Apaixonadamente Apaixonados



Hermione passou a noite inteira pensando no que havia descoberto que vampiros estavam próximos de Hogwarts, isso poderia ser um caos total, e se algum aluno morresse, ou algum professor. Hermione estava tão perturbada com esse fato que acabou dormindo sentada na cadeira em que estava lendo o livro sobre os vampiros.
Hermione acordou bem, sorridente e descansada para um dia inteiro de aulas e preocupações, mas Hermione gostava de receber lição, de aprender, a menina colocou seu uniforme, pegou sua varinha, pegou todos os livros um de cada cor e matéria os amarrou num elástico e foi acordar Gina que ainda estava dormindo. Após fazer tudo isso seguiu ao encontro de Harry e Ron que já deviam estar esperando a menina, Hermione foi com pressa passando por todos porém a pressa era tanta que acabou batendo em alguém, troçando e derramando todos seus livros no chão, a menina toda desastrada jogada no chão foi pegando seu material com calma, até que viu uma mão ajudando a pegar seus livros, era uma mão de homem, forte e grande, Hermione sentiu ver aquela mão em algum lugar, como se fosse familiar, até que ouviu a voz da tal pessoa ai teve certeza de quem era.
- Deixa que eu te ajude.
Era Victor Krum em quem Hermione havia tropeçado, a menina pensou contigo mesma que em todas as pessoas de Hogwarts para ela tropeçar foi ser justo nele, a menina toda envergonhada olhou para ele diretamente em seus olhos que diziam que no fundo de Krum existia uma paixão por ela.
- Tudo bem – disse Hermione – obrigada. – disse a menina pegando os livros das mãos do de Krum.
- Se quiser posso te levar até sua sala de aula – disse Krum com ar de paquerador.
- Não – disse Mione fazendo sinal negativo com a cabeça – não precisa eu vou sozinha.
A menina foi caminhando com passos largos e rápidos, Hermione estava querendo fugir de Krum, pois sabia as intenções do menino, a mesma sempre olhava para trás para vê lo que ficava parado olhando ela de longe até que por uma impulsão Krum foi correndo até ela e a prendeu entre seus braços na parede, com as cabeças muito próximas Victor Krum olhava firmemente nos olhos de Hermione e ficava quieto, Hermione não sabia o que fazer, estava paralisada sem poder se mover até que Krum pôs se a falar:
- O que foi Hermione? – perguntou Krum – está fugindo de mim por que?
- Não estou fugindo – disse Hermione – estou apenas indo para a sala de aula.
- Mas eu poderia te levar – disse Victor seriamente – e você não aceitou e saiu correndo.
- Mas por que eu estava com pressa – explicou Hermione dando uma desculpa.
- Mentira – brigou Krum – você estava fugindo de mim.
- Claro que não – disse Hermione.
- Então me escute – disse para a menina – desde o quarto que a gente ficou juntos eu não consegui te esquecer, com todas as meninas que eu ficava vinha você em minha mente.
- Nossa – disse Hermione espantada com o que ouviu – você está tão apaixonado assim?
- Sim, e estou proposto a qualquer forma de relacionamento entre nós – disse Krum – contanto que algo a mais do que amizade fique entre nós.
- A não sei – disse Hermione confusa – não sei se estou pronta pra um relacionamento.
- Hermione – disse Krum tirando os braços do redor de Hermione e olhando para a menina como se quisesse falar algo – fica comigo.
Após Hermione ouvir o pedido ficou confusa e sem saber o que falar, Krum foi aproximando seu rosto perto do de Hermione para beija la, porém e menina confusa empurrou ele e saiu correndo em direção ao banheiro da Murta que geme, Krum foi atrás dela correndo e gritando seu nome, a menina não olhava para trás e seguia para frente correndo com toda sua força. Até que chegou no banheiro, ela estava correndo como uma louca, quase bateu na pia quando viu Murta.
- Oi menina – disse o fantasma – veio fazer poções novamente?
- Não enche Murta – disse Hermione sem fôlego e grosseiramente.
Hermione após brigar com Murta se escondeu dentro de uma cabine do banheiro, sentou se no vaso e se escondeu para que Krum não a achasse, porém minutos depois pode ouvir passos dentro do banheiro era Krum que estava procurando a menina, Victor chamou pelo seu nome inúmeras vezes mas Hermione não respondeu e continuou quieta e parado, conseguia ver sua sombra por baixo da porta, porém brigar com Murta não foi uma idéia muito boa, pois o fantasma tem um intuito vingativo e não pensou duas vezes em dedurar Hermione.
- Quem é você- perguntou Murta para Krum.
- Sou Victor Krum – disse o jogador – e estou procurando uma menina.
- Victor Krum? – perguntou Murta o olhando com desejo – bonitão você, tem namorada?
- Ainda não – disse Krum olhando por todo o banheiro – mas pretendo ter se uma amiga minha aparecer.
Hermione ouvia tudo com atenção e olhava por debaixo da porta e via que Victor estava olhando para todos os lados, a menina estava rezando para que Murta não a dedurasse porém nem reza nem oração funcionou para aquela situação.
- Quem você está procurando? Hermione? – perguntou Murta.
- Sim – disse Krum animado – você a viu?
- Hermione – gritou Murta chamando a menina – pode sair querida. – Murta virou se para Krum e concluiu – está la dentro daquela cabine se escondendo.
Hermione pode ver a sombra de Krum se aproximando da cabine, a menina estava eufórica e com medo do que Krum iria falar. Krum abriu a porta da cabine e viu a menina sentada e olhando para ele, o menino foi até ela a pegou pelo braço e a levou para um canto do banheiro, Hermione estava paralisada e sem saber o que fazer. Krum se aproximou dela e disse em seu ouvido:
- Eu te amo.
A menina ficou tremula, e sem voz, Krum aos poucos foi se aproximando de Hermione e quando a menina viu já estava beijando o jogador, foi um beijo suave e demorado, muito demorado, porém aquele romance todo foi cortado por uma voz de pessoa um pouco velha:
- O que significa isso? – gritou professora McGonagall para os dois.
Hermione e Krum se separaram e olharam envergonhados para a professora que foi com um olhar sério até os dois.
- O que significa isso? – disse a professora – Krum vá até o seu dormitório e fique lá não saia até quando eu mandar e você senhorita Granger siga – me.
Hermione foi seguindo a professora e ao sair do banheiro pode ver o jogador lhe mandar um beijo, a menina ficou toda cheia de si porém aquilo logo iria acabar. McGonagall foi com a menina até a sua sala, sentou – se na cadeira olhou para Hermione e começou a falar:
- Senhorita Granger, que coisa horrível isso que a senhorita fez – disse a professora – cabular aula para ir namorar no banheiro, que coisa feia, e logo você Hermione a nossa aluna mais esforçada fazendo isso.
- Professora – disse Mione – mas Victor também estava lá.
- Sim – disse a professora – mas a estudante de Hogwarts aqui é você e não ele, por isso entenda que da próxima vez que você fizer algo de errado aqui dentro da escola, sedo desde um beijo em horário de aula ou a até um Avada Kadavra, você será suspensa pó três dias das aulas. Por isso pense duas vezes no que você irá fazer daqui para frente.
- Entendi professora – disse Hermione.
- Pode ir agora – ordenou a professora – e se quiser dar uns beijinhos não de em horário de aulas.
A menina pegou suas coisas e foi para o lado de fora da escola onde iria começar a aula de criatura mágicas com Hagrid. A menina chegou no jardim e todos já estavam em circulo, ela foi se enfiando no meio de todos e chegou até Harry e Ron que perguntaram o por que do atraso e por que faltou na aula anterior, a menina disse que perdeu a hora e mandou todos se calarem pois Hagrid iria falar.
- Olá sala – disse Hagrid para todos – hoje nossa aula será observada por uma pessoa muito especial.
- Quem? – perguntou Pansy – a rainha das fadas?
Todos da Sonserina deram risadas, Hagrid a mandou se calar ameaçando tirar dez pontos de Sonserina, Hagrid apontou para a árvore e disse:
- Pode sair querida
De lá de trás da árvore saiu Fleur com suas lindas madeixas louras e compridas, veio andando lentamente, todos os garotos estavam olhavam para ela como bobos, porém a menina só tinha tenção para um Ron que a olhava como uma flor rara, a menina andando e percebendo que todos a olhavam, olhou para Ron e piscou para, todos os garotos agora viraram para ele com cara de assustados e pensando como que aquela garota linda havia piscado para Ron então Hagrid cortou todos e disse:
- Bem essa é Fleur Delacour e ficará todas as aulas conosco pois ela é estagiaria e faz o curso de Criaturas Dançarilicas na faculdade espero que todos a recebam bem e que a deixem a vontade – Hagrid mandou a menina ir para o canto e pegou uma gaiola tampada com um pano e voltou para os alunos – aqui gente temos uma das três criaturas dançarilicas os Gnomos e eu darei um para cada um, vocês farão perguntas para eles e vão conversar a aula inteira, e torçam para que eles se tornem seus amigos, pois os Gnomos quando amigos de alguém, serão amigos hiper fieis e se você tiver em perigo e precisar da ajuda dele ele te ajudará qualquer hora que for.
- Vou usar de lápis para eu escrever no caderno. – disse Draco zombando das criaturas.
- Não zombe delas Malfoy – disse Fleur sabiamente – pois pelo o que aprendi na faculdade, se os Gnomos forem seus amigos, parabéns caso contrário eles podem virar uma peste em sua vida e nunca mais te deixar em paz.
- Exatamente senhorita Delacour – disse Hagrid – por isso Malfoy tome cuidado com o que você fala para eles.
Hagrid pegou a gaiola e a colocou em cima da mesa, pediu que Fleur o ajudasse, a menina foi até a mesa e puxou o pano e dentro estava os Gnomos, criaturinhas pequeninas e graciosas e muito contentes.
- Agora façam uma fila para cada de vocês pegar um Gnomo – disse Hagrid.
Harry pegou um Gnomo muito velho, tinha um chapéu pontudo e velho, possuía uma barba branca e comprida, tinha rugas em seu rosto todo porém ele era muito simpático e sábio, ensinou para Harry muitas coisas da natureza, mostrou uma casa de Gnomos escondida no meio das folhas, mostrou sua magia, e contou sobre sua vida para o menino que gostou muito. O Gnomo de Ron era um pouco diferente, ele era um jovem Gnomo tinha um chapéu novinho azul, o Gnomo tentou mostrar alguma de sua magia para Ron mas porém a criaturinha era novata e era desastrado em magias e quase derrubou um galho na cabeça de Ron. Hermione pegou um Gnomo fêmea, ela era linda tinha um grande chapéu rosa escuro e explicou para Hermione que os Gnomos de chapéu escuro eram os mais velhos e os de cor clara eram mais novos, ela também tinha um cabelo todo branco, mas ela não era velha, sim adulta. Ao fundo do jardim todos ouviram um grande som e ao olharem puderam ver um monte de gafanhoto sobre Draco Malfoy, Hagrid foi até o menino e espantou todos os insetos e ajudou Draco a se levantar que já estava gritando:
- Aquele Gnomo maldito – gritou Draco – me atacou.
- O que você disse para ele? – perguntou Hagrid
- Nada – respondeu Draco – disse apenas que ele parecia um boneco e que eu iria enforca lo com o fio dental, ai ele fugiu e logo depois viram esses gafanhotos para cima de mim.
Hagrid o levou até a árvore para sentar um pouco e relaxar. Então o Gnomo de Hermione começou a contar toda a sua vida e disse que nasceu a muitos anos e sempre viveu perto de Hogwarts e que quase morreu na guerra, Hermione atenta com essa informação perguntou para ela sobre a Guerra.
- Minha cara menina – disse a criatura – foi uma coisa horrível, naquela época os vampiros estavam a solta e em grande número, estavam matando vários trouxas e muitos bruxos até que resolveram querer dominar o mundo e com isso juntaram – se todas as forças mágicas para deter los – disse o Gnomo – se juntaram os bruxos, as fadas, os anisios e os gnomos, muitos gnomos e anisios morreram, os bruxos não eram muitos então a maior luta foi para as fadas que são as principais inimigas dos vampiros, foi uma batalha horrível, dolorida e com muitas mortes mas finalmente com a ajuda do Cetro Principal elas conseguiram acabar com a maioria dos vampiros.
- Mas o que seria esse Cetro Principal? – perguntou Hermione
Porém quando Hermione fez essa pergunta Hagrid que estava ouvindo a conversa das duas pegou o Gnomo das mãos da menina e de todos, os colocou na gaiola e mandou todos se despedirem, pois Hagrid estava com medo de que Hermione soubesse de algo que não deveria saber então mandou todos embora que a aula já havia acabado e assim todos estavam indo Ron se atrasou pois estava falando com Fleur e logo que voltou disse para Harry que ela queria que ele fosse ler os livros a tarde com ela, Hermione que ouviu tudo olhou para Ron com uma cara de raiva e furiosa e seguiram para o corredor de Hogwarts. Quando estavam sentando Krum apareceu deu um beijo no rosto de Hermione, a mesma puxou ele para perto de si e disse para todos:
- Gente – disse Hermione olhando principalmente para Ron – eu e Krum estamos namorando.
O queixo de Ron foi parar em seus joelhos de tanta surpresa olhou para Harry sem entender nada e Harry o mesmo quando chegou Gina e viu os dois abraçados.
- Vocês estão juntos? – perguntou Gina
- Si não é maravilhoso? – disse Hermione
- Nossa que legal – disse Gina olhando para Ron – e você Ron o que achou?
Ron não respondeu nada apenas fez uma cara feia.
- Então Hermione – disse Gina puxando a menina – preciso te falar como anda a minha paquera com o ......
Gina parou, olhou para Ron e pensou bem e resolveu falar desse assunto num lugar onde seu irmão não ouvisse e chamou Hermione para irem andar, Hermione aceitou e mandou Gina esperar um momento e deu um longo beijo de despedida em Krum e se foi com Gina andar. Ron olhou para Krum furioso querendo engolir o menino com os olhos e puxou Harry e saíram dali em direção para a sala de aula.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.