Uma Noite de Amor



Na noite daquele dia, Harry estava a caminho do quarto de Hermione quando encontrou Gina. Harry perguntou:

-Gina, a Mione tá no quarto dela?

-Sim, porque? – perguntou Gina

-Vou concertar a burrada que fiz hoje de manhã! – respondeu Harry, e seguiu seu caminho

-Ai, vai acontecer! – disse Gina, dando pulinhos ás costas de Harry – Tenho que contar para as meninas!

Enquanto Gina saía para o Salão Principal, Harry ia em direção ao quarto de Hermione. Quando chegou na frente do quarto, bateu, sem dizer nada. Lá dentro, Hermione, que já estava um pouquinho melhor, se levantou e foi até a porta. Quando a abriu, deu de cara com Harry. Ela disse:

-Harry! Você veio!

-Vim porque não agüento te ver tirste! – disse Harry, entrando no quarto e fechando a porta.

Ele empurrou Hermione até a parede ao lado da cama dela e começou a beijá-la, transmitindo todo seu amor e carinho que tinha por ela. Hermione colocou uma de suas mãos na cabeça de Harry, agarrando os cabelos negros do garoto. Nesse momento, a garota sentiu uma mão abrir o botão de seu casaco. Ela tirou seu casaco do corpo e se entregou à paixão. Harry procurava espaço para botar sua língua dentro da boca dela, enquanto levantava a blusa da garota. Seus lábios apenas de descolaram para Harry retirar a blusa do corpo de Hermione, mas logo depois, se juntaram novamente. Hermione parou de beijar Harry por um momento, segurou o rosto dele na direção do seu e disse:

-Harry, achei que tinha te perdido!

-Porque?- perguntou Harry, levando suas mãos até o rosto dela e acariciando-o

-Achei que você nunca mais fosse querer olhar na minha cara por causa da birra que eu fiquei hoje! – respondeu Hermione, sentindo o toque suave das mãos de Harry em seu rosto

-Claro que não! – disse Harry – Você é a única coisa que eu amo na vida!

Eles ficaram se encarando mais algum tempo e voltaram e se beijar, perdidamente apaixonados. Harry desencostou Hermione da parede, jogou-a na cama e se deitou em cima dela. Hermione levou a mão até o botão do casaco de Harry, abriu-o e começou a tirá-lo do corpo do garoto. Harry tirou o casaco e levou suas mãos até a gravata da garota. Ele desfez o nó da gravata dela e a tirou, jogando-a do lado e já abrindo a camisa dela. Enquanto isso, Hermione levantava a blusa do garoto. Harry parou de fazer o que estava fazendo e ajudou a garota a tirar sua blusa. Quando tirou, Harry continuou a desabotoar a camisa dela. Quando acabou, tirou-a do corpo da garota. Eles pararam de se beijar por um momento. Harry levou uma de suas mãos até o rosto dela e começou a acariciá-lo. Hermione fechou os olhos, sentindo a suave mão do namorado em sua face. Nesse momento, Harry deitou a cabeça sobre a dela, levando sua boca á orelha da garota. Ele sussurrou, deixando a garota arrepiada:

-Eu te amo!

Ele levantou sua cabeça e olhou nos olhos da garota. Ela disse, seus olhos estavam molhados:

-Eu também te amo!

Harry voltou a beijar a garota, levando suas mãos ao feche do sutiã dela. Hermione agora tirava a gravata de Harry. Quando a tirou do corpo do garoto, começou a desabotoar a camisa dele. Quando a tirou do corpo do garoto, ele se deitou sobre ela, beijando-a ferozmente, demonstrando paixão e desejo. Hermione sentiu o tórax forte e musculoso de Harry em seu peito, que agora, estava sem o sutiã. Nesse momento, a garota sentiu uma mão no botão de sua saia. Harry estava desabotoando a saia, e a tirando-a do corpo da garota. Quando tirou-a de tudo, colocou uma de suas mãos nos cabelos castanhos dela, e outra em sua cintura, segurando-a com força, demonstrando desejo. Hermione retirou seus sapatos ao mesmo tempo que Harry retirava os sapatos e as meias, e, logo em seguida, ela levou uma de suas mãos no botão da calça dele, abrindo-o e abaixando-a. Harry ajudou a namorada a retirar sua calça, e, logo depois, Harry jogou-a do lado. Ele levou suas mãos até a meia-calça da garota e começou a abaixá-la. Quando tirou-a de tudo, com a ajuda da garota, Harry parou de beijá-la e perguntou:

-Tem certeza de que quer isso mesmo?

-Toda a certeza do mundo! – respondeu Hermione.

Ela colocou suas mãos no rosto do namorado e o beijou, o beijou com todo o amor que sentia há anos por ele. Ela foi descendo suas mãos pelas costas dele, até que chegou na cueca dele. Ela começou a abaixá-la, deixando Harry completamente sem roupa. Quando a tirou, sentiu que as mãos de Harry chegaram à sua calcinha e começaram a tirá-la do corpo da garota. Quando já estava sem a calcinha, Hermione sentiu o órgão sexual de Harry começar a entrar dentro dela. Hermione arranhou as costas de Harry com suas unhas nesse momento. Ela abriu as pernas para facilitar na penetração. Harry penetrava lentamente, fazendo ambos sentirem o máximo prazer do amor. Hermione agora agarrava os cabelos negros da nuca de Harry com uma mão e arranhava as costas dele com a outra. Harry segurava na cintura de Hermione com uma mão e a cabeça dela com outra, a beijando, a amando. Nesse momento, Harry desceu sua boca até o pescoço da garota. A respiração da garota estava acelerada, mais do que o pouco que já estava. Harry subiu novamente, procurando a boca dela. Quando pararam de se beijarem, Harry olhou para a garota e disse:

-Eu nunca quero me separar de você nunca mais! Você é tudo que eu tenho na vida!

-Eu também, nunca mais quero me separar de você! – disse Hermione, passando suas mãos pelo rosto do garoto – Essa é a noite mais feliz que eu estou tendo na minha vida, e que nunca quero esquecer!

Harry a beijou novamente. Quando parou, disse:

-Mione... Eu espero algum dia me casar com você, ter filhos com você, e tudo mais que um casal feliz tem o direito de ter!

-Eu espero a mesma coisa... E se Deus quiser, isso vai acontecer! – disse Hermione, passando suas mãos pelo rosto do garoto.

Harry beijou a namorada novamente. Logo, perguntou, brincalhão:

-E aí, como eu fui? Bem?

-Achei que fosse melhorzinho... – respondeu Hermione, brincalhona, ainda com as mãos no rosto dele

-Ah é? – perguntou Harry – Você vai ver se eu não melhoro agora!

Harry começou a beijar a garota, começando pela boca, depois, desceu para o pescoço. Ela fechou os olhos e agarrou os cabelos de Harry, que já estava em seus seios, beijando-os. Depois, desceu para a barriga, e, logo, beijou profundamente o sexo dela, fazendo Hermione reproduzir um som que ele adorou. Desceu pelas pernas e chegou aos pés. Depois, subiu novamente, distribuindo beijos por todo corpo da garota. Quando chegou em cima novamente, beijou-a com todo amor que tinha por ela. Quando pararam, Hermione disse:

-Agora sim... É o Harry Potter que eu conheço!

-Mione... Eu queria aproveitar agora pra te pedir desculpas! – disse Harry, acariciando o rosto dela – Não queria ser grosso com você, muito menos queria te magoar!

-Tudo bem Harry, esquece, é passado! – disse Mione

-Eu esqueço apenas se você me desculpar! – disse Harry

-Mas Harry... Tudo bem, eu te perdôo... – disse Hermione.

Harry sorriu e beijou novamente a garota. E aquela noite foi apenas deles, haviam se esquecido de tudo e de todos, queriam apenas se amar, um ao outro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.