No trem com os Marotos
-Hei, Evans será que dá pra me esperar? – Gritou Tiago em meio à multidão de gente pronta pra embarcar.Lílian estava bem à frente de Tiago e não sabia como ele consegui alcançá-la.
-Caramba, Evans! Eu pedi a você para me esperar...-começou ele arfando cansado e dando um sorriso malicioso.
-Escute aqui, Potter- Falou ela se virando irritada para ele- será que esse seu cérebro insignificante não entendeu que eu não quero esperar por você? Será possível que você é tão obtuso a ponto de não compreender que eu não quero a sua companhia? Então já que eu fui clara, Potter, SUMA DA MINHA FRENTE!
-Nossa Evans...-Respondeu ele fazendo cara de coitado – precisava ser tão grossa comigo?Eu entendi o que você disse...Mas já que você tocou no assunto que eu não consigo ficar sem você ao meu lado...Quer sair comigo, Evans?Quero dizer, você sabe que está perdendo tempo me desperdiçando porque quase todas as garotas de Hogwarts me acham lindo e maravilhoso...
-É Potter – Falou ela entrando no trem – o caso é que eu não sou como essas garotas, eu te odeio.
Ela entrou no trem e ele foi logo atrás dela insistindo com o assunto, enquanto ela procurava uma cabina vazia, o que era quase impossível naquela hora.Tiago achou a cabine onde os marotos estavam e, para infelicidade de Lílian, sua melhor amiga Alice Scorrel estava lá também.
_E aí, Pontas? – falou Sirius Black cumprimentando o amigo com a cabeça – Conquistou a ruivinha esquentada foi?
Lílian olhou para Sirius de cara feia, e observou o 2º pior dos marotos dando um sorriso malicioso para sua amiga Alice. Lílian já estava acostumada com aquilo, Alice se derretia muito por Black, Lílian concordava com a amiga de que ele era bonito, com os cabelos negros caindo com uma elegância displicente sobre os olhos azuis, mas, o achava um idiota de marca maior, um galinha sem escrúpulos, cujo maior alegria na vida era fazer a maior lista possível das garotas com quem havia saído durante o ano. Ela abriu a boca e disse:
-Black, não fale idiotices sem refletir, porque eu só entrei com esse idiota atrás de mim por uma infelicidade do destino.
Ela passou os olhos pela cabine do trem e se sentou ao lado de Remo Lupin. De acordo com Lílian ele era o único Maroto que tinha alguma decência, era monitor como ela e também era um aluno muito responsável, apesar de encobrir as brincadeiras dos amigos.
Possuía uma aparecia freqüentemente cansada, mas era um garoto bonito com cabelos castanhos escuros e olhos castanhos muito claros e um sorriso meio fraco. E também havia o ultimo dos Marotos, Pedro Pettigrew, ele era baixinho, gordinho e idolatrava Tiago e Sirius absurdamente, o que fazia Lílian sentir uma certa repulsa dele.
-Remo – perguntou ela – De que horas é a reunião dos monitores?
-Ah, é ao meio-dia – disse ele levantando os olhos de um livro sobre Transfiguração avançada.
-Eu não vejo qual é a graça que vocês dois vêm em ser monitores – falou Black – é perturbador, se me permitem dizer.
Lílian olhou de cara feia para Black de novo e falou irritada:
-Claro que seu cérebro não pode ver como é uma coisa importante, Black.
-Ai,Ruivinha – falou Black se protegendo com os braços – você começou esquentada esse ano,hein? Eu não quero nem ver como vai ser...Sabe, Tiago? Eu ainda não entendo como você pode ter se apaixonado por uma garota assim...
-Não se manda no coração, meu querido Almofadinhas – Falou Tiago dramaticamente – Essa é a terrível sina dos apaixonados que não são correspondidos...
-Ainda bem que eu nunca na minha vida vou me apaixonar por ninguém
– falou Black em tom de Promessa.
Lílian pode notar a cara de decepcionada que Alice fez quando Black proferiu essas palavras. Ela ficou muito calada até o final da viagem. O único barulho na cabine era de Tiago e Black jogando Snap explosivo e apostando os doces que haviam comprado.
_______________________________________________________________
Quando desceram do trem e se dirigiram às carruagens invisíveis, Lílian se irritou, pois descobriu que só poderiam ficar duas pessoas em cada carruagem e Alice correra logo para ir com Black e Remo se dirigiu a Pedro.Ela começou a achar que era a única sem par quando percebeu a terrível verdade:
-é Evans... Parece que nós vamos ter que ir juntos, não é maravilhoso? – Falou Potter com um sorriso de orelha a orelha
-Isso só pode ser um pesadelo...Um pesadelo horrível que virou realidade.
N/A: Meio chato esse capitulo, mas é só pra explicar tudo, agora que já está tudo explicado a história vai ficar melhor,principalmente a perte de Tiago e Lilian sozinhos na carruagem...O que será que tiago vai aprontar?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!