Anunciando...
-->Cap 5 -->ANUNCIANDO...
-Esatamos em tempos tristes se é assim que podemos dizer. A guerra do bem contra o mal começou. Mas como estamos em Hogwarts nunca podemos nos desanimar. Por isso teremos um Baile de Inverno. Este será realizado dia 22 de novembro, na próxima semana. As seguintes regras seram seguidas:
-garotos de roupa de gala.
-garotas de vestidos LONGOS.(Dumbledore olhou indiscretamente para a sobrina neta.)
-pares são obrigatórios
O Baile se iniciara ás 21:00 e se encerrará às 02:00. Todos tenham uma Boa Noite!!- antes do diretor se virar para sair da mesa Anita e Lily estavam a sua frente.
-Hum.. professor...-começou Lily tímida.
-Tio, como fazemos com os vestidos.. precisamos ir para Hogsmade!!-cortou Anita.
-Isso já foi providenciado moçin...
-Albuss!!- Minerva McGonagall o cortou. E apontou para uma coruja que vinha em direção a eles. A coruja pousou no chapéu do diretor. Estendendo a perna, Anita retirou a carta e leu para quem era: “Anita, entrege para Dumbledore” a garota entregou para o diretor que abriu calmamente e a leu em voz alta.
“Querido tio Albus,
eu e minha esposa estamos de mudança iremos para um bairro pouco conhecido . Preferemos não contar (a carta pode ser intercepitada). Avise Anita que ela ficará aí nas férias de inverno, se ela quiser pode ir para a casa de alguma amiguinha.
Com amor,
Andros e Rosy Dumbledore”
-Hunpf! Por que não ME mandaram?!
-Tem mais coisas aqui!!-falou ele analizando mais alguns papéis.-Agora vão!! Amanhã as garotas teram um dia cheio!! Boa Noite!!
-Noite!!-falaram as duas juntas. Ao chegar no dormitório contaram para as garotas o que tinha acontecido.
A noite se passou muito fria, Lily teve pesadelos com morcegos e se levantou, desceu para o salão Comunal Lá viu alguma coisa no sofá, não era uma pessoa era um... cachorro?!
Mais heyy.. ele nãoera comum era muito grande, preto, olhos azuis acinzentados familiares, e não via um banho a tempos, o cão percebeu a presença da ruiva e, com a cabeça indicou indicou o lugar ao lado. Lily se sentou mais não desviou o olhar do cão o que havia de errado com ele, ele parecia muito triste.
-Ora Lilían é só um cachorro!!-falou em voz alta para ela mesma. O cão faz um gemido de desaprovação, e uma cara aborrecida. Foi quando ela percebeu, não era uma CACHORRO!!Era um cachorro mais não um SIMPLES cachorro era..-Sirius?! –em um piscar de olhos o cachorro se transformou em Sirius Black, levemente aborrecido.
-Achei que não descobriria nunca!!- a ruiva riu.
-Você é um animago?! Ou um cachorro nato?! –a ruiva riu da própria piada. O maroto fez uma cara de ironia no estilo “há-há muito engraçado”.
-Ilegal mais sou!! –ela riu novamente.
-Por que estava transformado?! –Lily cruzou as pernas isso significava : “Interrogatório”. Ele olhou para o fogo depois para a ruiva.
-Quando está transformado os sentimentos ficam mais fracos!!
-está me dizendo que está apaixonado?!-perguntou a ruiva que em um gesto rápido sentou em cima dos pés e se aproximou do maroto.
-Pense como quiser! –ele deu de ombros e olhou para Lily que fazia a cara mais pidona do mundo –Ok! Posso estar! –a ruiva sorriu.
-Posso deitar?! –sem esperar resposta deitou no colo do garoto, afinal Sirius não era mais aquele “TRGLODITA INSSENSSIVEL” que penssava que fosse ele amáva, e sofria por isso.
-Não vai nem perguntar quem é a felizarda?! –falou o menino indgnado. A ruiva maneou a cabeça
-Não não!! Sou péssima em segredos!! –os dois fitaram o fogo por segundos.
-Em que você pensa quando olha pro fogo?!
-Eu?! Penso se é verdade! –o maroto olhou confuso para a garota.
-O que?!
-O que Potter me diz todos os dias!! E você?!
-Se ela me ama!! –uma lágrima acmpanhada caiu do rosto do maroto.
-Meu Merlim!! Sirius o que foi?! –Lily se levantou e passou as mãos na cabeça de Sirius.
-Nunca ninguém disse que me ama! –Lily não sabia quase nada da vida do maroto. Então de todas as maneiras ia ajuda-lo a ficar feiz novamente.
-Claro que não Sirius! Tem os marotos! E a sua família! –ela pegou no ponto fraco do garoto.
-Minha família?! Um bando de bruxos toscos que só pensam em oureza de sangue. Minha mãe uma velha chata! Meu pai morto! Meu irmão.. um comesal da morte.. minhas primas.. sem comentários! Apenas uma serve Andrômeda Black banida da família por casar com um trouxa! Um dia ainda espero ter o mesmo fim que ela! –cada palavra que saía da sua boca era como se ele esperasse para falar a muito tempo. E chorava cada vez mais e mais. Lily sem nenhuma palavra o abraçou, lá nos braços de Lily é aonde Sirius dormiu.
Cinco minutos se passaram e Lily ainda prendia o riso dos roncos de Sirius e alguém desceu as escadas do dormitório masculino.
-Lily?! –falou Tiago vendo a garota prendendo o riso quanto ao ronco.-O que você está fazendo.. heyy.. esse aí é o Sirius!?
-Shhh!! –a garota pôs os dedos nos lábios para o marpto fazer silencio. Ela saiu debaixo de Siriuse foi falar com Tiago.
-O que aconteceu?
-O código da amizade não permite!! Mais.. ele está ok! Potter... como a mãe de Sirius trata ele?! Já foi na casa dele?!
-Ahh.. não é uma mãe nem um pouco atenciosa com o Sirius.. age como se ele não existisse! Ela o odeia, fala que é a vergonha da família!! A casa dele?! Boom.. faz tempos que eu não vou pra lá!! Ele nas férias fica na minha casa! Minha mãe trata ele como um filho.. mais a “Mui Antiga e Nobre Casa dos Black” é bem grande!! Mais por que a pergunta?!
-Ahh!! Nada de interessante!! Eu só....... queria saber mais sobre o assunto sabe?! Ele nunca fala disso em público!!-erolou um pouco para Lily terminar a frase.-Você pode levar Sirius para o dormitório?! Eu.. estou.. morrendo de sono!! –falou rápido antes que Tiago perguntasse algo. O outro simplismente tirou a varinha do bolso e em um gesto Sirius subia a escada para o dormitório masculino deitado no nada –Obrigada... e... Boa Noite!!- ela deu um beijinho na buchexa do maroto e no pé da escada acrescentou –Nós não somos amigos Potter!!
><><><><><><><><><><><
No dormitório feminino de manhã...
-Hum.. vamos analisar o caso!! –Anita falava com o cortinando de uma certa cama. –A senhorita Lilían Evans ficou até altas horas da noite acordada ouvindo e ABRAÇANDO Sirius Black?! –o cortinando não respondeu então Anita abriu violentamente o mesmo, levantou a varinha e uma ruiva totalmente raivosa ficou de cabeça para abaixo.
-Existem maneiras mais fáceis de tirar informações do tipo: O Sirius é sentimental?! Ou o Sirius chora feio?! –resmungou a ruiva. Anita a soltou, e como se não tivesse ouvido nada se dirigiu a porta do dormitório.
-PAREM AS DUAS!! –Mel entrou na frente de Anita quando a garota ia sair do dormitório. –Vamos garptas assumem vocês estão morrendo de ciúmes uma da outra!! –as duas olharam incredulas para a loira. E se viraram uma para a outra, Lily tinha acabado de colocar a blusa, já estava de saia e sapatos. Elas se olharam por instantes, para quebrar o silêncio Alice disse:
-Eu disse que os marotos não eram TROGLODITAS INSENSSIVEIS!! –as duas garotas como se nada tivessem ouvido continuaram a se olhar.
-Ciúmes Evans?!
-Ciúmes Dumbledore?! –falaram ao mesmo tempo segundos depois estavam caindo na gargalhada esse abraçando, Mel resmungou alguma coisa do tipo “Eu mereço”, Alice riu e Laura apenas olhou com um sorriso nos lábios.
><><><><><><><><
No Salão Principal...
-Hora do correio... –falou Mel animada -.... e nenhuma... CARTA PARA MIM?!
Quatro corujas estavam paradas em frente de cada poderosa, Alice estava com Frank, do lado delas. Mel abriu desesperadamente a carta como se nunca tivesse visto uma na vida:
“Te amo Melzita querida” e uma foto de Remo e Mel juntos sorrindo juntos.
“Entre muitos encontros na cozinha te pergunto: ‘Quer ir o baile comigo?’” Laura procurou Pedro pelo Salão.
Anita e Lily se entreolharam e pegaram receosas as cartas sem ver para quem era abriram:
Carta Lily:
“Precisamos conversar imediatamente!” Lily bufou de raiva.
Carta Anita:
“Muito Obrigado, um presentinho pra você!!” e uma caixinha de bombons, a garota não entendeu nada.
Os Marotos entraram no Salão Comunal sorrindo, Mel pulou no pescoço de Remo antes dele sequer colocar um pé no Salão. Lily e Anita se levantaram e andaram devagar até os marotos, Laura deu um tímido sim para Pedro. Anita abriu a boca o Salão inteiro ficou quieto.
-O significa obrigada?! –perguntou ela lendo e relendo a carta várias vezes, a voz dela estava um pouco mais alterada que o normal.
-Precisamos onverssar?! –Lily estava com a carta na cara de Tiago, e se controlava para não berrar. Sirius e Tiago se entreolharam e trocaram as cartas de mãos.
-Vocês deveriam ver para quem é antes de abrir!! –falou Sirius irritado, o Salão inteiro menos os Sonserinos que nem prestavam atenção fez: “Uhhh!!”
-Obrigada Sirius!! –a ruiva sorriu sem graça. Anita e Tiago saíram para a aula:
-O que aconteceu?! –perguntou Anita preocupada.
-Tá tudo errado!! –ele falou bagunçando os cabelos. A garota fez uma cara confusa. –Quem devia estar mandando caixa de bombons para Lily era EU não SIRIUS!! Eu preciso da sua ajuda!!
-Ou seja você tá morrendo de ciúmes?! –resumiu a morena sorrindo. O garoto fechou a cara –Mais eu te ajudo com certeza. –ela ia abraçá-la mais Sirius apareceu no final do corredor, e Lily estava um pouquinho atrás. –Ok eu tenho um plano, primeiro temos que saber se ela gosta de verdade de você então... desmaie.. agora!! –ela falou isso sorrindo como se estivesse em uma conversa normal depois correu para Sirius. –MEU MERLIM SIRIUS!! ME AJUDE EU ESTAVA CONV...
-Geloo!! –Lily virou o corredor e chamava Anita –Coma um desses.. –jogou um bombom – o que esta acontecendo aqui?! –ela olhou para o meio do corredor –Merlim!! Aquele caído no chão é o Potter?!
p> PRÓXIMO CAPITULO --> PLANO EM AÇÃO!
ainda não tá pronto!!
N/A-Oláhh genteee!! Tudo boom?! Gostaram desse capituloo?! Ahh não tô tendo muito tempo pra escreve ou até mesmo para digitarr..!! Mais esse depois de muito esforço eu consegui!! Segundo meu amorr: agente sempre consegue é só pedir com vontade!! hihihihihihihi!!
N/B-ahha finalmente essa japa conseguiu uma Beta néh queridaa?! Huahuah.. na verdade ela se inspirou no novo all starrr não ela não é EMOO!! hauhauhauhauha.. gostei desse capp.. agora parando de encherr!!
Comentemm!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!