A guerra



Capitulo 4.

A Guerra


Eles ergueram suas varinhas e foram ao ataque,mas Harry perguntou:
-Vamos desaparatar aonde?
-Nos temos que fazer uma rota.-disse Hermione.
Os seis se sentaram perto do elevador e Gina puxou um pergaminho de sua bolsa e eles começaram a escrever a rota,quando terminaram a rota estava assim:
1·Hogwarts;
2·Estação King Kross;
3·A casa dos Ridlle e o cemitério dos Ridlle.
-Ok!Estão todos prontos?-perguntou Harry.
-Estamos!-responderam todos ao mesmo tempo.
Assim eles desaparataram em Hogwarts e viram estranhos vultos e de repente:
-Estupefaça!-disse uma voz masculina
-Neville!-disse Hermione.
Neville estava todo caído no chão com o nariz sangrando já conseguindo se levantar ele correu com os outros para encontrar o vulto,eles corriam através dos terrenos para encontrar o vulto,Harry na frente deles foi o primeiro a colidir com o vulto,pegou sua capa por trás e quando a pessoa virou ele tirou sua mascara e viu que o comensal era Draco Malfoy.
-Malfoy filho de uma puta!-disse Harry dando um soco em Draco que fez ele cair no chão com o nariz latejando a sangue,enquanto Draco estava no chão Harry apontou sua varinha para Draco,só que Hermione interferiu:
-Harry não ele era um aluno como nós não faça isso!
-Vou fazer ele era um aluno mas agora é um comensal ele mata pessoas Hermione e por isso,Avada Kedrava.-disse Harry,nesse instante saiu uma luz verde de sua varinha que atingiu Draco e ele ficou todo gelado no chão.
-Vamos em frente!-disse Harry sem remorso.
Eles no terreno de Hogwarts encontraram mais dois comensais um homem chamado Ralrold Bucket foi encontrado por Gina que o matou e o outro era uma mulher chamada Julie Lestrange que foi encontrada por Cho que disse:
-Já matamos sua mãe agora sua herdeira também vai morrer,Avada Kedrava!
Eles continuaram o percurso mas não encontraram mais nenhum comensal então resolveram ir ate o escritório de Dumbledore que estava muito atarefado com seu trabalho no colégio por causa dos comensais que rondavam o terreno.
-Sr.Potter que bom vê-lo novamente em minha escola?-perguntou Dumbledore.
-Acabamos com todos os comensais que tinham no terreno.-disse Harry dando um sorisso de aprovação que ia de Cho a Dumbledore.
-Muito obrigado senhor Potter por prestar tantos serviços a comunidade bruxa.-disse Dumbledore.
-Ok!Até mais Diretor.-disse Harry já fechando a porta da sala de Dumbledore.
Eles foram para fora do castelo e desaparataram no segundo destino a estação King Kross que estava abandonada só havia os vagões dos trens que estavam lá na hora do ataque que teve aos trouxas na estação semanas atrás.
Eles passaram pela parede da estação 9/3 e avistaram novos vultos quando finalmente todos os seis terminaram de passar ouviu-se uma voz:
-Avadra Kedrava!-disse uma voz feminina.
Eles viram a luz verde forte atingir alguém atrás deles,se viraram para ver quem era e Luna disse:
-Não!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.