-----DESILUSÃO----
Harry e Hermione foram para o castelo, mas não encontraram Rony em nenhum lugar, eles se sentaram no salão comunal, em frente a lareira, abraçados, eles abaram dormindo, Rony chegou no salão era quase 2 horas da manhã, seus olhos estavam inchados, olhou para os dois e foi para a cama, [u] Eu fui um idiota mesmo! Se eu não tivesse mentido Harry não teria tirado ela de mim! Mas, eu menti pra ele, se eu tivesse dito que eu sou apaixonado por ela, ele não teria feito isso... Se foi horrivel ver os dois se beijando lá fora... o que eu vou fazer quando eles estiverem sempre juntos? [/u] Rony nem dormiu, passou a noite em claro, escrevendo em seu diário, e foi o primeiro a sair de manhã bem cedo, pois não queria ver os dois.
Roubou algumas torradas da mesa, e saiu falando consigo mesmo:
-Hoje eu não vou a aula nenhuma, não to com saco pra aguentar isso.
E foi para o Salgueiro Lutador, que o levaria até a casa dos gritos.
Harry acordou e foi para a mesa, achando que encontraria Rony lá, mas não o axou, Hermione comeu com Harry e Gina, então foram para a aula de Feitiços. Hermione comentou;
-Onde o Rony está? Ele nunca matou aula antes...
-Eu sei, não faço idéia de onde ele tá.
O sol já estava se pondo, e Harry subiu para pegar um livro seu, foi até o dormitório, pegou seu livro e olhou para a cama do Rony, estava arrumada, mas havia um livro meio escondido, ele o puxou, estava escrito na capa; Ronald Billius Weasley. Ele abriu na última página escrita; " Foi o pior momento da minha vida, Harry Potter, meu melhor amigo, beijando Hermione Granger, meu grande amor...!"
Harry fechou o diário violentamente;
[u] Não pode ser... Ele... ama a Hermione... Não, não... Ele devia ter me dito antes [/u]
Ele desceu as escadas correndo, Hermione disse;
-Ei, onde vc vai com tanta pressa?
-Encontrar o Rony!
-Rony??? Vc o axou? Eu vou junto!
-Não vai não Hermione, é um assunto nosso.
Harry não sabia onde axar Rony, mas decidiu procurar no lugar onde Harry mesmo teria se escondido se precisasse de solidão; A Casa dos Gritos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!