As surpresas




N/A : sem muita demora, pois meus queridos leitores estão me esperando, hahahahahahahahahahahahah
Bom.. o 3° cap ta ai prontinha...

3° cap: As surpresas

Quando Pryscyla estava indo para a sala do diretor, ela lembrou que não sabia onde era então foi perguntando a cada aluno que passava por ela onde ficava a tal sala e assim conseguiu chegar até lá.
Quando chegou à sala, se deparou com um quadro dos formadores das 4 casas na sua frente, lhe pedindo a senha:
- Senha que senha? Eu não sei qual é a senha... eu sou nova por aqui...- falava Pryscyla.
- Desculpe, mas sem a senha você não entra. -Balbuciavam a voz.
Por sorte da moça, lá vinha Alvo calmamente e sorridente em direção á sua sala:

- Ah, oi Pryscyla desculpe por não ter lhe dito onde é a minha sala e não ter dito a senha. A senha é Sapos de Chocolate – falou Alvo.
- Ah ta tudo bem professor - falou a moça ao entrar na imensa sala do diretor.
Ao se sentarem no birô do diretor, ele começara a falar:
- Bom Pryscyla o que eu quero lhe falar primeiramente seja bem vinda na escola. Bom, pelo seu histórico de aulas você cursou até o 4° ano lá na escola que você estudava e as matérias são as mesmas daqui... então posso lhe dizer que você ficará no 5° ano junto aos alunos quintanistas da sua casa. Creio eu que você já sabe qual a casa que foi selecionada... - começou Alvo.
“Pelo que eu saiba estarei na mesma casa e no mesmo ano que meu primo, ah mais isso não vai prestar...”, pensava ela, enquanto Alvo Dumbleodore lhe dizia tudo sobre as matérias que iria estudar e lhe informar o horário das suas aulas.
- Bom, sobre as suas aulas é só..., mas gostaria uma outra coisa de você! É que como você é brasileira e sabe basicamente a cultura de lá, queria saber se você pode demonstrar a sua cultura para todos nós, pois todos aqui tanto professores como aluno gostaríamos de saber como os brasileiros são. Então gostaria de saber de você se poderia organizar uma festa totalmente abrasileirada, você poderia?- indagou o diretor.
- Sim, será uma honra fazê-la!- respondeu Pryscyla, com o ar de quem está muito feliz.
- Acho que agora é melhor você voltar para a sua casa, pois está ficando tarde e em uma hora dessas nenhum aluno não pode ficar acordado e a partir de amanhã organizaremos toda a festa, certo? Mas agora venha que eu vou mostrar-lhe a sua casa, é Grifinória não é?-falou o professor.
Pryscyla fez somente um sinal afirmativo com a cabeça e ao chegar ao retrato da mulher gorda, Dumbleodore falou a senha:
- Sapinhos de chocolate- falou o professor.
E assim o retrato da mulher gorda se abriu, e entrara no salão comunal (N/A: gente desculpa se tiver errado, mas na minha história vai ser assim ta?)
N/A: eu ia continuar, mas ai decidi que era melhor colocar o resto no outro cap que só poderei postá-lo amanhã *prometo*.
bjo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.