*~*Reencontro*~*
O Harry Potter e CIA não pertencem a mim! Pertence a sortuda da tia “Jô”! Infelizmente não é meu! Eu não pretendo ganhar dinheiro e blá blá blá!
Uma fan fiction por Daniele Radcliffe.
Shipper: Rony & Hermione.
Dedicatória: A minha querida amiga. Estou proibida de citar o nome da privilegiada por questões de segurança... Hauhuahauh... Beijos e mais milhões de beijos a ela!
*~*~* Traições... *~*~*
*~*Capítulo 1 - Reencontro.*~*
No fim das férias, todos estavam reunidos n’A Toca. Harry, com seus 17 anos era um dos garotos mais bonitos de Hogwarts, se já não era. Era um homem, mas ainda conservava em seu sorriso e em seus olhos verdes intensos e brilhantes, um vestígio de inocência. Rony, por sua vez ficou mais forte e mais bonito. Já não era um garoto desengonçado, mas sim um homem forte e de postura. O ponto auge de seu charme eram os cabelos ruivos em desalinho de uma forma estratégica jogada em seu rosto. Hermione, diferente do que era quando chegara a Hogwarts, não tinha os cabelos armados como de costume. Sim, ainda conservara os ondulados e cheios, mas tinham se assentado e estavam cumpridos até o meio de suas costas. Um corpo perfeito e uma silhueta inconfundível, com uma cintura pequena, coxas grossas, bumbum bem torneado e seios perfeitos emoldurados com a blusinha preta que acentuava ainda mais as linhas de seu corpo.
Harry e Ginny finalmente estavam namorando sério, depois de muitas birras e a descoberta meio em cima da hora de que Harry a amava. Mas tudo acabara bem e naquele ano fariam 1 ano de namoro.
Hermione que não era boba nem nada, já havia desfrutado de alguns beijos de Dino Thomas e de 2 garotos da Corvinal. Ela nunca se prendera a ninguém e, mesmo não querendo admitir sentia uma quedinha por Rony, seu melhor amigo.
Hermione e Harry chegaram juntos n’A Toca. Harry correu logo para os braços da namorada para matar a saudade e Hermione logo pousou os olhos em um certo garoto de cabelos ruivos, olhos verdes e corpo forte.
“Deixe de ser besta, Hermione. É só o Rony...” - Disse uma voz na cabeça de Hermione.
“Sim... mas esse Rony é diferente. É um homem...” – Disse a outra.
“Entenda que ele não é pra você! Ele é um dos seus melhores amigos”.– Insistiu a outra.
“Tudo bem que ele é um dos meus melhores amigos, mas não quer dizer que ela não possa tê-lo!”.
“Cai na real! Você não pode tê-lo!” – Rosnou.
“Você não me diz quem deve ser meu ou não!” – Gritou a outra.
- Chega! – Gritou Hermione para as vozes, que se calaram imediatamente.
Todos, que estavam conversando animadamente sobre o que tinham feito nas férias, pararam e olharam. Silêncio.
- Isso é um fato histórico! – Gritou Jorge.
- O mundo vai acabar! Hermione finalmente enlouqueceu! – Gritou Fred em meio a gargalhadas.
Hermione corou furiosamente.
- Oi Mione! Não ligue para esses idiotas! – Rony falou indo em direção a garota para abraçá-la.
Com aquele movimento totalmente inesperado de Rony, Hermione sentiu como se tivessem dado um soco em seu estômago. Rony a largou e a olhou. Sorriu ao ver a expressão de confusão no rosto da garota, deu um beijo em sua bochecha e se afastou, alegando que ia levar as malas da garota para o quarto de Ginny.
- Oh, Fred e Jorge! Deixem a Hermione em paz! Será que vocês não têm jeito? – Molly falou – Venha querida! Temos sorvete, você quer?
- Não, obrigada Sra. Weasley.
- Fico feliz de ter a sua presença aqui Hermione! – Falou o Sr. Weasley.
- É bom estar aqui Sr. Weasley!
Todos começaram a conversar animadamente enquanto Fred e Jorge tentavam chamar, em vão, a atenção da caçula Weasley.
(N/A: Opaaaaaaaaaaaaaaaa.... primeiro capítulo de minha primeira fanfiction!Uhuuuuuuuuuu....
Genteee... eu não sei se ficou bom, mas me mandem recadinhos e sugestões! ATENÇÂO! Eu coloquei que Rony tem olhos verdes propositalmente! Já aviso antes que vocês me matem...
huahuahauhuhaa...
Eu prometo que os próximos capítulos vão ser mais legais!
Bjin a todoss... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... COMENTEM!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!