*Reconciliação*
*~*Capítulo 11 – Reconciliação calorosa*~*
Já era madrugada e Hermione Granger ainda estava sentada no terraço de sua casa, olhando as estrelas. Na verdade, ela não se importava com o fato de ter que ir trabalhar bem cedo.
- O seu beijo sempre me domina... Me transforma e me fascina, fecha o mundo inteiro em nós dois, eu nem sei pensar em depois... Quando é tarde eu acho cedo, você brinca com esse medo de perder você... Me faz acreditar no seu amor... – Hermione cantarolava baixinho enquanto uma fina lágrima caia-lhe sobre o rosto.
CRAC. Rony Weasley acabara de aparatar na sala da casa de Hermione. Temia aquilo mais do que tudo, mas ele não ia desistir de Hermione tão cedo. Sentia-se sujo, triste, arrependido...
Viu que não tinha ninguém dentro de casa e saiu. Visou uma escada que levava ao terraço. Colocou o pé no primeiro degrau e sentiu um forte frio na barriga. Tomou coragem e subiu as escadas, sem fazer barulho.
Viu a mulher de sua vida ali, sentada, olhando as estrelas com o rosto molhado, devido às lágrimas e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Foi se aproximando e disse:
- Mione...
- O que faz aqui? - Perguntou Hermione, secamente.
- Olha Hermione, eu nunca corri atrás de ninguém como eu estou correndo atrás de você, então eu te peço para que você pelo menos me escute. Se não quiser mais falar comigo ou olhar na minha cara, tudo bem. Mas não me sentirei mais tão culpado, sabendo que você sabe da verdade. – Rony disse, já com lágrimas nos olhos.
Esperou Hermione falar algo, mas viu que ela não iria falar, então prosseguiu.
- Eu sempre gostei de você Hermione. Desde o meu segundo ano em Hogwarts, e fiquei escondendo isso de todos. Quando estávamos no quarto ano, que você conheceu aquele Vitor Krum – Falou com desdém, fazendo Hermione sorrir – eu queria espancá-lo! E... No sétimo ano eu soube que sempre fui correspondido. Mas... Luna começou a envenenar minha cabeça contra você. Disse que você estava me usando, que você não prestava. Eu fiquei mal e Parvati veio me consolar. Levou-me até a Sala Precisa e... Bem... Você sabe o que aconteceu lá. Eu fiquei com peso na consciência de ter traído você e terminei. Também fiquei com medo de me apaixonar perdidamente e você me fazer sofrer. Eu começava a ficar com mais raiva quando via que você se interessava por outros garotos e comecei a inventar aquilo... Toda a Hogwarts pensava que você era uma p***, e tudo por minha culpa.
A essa altura, Hermione já soluçava com o rosto enterrado nas mãos. Rony correu até Hermione, não se importando se a garota o rejeitaria ou não e a abraçou.
Rony afastou-se novamente para olhá-la nos olhos. Aqueles olhos tão lindos que estavam inchados de tanto chorar por ele.
A mulher o evitara. Tentou se livrar dos braços de Rony, inutilmente. Até que Hermione resolveu desistir e se entregar à doçura do abraço do ruivo.
Era como se a boca de Hermione chamasse a de Rony e a de Rony chamasse a de Hermione. Foram aproximando-se vagarosamente, sem desgrudar os olhos um do outro. Rony já sentia a respiração quente e ofegante misturar-se a sua e a beijou como nunca tinha beijado-a. O beijo era cheio de carinho, amor, desejo e arrependimento.
A mulher deixara-se embalar pelo abraço aconchegantes e quentes de Rony, que a protegia da noite fria. Rony passeou seus lábios pelo pescoço de Hermione, sentindo o perfume estonteante da mulher invadir-lhe as narinas, o entorpecendo aos poucos. Hermione deixou-se explorar com as mãos as costas e a barriga forte de Rony, por baixo da camisa.
Rony a embalou novamente, segurando-a no colo, a levou para dentro, querendo protegê-la do frio e da brisa cortante. A levou para seu quarto, deitando-a na cama macia e quentinha, com o perfume de Hermione impregnado em tudo.
Tirou-lhe a blusa e admirou seus seios firmes, grandes e muitos bem emoldurados pelo sutiã e ela, ocupou-se em tirar-lhe a camisa admirando seus músculos bem desenvolvidos e uma barriga definida.
Sem tirar os olhos dos da Hermione, querendo passar-lhe confiança e lhe tirou o sutiã. A mulher ia ficando com a respiração mais rápida e o coração acelerado e procurou o zíper da calça de Ron e o abaixou enquanto Rony ocupava-se em tirar-lhe a calça.
Estavam nus e envolvidos em uma dança sensual e seus corpos estavam em sincronia perfeita em um ritmo envolvente e delicioso. O coração dos dois batia acelerado e descontrolávelmente. Os movimentos foram se tornando mais intensos e rápidos. Chegaram a seu auge juntos. Rony encostou a cabeça sobre o ombro de Hermione e sussurrou em seu ouvido.
- Eu te amo Hermione Granger. Quer namorar comigo?
- Nada me deixaria mais feliz...
Hermione e Rony trocaram mais um beijo antes de adormeceram um nos braços do outro.
Rony e Hermione selaram um laço forte naquela noite e uma promessa foi feita e marcada a suor e amor, na pele e no coração de cada um.
N/A:Eh minha gente....
Mais um capítulo postado... O penúltimo capítulo finalmente...
No próximo capítulo terá um epílogo... E nós saberemos o que aconteceu com todos os personagens...
Peço mil perdões para os leitores dessa fic... Sei que demorei demais para postar... Então por favor... ME PERDOEM!
Agraceço a atenção de vocês no decorrer dessa fic... Amo muito vocês.... Eu não seria nada sem vocês, leitores!!!
Um mega kiss especial a minha melhor amiga Tata Granger e a minha maninha Aluada Lupin... Amo vocês muitãããão....
Bjus a todos os que comentaram na minha fic ^^.... Não sei o que faria sem vocês!!!
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!