A ressaca
=>Cap 9 =>A Ressaca
No dormitório masculino quem acordou mais cedo foi Anita. Estava meio mal ainda e não tinha idéia do que tinha acontecido foi até o banheiro e lavou o rosto estava totalmente sem maquiagem, e uma cara inchada de tanto que havia dormido. Devagar prendeu os cabelos e correu para pular em cima de Lily.
-Bom Dia ruivinha.. –esta sorriu e abriu devagar os olhos. Anita olhou em volta e viu Sirius sem camisa, apreciou a paisagem por segundos. Quando Lily voltou do banheiro comentou baixo.
-É chato, irritante, mais, é lindo.. –Lily olhou para Sirius também. Levantou as sombrancelhas e sorriu para a amiga. Anita olhou pra Tiago. –Ele também não se joga fora.. –Lily fez uma careta e abriu a porta do dormitório. Com um sinal para elas irem.
No Salão Comunal Anita comentou
–Acho que você é meio dura com Tiago às vezes.. quero dizer ele não é tão chato assim.. –Lily lançou um olhar despresível para a amiga, que logo não falou mais do assunto.
Era a hora do almoço, naquele dia ninguém do quarto ano para cima tinha ido tomar café da manha, as fofocas do baile estavam a mil.
-Pelo menos nada da gente! –falou Mel tentando ouvir a conversa de umas meninas do 5º ano. –Cadê a srta. Dumbledore??
-A moçinha está no treino do maravilhoso quadribol.. –falou Lily revirando os olhos. Mel e Laura riram. –Por enquanto que ela está lá ajeito umas coisinhas para o plano.. nós vamos treinar.. –Lily desviou o caminho e bateu na porta de uma classe vazia, abriu a porta e entrou. Ergueu a varinha e com um simples movimento as cadeiras se moveram deixando um grande espaço.
><><><><><><><><
-Ok! Vocês me entenderam? –Tiago falou apontando para uma losinha cheia de desehos e táticas, misturados com rabiscos. Todos concordaram.
-Ele sempre se acha com essa losinha! –exclamou Anita para Marrie uma garota de pele morena olhos verdes e cabelos castanhos. Que riu alto.
-Posso saber o que as senhoritas estão conversando? –perguntou Tiago com um olhar matador.
-Olha ele até fala como a McGonagall.. –falou Marrie não dando a mínima para Tiago, que ficou bravo, e saiu do vestiário em direção ao campo batendo os pés.
-Antes que vocês saiam atrás do rabugentinho eu gostaria de fazer um pedido!!! –falou Anita na impedindo a passagem de todos na porta. –Eu gostaria que quatro garotos depois do treino pudessem me acompanhar até uma sala vazia!! –Anita piscou para os garotos do time, que imediatamente levantaram as mãos. Anita sorriu satisfeita. –Ótimo, quanto mais melhor!! Podem ir.. Ôó.. Sissi!!! –Anita chamou Sirius segurando ele pela gola das vestes. –É uma surpresinha pra você e para o seu amigo, por isso não leve a mal.. se você não for escolhido.
-Uma surpresa pra mim amor?? –falou Sirius sorrindo, deixando Anita irritada. –pode deixar eu fico compartado!! –deu um beijo na buchexa da menina e saiu montando em sua vassoura.
Anita olhou para Marrie irritada.
-Esse menino ainda me mata de raiva...
-Ou de amor não é Ni? -Marrie riu da careta que Anita fez. –Vamos.. senão o Sargento vai ficar bravinho!! –Marrie fez a imitação perfeita de Tiago bravo.
-Ok time, vocês sabem as táticas dos Sonserinos não é? O baile tirou muito tempo nosso.. temos que repor esses treinos hoje. Não ouse reclamar Dumbledore. –falou Tiago rápido antes que Anita abrisse a boca para dizer alguma provavelmente indecente sobre o horário.
-Ora Tiago! Eu só queria lembrar aos meninos que ainda haverá o combinado. –Anita piscou para os garotos que quase caíram da vassoura.
O treino foi o melhor, afinal era o primeiro desde que Tiago havia se tornado capitão. Ao final do treino no vestiário estavam todos exautos.
-Ok garotos! Eu gostaria que vocês fossem assim mesmo sem tomar banho no nosso pequeno treino... vocês vão suar mais láh. –Anita piscou e sorriu. Ao chegarem na sala, Lily estava batendo o pé –Nem vem Lily, foi o Tiago, ele obrigou a gente a treinar que nem condenados.. não sei por que.. aí estão os meninos, eu vou tirar as calças do quadribol e já volto. –Anita entrou no banheiro e saiu de lá instantes depois com uma calça bailarina ténis e top. Lily estava treinando carregamento com os meninos.
-Ni, eles conseguem me levantar normalmente.. você andou engordando? –perguntou Lily indo até o rádio.
-Acho que não!! –Anita analisou a barriga por segundos. E se tacou em cima de Andrew Boorl, garoto alto moreno de olhos castanhos. –Estou pesada Drew? –o garoto sem nenhum esforço a segurava no colo. E fez com a cabeça um sinal negativo. –Ótimo.. acho que está na hora de começarmos não?
><><><><><><><><><><<>
Laura e Mel voltavam para o Salão Comunal quando ouviram a voz de Lucius. Sim! Ele estava conversando com alguém, el provavelmente não percebeu e continuou andando mais, Laura parou e ficou ouvindo a conversa.
-Rabicho, você já sabe.. amanha na clareira. O Lorde vai estar esperando. –falou a voz fria de Lucius Malfoy.
”Ei! Rabicho é como Os Marotos chamam o Pedro.” pensou Laura. Para se certificar olhou pela fechadura. Sim! Eram Lucius Malfoy e Pedro Pedigreww conversando. Pedro estava tremendo até o último fio de cabelo. Dava para perceber de longe. E esse tal de lorde, não podia ser o mesmo homem que estava causando todo esse caos no mundo bruxo. Não podia ser, Pedro não poderia se meter com esse tipo de gente.
Para Laura o que estava acontecendo ali era um puro pesadelo. Lágrimas geladas como cada floco de neve Caíam sobre o seu rosto. Era impossivel, Pedro era medroso, não se meteria com esse tipo de gente. Laura se escondeu atrás de uma estátua e esperou Pedro sair da sala vazia.
-Eu não acredito! –Laura segurou ele pelos ombros com força. –Pedro você com esse tipo de gente? Eu nunca imaginei isso.. você é um covarde.. se Tiago ficar sabendo disso você MORRE! –Pedro estava muito nervoso. Estressado, assustado.
-Não tente contar á ninguém o que você acabou de ouvir.. se não a única pessoa que vai morrer aqui, é você! –Pedro tentou ser ameaçador mais, o que conseguiu foi uma ameaça de baitola.
-Eu não vou contar! –falou Laura limpando as lágrimas. –Senão eles que morrem de desgosto. –Laura deu um olhar de profundo desprezo para Pedro e saiu do corredor em passos rápidos. Ela estava realmente muito decepcionada, sabia que Pedro era meio sem graça feio e tudo mais. Mas, por algum motivo gostava dele. Laura se trancou no banheiro do seu quarto e chorou, chorou muito... muito...
><><><><><><><><><><><
-Foi muito bom hoje viu meninos? Vamos repetir depois de todos os treinos okay? –Drew segurava Anita no colo e a levava até uma poltrona do Salão Comunal e Tony [Antony Volkov um garoto loiro de olhos castanhos claros] segurava Lily. Os quatro quero dizer, os quatro garotos e as duas garotas estavam suados e cansados. Respiravam ofegantes. Tiago e Sirius se entreolharam assustados. Mel e Remo riram... Laura.. hmm.. continuava no banheiro.
-Obrigada Drew! –falou Anita descendo do colo do garoto e lhe dando um beijo na bochecha. Lily apenas desceu e piscou para o garoto. As garotas subiram para o dormitório destinadas a tomar um bom banho.
-Elas são de mais!- falou Drew se sentando no sofá perto de Sirius e Tiago.
-E aí caras, beleza?-Tiago foi se aproximando seguido de Sirius. – E aí o que vocês fizeram? –Tiago tentou fazer uma cara indiferente quando fez a pergunta. Mais, Drew e Thony perceberam a segunda intenção do garoto.
-Nada de mais.. elas só nos ensinaram algumas coisas... –falou McGlaein, um dos meninos escolhidos. Sirius e Tiago se entreolharam aterrorizados. Ensinaram coisas? Como? Aquilo estava realmente estranho. Por que Anita Dumbledore e Lílian Evans iriam ensinar coisas para jogadores de quadribol, fortes, galinhas e independentes?
<><><><><><> Os dias foram se passando, haviam muitos deveres a serem feitos, um jogo para ser jogado no fim da semana e um plano PODEROSO para ser colocado em prática... Sirius e Anita estavam brigando cada vez mais, e nem Tiago e Lílian ganhavam das suas discussões. -Black, não me enche! –Anita estava entrando na Sala de Aula, mais uma chatíssima aula de História da Magia iria começar. Logo atrás da menina vinham Lílian e Melissa conversando animadas e Tiago e Remo acertavam o calendário em silencio. Ao lado de Anita, Sirius fazia uma cara de inconformado e tentava tapar a vista de todos os meninos que passavam. -Só estou dizendo que a saia está muito curta! Eu sei que você queria me agradar com a paisagem, mais deixe para fazer isso depois.. –Sirius parou de falar. Anita tinha jogado suas coisas em cima de uma mesa qualquer e agora se aproximava do garoto soltando o coque que tinha nos cabelos. Sirius se encostou na mesa que estava atrás dele, por um segundo a classe inteira parou, Anita colocou as mãos em volta do pescoço de Sirius e deu um beijo bem perto da boca do menino que olhava aterrorizado para a menina a sua frente. Anita sorriu marotamente e sussurou. -Parou agora? –Largou o menino e pegou novamente suas coisas. Lily deu uma risada escandalosa junto com Tiago os meninos deram assovios altos, e as meninas apenas riram timidamente. Recuperado Tiago abraçou Anita por trás e falou bem alto. -Se for pra ficar quieto assim eu também quero! -Até eu quero! –gritou Remo ao fundo, levando um leve tapa de Mel que deu logo uma risada debochada e um selinho no namorado. Anita riu e falou alto. -Calma gente! Tem Anita pra todo mundo! –Lily se sentou em uma cadeira perto da mesa do professor, apesar de tudo ela gostava da aula de História da Magia e sim, era a única que prestava atenção em todas as aulas. Anita normalmente sentava ao lado de Mel nessa aula e deixava Laura com Lily, mais a mãe de Mel mandara uma carta para Mel, avisando que a sua irmã tinha ido para casa, e que só voltaria para fazer o sétimo ano. Dissera também que a menina enfrentava uma séria depressão. Isso deixara Lily, Ani e Mel muito preocupadas e se perguntando o que havia acontecido. Voltando, antes de se sentar ao lado de Lily, Marrie a menina do time de quabribol se sentou ao lado da ruiva, fazendo Anita perder o lugar. Havia também um lugar entre Sirius e Tiago e outro entre Malfoy e um outro sonserino. Vendo que uma menina já estava de olho no lugar, Anita correu rápido e colocou as suas coisas em cima de mesa entre Sirius e Tiago. Sirius sorriu marotamente e deu uma leve cotovelada em Tiago. Que falou em meio de um sorriso: -Hey Dumbly, mudou de idéia sobre o Sirius? –Anita deu um sorriso falso e respondeu com uma espressão estressada. - Não Potty, eu simplesmente quero mudar meu círculo de amizades. -Ou de pretendentes! –Sirius encostou o queixo no ombro da morena que deu um beliscão em seu braço. O menino abriu a boca fazendo que iria falar algo, mais, logo o professor Binns começou a falar. Anita deitou a cabeça nos braços em cima de mesa. E logo Tiago escreveu um papel e entregou para Sirius. Quando Sirius iria entregar para Tiago, Anita se levantou e leu o que estava escrito no papel. “Pegamos você Curiosa! Ass: TiGatinho e SiGostoso” Anita leu e riu. Leu de novo a parte do TiGatinho e SiGostoso. Anita pegou a pena de Sirius e escreveu. Sirius deu uma risada de deboche e Tiago fez uma cara de “até parece”. ><><><><><><><><><><><><
”idiotas ¬¬ eu não sou curiosa! Só estava me certificando do que estava escrito!”
só comentem ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!