Beijo inesperado
Draco olhou sem interesse para a porta, quando viu que marco estava lá sorrindo com uma cara sapeca.
- Moleque idiota...-murmurou ele irritado.
- Ele é tão bonitinho – Draco olhou irritado para ela.
Vários casais, iam em direção a pequena pista de dança.
‘Porque não?É só uma dança – pensava ele.
- Gostaria de dançar? – perguntou ele estendendo a mão para ela.
Gina ficou surpresa com o pedido, mais resolveu aceitar afinal era apenas uma dança.
- Claro – disse ela aceitando a mão dele.
Quando esta tocou, viu como ele possuía mãos geladas mais ao mesmo tempo transmitia uma sensação de segurança.Já ele sentiu a mão delicada dela, era tão quente e macia.
Os dois se encaminharam ate a pista, Draco, pois as mãos na cintura dela, e ela colocou os braços em volta do pescoço dele, e começaram a ser levados pela musica.Ambos não cortavam o contato visual, era um magnetismo incrível, a sensação de receio e insegurança cessou, quando repararam estavam a milímetros de distancia.Não conseguiam se controlar a vontade era tanta, que num impulso ele tomou coragem e roçou seus lábios levemente nos dela, mas queriam intensificar, ambos entreabrirão a boca fazendo assim com que suas línguas começassem uma briga interna.
A luta entre a razão e atração era muito intensa.Eles estavam amando a sensações que um único beijo poderia causar, mais ao mesmo tempo brigavam internamente devido velha rincha entre Malfoys e Weasleys.
A razão veio à tona e se separaram.Ela estava extremamente corada, já ele passava uma plena naturalidade apesar de estar meio desnorteado.Voltaram para mesa e não trocaram nenhuma palavra o jantar todo, talvez devido a vergonha de terem se beijado,sendo que esses se odiavam ou pelo menos achavam.
Foi angustiante para ela, estava sentindo vergonha de telo beijado, não pelo beijo, pois fora maravilhoso, mas sim por ter sido com ele uma pessoa totalmente fora de cogitação, ele era tão prepotente e arrogante e a injuriava, mais ao mesmo era tão bonito e charmoso.Mais na verdade era por ele ser simplesmente um maldito Malfoy.
Draco estava revoltado por dentro, não sabia como que aquela sensação tinha conseguido domina-lo, pois isso nunca acontecerá ele tinha muito auto-controlo,claro ela era linda,mas não sabia porque, quando vinha em sua mente que ela vinha de uma linhagem de Weasley,o nojo e a fúria vinha a tona.
Gina chegou em casa, e se jogou na cama, se odiara pelo acontecido, nunca iria conseguir olhar para ele.Mas ela não iria se abalar iria continuar a mesma, responderia as ofensas, continuaria como sempre estivera.Ela acordou com a campainha tocando, estava com muito mau-humor e cansada, foi atender resmungando, e tropeçando nos objetos que estavam pelo chão.
Atendeu a porta eram Rony e Hermione.
- Ah oi – cumprimentou ela sonolenta.
- Não acredito que você não ta pronta Virginia Weasley! – disse Rony bravo.
- Ué, ta louco? – ela jogou-se no sofá – pra que eu estaria pronta?
- Gina, não acredito que você se esqueceu, o Harry chega hoje de viagem! – respondeu Hermione.
- Ai meu Deus! – e foi correndo para o quarto – como pude me esquecer!
Fez sua higiene matinal rapidamente, vestiu uma saia azul, com uma blusinha da mesma tonalidade, e tomou uma xícara de café.
Eles foram ate o apartamento de Harry, pois iriam fazer uma surpresa para ele.
- Rony anda logo com a faixa! – dizia Hermione a Rony que estava amarrando a faixa com os dizeres “Harry, seja bem vindo!”.
- Rony para que tanta cerveja amanteigada? – disse Gina enquanto segurava duas caixas de cerveja amanteigada.
- Ora temos que beber alguma coisa, enquanto o Harry nos conta sobre os jogos!
- Ai maninho, só faltava você traze Whisky de fogo.
- Mais eu trouxe, ta nessa sacola amarela.
- Rony você não tem jeito! – resmungou Hermione.
Já eram 11:00 h e nada dele, quando eles ouviram o barulho da porta se abrindo.
Rony e Hermione estavam todos animados na frente da porta, enquanto Gina estava estirada no sofá morta de sono.
- Gina vem! – ela se levantou lentamente.
Harry entrou em seu apartamento e quase morreu de susto ao se deparar com Rony e Hermione os sufocando em abraços, após os abraços Harry olhou para Gina, lá estava ela, linda sentada delicadamente no sofá, sorrindo, Harry abriu aquele sorriso colgate e foi em direção a namorada.Gina se levantou e o encarou com um sorriso.
- Harry estava com saudades! – ela foi abraça-lo, mas o que seria um abraço acabou se tornando um beijo de tirar o fôlego.
Ela foi pega de surpresa, mas acabou retribuindo ao beijo.A tarde correu bem ,Harry contará sobre os jogos,que por sinal pareciam ter sidos incríveis,jogaram conversa fora,ele a toda hora fazia carinho nela e a beijava.Logicamente Gina gostava dos beijos e de suas caricias, mais não tinha total certeza de seus sentimentos, mas o que perderia?Simplesmente nada, ele a amava, ela iria aproveitar.
Ela chegou em casa, e notou que uma coruja negra estava em sua janela.Intrigada leu o pergaminho que ela havia trazido.
Virginia Weasley
Você tem uma total incompetência!Como ousa faltar a o trabalho, sem ao menos me avisar o porque, bom não sei porque me surpreender afinal vindo de uma Weasley.Espero que compareça no trabalho amanhã, sua irresponsável!
Atenciosamente
Draco Malfoy
Isso era o cúmulo!Quem ele achava que era?Seu chefe, pois não era.Ela resolveu provoca-lo, iria elogiar e falar de Harry a todo o tempo na carta, ela sabia perfeitamente que Draco o odiará.
Caro Draco Malfoy
Não sei porque perco meu precioso tempo, lhe explicando porque faltei.Você deve saber que MEU namorado Harry Potter, chegou hoje de viagem do Brasil, onde teve jogos importantes, que por sinal se saíram extraordinariamente bem.Sabe Malfoy Harry é um ótimo apanhador, bem ele é ótimo em tudo, foi essa a razão da minha ausência.
Não o avisei apenas avisei a quem seria necessário.Sem mais a esclarecer subscrevo-me.
Virginia Weasley
Ela releu a carta, estava boa era formal explicativa e ainda de quebra iria irritar Draco.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!