Como o vento que sopra a vela.



Cap 17
Como o vento que sopra a vela

Obs> finalmentee! A Dinha betou o cap! Haleluia!


É bom você não falar nada agora porque você é que estava errada.
*Lily...EU NÃO TAVA ERRADA*
É, você não tava mesmo, eu estava, você e eu dá na mesma
*Eu sou a voz dos seus desejos mais profundos e estou aqui para alegrar-te num momento difícil*
CALA A BOCA
*Lily, calma*
CALA BOCA SUA PATÉTICA!
*Lily...*
MEL!

-Quem é Mel?-Diz Nicole baixinho entrando no quarto.

-Ah, olá...-Diz a ruiva com a cara vermelha de choro.

-Eu vi você correndo, e vi o Tiago saindo correndo atrás de você e a vaca da minha irmã atrás dele. Acredita que a megera parecia feliz?Ok, estou falando demais, até porque eu até acho que sei o que Você viu. Mas vamos direto ao ponto, nem ele nem a Becca, Alice ou Remo conseguiram entrar aqui.Acho que ao entrar você trancou a porta para eles. Sinto-me lisonjeada em ter sido aceita aqui, hehe.-Disse a morena, desanimada.

-Eles são ótimos amigos, mas vai ser o de sempre - Lily disse chegando perto de Nicole (as duas estava sentadas na cama)- e eles vão ficar falando e rindo e ...-Ela caiu no choro nos ombros da nova amiga.

Elas ficaram em silêncio por muito tempo.Lily parou de soluçar, mas marcas de lagrimas recentes continuavam na sua face, az vezes uma nova fluía de seus olhos e molhava a trilha deixada pelas anteriores.

Lily contou da sua “exibição” do Tiago na frente da Cecil.Nicole pois a mão na cabeça.

-Você não deveria ter feito isso!-Nicole disse – A Cecil não suporta não ter alguma coisa e alguém ter. Por isso mesmo que quando eu compro um casaco ou algo do gênero eu tento não fazer as pessoas perceberem, se elas percebem e comentam sobre isso, ele some do meu guarda roupa como por mágica...Com meninos ela deve ser um pouco pior, hehe.

-O pior não foi isso. Será que ela viu o que aconteceu ontem?

-OQUE ACONTECEU ONTEM?

-Ah, eusobjeiopotter.

-Quem morreu?-Perguntou Nicole divertida - Brincaderinha, mas por favor, repete.

-Eu, Lílian Evans, Beijei Tiago Potter voluntariamente, ou pelo menos correspondi voluntariamente ao beijo, errr... aos beijos.-Lily disse pausadamente.

-Sério?Eu não imaginava isso, eu dava mais uns três meses para acontecer...

.-OQUE? Como assim?

-Até o Gary sabe que você e o Tiago iam acabar juntos...

-Não é verdade. Foi um erro. E ele é um mentiroso - Ela voltou a chorar fortemente.

-Porque?

-Ele...snif...ele...dissse que mme esperava...ele disse Nicole! Ele disse!.

-Meninos...Sempre assim.

-O que eu faço?

-Sai do quarto.

-O que?

-Sai do seu quarto!!!Bola pra frente! E eu ainda acho que é a Cecil que bolou isso...

-Mas ele beijou ela!

-Vc tem certeza? Não foi você mesma que disse que ele fez cara de nojo?

-ELE BEIJOU ELA! ELE BEIJOU ELA! NÃO ME IMPORTA A CARA! ELE FOI ESTÚPIDO O BASTENTE PRA CAIR NA DELA, SE ELE CAIU! ENTRAR NUMA SALETA DAQUELAS COM UMA “TURBINADA” DAQUELAS?FAÇA ME O FAVOR, TINHAM QUE EXISTIR SEGUNDAS INTENÇOES!

-Lily, faz um tempão que a gente ta conversando aqui e ainda não chegamos á nada!(N/A:Só encheu o saco dos leitores que com certeza querem pular essa parte...¬¬`).

-Nic...Posso te chamar de Nic?-A ruiva disse e a morena assentiu – Nic, eu ... Ah, não sei!

-Você está apaixonada por ele?

-Não,eu não estou! -A morena olhou de viés pra ruiva- . E isso e que o seboso não toma banho são as duas únicas certezas na minha vida!-Ela disse e lembrou-se da noite em que beijara Tiago “-Você é louco?-Lily disse. Saber que sou louco e que o Ranhoso não toma banho são umas das poucas certezas que eu tenho nessa vida.-Ele disse rindo enquanto chacoalhava os cabelos molhados”- Ela parou definitivamente de chorar.

-Quem é seboso?-Nicole perguntou confusa.

-Ninguem que mereça ser mencionado agora.

-Lily...Eunao vou ficar dando palpite, até porque não sei o suficiente pra poder fazer isso...Só te peço pra pensar melhor no que você me disse.Talvez suas certezas não sejam tão certas assim...

Olhou nos olhos verdes da amiga, que lhe deu as mãos. Lily levantou da cama, foi até o banheiro e lavou o rosto, contemplou sua imagem no espelho.

Seu rosto não era de todo magro, ele tinha uma aparência perfeitamente saudável.é, sua pele não era lá tão pigmentada, ok ok, ela era bem branquinha.Alguns pares de sardas enfeitavam perfeitamente as bochechas dela. Seus lábios delicadamente carnudos combinavam naquele rosto. Os cabelos cor de fogo caiam ombros á baixo.

É, eu não sou de todo mal - a ruiva pensou.-Ele não me quis mas há de haver quem queira-Ela sentiu um aperto no coração.Não podia ser...Mel estava lá, reclamando. Querendo que Lily enxergasse a verdade .

-NÃO HÁ VERDADE!-ela berrou e Nick imediatamente entrou no banheiro e deu de cara com os olhos esmeralda de Lily voltados pra ela. O brilho intenso que estava presente neles no dia em que se conheceram ainda estava lá, mas estava quase se apagando, escondido no fundo daqueles olhos, como uma vela cujo vento sopra tentando apagar, mas ainda luta pra continuar acesa, naquele momento, não lutando tanto assim.

-Vamos sair daqui!-A ruiva disse e saiu do banheiro deixando lá uma Nicole comovida. A porta do quarto bateu.

-Por Merlim, faça o brilho voltar - sussurou Nicole olhando para o chão.

Fora do quarto:::

-Olá Potter –A ruiva disse quando viu Tiago sentado na parede da frente do corredor olhando para as mãos.

O maroto rapidamente se levantou e postrou-se em frente á Lily.

-Eu não queria! Ela me beijou! Por Merlim Lily, me entenda. Eu sei como você deve estar se sentindo!

-Estou bem POTTER. ÓTIMA, na realidade. A única coisa que sei é que você não sabe esperar.

-Lily!Eu disse! Esperaria por você durante eternidades!

-Me respeite por favor! É Evans pra você. Potter, me diga por favor aonde é que estão meus amigos? Quero avisar que está tudo bem.

-LILY!EU AMO VOCÊ

-Quem é Lily? Eu sou a Evans pra você lembre-se.

-EVANS! EU AMO VOCÊ.

-Não, você não ama, e se quiser voltar a ser um dos meus amigos um dia, receio que tenha que parar de mentir-Ela disse seca – AGORA, já que você não quer cooperar, eu vou sozinha atrás dos meus amigos.

-Eu me sentiria do jeito que vocÊ esta se sentindo agora se isso tivesse acontecido comigo.Mas por favor me dê uma chance! Lily! Eu espero o tempo que você quiser, eternidades!

-Potter, você não se sentiria do jeito que eu me sinto. Você NÃO TEM SENTIMENTOS!E essa sua frasesinha já virou clichê, etenidades, hmpft! Quanto isso dura pra você?20 segundos?-Ela disse desceu a escada.

-É colega. Hoje não foi seu dia de sorte....-Disse uma voz vinda do quarto de Lily, a porta se fechou logo depois.Tiago virou o rosto pra ver quem era.

-Ah, olá Nicole.Não não foi, foi bem ao contrario disso.-Ele disse e se jogou de costas na parede, deslisando até cair sentado chão.

-A Cecil é uma imprestável mesmo.

-Nossa, como você ama sua irmãzinha. Nem parecem gêmeas...

-As vezes eu penso como é que elas foram parar na nossa família? Eu sempre fui como meus pais, mas eles nunca olharam mesmo pra mim...Elas eram o centro das atenções.Quando nos viamos eu era pouco notada.E nós só os víamos uns dois meses por ano...O resto a gente ficava la no Japão.Nós éramos tão estranhas lá. As únicas diferentes, Bom, nós e o Gabe.

-Gabe Lipinsky?-Tiago perguntou melancólico.

-O própio...

-Sinto por ele. Foi uma pena. Ele e seus pais...No mesmo dia...Era sigiloso mas meus pais me contaram...

-Pois é...Nós estávamos de férias...Ele pensou que a gente estivesse com meus pais na hora que, bem, lá em casa quando os comensais chegaram. Ele que praticamente criou a gente....Ele morava de favor em Ojoto(N/A:o nome da escola), quando nós entramos ele tava no sétimo ano...Era um cara muito legal...Eu ainda me sinto culpada pela morte dele.No mesmo dia da mamãe e papai...

-Então ele morreu pois foi tentar ajudar vocês?

-Quando ele parou de morar na escola, ano passado,pois achou um emprego em Londres, eu dei um pedacinho de uma correntinha que eu tinha pra ele.O que eu não sabia era que meus pais me deram aquilo pois quando estivessem em perigo,esquentava e talz.... A parte dele esquentou num dia de férias, daí ele foi até nossa casa pensando que estávamos em perigo...Os comensais mataram ele também.-Os verdes olhos de nicole vertiam lagrimas cristalinas - EU! Que devia ter morrido...

-O que você acha de irmos descansar?-Ele disse levantando e dando um toquinho em seu ombro.

Lily olhava a cena da escada. Os olhos cheios de lagrimas, não só pelo fato contado por Nicole. Será que não foi intencional o beijo em Cecil?O aperto em seu peito veio mais forte
*Mel eu não quero te ouvir*

Nicole ia em direção as escadas enquanto Tiago entrava em seu quarto. A ruiva desceu as escadas correndo afim de não encontrar com a amiga.As duas precisavam ficar sozinhas naquele momento
--------------------------------

Vamos Lily, não temos muito tempo...-Falou Frank

-Ah! Cale-se.Eu estou tentando ler- Respondeu a ruiva irritada.

Nicole entrou no meio das estantes da Floreios e Borrões, dando de cara com uma Lily atenta á um grosso livro e á Frank com uma cara desanimada.

A morena pois a mão sobre o ombro de Frank.

-Ela já ta melhor, acho melhor ir falar com ela. Eu lido com o vulcão aqui...

-Ok. Você acha que eu fiz algo demais?-Ele perguntou;

-Você é muito puro Frank, não percebeu. Você só quis ajudar.Agora vai –ela disse e o moreno saiu do meio das estantes.

-Srta Evans, eu acho que seria prudente você sair daí. Já está ficando escuro e nós realmente precisamos ir pra casa...-Ela disse para uma Lily emburrada.

-Tudo bem. Espere só mais um pouquinho.Vamos esperar tudo se acertar.

-O que?-perguntou Nicole confusa.

-Você acha que eu não percebi que a Becca saiu daqui correndo e de repente o Frank apareceu todo triste?-A ruiva disse com cara de sabe tudo – Me diga, o que a loirinha fez dessa vez?

-Porque Merlim, eu fui nascer naquela família! - Nicole perguntou se sentando e apoiando as costas de leve em uma estante.- Foi assim. Quando a gente chegou, nós não separamos não foi?-Lily assentiu com a cabeça – Eu não sei se você reparou na divisão dos grupos, já que não tirou os olhos da lista de material. Mas foi mais ou menos assim: O Sirius, O Tiago , A Becca e a Cecil. O Remo, o Pettigrew(N/A:só pra constar, ele chegou), eu e você . E depois teve a Alice, o Frank e ...a Ella. Hmpft...¬¬`.

Lily olhava a amiga falar, atenta.

-O caso é que. A Ella se fez de desentendida...Então...O Frank quis ser legal e começou a ajudar ela...Mas que raiva...Em todo o caso, ele mostrou pra elas os lugars,etc..Nisso, sem querer ele deixou a Alice de escanteio. E você sabe como a Lice é...Meio possessiva...

Lily riu tristemente.

-mas o fim da Picada foi...que...A minha querida irmanzinha pediu um sorvete. E o coitado do Frank, todo desligado, só trouxe o sorvete dela. E quando a Lice perguntou aonde esta o dela, ele disse todo normal, coitado nem percebeu, ele disse que ela não tinha pedido.

Lily imaginou a cena e espremeu os olhos.A Lice com toda certeza tinha armado um fuzuê!

-Pois é, ela rodou a maior baiana em pleno Beco Diagonal. Agora, acho que você está certa, vamos deixar os dois se resolverem...

-Quem te contou tudo isso?-Lily perguntou.

Dedução! Ah, e tem a Lice que fez questão de me contar tudo. Tava chorando na frente da Florean, á pouco. Eu acho que é muuuito drama, mas enfim...

As duas saíram do meio das estantes. Na frente da sorveteria Florean Ella estava sentada muito emburrada na calçada.Alice conversava com Frank, sua expressão estava tranqüila, um sorriso dançava em seus lábios decidindo de que lado iria aparecer, os olhos vermelhos de choro. Frank á olhava constrangido, mas parecia bem, suas mãos seguras uma na outra atrás de suas costas. É, eles deviam estar se entendendo.

-O que falta?-Perguntou Nicole á Lily que olhava a lista calmamente, já que sabia que Alice e Frank estariam bem em alguns segundos...

-Aparentemente nada -Disse a ruiva. Ela conferiu e disse – É , nada

-Olá fãs. Como vão vocês?-Falou Sirius chegando pela esquerda das meninas.

-Olá!-Comprimentou Nicole, fazendo um toque elaborado com Sirius nas mãos.

-Agora vocês estão amiguinhos?-Perguntou Lily desconfiada.

-Pois é! E saiba que o toque ainda esta em fase de testes, logo a gente elabora mais né Nick?

-Sim!!-Ela disse quase entusiasmada.

-Boas compras?-Disse Cecil com sua voz sedutora.Lily achava a voz nojenta mesmo...

-Maravilhosas!-Lily respondeu falsamente alegre.

-Vamos?-Disse Tiago chegando em seguida, cheio de sacolas, desanimado.

-Aonde?-Disse Frank que chegava abraçado á Alice.

-Pegar a rede de Flú da Zamarijas doces maravilhosos.-Completou Sirius.

-Podemos pegar alguns doces antes?-Perguntou Pedro baixinho.

Sirius gargalhou e deu um croque em Pedro, em seguida seguiram para a Zamarijas, que ficava descendo a Madame Malkin vestes para todas as ocasiões.

-Eu vou primeiro – declarou Manny, que já entrou na lareira e foi pegando flú de um potinho. Em seguida sumiu em meio á chamas esverdeadas enquanto dizia “Residencia dos Potter”.

Petigrew comia um bocado de doces.

-Guloso- Disse Cecil tirando um dos bombons da mão do maroto, no que este fez cara de choro.

-Deixe o pobre comer em paz!-Lily disse, devolvendo-lhe o bombom com a adição de mais uma bala que a propia tinha na mão.

Sirius entrou na lareira e pariu pra casa.

-Seus dentes vão fiar uma droga assim-Disse Cecil arrancando todos os doces da mão de Pedro.

-VOCÊ NÃO É A MÃO DELE! DEIXE-O COMER!-disse Lily tomando os doces na mão de Cecil e o segurando alto e balançando enquanto dizia – Você acha que tudo e todos pertencem á você! Pois não pertencem! Todos tem o direito de fazer o que querem! Garota Metida.

Nessa altura, Pettigrew já pulava tentando pegar os doces da mão de Lílian e berrando uns, “devolve”.

Cecil arrancou os doces da mão de Lily.

-Metida? E você sua estupidazinha, que fica dando muitas chances ao destino, achando que tem todas as oportunidades do mundo pra aceitar as coisas. É por essas e outras que seus namorados acabam vindo sair da seca comigo, não é mesmo?-Ela disse enquanto Lily tirava os doces da mão dela.

Lily deixou os doces caírem no chão.Pegou um pouco de pó que estava em uma caixinha nas mãos de Remo,( que se assustou pois estava conversando tranquilamente com Becca antes de entrar na lareira) e entrou na lareira, sua voz chorosa pronunciando “soluçadamente”.

-Residência dos Evans.



CATAPLAM.

-Petúnia, eu acho que a Holly quebrou outro vaso...-Violet disse enquanto cortava pimentões na pia - Sem a Lily aqui ela não tem muito o que fazer e resolve quebrar a casa toda - ela disse e deu uma olhadinha pela janela para ver o movimento da rua.

-ó meu Deus! Espero que não! Imagine se ela quebra o vaso que o Valtinho me trouxe!

-Espero que tenha quebrado - Sussurrou Violet despejando os pimentões em uma tigela.

-O que?

-Nada meu amor...Nada. Agora, por favor, vá checar se a Holly fez muito estrago...

-Ora veja mamãe, ela deve com certeza ter feito. Eu já disse, não basta a Lílian ter essas corujinhas estúpidas e outros bichinhos anormais como ela e você ainda deixa ela ter este monstro.

-POR FAVOR PETUNIA! Primeiro, não é um monstro, é um simples labrador. E segundo: nunca, nunca se refira á sua irmã como anormal.Você já esta bem grandinha pra eu ter que ficar repetindo isso todo santo dia.Agora vá lá de uma vez!-A Sra Evans Disse, e nisso, Petúnia se deu o trabalho de se virar para a porta da sala.

-Eu não acho que vá ser necessário - Disse Petúnia meio gaga.

Violet Evans se virou e deu de cara com uma Lily cheia de fuligem, de joelhos no carpete da sala, os cabelos emaranhados e os olhos tão vermelhos quanto os cabelos.
-


-Você está melhor?-Perguntou Petúnia abrindo a porta do quarto.

-Sim, agora estou - Lily disse e deu um sorriso fraco para a irmã, em seguida voltou á enxugar os cabelos com a toalha.-O banho ajudou um pouco.

-Tambem, você ficou um tempão na banheira...água é pra economizar sabe...

Lily deu um sorriso cínico em retribuição.

-Sabe, um daqueles bichos nojentinhos deixou algo pra você lá na porta.-Disse Petúnia entregando um punhadinho de cartas pra Lily;

-Obrigada Pet...-A ruiva pegou os pergaminhos da mão da irmã, que tentou evitar ao Maximo o toque com as mãos de Lily, como se elas estivessem contaminadas.

-Ah, agora eu vou descer.-Disse Pet, séria, e fechou a porta do quarto.

Lily se sentou na cama, apoiou a cabeça com algumas das várias almofadas de retalhos que combinavam perfeitamente com a estampa da colcha.

Primeiro, abriu um pergaminho amarrado com um lacinho meio frouxo vermelho. A letra de dentro não era conhecida. Era grande e garranchosa, mas alguns is tinham um perceptível pingo de coração.

Hey, Ruiva
Tudo bom por ai? A minha irmãzinha é uma vaca mesmo, de boa, se acostume. Espero que você melhore.Tem 3 dias pra pensar e curtir sua família, vai nessa, porque depois eu juro que não te dou mais sossego vio!
Olha, o Tiago está praticamente parindo. Anda de um lado pro outro da mansão, tristonho e nervoso.Só ele mesmo, fica perguntando pra todo mundo se você respodeu as cartas(sendo que a gente ainda nem tinha mandado, diga-se de passagem). E olha que só faz umas duas horas que você saiu daqui.
A vaquinha Cecil muge de alegria, mas fique tranqüila, eu sei como dar um fim nessa festa no celeiro, á se sei.
Becca e Alice estão curiosas sobre o porque de você ter ido embora, mas isso você lê na carta delas...
Bom, sua mala e afins estão sendo mandados via elfos pra você, provavelmente amanhã cedo seu malão jazerá na porta da residência Evans, feliz e contente e espero que até lá a dona dele esteja feliz e contente também...
Ruiva, se cuida ok?
D sua nova e sempre amiga
Nicole Damien

Lily segurou a carta feliz. Ela tinha muitas amigas,mas essa nova aquisição fora maravilhosa.Separou a carta num canto. Fez carinho em Holly, que havia acabado de entrar porta adentro e pegou outro pergaminho, este meio sujo e com um laço dourado, meticulosamente dado para segura-lo enrolado.

Oi Lílian!
Aqui quem fala são os três únicos marotos que você mais ama nesse mundo!
(Sirius, eu acho que você esqueceu que o maroto que ela mais ama nesse mundo não esta aqui...)
Ah, Cale-se Remo!Essa carta é pra ser pra deixar a ruivinha feliz! Pela primeira vez na vida eu é que sou o certo do grupo!Acho que a Becca esta fazendo mal para vocÊ...
(,Black....Nao vamos tornar isso uma carta de ofensas um para o outro. O caso é ,Lily, que desejamos que você melhore seja lá do que for
Pois é! O Remo disse tudo! Então, ruiva é bom ir se preparando...Daqui a 3 dias estaremos de volta!
(E Sra Evans. Não fique assim com o Pontas! Não foi culpa dele. E ah, talvez tenha rolado de ele ter contado pra gente sobre her,..uma noite ai

OBS>”Lílian, por favor, não roube meus doces de novo! Obrigada por me defender, mas saiba que eu não pude comer mais nenhum já que você os derrubou no chão...¬¬`”
(ORA PEDRO! Lily, não ligue, o açúcar sobe á cabeça do Pedrinho!)
Normalll....(Sirius escrevendo esse ultimo cometario super importante que você acaba de ler).

Bom...
Abraços pra vc!

Pedro, Remo e Sirius.

Obs Sirius>HEY! PQ MEU NOME VEM POR ULTIMO?
Obs Remo>Por Merlim Lílian! Leve esta carta á serio!Eu até me soltei um pouquinho pra escrever com mais facilidade vai...Qualquer coisa estamos aqui!
Obs Pedro>Na minha opniao vocês falaram falaram e não deu em nada....Mas em todo caso...
Obs Sirius>Nossa, o Pedrinho está revoltado! Voltou da férias e está assim. Vou te contar viu!
Obs Pedro>...

Talvez Pedro estivesse certo.Eles só enrolaram na carta. Mas pra Lily as palavras de Remo e Sirius eram levemente reconfortantes...
*Não elas não são reconfortantes, são mentiras!Ele mentiu! Ele não me esperou...
Se eu fosse você....
*LÁLÁLÁ. EU NÃO VOU DAR OUVIDOS Á VOCE MELLANIE!*

A ruiva pegou outro pergaminho.

Lil,
O que houve? Eu e Alice(Isso mesmo, moi!) estamos aqui muito agitadas. Nicole não quis contar muitas coisas, foi leal a você! Mas por favor, nós somos suas melhores amigas(Pelo menos éramos....Antes da morena aparecer...).Algo entre você e o Babaca(Por enquanto a gente acha que foi culpa dele, então é babaca ok...) aconteceu. Não sei o que foi, mas aí tem coisa! Lily Lily, nós estamos aqui de braços abertos pra te ajudar. Ajudamos Nicole com o feitiço pra mandar suas malas ok! Ah, e deculpe pela carta rápida, é que a gente anda meio ocupada com certas coisas que você deixou pra gente...(QUEM MANDOU VC IR EMBORA E DEIXAR O CHÁ AQUI?Nós não estamos sabendo mexer com esse troço!Faça-me o favor Lílian Evans! O livro que tinha no seu quarto(não que nós tenhamos revistado ele...) nos ajudou um poquinho e gente já adicionou a pétala verde diária(espero que você não tenha adicionado mais cedo) Mas mesmo assim...Mande instruções junto com a resposta!.)
Em todo caso, cá estamos nós, suas duas amiguinhas extremamente competentes á seus serviços, qualquer coisaa vc dá um toque e nós aparecemos por aí!

Beijos e abraços

Matraca e Miss Ganso(Uso esse apelido sobre protesto só para alegrar seu dia!).


Lily ia mandar uma carta contando tudo pras amigas. Olhou para o único pergaminho que restava fechado.Desfez o laço negro que segurava o pergaminho e o abriu. Ela exitou em ler o conteúdo, pois sabia exatamente de quem era aquele pergaminho.

Evans,
Ora! Mas que babaquice....

Lily,
Estou aqui me remoendo por dentro por ter aceitado ir á sala amarela com Cecil...
Ela toda inocente me dizendo para mostrar-lhe qual vassoura era a que está em cima da parede.Eu fui. Chegando lá ela começou com um papo furado e me beijou...
Daí, bem na hora, você chegou. Minha primeira vontade foi dar uma tapa naquela retarda! Mas em mulher não se bate nem com flor...
Ah Lily, Sim, a Cecil é muito bonita e eu sou sincero em admitir isso pra você...Mas mas bonita que ela, é você minha Lily. No fundo você sabe que eu vou esperar o tempo que for necessário pra gente ficar junto se você me pedir, mas se você renunciar á isso, eu não sei o que poderei fazer(e essa frase pode ser clichê, mas me diga, quem não gosta de um clichê). Queria que aquela noite se repetisse mil vezes, por todo o tempo do mundo.Pra mim foi a melhor.
Com Amor

Tiago Potter.
Obs>Preciso de uma informação cruicial. Qual o sobrenome daquele seu amigo Sebastian????????????



Lily tacou o pergaminho no lixo depois de l~e-lo e amassa-lo. Á não, ninguem merecia aquela carta. Mentiras e mais mentiras! Estúpido!!!!!!!!!

A ruiva se sentou na escrivaninha e pos se a escrever para os amigos. Quando foi na hora de responder a carta de Tiago, uma lagrima escorreu por sua face pingou em cima do papel...

é Potter, em mulher não se bate nem com flor. Seria bom você repensar nessa frase que você diz seguir, pois é mais uma das suas mentiras, vc não segue isso, sabe porque? Pois ao entrar na sala com aquelazinha e beija-la foi como se tivesse me batido. Depois teve a promessa rompida, um soco no estomago pra mim. As mil mentiras na carta, mais um soco.
E Potter. Não espere por mim. Pois realmente você esperaria eternidades e não teria nada. O que talvez poderia ter acontecido não tem chance de voltar á acontecer.
Amizade entre nós? Pode até existir, mas da mais falsa maneira que já se terá visto.
VOCÊ ME DÁ NAUSEAS!

Lílian(Evans pra você...)

Resposta da Obs> Como você é interesseiro...Pra que saber o sobrenome do Sebá?

*Serviço feito*

Porque você fez isso Lily? E não tente me evitar. Sim senhora eu sei que você ama ele. E você sabe que ele não esta mentindo.

*Eu não amo, nunca amei e nunca vou amar o Potter. E eu já disse.
DEFINITIVAMENTE! VOCE NÃO EXISTE MEL, NÃO EXISTE! NUNCA EXISTIU! NUNCAAAAA!

LILY!

*EU SOU A LILY, VOCÊ TAMBEM PE A LILY, MAS UMA PARTE IDIOTA QUE NÃO DEVE EXISTIRA, ALIAS, NUNCA EXISTIU. VOCE É MINHA IMAGINAÇAO, NÃO TEM IMPORTANCIE E SÓ ME FEZ SER PIOR E PIOR. MELLANIE NÃO EXISTE! NÃO EXISTE NÃO EXISTE NÃO EXISTE NÃO EXISTE NÃO EXISTEEEEEEEEEEE!

A aquele apertinho no coração de lily sumiu.O brilho intenso de seus olhos verdes, que lutava incansavelmente pra sobreviver,apagou. Seu olhar frio se direcionou até a janela, assim como seu corpo. A brisa da tarde passou por seus cabelos. Uma Lily sem amor no coração deu os pergaminhos á Arrow que acabara de aparecer na janela.Deitou deitou na cama.Teve um sono sem sonhos.


N/A IMPORTANTERRIMA!

-Você acredita na Mellanie? Heim leitor? Acredita?

Ok, meu amigo Caio(que não comentou, só falou por msn mesmo...) veio me dizer que eu semrpe escrevo isso mas de qualquer modo...eu odiei profundamente esse capitulo!
E saibam que não adianta espernear, mas á partir de agora eu pretendo me superar nessa fic, então, vai ter só UMA ATUALIZAÇAO POR MÊS E SÓ!
OK?]

Obs>Quem vai dia 29 no MASP?
Momento Merchan
Obs 2>Leia a fic “Quattuor Elementum” da Aluada, é show!
Obs 3> Quem curte R/Hr leia as fics
-segredos do coração, da aline oellers ferreira
-Encantamento das Almas, da Roberta Nunes



Agora, os comentes:

Aluada:
Oi oi oi!
Tudo bom? Ahsuahsahsuahsuahsauhs.
Nossa! Valeu pelos comentes!Hehehe.
E ai, o que ta achamdo da participação da Nicole na fic?????????

Lokinha Black> Ora, o que vejo por aqui, uma cara nova comentando!(SIGAM O EXEMPLO!).Mto obrigada linda!Minha fic fofa?VALEEEEEEOOOOO!!Continue comentando!

Gaby Granger>Morreu? Espero que não. Vamo lá, respira, inspira, respira, inspira. ENFERMEIRA, PEGE O DESFIBRILADOR!
*1,2,3!*
barulho de choque
é, acho que conseguimos salvar essa!!!!!!Ela não morreu de curiosidade!
Auasuhasuhashu, voei total!
Valeo por comentar, comenta nesse vai, plis...

Moony Catty>hehehe, todas somos apaixonadas pelo Harry! E a Cecil terá seu fim, aguarde me!
Eu ainda estou no começo do cap das pulseiras! Pod deixar q qdo eu acabar a fic eu comento vio, e tento deixar um coment beeeem gdaoum(eu sou horrivelem deixar coments grandes,mas vou tentar,,,).
Vioeta Potter> Seus atualiza me inspiraram e eu terminei o cap! Valeu por comentar! Obrigada Linda!

OBS á todos> lendo os coments eu reparei que a gíria PHODA, pegou, êêÊ!!!(autora da pulinhos di alegria1!)

Abel Figueiredo> Postei, Postei aqui!

Julinha> OI!!Q bom ver outro novo á comentar! Ebaaa! Valeouuuu! Espero q esse cap esteja do seu gosto, deixe sempre sua opniaozinha aqui ok!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.