...mas estava muito triste, harry por sua vez caio centado na cadeira, o que estava havendo entre eles? ser´que minho ja tinha percebido o que ele não queria encherga? em menos de 2 semanas seus sentimentos mudaram a tal ponto de nem mais amigos poderem sr, harry passou uma mão rosto e se levantou, nimguem mais o observava, harry saio da biblioteca)


*por que isso está acontecendo comigo?realmente não consigo acreditar*


(Hermione andava por entre quadros é mais quadros en um deserto corredor do 8° andar, seu queixo tremia pela necessidade contida chorar, seus olhos estavam vermelhos é cheios d'agua, sua visão turva)


*com toda certeza eu o perdi...para sempre!*


(uma lagrima rolou no rosto de mione ecaio por sobre seu emblema da grifinoria, mione secou a lagrima e fungou, olhando para os lados, não havia nimguem)


*porque as coisas tem que ser tão dificeis? será que eu me meti nessa porque quiz? claro que de certa forma a culpa foi minha, deveria ter escolhido quem deveria gostar, isso com certeza nao é impossivel de fazer...mas o harry é tão...diferente, gosto da maneira que ele me trata, da maneira como se comporta, dos simples gestos que faz, das palavras que ele diz, mesmo quando é para tentar aparta uma briga minha com o rony...ou quando não responde as idiotices do malfoy, porque amar é tão dificil? será que isso que eu sinto por ele é tão grande? será que harry não merece uma outra chanc? é verdade que nosso namoro esta muito recente...mas mesmo assim...não estou contribuindo para meu lado em nada...apenas ajudando a cho! talvez o harry mereça uma ajuda...um empurrãozinho para ser feliz*


-comigo!


(então mione passou as mãos no rosto, ajeiou as vestes e tentou secar as lagrimas não derramadas, mas apesar de sua pose, seu coração martelava é batia sofridamente, por mais que seus professores alegassem que era impossivel morrer de coração partido, mione continuava a crer que quase tudo era possivel, ate mesmo morrer de coração partido, então mione deu meia volta é voltou a se encaminhar para a biblioteca, estava meio longe mas poderia pegar alguns atalhos)


*talvez nós ainda tenhamos uma chanse, harry não iria se declarar assim...em vão*


---------------


(Cho chang estava escondida por detraz de uma estatua observando harry, ele estava muito mal, com toda certeza ele é a Hermione não estavam mais juntos, cho segurou um riso é fingiu cara de inocente tossindo levemente e se erguendo)


*vamos a luta então!*


(ela escutou passos, estavam se aproximando, então saio de traz da estatua, provocando uma colisão com harry, ele levantou a cabeça rapidamente para ver uma linda cho, com suas feições de surpresa, seu coração acelerou é imagens eroticas começaram a povoar sua mente deixando sua respiração entrecortada, suas buchehcas começaram a ficar vermelha e com ar de curiosidade cho o observavou deixando harry mais desconcertado)


-hum...te machuquei harry?


-não...tudo bem


-é que...você ta com as buchechas vermelhas! ta sentindo algum coisa?


(é passou uma mão na buchecha dele, harry sentiu o coração acelerar e sentiu que tuo começava a ficar estranho, os sons estavam devagar, tudo a sua volta ficou embaçado é apenas a imagem do rosto de cho chag era nitida, como se o atraisse, mais é mais, harry suspirou, cho sorrio e se aproximou)


-ta tudo bem harry?


-sim, sim...está tudo bem!


(cho então ficou com as buchechas vermelhas e abaixou a cabeça, escorrendo a mão do rosto de harry para seu pescoço e depois o soltou)


-sabe harry...eu não sei se é o momento oportuno para lhe falar mas...mas é que...


(harry sentiu o coração acelerar, uma descontrolada vontade de beijar cho o invadia, suas mãos se movimentavam em direção a cho, mas ele conseguia refrear o impulso de abraça-la, fazendo apenas suas mãos darem leves choques)


-o que foi cho?


-sabe é que...eu to gostando de você...na verdade eu não sei se estou mesmo gostando, mas meu coração acelera sempre que te vejo é quero sempre estar perto de vocÊ, lhe fazer as vontades, te deixar feliz é...é...


(harry sentiu que o coração ia explodir, seus rosto estava totalmente vermelho é super quente, não esperava levar um fora da namorada é receber uma declaração log a apos, viu que cho estava nervosa, pois torcias as mãos, ou passava asmãos nos cabelos ja arrumados, mechendo na barra da saia é torcendo o tecido)


-desculpa harry...mas não sei como ter certeza!


(então levantou os olhos para harry, ele notou então que ela 'sabia sim' como descobri se gostava mesmo dele, so que estava esperando que 'ele' toma-se a inicioativa de 'aborda-la' quanto a isso, harry sorrio internamente, as mulheres eram mesmas dotadas de uma força muito superior as dos homens, podiam ser o sexo fragil na força bruta, mas a inteligencia e a ingenhosidade das mulheres as deixavam superior a qual quer raça, a maneira como elas manipulam as vidas dos homems é como conseguem os fazer acreditar que são os mais fortes apesar de saberem que são elas, com toda a certaza a mulher foi a melhor invenção de 'Deus')


-talvez eu saiba como descobrir!


(harry viu os olhos de cho brilharem)


-é como seria?


-------------------------


(hermione sorrio, ao imaginar que harry ficaria maravilhosamente feliz ao ve-la é que eles poderiam então retomar o namoro, claro que mione iria fazer uma manhasinha, um doce é ai sim...com toda a certeza iria beija-lo é se desse sorte cho chang iria ver tudo é talvez desisti-se de atrapalhar o namoro, mione suspirou)


*ai ai harry meu amor!!!*


(é sorrio sentindo um calafriu pelo corpo, mas um calafriu bom, não conseguia deixar de sorri, fora lindo a declaraçao de harry, apenas um homem muito apaixonada chegaria aquele ponto, mione então escutou a voz de harry e teve uma brilhante ideia)


*talvez se eu o pega-se desprevenido, poderia lhe tapar os olhos é ate mesmo roubar um beijo!!!*


(mione sorrio é se escondeu na esquina do corredor, seu coração palpitava feliz quando escutou uma voz odiosa)


-sabe é que...eu to gostando de você...na verdade eu não sei se estou mesmo gostando, mas meu coração acelera sempre que te vejo é quero sempre estar perto de vocÊ, lhe fazer as vontades, te deixar feliz é...é...


*o que essa garota ta fazendo com o harry por aqui?*


(mione crispou as mãos e tentou escutar melhor a converça)


-desculpa harry...mas não sei como ter certeza!


*que garota falça!!!*


-talvez eu saiba como descobrir!


(mione achou que não havia escutado direito, mas seu coração teimava em dizer que fora a voz dele que responderá a cho chang, mione tremeu os labios é esperou por mais)


-é como seria?


continua....


----------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.