o 2º beijo de Tiago Potter




Lílian ainda estava chocada com a sua reação pelo beijo que Tiago havia lhe dado, ela sabia que restira, o problema é que ela não sabia por que aquela resistência havia sido tão fraca e tão frágil.
"Eu não posso estar gostando dele" pensou Lílian “Ele é só um maroto idiota, convencido, galinha e idiota”.Lílian se sentiu mais forte e se levantou da mesa da Grifinória com determinação e foi até onde Tiago estava jantando com seus amigos. Surpreso, ele perguntou:

-O que você esta fazendo aqui, Lílian? Finalmente sua resistência a mim caiu foi? Já era de se espe...

O resto da frase foi interrompido pelo tapa monumental que Lílian deu em Tiago, enquanto todo o Salão Principal se virava para olhar ela dizia em voz baixa:

-Isso é pelo que você me fez, seu imbecil idiota.

Ela se virou e voltou a se sentar no seu lugar, sendo observada por todo o salão principal, enquanto Tiago massageava o rosto e estava com uma expressão furiosa. Deu um longo suspiro e começou a comer vagarosamente, Sirius estava fazendo o máximo de esforço possível pra não rir, Remo estava com uma expressão levemente curiosa em Tiago, provavelmente para saber o motivo real do tapa e Pedro estava com a boca muito cheia para fazer qualquer comentário.

-E então?- perguntou Sirius que evidentemente conseguira controlar o riso embora ainda achasse graça - o que diabos você fez com a Evans pra ela te dar essa tapa no meio do salão principal? Deve ter sido algo bem medonho, Pontas?

-Deve ter acontecido dentro da carruagem - falou Remo olhando para Sirius - se é que eu me lembre, ela não estava tão aborrecida dentro do trem...

-Perai - cortou Sirius - Tiago, você não tentou passar a mão na Evans, não é?
Por que você se que se foi isso, quando o jantar terminar ela vai bater em você de verdade.

-Não, Almofadinhas, eu não tentei passar a mão nela -Respondeu Tiago ainda mais chateado - eu só a beijei, mas ai ela reage loucamente desse jeito.

-Não acho que ela agiu loucamente - respondeu Remo fazendo um montinho com a comida - ela agiu exatamente como eu esperava que Liian Evans agisse se Tiago Potter a beijasse.

-Eu não to falando to tapa - Tiago olhou para Lílian deprimido - por que foi estranho.Quando eu a beijei, foi como se ela quisesse também, mas depois ela fez o que fez.Então agora eu não estou entendendo mais nada.

Do outro lado da mesa da Grifinória,Lílian também não entendia,mas estava extremamente satisfeita consigo mesma por causa do tapa, apesar da Profª Minerva ter olhado feio para ela. Alice comentou com Lílian que ela agira certo, mas agora queria saber o motivo do tapa:

-Eu sua melhor amiga, Lílian! Você tem que me contar o motivo do tapa que você deu no Potter!

-Não foi nada, Alice - respondeu ela sem tocar na comida que havia colocado no prato - foi um impulso.

-Lílian...-Alice pegou Lílian pelo pulso e a olhou fundo nos olhos - me conte. Eu tenho certeza que você não bateu em Potter à toa. Você pode o detestar, mas eu sei que você não é injusta.

-Esta bem, Alice - Lílian perdeu a paciência - quer saber? Pois vou lhe contar o que aconteceu...Aquele desgraçado do Potter me beijou. Imediatamente, Alice sufocou um grito de surpresa e disse:

-Ah, Lílian - os olhos dela de repente ficaram cheios de lágrimas – Isso é tão bom e além do mais vocês dois fazem um casal tão bonitinho... Eu sempre soube que você gostava dele!

-Do que você está falando, Alice Scorrel? – Lílian se irritou com o comentário e quase ia se levantando outra vez – nós não somos um casal, isso não é nada bom, ele me beijou a força e principalmente: EU NÃO GOSTO DELE, PELO CONTRÁRIO, EU O DETESTO!

-E esse é o principal motivo de o porquê você gosta dele – sussurrou Alice, acusadoramente – você gosta tanto dele que tem raiva pra esconder porque esse seu orgulho idiota te impede de dizer que o ama!Por isso é tão fofo, Lílian!

Quando Lílian ia responder, Dumbledore se levantou e ela imediatamente se calou. Ela sentia um grande respeito por Dumbledore e não era uma discussão com Alice que iria fazer com que ela o interrompesse.Ele falou pouco, apenas que Filch proibia mais coisas para os alunos e os recados de sempre e deixou que todos os alunos fossem para seus dormitórios.Tiago queria ir até Lílian para conversar com ela, mas ele achava que aquele não era um momento oportuno, podia ser paciente se quisesse, então iria esperar até que todos fossem se deitar, ele precisava saber o porque daquela reação e também porque ela conseguia o deixar ainda mais apaixonado...

_________________________________________________________________________

Logo que chegou na sala comunal da Grifinória, Lílian tratou de pegar seus livros para ver se conseguia se distrair da cena horrível que era Alice, muito melosa, dando em cima de Black. Aquilo deixava Lílian com uma certa curiosidade, como, um cara comum como ele atraia tantas garotas.Chegava até a ser engraçado, Alice cultuando o pior dos marotos como se ele fosse uma espécie de Deus. Tiago folheava um exemplar do Profeta Diário bastante desinteressado parando apenas para observar a tal da Alice, amiga da Lílian, dando em cima de Sirius que não parecia nem um pouco interessado.Aos poucos as pessoas iam indo se deitar bocejando e desejando boa noite uns aos outros, Remo e Pedro já tinham ido para o dormitório quando Sirius avisou que ia estava muito cansado e ia dormir.Tiago pensou:
“Está quase na hora, Evans. Você vai me esclarecer o porquê de tudo isso”. Quando a última pessoa foi se deitar, só sobraram ele e Lílian na sala comunal. Tiago se levantou e deu largas passadas até onde Lílian estava e falou:

-Muito bem, Evans – ele queria parecer muito maduro e sério, mas não estava funcionando muito bem – Agora você vai me esclarecer sua reação.

-Não sei o que você quer dizer, Potter – ela juntou todos os livros e colocou nos braços para levá-los para o dormitório.

-O que eu quero dizer é que quando eu te beijei deu pra perceber que você queria também então depois você me dá aquele tapa, que por sinal está doendo pra caramba.Então me explica, você gosta de mim ou não?

- Claro que não, Potter! Você sabe que eu te detesto e parece que não é tão inteligente quanto diz, pois ainda não entendeu isso... – de repente ela parou, porque Tiago chegou mais perto e ela olhou dentro daqueles olhos castanhos e se sentiu diferente. Sentiu alguma coisa quente dentro do seu peito e teve vontade de chegar mais perto daqueles olhos, mas alguma coisa dentro da sua mente começou a gritar:

“Essa não é você, Lílian! Você não entende o que está fazendo? Você está se rendendo a Potter como todas as outras... Não se renda, Lílian! Não se renda...” •

A voz falou mais alto no consciente de Lílian e ela tentou se afastar, mas já era tarde demais. Tiago já estava muito perto e a beijou. Todos os livros que estavam nos braços de Lílian caíram no chão ruidosamente e de novo ela sentiu a sensação de que queria continuar ali e ir embora para nunca mais olhar na cara Tiago.Mas naquele momento tudo pareceu tão perfeito que Lílian achou que nunca mais iria se distanciar.

N/A: ficou meio grande esse capitulo... Mas eu estou me empolgando para escrever a história desses dois...Pois como disse a Alice: “É um casal tão bonitinho!!!”
Pois bem... Espero que estejam gostando, pois Lílian vai se surpreender com o Tiago
(de boas e más maneiras)! Espere pra ver!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.