Acontecimentos inesperados
Eles acordaram de manhã e foram embora. Hermione disse que cuidaria dele. Eles estavam tomando café na casa de Hermione quando alguém bateu na porta.
- Oi Harry!
- Oi Rony! Oi Mione! Só vim chamar vocês para irem lá em casa hoje à noite pra um jantar. Só em família e amigos. – Harry estava alegre.
- Certo – disse Hermione feliz pela alegria do amigo.
- Vamos aproveitar para contar uma coisa – disse Rony sorrindo.
- Ta bom – disse o amigo sorrindo também – Estaremos esperando vocês.
O dia passou normal. Rony foi trabalhar com Hermione e eles ficaram conversando a tarde inteira. No final do dia Rony disse para Hermione ir para casa e se arrumar que ele tinha que fazer uma coisa antes. Hermione colocou um vestido azul que ela gostava muito de usar. Não era social, mas era muito bonito. Depois ela foi para a casa de Gina e Harry.
Era uma casa muito bonita a deles. Lá estavam os donos, Harry e Gina, o Sr e a Sra. Weasley, Fred, Jorge, Carlinhos e Percy com as respectivas esposas, Alicia, Angelina, Fleur e Penélope com mais duas crianças de Jorge e Angelina e uma de Carlinhos e Fleur... Enfim: casa cheia! Pelo menos era uma casa grande... Gui não pudera vir, estava ocupado demais com o trabalho.
Quando ela chegou, Nadine, filha de Jorge veio correndo abraça-la. Ela gostava muito de Hermione.
- Herrrmone! Prrazerr vê-la!
- Fleur! Faz tempo que não nos vemos! – disse Hermione cumprimentando a amiga.
- Nadine venha querrrida!
- Tchau tia Mione!
- Tchau pequena! – Hermione gostava muito de crianças.
Depois de cumprimentar todos, o que levou um tempo, Hermione sentou-se no sofá. Gina veio até ela.
- O Rony vem Mione?
- Sim, ele disse que precisava fazer alguma coisa primeiro.
- Você está bem? – perguntou a amiga.
- Sim! Muito bem! Só é estranho ter o Rony de volta rapidamente assim.
- Não gostou? – perguntou sorrindo.
- Claro!
De repente Rony chegou. Todos o cumprimentaram e a Sra. Weasley apertou tanto o filho que ele ficou vermelho. Quando ele chegou até Hermione Gina pediu a atenção de todos.
- Eu tenho um comunicado importante a fazer. – ela disse e olhou para todos, principalmente para Harry – Aconteceu uma coisa hoje e eu descobri que é verdade. Primeiramente eu gostaria de dar as boas vindas para meu irmão, Rony, que depois de quatro anos, finalmente, voltou para nós! Vem aqui Rony! – o irmão foi, um tanto envergonhado e todos o aplaudiram.
- Mas uma coisa! – disse Gina tentando manter o controle de todos – Tenho outro comunicado importante – ela olhou para todos, sorrindo - Eu estou grávida!
Ela olhou para Harry e este não sabia o que fazer. Sorria abobado olhando para a esposa. Ele foi até ela e a abraçou sorrindo, depois beijou a barriga dela feliz.
- Aproveitando o momento – disse Rony – Já que estou aqui! Parabéns a vocês dois, que vocês sejam muito felizes e que essa criança traga muita alegria para vocês e para todos nós! – mais aplausos, a Sra. Weasley estava chorando no ombro do marido que tentava acalmá-la.
- Mais uma coisa! – falou Rony – Gostaria de fazer um pedido. – todos olharam para ele, surpreso – Hermione, já te falei antes, mas vou repetir, quer casar comigo?
Todos olharam para ele surpresos e logo após para Hermione que sorria radiante. Ele estendeu a mão e ela andou até ele. Subiu o primeiro degrau da escada, onde ele estava e disse:
- Mais do que qualquer outra coisa Ronald! – e o beijou. Mais aplausos... e a este ponto a Sra. Weasley já estava tento um colapso emocional. O marido tinha desistido de tentar acalma-la e agora só olhava para os filhos, feliz. Rony tirou do bolso uma caixinha preta e abriu na frente dela. Dentro tinha um anel de ouro com um diamante no meio.
– Esse anel é uma prova de que eu te amo e cumpro o que digo. Nunca vou te abandonar! – e a beijou.
O resto do jantar foi ótimo. Tudo foi maravilhoso. Depois voltaram para casa e Rony deixou Hermione em casa.
- Você vai ficar bem Rony?
- Sim, não se preocupe, querida. – deu um beijinho rápido nela, desejou boa noite e foi embora. Ela ficou olhando um pouco para ele, feliz por tê-lo novamente. Mas uma ponta de preocupação surgiu.
- Vai ficar tudo bem... – disse para si mesma e entrou ainda olhando para o anel na mão direita.
Comentem, please!
Preciso saber se está ficando boa
Bejitos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!