N.O.M.s e Beco diagonal
Harry ficava dividido, mas se Dumbledore falou para ele praticar, era porque ele não devia ter sonhos assim.E logo depois que Rony comera sua torre, no xadrez, Harry pensou que se não estudasse Oclumência não poderia saber muitas coisas sobre a Ordem e iria ficar de certa forma excluído, como ficara no verão interior, enquanto Rony e Hermione estiveram sabendo de tudo com o seu padrinho, Harry ficou encalhado na Rua dos Alfeneiros.
À noite Harry praticou assim como o diretor pedira, porém mesmo assim Harry se preocupou quando se lembrou que Voldemort era muito bom em chantagiar, manipular, etc e poderia fazer exatamente isso, com um de seus amigos.
Harry pensou em Neville, ele era um garoto bem legal, e mostrou muita coragem, em junho passado.
Nos dias que se passaram Hermione fez questão de lembrar á Harry que deveria praticar oclumência todos os dias, por isso o garoto fez o favor á si mesmo de obedecer ao pedido e não tinha mais sonhos com o Departamento de Mistérios, e coisas em relação.
Os dias se passaram e os garotos estavam muito animados, pois a lista de material deles haviam chegado.
Isso foi um fato importante para Rony, Mione Harry, pois junto com elas chegariam os resultados dos Nom’s.
RESULTADO DO SEUS NIVEIS EXTRAORDINARIOS EM MAGIA.
NOTAS PASSAVEIS
Ótimo (O)
Excede as Expectativas (E)
Aceitável (A)
NOTAS REPROVAVEIS.
Passável (P)
Deplorável (D)
Trasgo (T)
Harry Tiago Potter
Astronomia (A)
Trato de Criaturas Mágicas (E)
Feitiços (E)
Defesa contra as Artes das Trevas (O)
Adivinhação (P)
Herbologia (E)
História da Magia (D)
Poções (E)
Transfiguração (E)
Depois dos resultados dos garotos Rony, que tivera um boletim idêntico ao seu, e Mione, que tirou ótimo em tudo, foram saudados por um jantar maravilhoso.
Harry e os outros deveriam estar em Hogwarts no dia primeiro de setembro, por isso no dia 13 de agosto todos foram ao Beco Diagonal comprar o material e visitar a loja de Fred e Jorge.
-Mãe, vamos primeiro na loja do Fred e do Jorge e depois vamos comprar o material está bem? – falou Rony.
-Apoiado, apoiado.- falou Gina e Harry.
-Bom, eu is dizer que não, mas acho que perdi - falou a senhora Weasley dando-lhes um ótimo sorriso.
Eles apenas após dez minutos saíram e casa, usando o Pó de Flú, pois Gina estava com um acesso de Sangue pelas narinas e todos acharam que ele havia comido algo que Fred e Jorge deixaram um pedaço de Nugá sangra-nariz.
Quando eles saíram na lareira da Floreios e Borrões, Gina ainda estava um pouco pálida, mas não tinha com o que se preocupar, pois encontraram também no armário dos gêmeos um Kit mata-aula, que fez com que Gina no momento em que comeu a parte laranja melhorasse.
O Beco-Diagonal estava bem vazio pois a maioria das pessoas tinham fechado suas lojas, para não arriscarem que de Voldemort, ou um de seus Comensais da morte não batessem em suas lojas pedindo para se aliar á eles ou chantegeando.
Remo Lupin e Tonks, que estavam namorando agora, estavam esperando na entrada da lareira para ajudar na guarda de todos, principalmente de Harry.
-Alô, Lupin, Tonks. – falaram todos.
-Vamos?- falou a senhora weasley.
-Agente quer ver a loja do Fred e do Jorge antes, depois agente vem aqui!- falou Rony rapidamente.
-Acho melhor a mamãe ficar comprando o material escolar aqui, e agente vai com a Tonks e com o Lupin na loja dos gêmeos!-falou Gina.
-Mas vai faltar alguém na guarda - falou a senhora weasley, mas vendo o olhar dos filhos falou rapidamente- e além do mais, também quero ver a loja deles.
Eles foram caminhando para a loja dos garotos.Rony, estava muito alto de forma que Lupin parecia uma pessoa bem mais baixa.O senhor Weasley, também já fora alcançado pelo filho.
O senhor Weasley, quase não parava em casa, pois o caos no ministério fazia com que ele tivesse um trabalho a mais, como na copa mundial de Quadribol.
Quando iam se aproximando da loja, já podiam ver uma loja de tamanho médio com fila para entrar.
-Fred e Jorge devem estar lucrando bastante – falou rony.
Harry tinha certeza que Rony estaria morrendo de ciúmes, mas não falou nada.
Eles entraram na loja só porque Fred estava lá e falou que membros da família podiam entrar sem entrar na fila, o que foi um alivio, pois iriam ficar na fila umas duas horas no mínimo.
Harry estava se sentindo um pouco enjoado.A loja de Fred e Jorge (Gemialidades Weasley) estava muito legal.Tinha várias coisas, desde os Kits mata-aula até as orelhas extensíveis e as varinhas falsas.Harry apostava seu cofre inteiro que Filch ia dar parte de todos os produtos da loja em Hogwarts.Só de pensar nas pessoas saindo das aulas escondidos, ou dos alunos sabendo o que ele andara fazendo, Harry se alegrou.
A loja estava realmente lotada, e quando saíram Gina esquecera seu casaco, que tirara, pois lá dentro estava um forno, e tiveram que entrar de novo.O casaco da ruiva estava debaixo da estante onde se encontravam os chapeis que deixavam sua cabeça invisível e não parecia ter caído, parecia que alguém tinha colocado ele lá.
Embora fosse estranho ninguém deu bola e foram comprar os livros e Harry foi comprar novas vestes.A senhora Weasley tinha que ir a uma loja de vestes de segunda mão para comprar roupas para Rony e Gina, que haviam crescido muito.Harry sentiu vontade de dar uma nova para Rony de presente, mas Gina não iria ganhar, então resolveu que não ia comprar para nenhum dos dois.
A Floreios e Borrões estava muito cheia, como sempre, mas deu para comprar tranqüilamente o material.Eles almoçaram no Caldeirão Furado e de lá voltaram para A Toca.
O resto das férias de Harry foram ótimas e o garoto que estava seguindo os conselhos de Hermione e Dumbledore, praticava oclumência e não estava tendo mais sonhos com o Departamento de Mistérios.A calma era o que Harry estava estranhando.Nada estava acontecendo e mais uma vez Voldemort não estava agindo.
Na noite anterior de embarcarem teve um jantar maravilhoso feito pela senhora Weasley.Lupin, Tonks e Moody, também estavam presentes.
Harry, de repente, sentiu pena dos pais dos ruivos, todos estes anos cuidando dele... o garoto sentiu vontade de presentear eles, mas com o que ele não sabia.
Harry derrepente lembrou que de Dobby e logo em seguida de uma vez que Rony dissera que a senhora Weasley sempre quis um elfo para passar roupa, cozinhar, etc.Embora Dobby estivesse trabalhando para Hogwarts junto com Winky, o moreno teve certeza que Dobby faria isso por ele.Ele pensou como ia ser Winky e Dobby juntos trabalhando n’A Toca.
Harry talvez sentisse um pouco de vergonha de pedir a Dobby, mas por outro lado Dobby iria amar trabalhar para os Weasley, uma família que cuidou de Harry por mais de cinco anos.
Depois do jantar Harry e os outros se sentiram sonolentos e cansados.Foram dormir cedo, pois no dia seguinte iriam acordar cedo para embarcar no Expresso de Hogwarts.
No dia seguinte Harry acordou com uma coisa peluda se esfregando em seu rosto, mas só depois de alguns segundos que percebeu que era Bichento.A porta estava escancarada e, como sempre, a casa estava agitada e todos corriam de um lado para o outro.
A senhora Weasley gritando chamando Gina, Rony falando para Hermione que sue gato estava no quarto dos meninos.Harry se levantou rapidamente e se vestiu com tal rapidez que colocara sua blusa ao contrario.Pegou seu malão e a gaiola de Edwiges, que chegara na noite anterior, depois de uma semana caçando.
-Olá Edwiges.- comprimentou o garoto.
A coruja soltou um pio na hora que Rony entrou no quarto para pegar sua mala.
-É melhor você se apressar, mamãe está estressada porque Gina comeu outro incha língua sem querer, e não para de reclamar que sua língua continua crescendo um pouco.
Harry ouvindo os gritos que lembravam os da mãe do Sirius, pegou a gaiola com Edwiges dentro, sua mala e foi andando pelo corredor.Quando a vista lhe permitiu ver o andar de baixo ele viu que Mundongo estava lá também, e Harry teve quase certeza de que iriam falar que ele também participava da guarda dos garotos.
Harry depois de estacionar sua mala ao lado da de Rony, Hermione e Gina, foi se juntar aos outros para tomar café.
-Bom dia.- falou o garoto sonolento.
-Bom dia – responderam os outros, junto com Tonks que deu um bocejo um segundo depois.
-Torradas Harry?-perguntou a senhora Weasley.
-Sim, obrigada.- disse o garoto.
O café passou rápido e silencioso.Depois que os garotos terminaram novamente carros do Ministério estavam postados na parte da frente d’A Toca.Em dois carros todos dez minutos depois estavam indo para a estação de trem.
Harry foi o último a sair do carro que lhe pareceu bem maior dentro do que fora e teve certeza que havia magia por ali.
Logo já estavam em frente ao trem.Faltando vinte minutos ainda para embarcar eles se despediram de todos.Harry falou com Moody, Lupin, Tonks e com o senhor Weasley de uma vez só.
-Harry cuide-se. - falou Tonks preocupada.
-Não vá procurar encrenca em?- falou o Sr. Weasley.
-Pratique oclumência toda noite, está bem?-perguntou Lupin.
Depois de todos se despedirem, Harry foi apertado por um enorme abraço da Sra. Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!