Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Estava perto do natal e as casas já começavam a ser enfeitadas. Hermione, Rony e Emily passaram um dia todo enfeitando a casa. Arvores e luzes pela casa. Depois foram ajudar Harry e Gina na casa deles. Sara e Emily ficaram brincando o tempo todo. Sara estava com os cabelos negros na altura dos ombros e com um franja que ia até os olhos, que eram tão verdes quanto os do pai, mas as sardas eram de Gina, e o temperamento também. Emily estava com os cabelos castanhos claros (não, ela não ficou ruiva!) muito volumosos, iguais aos da mãe, pouco abaixo dos ombros, os olhos escuros de Hermione, não tinha sardas e tinha o sorriso igual ao da mãe. Também e era muito inteligente. Era uma pequena Hermione, mas era preguiçosa igual ao pai.
Na noite do dia 24 de Dezembro estavam todos na casa de Harry e Gina. Estava uma noite maravilhosa, mas fria. Os presentes já estavam em baixo da árvore enfeitada. Quando deu meia-noite tiveram que acordar as crianças, que já estavam dormindo. Emily, Nadine, Sara, Michael e Josh, filhos de Jorge e Angelina que tinham, respectivamente, três e dez anos. Eles tinham tido a última criança na Itália, mas resolveram voltar a morar em Londres. Fred e Alicia tinha se mudado para a Alemanha e Carlinhos continuava na Romênia, com os dragões (dissera que ia pedir uma namorada em casamento, mas não dava mais notícias há tempos, dizendo que estava muito ocupado).
- Feliz natal, querida! – disseram Rony e Hermione entregando um presente para Emily. A garota apenas riu e deu um beijo na mãe e no pai. Feliz com o presente, uma calça e blusa, foi mostrá-lo para os amigos.
- Feliz natal, amor! – disse Rony abraçando a esposa.
- Pode crer que está sendo muito feliz! – ela disse dando um beijo nele – Ai... Parece que esta tudo dando certo agora né?
- Com certeza, e assim continuará!
Depois de comerem, trocarem presentes e se divertirem com um jogo trouxa que Hermione tinha trazido, chamado Imagem e Ação, no qual Rony, o Sr Weasley e Gina se frustraram, alegando que não sabiam jogar coisas de trouxas, todos foram para as respectivas casas, muito cansados e felizes.
Os próximos dias se passaram normalmente. Todos a espera no Ano Novo. As pessoas começavam a comprar roupas novas e a fazer novos planos para o próximo ano, planos que no máximo 10% iriam se cumprir. Eles já tinham combinado em passar o Ano Novo n’A Toca. E assim foi.
Na noite do Ano Novo, Hermione queria colocar um vestido branco que ia até o pé. Era de alças e bem leve, da cintura para baixo ele era bem solto, com bastante movimento, mas era bastante gelado, e a noite estava fria. Ela nem pensou duas vezes: colocou o vestido e um casaquinho mais quente por cima. Enquanto se vestia ficou pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos quatro anos, desde que Rony voltara. A vida dela tinha dado voltas. Ela nem notou, mas quando viu, uma lágrima escorria de seu rosto. E, pela primeira vez, ela se alegrou por estar chorando, pois não era de tristeza, nem de saudade ou preocupação: era de alegria, felicidade... Terminou de se arrumar e deixou os cabelos soltos e sem alisar. Deixou-os volumosos para lembrar os velhos tempos! Hermione colocou um vestido em Emily também.
Eles foram até a Toca. A maioria já estava lá. Eles cumprimentaram todos e sentaram-se na mesa. Depois de se fartarem de tanta comida que a Sra Weasley tinha feito, faltavam dez minutos para a virada. Todos foram para fora de casa, os gêmeos Weasley tinham preparado alguma coisa. Conversaram um pouco quando a Sra Weasley, animada avisou que faltava um minuto.
- Gente, venham aqui mais perto! – ela gritava a plenos pulmões – Contagem regressiva, contagem regressiva!
- Vai mãe! – gritou Fred para a mulher. Ele e a mulher tinham vindo passar o Ano Novo com todos, mas na semana seguinte já iriam embora.
- Vamos, vamos – ela chamou todos e olhando para o relógio começou – 20, 19, 18...
Logo, todos estavam acompanhando-a. Rony sentiu Hermione puxa-lo forte para perto dela.
- Amor! Faz uma coisa para mim!
16, 15, 14...
- Que foi Mione?
- Fala aquilo para mim! – ela disse, feliz. Os gêmeos estavam um de cada lado do quintal.
- Falar o que??
10, 9, 8, 7...
- Aquilo que você me disse quando a gente se encontrou no hospital...
- Não lembro Mione... O que é?
- Lembra amor!!
5, 4, 3...
- Que eu te disse que cumpri o que falava, é? – ela afirmou com a cabeça para o marido – Hermione... Quando eu te disse:
2...
Ele se aproximou mais dela, e cochichou no seu ouvido...
1!!!! (quando todos gritaram “1”, os gêmeos começaram a soltar feitiços que se encontravam no céu, fazendo um show de luzes!).
- Que nunca vou te abandonar... – ele cochichou.
- Isso... – ela falou rindo. Depois puxou o marido mais para perto de si, beijando-o. Eles ficaram ali enquanto as luzes faiscavam no céu.
Sem novidades, só para ser bonitinho...
Aguardem...
Bjss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!