garotinha
Ele sorria para ela. Não era um sorriso qualquer, não... este era diferente dos outros que ele costumava dar, este era sincero, profundo... Não fazia idéia do que se passava em sua mente, ele não deixava. Ela até chegava a duvidar se o que diziam sobre os olhos serem a janela da alma era realmente verdade. Era só olhar para aqueles olhos inexpressivos que ela desistia de tudo... De tentar compreendê-lo, de sua família e amigos. Agora ela sabia, deixaria tudo para trás se fosse preciso... E faria tudo isso por ele.
"Por que não ficamos juntos para todo o sempre...?" Ele dizia tentando me enganar. E conseguiu. Eu era só uma garotinha, apenas uma garotinha que estava apaixonada por um menino que tinha fama por ser perseguido a vida inteira! E ele se aproveitou disso, Tom se aproveitou da minha inocência... Manipulou-me e quase fez com que eu morresse e pior, quase o Harry morre por minha causa. Mas depois de um tempo eu não me achava mais por Harry e sim, por ele. e eu me sentíamos horrível só imaginar-me em seus braços... Não podia, não podia porque aquele homem era simplesmente o Lord das trevas mais jovem. Era tudo o que eu mais odiava... Pelo menos era para ser, mas não, agora ele era um imã e eu um prego.
"Vamos viver juntos para sempre, minha princesa. Você só tem de me trazer o Potter e tudo ficará bem".Ele me dizia isso sempre e eu sempre acreditava. Depois de tudo eu me senti suja, usada... Sentia-me como se fosse um capacho. Um alguém que você abusa e depois... Finge que nunca viu na vida. E ele era tudo o que eu tinha. O único amigo que eu tive de verdade - pelo menos era o que ele fazia parecer - e eu me sentia recompensada, admirada. Sentia- me poderosa.
Até que Harry chegou e eu estava desmaiada. Ele fez de tudo para descobrir aonde era a entrada da câmara secreta, e um dos principais motivos para ele querer descobrir isso, era que eu estava lá, correndo perigo de vida, mas ele não fazia isso por mim. Ele fazia pelo meu irmão que era seu melhor amigo... Mas não somente por mim como eu queria que fosse. Mas só de pensar que era ele quem estava preste a me salvar ou então morrer meu coração batia... Estava desmaiada, mas podia sentir... Era como se eu estivesse sonhando e não desmaiada. Para mim era tudo real, as sensações, as emoções...Tudo.
Acordei e não me lembrava de nada, estava agora na enfermaria de Hogwarts e os meus parentes estavam lá. Harry... Ele também estava e isso me deixou extremamente feliz! Estava muito agradecida por ele ter salvado minha vida. " Não se preocupe, Gina. Nada de mau irá acontecer com você, querida." Dizia sua mãe que estava ao pé da cama, ao lado de seu pai. "Eu faria isso por qualquer um Rony. E ainda mais que era Gina" ela ouviu Harry dizer e sentiu uma profunda tristeza... Então ele faria por qualquer um? É isso ai Gina, fazer o que não é...
dês de então, a única coisa que me restava era tomar muito cuidado e viver minha vida! Tentar esquecê-lo... Era isso que iria fazer... Não seria fácil, mas ela estava disposta
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!