Um presente para *Mel*
N/a: Nesse cap euu tentei me basear no filme * um presente para Helen*
Um presente para Mel
A não acordei.(por que será que é tão chato acordar nas quartas-feiras?) Tomei banho, fiz minha higiene matinal, me vesti, maquiei-me (gloss transparente básico) e coloquei um perfume cítrico.Só penteei meu cabelo.Fui para o grande salão.Tomei café com minhas amigas e recebi minha revista mensal: “Miss Witch Teen”. A capa do dia era a foto de um bruxo muito famoso que já estudou em Hogwarts e ensinou também.Nosso professor no segundo ano, Lochart.Na matéria sobre ele havia escrito:
“... Lochart, o mito dos bruxos, leva feitiço e acaba no St. Mungus para piorar ainda, um dos maiores heróis do mundo Bruxo o jovem estudante do sétimo ano da escola de magia bruxaria de Hogwarts, Harry Potter, 17, foi um dos responsáveis pelo feitiço de memória malfeito que atingiu lochart em seu segundo ano, Agora lochart mal sabe escrever. Lembramos que potter pode ser considerado um louco maníaco pois diz ver você-sabe-quem numa entrevista em seu quinto ano para a Revista O PASQUIM...”
Os outros trechos da matéria eu não li.Achei ridículo.Para a revista Harry era um louco maníaco.Mas acho que esqueceram que ele varias e varias vezes salvou o MUNDO BRUXO de Voldemort.Levantei-me e rumei a mesa da grifinória:
-Oi, Harry você leu a matéria da revista: “MISS WITCH TEEN?”.
-Não.- falou Harry preocupado.
-espere.- falei-Accio revista.- a revista veio voando e parou na minha mão.- Mione leia, por favor.- falei entregando a revista.
-Ok- falou ela preocupada- “... Lochart, o mito dos bruxos, leva feitiço e acaba no St. Mungus para piorar ainda, um dos maiores heróis do mundo Bruxo o jovem estudante do sétimo ano da escola de magia bruxaria de Hogwarts, Harry Potter, 17, foi um dos responsáveis pelo feitiço de memória malfeito que atingiu lochart em seu segundo ano, Agora lochart mal sabe escrever. Lembramos que potter pode ser considerado um louco maníaco pois diz ver você-sabe-quem numa entrevista em seu quinto ano para a Revista O PASQUIM.Potter mora com trouxas os Dursleys e não se dá bem com eles,vive se metendo em encrencas com seus cúmplices: Hermione Jane Granger e Ronald Billius Weasley na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e sempre é acobertado por Dumbledore...” - meu Deus não acredito que eles disseram isso. – falava Hermione.
-Agora imagine, se a revista Miss Witch Teen tá falando sobre isso imagina o que o profeta diário esta falando?Se eles não falarem nada ate agora com certeza amanhã vem bomba.-falei preocupada.
-A mel tem razão.E ainda me chamaram de CUMPLICE.- falou ron choramingando.
-Chegou uma coruja na mesa da sonserina deve ser a resposta de uma carta que eu mandei. Já vou-disse indo de volta a mesa da sonserina.
-Só porque eu já vim?- falou Fred que digamos PROPOSITALMENTE esbarrou em mim
-Não, porque eu finalmente recebi a carta que vai me dizer se eu posso ou não ir a toca neste verão.-falei num tom brincalhão.
-Não vai passar!- falou Fred ficando na minha frente e como era bem mais alto que eu cobria a passagem.
-Vou sim Fred!- falei.- anda se não a coruja vai cansar de ficar ali.
-Tudo bem mas com uma condição!- exigiu Fred
-Qual?-perguntei num tom maroto.
-Um beijo.
-Tá.Mas anda logo que o salão tá distraído. – falou ela olhando para os lados como se fosse fazer algo ilegal.Foi tudo muito rápido.Um beijo delicado.- Pronto Fred agora quer sair da minha frente?Metade do salão esta olhando para cá.
-Tudo bem -sorriu ele saindo da minha frente. Fui praticamente correndo em direção a coruja que (coitadinha!) parecia estar morta de cansaço.Tirei a coruja,fiz um carinho nas suas penas.Desembrulhei a carta e li:
Mel,
Eu e seu pai aceitamos de bom grado que você passe as férias de verão na casa do menino Weasley.Mas é claro com muito cuidado.Estou muito orgulhosa de você.Seu primeiro namorado!.Primeiro namorado a gente nunca esquece – pobre mãezinha este é o terceiro e ela nem sabe- pensou mel deixando escapar um sorriso e continuou a ler a carta – Mande um abraço para Lany e Danny,
Sua carinhosa mãe.
Fui para minhas aulas tranqüilas apesar de Fred tentar me agarrar toda santa aula.Foi quase que horríveis os dois tempos de poções, um da história da magia e um de Feitiços. Fomos almoçar cansados depois do almoço. Dois tempos de poções e um de transfiguração. depois teve fiquei mascando um chiclete enfeitiçado para não perder o gosto e conversando com meus amigos quando uma menininha loira,cabelo ondulado na altura dos ombros e com franja e os olhos verdes falou comigo:
-Mel tem mais um doce?- pediu a menininha carinhosamente.
-Rah sua mãe não vai gostar-falei.
-Por favor-pediu a menina fazendo beicinho.
-Tudo bem ouça, isso é um segredo só nosso!- a menininha sorriu e eu dei um chiclete a ela.
-Ela não pode comer doces?- perguntou Jorge.
-Os pais dela são trouxas, dentistas, não querem que ela coma doces dizem que fazem mal a saúde dental da menina.
-Que bobagem - falou ron
-Também acho.Pobre Rachel nem pode comer doces e vê seus colegas devorando alguns.Por tanto às vezes dou uns doces a ela.- hermione fez uma cara de brava - ás vezes hermione.Ela esta no seu primeiro ano.Descobrindo os doces bruxos.Ela pode nunca mais ter a oportunidade de comer um doce enfeitiçado.Ou entrar na Dedos de Mel.
-Mas Mel e os pais dela?- insistiu Hermione.
-Tem coisa melhor que ver o sorriso de uma criança?-perguntei hermione não respondeu.- e a Rachel é como se fosse uma irmã para mim.
-Que lindo, que comovente!- falou Fred fingindo-se de comovido-mas vamos ao que interessa falou ele me beijando.Ficamos nos divertindo e na hora do jantar recebemos o Profeta Noturno fiquei horrorizada quando eu vi o que tinha escrito;
“... Fuga em massa de comensais da morte em Azkaban, nesta tarde, vários trouxas foram encontrados mortos entre eles Mildred Logy, Tom Logy, Ana Young, Stuart fly, brad break...” Nem terminei este nome “LOGY” me soava familiar.De repente me lembrei o nome da Rachel é Rachel Lovestory Logy.E Mildred e Tom eram seus pais.Olhei para mesa da grifinória hermione estava lendo provavelmente a noticia horrorizada e na mesa da lufa-lufa a garotinha loirinha de olhos verdes e cabelos lisos levemente ondulados estava em choque.Essa era a imagem que Rachel passava “CHOQUE”. Ficou assim uns 15 minutos e depois desatou a chorar.A menina peloque, eu me lembre, não tinha parentes vivos.Seus pais eram filhos únicos seus avós haviam falecido e sua madrinha e seu padrinho moravam no Hawaii.Provavelmente ela iria para adoção. Um monitor da casa mandou avisar para mim que era para eu ir com a Rachel para sala de Dumbledore.Fui junto com ela e Fred que insistiu em vir.A menina não falava só chorava.Ao chegar lá Dumbledore começou a falar:
-Senhor Weasley o que faz aqui?- perguntou simplesmente.
-Dumbledore é que eu pensei que poderia ficar aqui.-falou Fred sem-graça.
-Tudo bem, mas o assunto é extremamente pessoal se a senhorita Logy aceitar sua presença pode ficar.O que acha senhorita Logy?- falou ele olhando para Rachel.Que parou de chorar e falou:
-Ele é seu amigo mel?
-É Rah.
-Então pode ficar.- disse Rachel, dumbledore conjurou três cadeiras e começou a falar:
- Infelizmente não é tão boa a noticia que eu tenho para lhe dizer senhorita Logy, seus pais não tinham parentes vivos, mas eles inteligentemente prepararam no dia que você nasceu um testamento e deixou uma carta para você mel. Nessa carta diz com quem ficará a guarda da criança. –Eu peguei a carta e abri nela havia escrito:
Mel,
Assim como eu te conheço no dia em que você nasceu,você conhece a Rachel desde do dia que ela nasceu também .Lembro do dia em que você veio pulando na maternidade perguntando se ali havia um bebê.E como ele era,qual era a “marca”.Escolhi dar este presente para você.Que é a guarda da minha filha única,claro que dei a guarda dela para você porque você se parece mais comigo.E meu sempre-precavido-Tom diz que fazer este testamento será mais seguro.Pois se um dia você precisar ler esta carta.Minha filha inda será uma criança e mal vai saber como “jovem” a mãe dela poderia ser. Por favor, mel aceite a guarda da minha Rachel.Que é tudo que eu mais desejo na vida.Claro que vocês irão brigar muito mais você vai aprender como ser mãe dela e ela como ser sua filha.
Um abraço,
Mildred.
Eu olhei para Dumbledore com os meus olhos marejados em lagrimas e falei:- Eu aceito, eu aceito a guarda da Rachel.- Fred me olhou surpreso mais não disse nada e Rachel me sorriu de leve.
-Então a manhã venha e assine as papeladas, pois você como maior de idade pode ficar com a guarda da Rachel.
Rachel me abraçou e voltou para o dormitório mais conformada pelo menos não iria para adoção e eu aliviada.Salvei minha amiguinha de uma enrascada.
-é muito corajoso o que vocês é muito duro cuidar de uma criança- falou Fred.
-Eu acho que fiz o que ela merecia não suportaria vê-la na adoção.Seria mais uma dor para ela e ela já sofreu muito com a dor de perder os pais.- Fred concordou com a cabeça.Fui para o dormitório dormir.Amanhã despacharei uma carta dizendo que vou ficar com a guarda da Rachel.
Um beijinho,
*Mel*
N/A: ADOREI ESCREVER E BEM UM MINUTO DE SILENCIOS AOS SENHORES LOGY.UM BEIJINHO,
CLARINHA E PLEASE COMENTE!!!!!!!!:):
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!