Desfile no Dia das Bruxas
-Eu to com fome – Hermione reclamou.
-Come isso – peguei uma bala e dei pra ela.
-Mas é uma bala, e é diet.
-Eu sei Mi. Assim você não engorda.
Todas estávamos no meu quarto. Ásis, Nátysi, eu, Mi e a nova amiga dela, Kristin. Estávamos há no mínimo quatro horas lá dentro.
O antes longo e enrolado cabelo da Hermione estava irreconhecível. Bem loiro quase branco, liso e um pouco abaixo do ombro. Uma maquiagem rosa e um rímel tinham feito milagres no rosto dela. Não havia mais manchas de pele ou nada. Hermione estava linda, mais ainda.
-E a roupa meninas? – Kristin falou.
-Essencial. Mas antes vamos checar.
Peguei minha prancheta e comecei a checar tudo ali.
-Sobrancelhas.
-Ok – Ásis respondeu.
-Unhas.
-Ok – Nátysi respondeu.
-Cabelo.
-Ok – todas disseram.
-Maquiagem...Ok – eu mesma disse – Roupas então.
A moda do momento era saia e salto alto. E foi isso que colocamos na Hermione. Uma saia preta, blusa rosa e um sapato preto. Soltamos o cabelo e fomos então ver a postura dela e todo o resto.
***
Eu estava saindo do salão comunal quando vi Trey e Dean. Eles vieram até mim, fomos andando até o salão principal. Dean tentava a todo custo ser nosso amigo, estávamos dando uma chance a ele então. Não custava nada.
-Cadê a Marie, Draco? – Trey perguntou.
-Não vou com ela...Vou com a Megan...E vocês?
-Caroline e Tiara.
-GRIFINÓRIAS? Vocês estão loucos? Amiguinhas da Weasley com certeza.
-Weasley não é aquela gostosa? – Dean perguntou.
Olhei pra ele com a maior cara de morte a apressei meu passo.
-O que foi que eu disse? – Dean perguntou a Trey.
-Longa história...Nem liga. Ali elas!
***
Pansy conversava com Marisa e Evelyn sobre garotos. Seu assunto preferido em todo o mundo. Ela se preparava também para se encontrar com Harry assim que a festa acabasse, em uma festa particular.
-Olha aquilo...As populares e ela... – Marisa disse.
-Ela está linda!
Pansy se virou e ficou chocada. Sem querer gritou. Lá vinha ela, sua inimiga número um. Hermione Granger. Mas dessa vez ela não estava sozinha, estava com Gina Weasley e sua turminha. Pansy as odiava.
***
Harry e Rony estavam rindo na mesa enquanto conversavam com alguns meninos do dormitório deles. Harry olhou Pansy de relance, ela estava rindo com as amigas. Rony estava olhando Liza Mars fixamente. Ela não entanto estava concentrada em Draco Malfoy.
Harry olhou mais uma vez para Pansy e viu sua cara de choque, depois um grito enquanto ela se virava para a entrada. Harry então olhou na mesma direção e as viu. Gina linda como sempre, suas amigas....E Hermione! Aquela não podia ser a mesma Hermione, definitivamente não era.
-Olha aquilo – Simas comentou.
-Gostosa – ele ouviu Rony dizendo.
Harry não conseguia falar.
***
Draco estava encarando os amigos de Gina. Ele achava aqueles caras metidos demais para ser verdade. Trey estava passando a mão na perna de Jamile enquanto sua acompanhante o olhava do outro lado do salão.
Dean trocava risadinhas com uma garota da Lufa-lufa enquanto sua companhia parecia interessada em Stephen.
Ele estava sussurrando algo no ouvido de Megan enquanto via que Liza o encarava. Do outro lado da mesa, bem de frente pra ele Marie parecia prestes a chorar. Draco ouviu um grito vindo de Pansy e a olhou.
Ele então encarou a entrada e foi ai que viu. A pobretona gostosa, as cobaias...E a sangue ruim!
-Impossível – ele disse, meio em choque meio rindo.
***
Stephen estava impaciente. Caroline não parava de olhar pra ele e Gina não aparecia nunca. Ele, Matt e Jim estavam fazendo táticas de jogo. Os três estavam sem companhia, já que sempre faziam tudo com as três.
Eles ouviram Pansy gritar e olharam na mesma direção. Eles estavam acostumados com a atenção que as três chamavam, principalmente Gina. Mas definitivamente não estavam preparados para ver como Hermione estava...
-Gostosa – Matt disse em palavras o que todos pensavam.
***
A festa tinha sido um sucesso completo. Eu tinha feito um ótimo trabalho. A cara de choque de Hogwarts inteira valeu completamente duas semanas inteiras de treino. Depois de passar uma noite inteira rindo com meus amigos eu estava exausta. Queria dormir uma eternidade.
Resolvi ir embora um pouco depois deles, pois fiquei conversando com Liza Mars. Aparentemente Rony estava interessado nela, e eu como boa irmã estava dando um empurrãozinho.
Fui umas das últimas a deixar o salão principal. Sem perceber acabei pegando a escada errada. Ela começou a se mover e parou no segundo andar. O andar da Sonserina. Mesmo com medo resolvi seguir ainda, eu sabia que havia uma outra saída, era só seguir reto.
Aquele lugar era completamente estranho e sombrio. Eu estava morrendo de medo. Estava sem varinha também. Ouvi passos e me escondi atrás de uma estátua horrorosa. Os passos foram ficando cada vez mais perto.
-LUMUS!
No mesmo instante uma luz forte iluminou meu rosto. Por instinto fechei meus olhos e cobri meu rosto.
-Weasley? – uma voz seca me disse – O que faz aqui?
Só então abri meus olhos e vi que era o Malfoy. Ele estava completamente descabelado, sua gravata estava pendurada no ombro e sua camisa aberta. Dei uma risadinha.
-O que foi? – ele disse ríspido.
-Seu cabelo...Sua camisa. Deplorável.
-E quem é você pra...
Ouvimos passos. Só podia ser o Filch. O que ele diria se nos visse no escuro e o Malfoy naquele estado.
-Temos que sair daqui – sussurrei.
-NOX – Malfoy apagou a varinha.
No desespero eu acabei batendo na estátua e foi então que a parede se moveu. Malfoy e eu caímos em uma sala escura. A porta se fechou novamente.
-Droga – sussurrei – Acende aí Malfoy.
-Quem você acha que é para...
-LUMUS! – peguei a varinha da mão dele – Que nojo! – exclamei ao ver as teias de aranha – Se isso grudar no meu cabelo não sai nunca mais.
-É brincadeira – ele disse irritado – A gente aqui preso e você fala uma coisa dessas, sua patricinha.
-Porque não é você que vai ter trabalho depois...Também, o seu cabelo parece uma vassoura.
-Olha como fala Weasley.
-Temos que sair daqui – eu disse quando vi não só as teias, mas também um monte de aranhas – Eu tenho pavor de aranhas.
-Era só o que me faltava, preso com uma fresca – Malfoy disse enquanto colocava a mão na testa.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!