Pensamentos Distantes



Era mais uma noite fria em Hogwarts, era incrível mas ao mesmo tempo assustador perceber como as noites e os dias estavam cada vez mais frios após o retorno de Voldemort
Hermione como sempre encontrava-se lendo, apesar de encarar furiosamente as paginas do livro seus olhos não se mexiam, não estava nem um pouco concentrada sobre a Revolta dos Lobisomens, mas sim pensava na fria guerra que começara, pensava no medo de perder seus entes queridos como por exemplo seus pais que por serem trouxas corriam maior riscos, pensava em Harry que talvez fosse o mais ameaçado pela guerra sentia medo de perdê-lo era e sempre fora seu melhor amigo e principalmente pensava em Rony,com certeza era dele que ela sentia mais medo de perder. Perdê-lo sem nem ao menos ter lhe dito tudo o que sentia,todos aqueles sentimentos que foram reprimidos durante esses 6 anos nos quais eles foram grandes amigos.Mas ela o amava e agora percebia isso, percebera quando o viu beijando Lilá no sexto ano e desde então passou a correr contra o tempo, contra a guerra , contra todos, num meio de tentar arranjar coragem para dizer que o amava, apesar de ter certeza que Hogwarts inteira já sabia disso, ele parecia não notar e a tratava como uma amiga,apenas uma amiga.
Abaixou o livro, sabia que era inútil tentar ler alguma coisa pensando em Rony, agora dera para isso pensava em Rony e simplesmente não conseguia fazer mais nada, não conseguia ler,comer,estudar muito menos prestar atenção nas aulas.só conseguia ir até o lago sentar em seu leito e simplesmente ficar pensando em Rony e imaginando a melhor maneira de lhe dizer o que tinha engasgado na garganta há 6 anos.E foi isso que ela fez, levantou e saiu pela mulher Gorda indo direto ao lago.Ficou sentada lá por horas e horas sem nem ao menos ver o tempo passar, começara a chover mas ela não se importava só queria ficar ali sentada pensando em Rony. “Ai Merlim, me dê coragem para dizer que o amo!” pensou ela.
-Posso saber no que a senhorita está pensando?- sussurrou-lhe alguém no seu ouvido e ela sentiu arrepios na espinha, não precisava se virar para saber quem era, e não deu outra virou-se e deparou com aqueles olhos azuis que tanto a fascinava, era Rony.
-Ah, oi Rony! Não estava pensando em nada de mais!- respondeu Mione “ai meu Merlim porque ele tem que ficar incrivelmente sexy com os cabelos molhados?”
-Ah sei, uma coisa sem importância? Então porque você não entrou quando começou a chover?- perguntou Rony dando-lhe um lindo sorriso fazendo Mione estremecer.
-Ah Rony, eu...eu simplesmente não vi que tava chovendo!- respondeu Mione “Ai Merlim que sorriso lindo”
- Pra você ver como era algo importante pra você nem reparar que tava chovendo!- retrucou ele – Anda vai me conta – provocou ele fazendo uma cara de pidão
-Ah, sabe o que é Rony,eu tava pensando em uma pessoa só isso!- respondeu ela “ Porque ele tinha que fazer essa carinha de pidão sabendo que eu não resisto?”
_Aha!Viu como era algo importante?Me conta era o Vitinho?-respondeu ele sem conseguir disfarçar a ironia em sua voz
- Não!Claro que não era ele Rony! E não o chame de Vitinho!-respondeu Mione sem disfarçar o tom de riso
- Ah não? Então me conta, quem era?- disse Rony em tom provocador
- Eh...eh...a Rony pra que vc quer saber? Como se você se importasse em quem ou em que eu penso- retrucou Mione
- E se eu dissesse que me importo, e muito você me contaria?-perguntou Rony se aproximando mais fazendo com que seus narizes se encostassem
-Eh...- começou Mione “Porque que ele tinha que ficar assim tão perto?,anda Mione é agora ou nunca, conte logo”- Eh, eu tava pensando em...em...você!
Rony deu uma pequena risada –Em mim?- finalmente perguntou Mione apenas assentiu com a cabeça – e porque você estaria pensando em mim Srt. Granger ?
-Ah Rony!Porque eu te amo!- respondeu Mione olhando pro chão “ai meu deus tomara que ele não perceba o quanto estou vermelha”
-Também te amo Mione! E muito!- disse Rony em seu ouvido
Mione levantou a cabeça ia perguntar se ele tinha dito o que realmente tinha dito, mais não perguntou, Rony a beijou.
Foi realmente o melhor beijo que Hermione já recebera,era devagar e carinhoso mais ao mesmo tempo rápido e sedutor.Ela podia sentir as mãos dele passando pelos seus cabelos e pelas suas costas provocando- lhe arrepios enquanto ela lhe acariciava carinhosamente os cabelos.Ficaram lá se beijando pelo que pareceu horas sentindo apenas o gostinho um do outro e a chuva caindo em suas cabeças.
-Pensei que esse momento nunca chegaria Mione- disse Rony dando pequenos selinhos em Mione
- Eu também Rony!- disse ela- agora acho melhor entrarmos,estamos encharcados!
- É vamos entrar!- disse ele se levantando – ah mais uma coisa, quer namorar comigo Hermione?
- Claro seu bobo!- respondeu ela dando-lhe mais um beijo
E assim começou a historia de amor mais linda que Hogwarts já vira, a história de um casal que apesar das brigas,marcadas sempre pela reconciliação, das perdas,das tristezas, das alegrias,continuou unido e a cima de tudo apaixonados, pois afinal de contas estamos falando de Rony e Mione a prova viva e que de uma simples amizade um grande amor pode nascer!








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.