de volta ao largo Grimmald



-Por que arrumar as coisas assim? – disse Harry. – Tão rápido.
-Como nós vamos para o largo Grimmald? – perguntou a Sra. Weasley – Eu não tenho a nova permissão de entrada, nem eles.
-Eu sei, foi por isso que eu demorei tanto para voltar – disse Moody concertando o seu chapéu grande e pontiagudo – eu tive que ir a Hogwarts falar com Minerva, não se preocupem com isso, nós temos o segredo agora.Arrumem as suas coisas rápido, andem!
Em poucos minutos todas as coisas já estavam arrumadas e eles prontos para ir ao Largo Grimmald.Moody pegou uma bota velha que estava no sofá, apontou a varinha para ela e murmurou “Portus”.A bota ficou azulada, depois vibrou nas mãos de Moody e voltou ao normal.
-Vamos segurem a bota com uma mão e com a outra vocês carreguem as varinhas preparadas, eu não sei se o Snape está lá.Eu, Arthur, Ninfadora e o Quim vamos aparatar antes para ver se está seguro lá, se estiver, um de nós volta e avisa para vocês, e sem perguntas, por favor, Harry – disse Olho tonto antes que Harry o interrompesse.
E os quatro desaparataram.
-Aconteceu alguma coisa que eles não querem falar. – disse Harry – Mas não adianta nós vamos descobrir da mesma maneira.
Alguns minutos depois Tonks reaparece e diz que é seguro lá.
Eles em seguida seguram a chave de portal e aparecem em frente o número onze e o número treze do largo Grimmald.
-Bom, leiam isso daqui para vocês e rápido. – disse Arthur em voz baixa, quase sussurrando.

A sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmald, número doze Londres.

Todos leram juntos,Moody incendiou o pergaminho e em seguida entre os números onze e o treze inflou-se uma casa grande e com aparência suja e degradada.Eles entraram nela e chegaram ao hall, então Harry quebrou o silencio e falou:
-O que aconteceu, agora nós estamos seguros podemos falar, não é? – disse Harry encarando Olho tonto.
-Agora é hora de dar explicações – disse Moody – comece a fazer as perguntas garoto.
-Bom – disse Harry começando – o que você descobriu com os comensais?
O que eles estavam fazendo?
-Harry, eu vou direto ao assunto – disse Moody olhando fixamente para ele – os comensais estavam prendendo o Olivaras, em uma loja da travessa do tranco no momento em que nós chegamos, eles iam matá-lo, mas antes estavam fazendo perguntas a ele.
-Que perguntas? – interrompeu Harry – por que eles estavam prendendo ele lá?O que ele esteve fazendo todos esses meses que estava desaparecido?
-Calma Potter – disse Moody com aspereza – não me interrompa que você terá suas respostas, agora eu vou continuar e não quero ser interrompido. Você me ouviu? Como eu ia dizendo, os comensais queriam saber os planos mais secretos do lorde para poder ajuda-lo.Voldemort pediu para os comensais que prendemos hoje seqüestrarem o Olivaras e o levarem vivo para ele, Olivaras esteve com Voldemort durante todos esses meses até que ele não tivesse mais utilidade para Voldemort.E então foi pedido a esses comensais que o matassem por ele, Voldemort andava muito ocupado ultimamente e só se encarregava de mortes realmente importantes, foi então que os comensais levaram ele para a travessa do tranco para tortura-lo e fazer ele falar o que o lorde queria com ele, mas então Olivaras conseguiu fugir de lá e correu para fora da travessa do tranco, mas antes que conseguisse fugir foi atingido por um feitiço da memória e esqueceu o que havia acontecido com eles nos últimos meses, mas os comensais queriam mata-lo caso não conseguissem a ira de Voldemort não seria nada agradável de se ver, por isso que eles começaram a atacar o beco diagonal, eles estavam procurando o Olivaras.
-O que Voldemort queria com o Olivaras? – perguntou Harry que estava pensativo – O que ele poderia querer com o Olivaras isso não faz sentido.
Mas por que nós tivemos que sair da Toca tão rapidamente sem ter ao menos tempo para explicações?
-Porque à essa hora Voldemort já deve saber o que aconteceu no beco e deve estar procurando por você em todos os lugares e isso inclui a casa dos Dursley, e é claro a Toca – disse Moody rispidamente - o lugar mais seguro para ficarmos agora é aqui na sede da ordem.Que nem o Snape tem acesso agora que o fiel da ordem mudou.Ah, Potter a prof.Minerva mandou eu te entregar essa carta.
Harry pegou a carta das mãos de Moody e abriu lentamente, ele reconheceu as letras caprichadas e redondas, a carta era de Alvo Dumbledore.








Harry,
Pedi a Minerva para te entregar essa carta caso eu morresse, ou ficasse impossibilitado de agir de alguma outra forma.Antes de qualquer coisa deixo com você a esperança de um dia existir paz em nosso mundo, vale a pena lembrar mais uma vez “Você é o único que pode derrotá-lo e você precisa faze-lo, pois só assim você terá paz”.
Mais agora, vamos a sua parte na posse dos meus pertences. Você fica com aquelas memórias e a penseira, para poder revê-las da maneira que bem entender.
Caso eu esteja morto, Fawkes deve ter ido embora, mas ele voltará para você em breve, de acordo com o que eu pedi a ele no dia em que você o convocou na câmara dos segredos. Harry eu te dou permissão de usar qualquer livro da biblioteca de Hogwarts, inclusive a seção restrita e os livros da sala do diretor, que serão de grande utilidade na sua busca pelos fragmentos da alma de Voldemort, quero também, que você conte com a ajuda de qualquer pessoa da ordem, para qualquer coisa que você quiser ou achar necessário.
A ordem da Fênix passará a ser comandada por Minerva Mcgonagall, que eu acho perfeitamente capaz de continuar a seguir meus planos,
Não se entristeça por causa de mim, continue tentando destruir Voldemort e seja feliz, e lembre-se a sua maior força é o amor, o poder que Voldemort desconhece.Desculpe não poder ajuda-lo tanto quanto você precisa, eu sinto muito.


Alvo P.W.B. Dumbledore



Harry fechou a carta, cerrou seus olhos, muito triste por causa da morte de Dumbledore e pensando como seria se Voldemort não existisse, Harry estaria em Hogwarts cursando o seu sétimo ano como um estudante qualquer, apenas preocupado com os exames, tendo tempo para namorar, pais para se corresponder, Sirius para conversar, enfim uma vida normal para um adolescente de sua idade, mas nada disso podia acontecer, seus pais estavam mortos assim como Sirius e Dumbledore, ele não tinha que se preocupara com exames e sim com o destino do mundo bruxo e de todas as pessoas que ele amava caso falha-se em sua missão.
-Harry o que dizia a carta? – perguntou Gina.
-Algumas palavras de Dumbledore que deixou antes de partir – disse Harry procurando enxugar as lágrimas que já chegavam no nariz – ele me deixou algumas coisas dele em minha posse.
Foi então que Harry lembrou-se de algo que ele não poderia ter esquecido, algo que poderia botar a vida de Gina em perigo, ele quase se esquecera.
-Gina você não pode ir para Beauxbatons – disse Harry rapidamente.
-POR QUE? – disseram Gina, Rony e Hermione ao mesmo tempo.
-Por merlin como eu fui burro – berrou Harry – por pouco eu coloco a sua vida em perigo, um perigo desnecessário.Gina todos em Hogwarts sabiam que nós estávamos saindo não é?
-É sim, por que? – disse Gina curiosa.
-Gina, o Malfoy é um comensal ou você já se esqueceu? – disse Harry com aspereza – e deve ter contado ao Voldemort, você não pode nem ir para Beauxbatons, eles podem estar justamente esperando por isso.
-Harry não tem como eles me pegarem em Beauxbatons lá deve ser igualmente protegido como Hogwarts era – disse Gina nervosa – e além do mas, não foi você mesmo que disse que madame Maxime era uma grande bruxa?
-Mesmo assim eu acho que você deve ficar aqui na sede da ordem com a sua mãe e o resto da ordem – disse Harry – aqui você estará segura de tudo, entenda eu não posso te perder, olha quanta gente que eu amo já morreu, se eu tiver que ir no seu funeral por minha culpa, eu me mato.
Eles se olharam por um momento, estavam tão perto que Harry podia ouvir o coração dela bater e sentir a respiração dela, que estava ficando cada vez mais rápida, até que tudo parou, ele não ouvia mais nada, não sentia mais nada, nem enxergava também, esse momento parecia estar durando anos, até que ele notou que o mundo não havia parado, mas ele estava apenas beijando-a, até que de súbito eles se separaram e o mundo voltou ao foco.
-Desculpe – disse Harry muito envergonhado, acariciando o belo rosto da garota – isso não vai mais ocorrer, eu prometo.
-Você não precisa se desculpar – disse Gina com as orelhas muito vermelhas – eu também quis, na verdade minha cabeça pedia por isso desde que você chegou na minha casa.
Ele olhou a sua volta e para sua surpresa só estavam Rony (com uma expressão totalmente abobalhada) e uma Hermione radiante.
-Para onde foram Moody e os outros? – Disse Harry tentando disfarçar
-Reunião da ordem, junto com Lupin e os outros. – disse Hermione exibindo um sorriso triunfante – Esse beijo de vocês dois, é um sinal que vocês voltaram não é?
-Não – disseram os dois juntos.
-Ah...tudo bem então me desculpe – disse Hermione envergonhada.
-Vamos tentar escutar o que eles estão dizendo na reunião da ordem – disse Rony esperançoso e puxando um par de orelhas extensiveis de seu bolso – talvez a porta não esteja imperturbável e nós consigamos ouvir algo que nos interesse.
Rony dirigiu-se a porta da cozinha com Harry, Gina e Hermione em seu encalço, mas quando estavam a poucos passos da cozinha a porta se abriu e de lá saiu Olho tonto.
-Vocês não precisam escutar por detrás da porta como eu sei que fariam, entrem vocês estão sendo solicitados na reunião.
Eles entraram na cozinha da casa dos Black e estava uma grande mesa redonda e muitos bruxos sentados com penas nas mãos, fazendo anotações em pranchetas, entre eles destacavam-se: Minerva Mcgonagall com vestes lilás e chapéu azul claro; Remo Lupin usando vestes negras e um chapéu azulado e ao seu lado estava Tonks com cabelos vermelhos para combinar com as suas vestes.
-Sentem-se – disse a Mcgonagall – tem quatro lugares ao lado do Shacklebolt.
Eles se sentaram ao lado de Quim.
-Bom então podemos começar não é? – disse Moody categoricamente – Potter e os outros já estão aqui.
-Bem Harry – começou a Minerva - Alastor me disse que vocês vão sair em uma jornada secreta.Até para a maioria dos membros da ordem da fênix aqui presentes.Nós não vamos te impedir nem perguntar qual é a missão que Dumbledore designou para você, o que certamente você não nos diria, mas, Alastor me disse que vocês precisam aprender defesa avançada urgente.
-Sim senhora – disse Harry com sinceridade – mas o que eu não entendo é por que de um conselho tão grande como esse para decidir uma coisa tão simples como as aulas de defesa.
-Calma garoto tudo será explicado a seu tempo – disse Moody.
-Vocês me desculpem pelo meu jeito de falar, mas, chegou a hora da verdade ser dita.Nenhum de vocês tem capacidade ou habilidade para deter Voldemort, o único que possuía foi assassinado por um aliado falso. Eu sei como destruir Voldemort e já tenho uma idéia de como vou faze-lo, bom eu vou contar toda a parte de Voldemort que interessa a vocês saberem. – disse Harry friamente – Bom, eu acredito que alguma vez na vida de vocês já tenham ouvido falar em um Horcrux não é?
Todos olharam assustados para ele, porque até então, ele tinha mantido-se quieto e educado, agora mostrava competência e classe a qual nenhum deles imaginava que o garoto tivesse.
-Bem vejo que nem todos aqui sabem o que é um Horcrux, vou dar uma breve explicação: Um horcrux é um objeto que guarda um fragmento da alma de uma pessoa, e se ela morrer ou seu corpo for destruído, ela poderá voltar à vida através do fragmento de alma que está guardado fora do corpo. – disse Harry calmamente – a verdade é que Voldemort não criou um ou dois Horcruxes, ele repartiu sua alma nada menos do que sete vezes.
Todos os presentes ficavam mudos ao ouvir a explicação de Harry, na verdade não moviam um músculo, todos olhavam fixamente para os olhos do garoto.
-Mas na noite em que ele tentou me matar ele acabou quase destruindo uma parte de sua alma sendo condenado a uma semi-vida deplorável, depois há aproximadamente cinco anos a câmara secreta foi reaberta como já é do conhecimento de muitos de vocês – disse Harry agora encarando Hermione, Gina e Rony – foi reaberta por causa de um diário que continha outro fragmento da alma de Voldemort, e que graças a Merlin foi destruído junto com o basilisco que estava lá dentro, mais recentemente Dumbledore destruiu outro Horcrux de Voldemort e então faltam apenas quatro Horcruxes que eu posso apenas supor o que sejam.
-Harry – disse Lupin – você pretende sair em busca dos horcruxes sozinho?
-Ele não vai sozinho Lupin, nós vamos com ele – disse Rony que havia se levantado.
-Minerva isso é insensato, três adolescentes saindo em uma missão que nem bruxos adultos conseguiriam ficar vivos – disse um bruxo que Harry não conhecia, ele usava vestes azuis e um chapéu negro.
-Posso te fazer uma pergunta Edgard? –disse Minerva calmamente.
-Naturalmente Minerva – disse o bruxo.
-Quantas vezes você duelou com você-sabe-quem? Frente a frente, só você e ele?
-Nenhuma Minerva, mas, o que tem isso...
-Bom então receio que você não deva se meter – ralhou Minerva com profunda aspereza - o Sr.Potter já enfrentou você-sabe-quem mais vezes do que qualquer um de nós a exceção de Dumbledore.Ele tem meu total apoio e também o da maioria dos presentes eu acho.
O bruxo parecia ter afundado na cadeira ao ouvir as duras palavras da Mcgonagall.
-Potter agora vem a resposta de sua pergunta – falou Olho tonto – Minerva, eles devem ser ensinados com o que existe de melhor o dia todo, eu sei que não é possível que eu fique com eles todas as horas do dia mas, tem pelo menos uma pessoa da ordem aqui a qualquer hora e essa pessoa poderia passar conhecimento a eles até que outro chegue e tome o seu lugar e assim eles poderão ter aula o dia todo.
-Ótima idéia Alastor – exclamou Minerva – caso vocês estejam de acordo eu declaro esse assunto encerrado.
-Estamos de acordo – disse Harry radiante.
-Então assunto encerrado – disse Minerva.
-....prof.Mcgonagall – disse Harry indeciso sobre como devia chamá-la – o que Voldemort está fazendo? Quer dizer com o que ele está ocupado ultimamente?
-Não é possível ter certeza Harry – disse Mcgonagall triste - receio que eu não possa responder sua pergunta.Mas eu acho que ele está se preparando para um ataque, ele já juntou seguidores demais.Sinceramente eu não sei o que ele está esperando para atacar.
-Tudo bem então – disse Harry desapontado – er...O que eu vou aprender nas aulas?
-Eu sei como isso vai parecer, mas, eu vou te ensinar artes das trevas, Potter. – disse Moody calmamente, enquanto todos que estavam presentes lançavam olhares furtivos para ele. – Você precisa saber o que você vai enfrentar.
-Moody você já provou ser digno de confiança – disse Harry - portanto vou confiar em você mais uma vez.
-Ótimo, esteja pronto as nove e meia, amanhã – disse Moody – por hoje é só isso que vocês precisam saber.
Harry junto com Rony, Gina e Hermione levantaram-se e subiram para o quarto de Rony para discutir a reunião.
-Harry porque você contou a verdade para eles? – disse Rony.
-Foi preciso caso não fizesse, eu não ia adquirir o respeito e o apoio que eu tenho agora com qualquer um da ordem. – disse Harry – eles vão parar de me tratar como uma criança e vão começar a me tratar como um bruxo adulto agora.
-Você viu a cara daquele Edgard quando a Minerva o cortou? – falou Rony prendendo uma gargalhada – foi muito engraçado.
-RONY! – exclamou Hermione.
-Foi mal Mione, mas foi engraçado mesmo – disse Rony envergonhado.
-Bom – disse Hermione – eu vou dormir amanhã começaremos as aulas.Noite a todos.
-Noite – disseram os três juntos
-Harry, você acha necessário aprendermos artes das trevas? – disse Rony.
-Sinceramente, eu não sei – disse Harry – mas eu confio no Olho tonto, ele sabe o que está fazendo.
-Eu estou com sono Harry, boa noite – disse Gina.
Ele a beijou no rosto e também foi se deitar, no antigo quarto de Sirius.
O dia começou cedo para eles no dia seguinte, eles levantaram e foram tomar café antes das oito.
-Quar dev se a primeir aul? – tentou dizer Rony com um pedaço enorme de biscoito na boca.
-Rony primeiro coma depois fale se quiser que as pessoas te entendam – disse Gina categoricamente.
-Desculpe – disse Rony que acabava de engolir o biscoito inteiro sem ao menos mastigar. – eu to um pouco nervoso, e se eu não consegui faze nada?
-Não seja estúpido Ron – disse Hermione – você é um grande bruxo, além do mas, vão ser só quatro pessoas, e a Gina só vai escutar, vai ter tempo de sobra para treinar os feitiços.
-Com quem vai ser a primeira aula? – disse Harry tentando esconder a ansiedade.
-Eu acho que é com o Shacklebolt ele está aqui desde bem cedo – disse Gina.
-O que será que ele vai ensinar? – disse Rony segurando outro pedaço de biscoito preparando-se para morde-lo.
-Eu acho que é feitiços – disse Hermione – porque artes das trevas e oclumência é com o Moody e outros bruxos mais velhos e defesa contra as artes das trevas ainda não começou.
-Eu acabei de comer – disse Harry feliz – por mim podemos ir.
-Eu também acabei – disse Gina – vamos?
-Harry, Rony, Hermione ela está esperando por você na sala de estar – disse a Sra. Weasley.
-Ela? – disse Harry desconfiado.
Eles caminharam até a sala de estar e viram uma bruxa com cabelos curtos, espetados e azuis, vestes roxas, velhas e remendadas.
-Oi pessoal – disse Tonks – eu vou ministrar a primeira aula de vocês, sentem-se por favor.
Os quatro estavam muito felizes de ter a primeira aula com a Tonks.
Bom eu vou começar ensinando para vocês alguns feitiços de escudo muito úteis em caso de luta, nada muito complexo mas é capaz de demorar algumas horas para que dominem. – disse Tonks calmamente - Façam duplas, desculpe Gina você não pode fazer magia, Harry você faz dupla comigo.
Eles se arrumaram e esperaram por mais ordens dela.
-Revezem-se para azarar o outro enquanto esse tenta bloquear o feitiço gritando “triego” – disse Tonks sorrindo - após todos conseguirem lançar falando, lancem esse feitiço sem falar, prontos, começar.
-Harry, começa defendendo – disse ela.
-“expelliarmus” – berrou Tonks
-“triego” – berrou Harry
Mal Tonks lançava um feitiço, Harry já havia conjurado o escudo dourado que o bloqueou completamente, Harry dominara o feitiço na primeira tentativa e antes mesmo que Hermione o dominasse, ela dominou pouco depois dele, mas Rony só conseguiu dominar o feitiço após duas horas de tentativas frustradas.
-Como vocês conseguiram dominar esse feitiço tão rápido? – disse Rony indignado – Esse troço é muito difícil.
-Foi sorte – disse Harry com modéstia.
Ele havia evoluído muito desde a ultima vez que ele estava em Hogwarts, e já conseguia lançar a maioria dos feitiços sem falar.
-Boa Rony – disse Hermione quando ele conseguiu bloquear pela primeira vez azaração que ela havia lançado contra ele – você conseguiu.
-É claro depois de horas eu tinha que conseguir não é? – disse Rony sem emoção – O Harry conseguiu na primeira tentativa, você um pouco depois.
-O Harry estudou pesado nos últimos dias e eu também. – disse Hermione. – Era mais do que normal se nós conseguíssemos dominar feitiços primeiro que você.
-Vamos agora lança-lo sem falar - interrompeu Tonks – dessa vez, Rony você faz dupla comigo.
Mais uma vez Harry foi o primeiro a conseguir realizar o escudo na primeira tentativa, a azaração de Hermione ricocheteou no reluzente escudo dourado e a atingiu de frente, ela foi jogada longe com a força do feitiço e sua varinha atirada para longe.
-“expelliarmus” – berrou Tonks
Rony tentou bloquear o feitiço, mas não conseguiu foi atingido no peito e sua varinha voou alguns metros.
-Vamos tentar de novo Rony – disse Tonks calmamente. –se concentre nas palavras.
-“expelliarmus”- berrou Tonks
Mais uma vez a varinha de Rony voou muitos metros para longe.
-Pombas eu não consigo fazer isso direito – disse Rony bufando de raiva e indo em direção de sua varinha que estava no chão.
-Puxa, já são uma da tarde – disse Tonks com as mãos na cabeça – eu tenho quinze minutos para chegar em Hogwarts, marquei com a Minerva ontem.Pratiquem esse feitiço para amanhã.Adeus.
Dizendo isso a bruxa saiu da mansão dos Black.
-Vamos almoçar – disse Rony – eu to morto de fome.
Então eles foram em direção a cozinha onde o almoço era servido.



Aos leitores
eu num gostei desse capitulo mas ele é necessario no proximo capitulo vão ter mais aulas narradas de perto e sem se preocupara com o tamanho do cap.Plz COMENTEM!!!!
















































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.