Ao Beco
Harry não entendeu porque Draco enviou-lhe aquele berrador, mas achou a idéia original, mandar berradores de aniversário.
Pichi esvoaçava sobre sua cabeça quando ele lembrou-se do pedido do amigo, agarrou a corujinha e levou-a até o quarto onde ele deixava as corujas, tanto Edwiges, quanto às outras que vinham trazer-lhe as coisas e precisavam descansar.
Harry estava com muita saudade dos seus amigos, mas havia alguém que fazia muito mais falta do que eles, alguém que ele não veria tão em breve, alguém que o deixara aos 15 anos, Harry ainda sentia muita falta do padrinho Sirius.
Cansado de ficar sozinho em uma casa tão grande, resolveu sair para espairecer, mas como já era de maior, poderia aparatar e desaparatar quando quisesse, mas hoje resolveu ir caminhando.Passou por muitos lugares que conhecia quando "era trouxa", entrou em umas lojas e em uma delas, comprou duas camisetas bem coloridas com dinheiro de trouxa, a moça da loja o fitou por um instante e disse:
- Harry Potter?
- Sim, mas como você sabe o meu nome?-Perguntou muitíssimo surpreso.
- Quem é que não sabe o seu nome? Afinal você foi o menino que sobreviveu não é mesmo?
- Você...
- Sim sou bruxa sim, mas resolvi trabalhar com os trouxas, ninguém aqui sabe, mas é que eu adoro as roupas deles, mas como você está parecido com seu pai.
- Valeu mesmo, mas eu estou com um pouco de pressa, podemos conversar outro dia no Beco, certo, me mande uma coruja, para combinar o horário.- Apressou-se harry, em sair da loja.
- Feliz Aniversário Harry!
- Ah, Obrigado.
Harry não havia entendido nada, mas continuou, até que chegou no Caldeirão Furado, lá ele viu um de seus melhores professores o Lupin, que o cumprimentou, mas estava com pressa e foi embora logo, Harry ficou tomando uma Cerveja Amanteigada, e repassando os últimos acontecimentos.
Então Harry lembrando-se do berrador saiu andando pelo beco, até que chegou em frente ao número 93, ao olhar para cima deparou-se com uma enorme placa que dizia em letras mutáveis “Gemialidades Weasley”, Harry entrou na loja e enquanto enchia as sacolas, conversava com todos. Havia Fogos Dr Filisbusteiro, Kits Mata-Aulas, Caramelos Incha-Línguas, entre outras coisas mais. Harry imediatamente imaginou, prateleiras intituladas “Mande um berrador de Aniversário...”, “Faça uma Surpresa”, entre outras coisas.
- E aí Harry? - disse Rony ao ver o amigo – Feliz Aniversário, como vai? Gostou do presente?
- Sim gostei muito, eu estava precisando de algo para me entreter.
- E aí Harry, gostou da loja, temos de tudo aqui, como você pode ver. – dizia Fred.
- Olha posso dizer uma coisa? – perguntou Harry – Recebi um berrador de aniversário hoje cedo do Malfoy, e achei a idéia bem original, o que é que vocês acham?
- Genial Harry. Amanhã mesmo providenciaremos os Berradores de Aniversário.- dizia Jorge, com o rosto iluminado de tanto entusiasmo.
De repente, alguém o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha, era Molly, a Mãe de Rony.
- Oi querido, Como você está hein? Feliz Aniversário! – Dizia ela enquanto o abraçava.
Rony também havia mudado muito, desde a última vez que haviam se encontrado, há um ano atrás.
- Oi Harry - uma linda garota ruiva se aproximou dele e deu-lhe um beijo em cada bochecha, era Gina, irmã de Rony – Feliz Aniversário!
Harry convidou todos, para irem visitá-lo em sua casa e eles disseram que ele podia esperar por eles.
- Harry, o que você anda fazendo?- Perguntou Artur Weasley. - Está trabalhando?
- Por enquanto só estou estudando, estudo para Auror, esse vai ser meu último ano, de vez em quando eu treino Quadribol, não era pra contar, mas eu fui contratado pela seleção da Inglaterra, mas e o senhor, continua no ministério?
- Sim, mas fui promovido e agora tenho um escritório bem maior do que aquele de cinco anos atrás lembra?
- Claro e vocês?- Perguntou para Rony e Gina.
- Eu estou no Chudley, como já te contei, às vezes ajudo o papai no ministério, e às vezes venho aqui ajudar os gêmeos.
- Estou fazendo dois cursos, um de curandeira e o outro de auror, um de manhã e o outro á tarde, você recebeu a carta de Hogwarts?
- Sim, nós podemos ir juntos, que tal? – Perguntou Harry.
- Claro. – responderam Rony e Gina quase que ao mesmo tempo.
Harry estava muito feliz, era um dos melhores aniversários de sua vida, pois havia comprado uma casa muito maior que a dos Dursley, que quando souberam disso, ficaram muito furiosos, pois não conseguiam saber de onde ele tirou tanto dinheiro e quando ele contou que sempre teve aquele dinheiro, eles quase tiveram um troço, e isso o fazia rir.
Harry foi pra casa muito feliz, mas ao chegar tomou um banho e adormeceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!