Um dia normal [?]
“Acorde Rony, tá na hora de tomar café”
O garoto ruivo abre os olhos. Está uma manhã agradável e ele está feliz por ter seus dois melhores amigos com ele. Harry Potter e Hermione Granger chegaram à Toca de madrugada, mas Rony, Gina e os Senhores Weasley os esperavam de pé. Foi uma noite estranha que envolveu sonhos ardentes com uma menina que Rony não conseguia identificar.
- Vamos Rony, mamãe está esperando! – Gina tinha entrado em seu quarto usando um vestido trouxa levemente decotado preto.
- Sai do meu quarto! – Rony gritou corando as orelhas. A presença da irmã o incomodou de alguma maneira.
- Vamos, “Roniquinho”, senão vou mandar Fred e Jorge virem aqui te incomodar! – Gina se aproximou da cama do irmão, seus seios, um pouco volumosos demais na opinião de Rony, encostaram levemente no pijama do irmão.
- Sai daqui, menina! Já to indo! – Ele a empurrou, sem graça.
- Ok, ok, mas não se atrase pro café!
Rony se levantou muito rabugento e se arrastou até a cozinha onde os Weasley o esperavam junto com Harry e Hermione.
- Você ronca demais, sabia? – Mione olhou pro garoto com uma expressão de deboche – Eu e Harry tentamos te acordar inúmeras vezes.
Rony se sentiu incomodado com aquilo. Harry e Hermione estavam juntos demais e estavam escondendo algo dele.
- Não te perguntei, Hermione – Rony estava realmente furioso.
- Não fale assim com ela, Ronald!
- Ta, mãe, parei.
O resto do café se passou em silêncio, Harry e Hermione se olhavam de vez em quando e Rony olhava pra Gina furtivamente. A irmã crescera muito rápido, na opinião de Rony, e estava se tornando uma mulher muito bonita [e Rony odiava admitir]. Gina o olhou com curiosidade e ele voltou a se concentrar em seus cereais, com as orelhas corando.
- Vamos todos, peguem suas coisas e... FRED WEASLEY DESÇA JÁ DAÍ! Ai meu deus... Rony, Gina, Hermione e Harry vão indo com Arthur na frente e eu levo os gêmeos depois. Francamente...
Deixando a mãe e os irmãos para trás, os cinco se dirigiam ao expresso de Hogwarts , Rony ao lado de Gina sentindo sua pele roçar na da irmã... e como era suave... e Harry e Hermione trocando segredinhos animados. O Senhor Weasley falava algo sobre não deixar a varinha no bolso de trás e sobre alimentar vermes corretamente. E o ano ainda nem começara!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha primeira fic, espero que gostem. :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!