O que a comigo?
Virginia Weasley, bonita, inteligente, simpática, boa e generosa e agora rica, namora o Bruxo mais conhecido do mundo, nem preciso dizer quem é, simplesmente Harry Potter.Gina é a chefe do departamento de Execução de leis da Magia.Ela tem tudo, mas o que ela não entende, é o porque desse vazio que brota em seu peito, em seus plenos 21 anos o que será?Isso que ela tenta descobrir, sempre quando se deita e coloca sua cabeça no seu travesseiro de penas de ganso, o que a comigo?O que ela não sabe é que tem á resposta para tudo, o seu “problema” se chama Harry Potter.Pois é acreditem, tudo devido aquele garoto de cabelos despenteados e aqueles nítidos olhos verdes, a qual Gina foi apaixonada durante oito anos, aquele que tanto lutara, e agora descobrira que sim o ama mais o ama como um grande irmão.Eram essas perguntas e respostas que vinham na mente da Ruivinha, que estava deitada no grande e aconchegante sofá de sua cobertura na grande Londres Trouxa.
- Eu preciso falar com o Harry – murmurava Gina para si mesma – eu não posso continuar enganando-o...Não posso!
- I é isso que vou faze, vou contar tudo – continuava ela – eu vou ligar pra ele, e marcar um jantar para contar que eu o amo como apenas um irmão.
Dizendo isso, ela se levantou do sofá e foi ate uma pequena mesinha de vidro que havia um telefone.Gina comprara esse aparelho trouxa, pois o achara muito útil e pratico.
- Alo?
- Quem é?
- Sou eu a Gina
- Ah...Oi amor.
- Harry...err...será que agente podia jantar juntos amanhã?
- Claro, mas vc ta com algum problema? – perguntou ele um pouco preocupado.
.
- Não, magina é que eu queria ti ver, conversar um pouco.
- Então ta combinado minha linda – disse ele carinhosamente –agora eu tenho que ir porque eu to atrasado pro treino.
.
- Claro, tchau – disse ela com a voz meio embargada.
- Tchau ti amo viu?
- Err..Eu também, beijo – e assim desligou.
- Sua burra! – disse ela indo para o quarto.
Harry era apanhador no conceituado time de quadribol Chudley Cannons, ele praticamente vivia viajando, mas isso não fazia com que a relação dos dois ficasse abalada, ao contrario Harry dava muita atenção e carinho a Gina, a mimava muito.
Gina acordara atrasada, ela ficara pensando a noite toda praticamente.Logo depois de acordar literalmente atrasada ela tomou café,um banho e aparatou.
- Bom dia Lira! – disse ela entrando no departamento correndo e indo para a sua sala.
- Bom dia! – respondeu a moça.
Lira Sindley era sua secretaria, ela era muito competente e simpática, Gina gostava muito dela, pois a moça era muito prestativa e agüentava os dias que ela tinha seus ataques de mau humor.Lira tinha cabelos rebeldes curtos e castanhos e possuía pequenas mechas roxas, era magra e morena.
Gina entrou em sua grande sala, e se jogou em sua poltrona colocando sua varinha e sua bolsa sobre a grande mesa de granito.A sala dela era um tanto grande havia uma grande mesa de granito, uma poltrona e um sofá verde berrante, uma estante com vários livros e documentos, e também tinha uma extensa janela, que hoje tinha uma vista de tempestade.
Ela examinou alguns papeis que Lira havia lê entregado, e feito algumas assinaturas.Olhou para a grande xícara de café que havia sobre a mesa e bebeu um pouco.
- E hoje – disse ela “lendo” alguns papeis – só quero ver com que cara eu vou falar com o Harry.
Gina passou o dia tendo reuniões, e revisando alguns documentos.E aturando reclamações e pedidos de bruxos que queriam que a sentença do beijo do Dementedor voltasse a ativa. Gina estava bem nervosa se já não bastasse ela tem que falar com o Harry, sobre um assunto delicado, ainda amanhã teria que aturar o nojento do Malfoy, e seus ataques ofensivos e indiscretos.
Ela chegou em seu apartamento tomou uma longa ducha, e colocou um vestido, preto básico passou uma maquiagem de leve, e prendeu seus cabelos em coque deixando alguns fios caindo sobe a face.
- Estou pronta – disse ela com uma voz firme.
.
Gina já estava fechando a porta do apartamento, quando o telefone tocou.
- Merda! – exclamou ela indo correndo atender ao telefone.
- Alo?
- Ola Gina, aqui é o Paul, como vai?
- Bem, obrigada, mas a que devo a ligação?
- Ah sim me desculpe – disse ele rapidamente – só liguei para avisar que o ministro achou ,a pessoa para fazer parceria contigo no departamento.Acho que você conhece a pessoa,não tenho muita certeza ,ele esteve durante três anos,trabalhando no ministério da Escócia,sabe bem sobre o ramo.
- Ótimo – disse ela aliviada – e quem é?
- Draco Malfoy.
- ...
- Gina?
- Ah...Sim – disse ela se recuperando do choque – eu preciso desligar tchau!
- Era só o que me faltava! – gritou ela - trabalhar junto aquele repugnante! – continuou ela saindo do seu apartamento e batendo a porta com força.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!