sono
Na manhã de 25 de Agosto, Harry acordou com uma explosão que vinha da sala, ao ir até lá se deparou com oito ruivos que pelo que parecia haviam acabado de aparatar ali.Harry ficou muito feliz em ver a casa cheia, pois fazia muito tempo que ele via a casa vazia.
- Molly veio logo ao seu encontro.
- Viemos lhe visitar querido, algum problema?-Perguntou aflita.
- Não Sra. Weasley, só me assustei com o barulho, mas era exatamente o que eu precisava, mas... Vocês querem tomar café?- Tratou de falar o dono da casa.
- Sim Harry, seria muito bom, tomarmos café, e só pra lembrar nós realmente fizemos os berradores.- Disse Fred
- Harry nos te amamos, você é genial, esses berradores, não ficam na loja, todos os dias temos que colocar mais e mais nas prateleiras.- Jorge completou.
- Bom não foi nada, mas eu vou fazer o café-E de repente parou, seu olhar encontrou o de Gina e ele não entendeu aquilo.- Vamos para a Cozinha?
- Não precisa Harry, mamãe já fez o café - Disse a garota.
- Obrigado Sra. Weasley, a Senhora nem sabe o quanto eu tenho sofrido cuidando dessa casa sozinho, realmente isso aqui precisa de toques femininos, não acham?
Apesar de ter jogado a pergunta no ar ele sabia exatamente para quem havia feito, mas não falou mais nada, enquanto tomavam café ele, Rony, os Gêmeos e Gina, ficaram relembrando as coisas que fizeram na escola, mas o assunto principal era a “A.D”.(Armada de Dumbledore).
Foi um dia realmente maravilhoso, os Weasley ficaram o dia todo com Harry, e Rony e Gina combinaram com ele de aparatarem perto da Dedos de Mel, no dia do encontro até que...
- Eu não sei se a mamãe deixaria, mas e se nós ficássemos com Harry aqui até o dia 27? Hein Rony, o que você acha?-Perguntou Gina.
- Maravilhoso Gina faz tempo que quero passar uns dias aqui com o Harry, mas tem que ver se ele não se incomoda, não é mesmo?- Lembrou Rony
- Não Rony, eu vou falar com a mãe de vocês, tenho quartos a mais na casa e mesmo se não tivesse conjurava alguns.- Harry só faltou pular de tanta alegria que sentia.
- Harry, nós temos que ir agora.- Despediu-se Artur.
- Espere, o Rony e a Gina poderiam me fazer companhia até dia 27?-Arriscou Harry.
- Mas e as roupas hein?- Perguntou Molly.
- Eu aparato em casa, monto duas malas e volto mamãe.-Disse Gina.
- Certo.-Concluíram Artur e Molly Weasley.
Gina foi até sua casa e voltou com duas malas.
- Voltei!
Eles fizeram um bolo muito engraçado, contaram piadas e riram, riram bastante, até que Gina definitivamente resolveu ir até o quarto colocar suas coisas e arrumá-lo de acordo com o seu jeito, Harry aproveitou que Rony resolveu ir até o banheiro para tomar banho, Harry tinha uma banheira igual à do banheiro dos monitores, que ele conheceu no seu quarto ano, para ir até o quarto falar com Gina.
- Oi. Estou te atrapalhando?- Disse ainda tímido.
- Não, quer falar comigo Harry?
- Sim.
- Fale então.
- Você mudou muito sabia Gina? Está mais bonita, mais tudo, e eu realmente, te acho linda.
- Mas aonde você quer chegar Harry?
- Não sei, só que eu precisava te contar, que você está chamando muito a minha atenção.
- Bom Harry se você se esqueceu, disso, eu já gostei muito de você, mas eu não sei se você percebeu isso.-disse ela até com um certo senso de humor na voz.
- Percebi Gina, mas naquele tempo eu nem sabia o que era gostar de alguém, mas depois eu fui começando a descobrir, e hoje eu sei mais do que nunca que eu não estou com brincadeiras, e que tudo que eu estou te falando é a mais pura verdade.- Explicou-se Harry, com medo do que viria depois.
Harry foi chegando mais perto, mais perto de Gina até que...
- Harry... Eu... Deixa quieto.- Disse Rony sem graça enquanto voltava para a sala para esperar o amigo.
- Então Gina Você acredita em mim?-Perguntou Harry.
- Não sei Harry, é muito complica...- Mas Gina parou de falar, pois agora ela estava encostada na parede, e o Harry ia chegando cada vez mais perto até que seus lábios estavam quase unidos.
- Eu Te Amo Gina.
- Eu Também Harry.
E os lábios se encontraram, e aquele momento foi mágico para eles, eles ficaram muito tempo ali, juntos, unidos, como deveria ter acontecido desde o início, até que de repente eles olharam um para o outro.
- Harry, você nem imagina o quanto eu esperei por este momento.
- Nem você.
Então Rony aparece na porta e ao vê-los abraçados não consegue conter a felicidade.
- Até que em fim vocês resolveram se manifestar, pensei que iam ficar se comendo com os olhos pro resto da vida.
- Ai Rony, a mamãe vai ter um surto não é mesmo?-Perguntou a irmã aflita.
- Só se for de Felicidade Gina, impossível que ela não goste, ela adora o Harry, e já imaginou Sra. Gina Potter, fantástico.Disse Rony.
- Mas agora, meninos eu preciso dormir, e eu não quero ninguém no meu quarto esta noite certo?-Com muita autoridade, avisou-lhes Gina.
- Certo!-Responderam os dois em coro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!