Entre tapas e beijos



Amanheceu, e os pais de Hermione, acharam estranho ela não ter acordado cedo como de costume. Mas Hermione apesar de não dormir absolutamente nada, já havia acordado. Mas, porque não havia saído do quarto? RONY WEASLEY dormia num sono profundo. Eram 11:30 da manhã e nada de Hermione sair do quarto! Depois de uns vinte minutos Rony finalmente acorda para o alívio da garota.

-Ai, até que fim você acordou! Meus pais já bateram na porta várias vezes- disse Hermione que estava massageando o próprio estomago -estou morrendo de fome!

Rony se levantou e se espreguiçou. Hermione se aproximou dois passos a mais , pois temia outro beijo.

-O que foi?- perguntou Rony parando de se espreguiçar -Quer mais?
-Quer mais o quê?- perguntou Hermione se fazendo de inocente.

Rony olha pela janela e vê um casal se beijando de um jeito que ele nunca havia visto igual. " Vou dar um desse na Hermione! Talvez ela não gostou porque aquele outro beijo não foi beijo de homem de verdade. Ela vai gostar! " pensou Rony decidido. E se aproximando da " garotinha " assustada...

-Isso...- disse Rony pegando em seus braços. Agarrou-a, e lhe deu o mesmo beijo que o casal estava dando lá fora.

Hermione amoleceu nos braços de Rony. Mas na cabeça de Hermione só havia estrelas e um rosto bem no fundo - era o Professor Gilderoy. Já Rony pensava em Hermione no corpo de Penelope Clearweather. O beijo durou cerca de 30 segundos. Quase sem fôlego, Hermione empurrou-o, mas ele nem se mexeu então continuaram a se beijar! E parece que ela estava gostando do beijo. Mas desta vez Rony que parou primeiro, os dois quase sem fôlego.

-Você gostou?- perguntou Rony respirando fundo.
-Ufa! Você ainda pergunta...- disse Hermione se abanando com as próprias mãos.
-Gostou... ou não gostou?- perguntou Rony impaciente.
-Eu... eu... ODIEI!- disse Hermione limpando a boca.

Rony a olhou decepcionado e disse:

-Não finja, tá!- vociferou Rony -Eu sei que você gostou !

E tentou agarrar Hermione, mas não conseguiu, alguém estava batendo na porta e era a mãe de Hermione!

-Querida você já acordou?- perguntou a Sra Granger do outro lado da porta -Mamãe está preocupada filhinha! Aconteceu alguma coisa?
-Não mamãe... não aconteceu nada- Hermione estava tentando fazer uma voz de que lhe desse a impressão que estava tudo bem.
-Abra a porta querida, aqui está seu café.
-Café?- Rony disse bem alto -Quem falo em café?
-O que Mioninha?- disse a Sra Granger confusa não reconhecendo aquela voz groça como a de sua filha.
-Cala boca Rony!- sussurrou Hermione para Rony que estava a procura do café -Não é nada mãe. Espere que eu já vou abrir!- Hermione estava com a cabeça dividida: um lado no beijo de Rony e outro aonde iria esconder Rony! Mas veio logo a solução, esconde-lo debaixo da cama -Ande Rony! Vá para debaixo da cama!- sussurrou.
-Hum...- Rony logo lhe voltou a atenção -, que bom... junto com você?

Furiosa com o que Rony disse - com uma cara de safado -, Hermione pegou-o pelos cabelos e o arrastou para debaixo da cama.

-Ai, Hermione! Você vai me pagar com juros- rangeu Rony.
-Tá, tá... OK!- sussurrou Hermione impaciente indo em direção a porta -Mas comportece tá!- avisou Hermione. Em seguida abriu a porta e sua mãe lhe fez mil perguntas e disse várias coisas do tipo... " Ah, querida! Você está tão branca!" isso enquanto ela segurava a cabeça de Hermione! " Seus lábios estão vermelhos de mais!" " Por que você não atendeu logo a porta?" " Por que você não acordou cedo?" " Por que você... " -MÃE! Eu estou bem!
-Mesmo?- disse a Sra Granger com receio.
-Claro né mãe! Por quê? O que a senhora pensou?- perguntou Hermione olhando esquisito com os braços cruzados para a Sra Granger.
-Eu... que ... você... tinha fi...- disse a Sra Granger tensa -Esqueça filha!
-Está bem. Agora mãe licença que eu vou tomar meu esperado café.
-Mas, aqui em cima?- disse a mãe de Hermione dando uma boa olhada no lugar -No quarto?
-Sim mamãe! Tem algum problema?
-Não, Mioninha querida!

Hermione fechou a porta e pôs a bandeja em cima da cama e chamou Rony bem baixinho para tomar café. O garoto pois a cabeça para ver o que tinha de café da manhã. Quando derrepente...

-Hermione querida!- era a voz da mãe de Hermione e ela estava abrindo a porta.
-É a minha mãe Rony!- disse Hermione desesperada bem baixinho com as mãos na cabeça. Hermione deu um baita chute na cara de Rony para que sua mãe não o visse.
-AI!- berrou um Rony muito furioso em baixo da cama.
-Psiiiiiiiiiu!- disse Hermione mais nervosa ainda - Desculpa!- quando Hermione se vira vê a sua mãe parada na porta a olhando de um jeito esquisito.
-O que é isso minha filha?- pergunto ela entrigada -Está louca?
-NADA!- disse Hermione tentando desfarça com um sorriso sem graça -Eu estava falando sozinha mamãe! Veio avisar alguma coisa?- Hermione achou melhor mudar de assunto.
-Vim sim- ainda a olhando torto -Eu e seu pai vamos sair. Trate de se arrumar- e a Sra Granger já ia saindo.
-Está bem mamãe- disse Hermione se sentindo aliviada. Quando Hermione caiu em si e pensou em Rony -Ah mamãe, eu quero ficar!- disse Hermione que se atracou entre a mãe e a porta.
-FICAR? SOZINHA EM CASA?- disse ela com os olhos esbugalhados.
-É... mamãe- disse Hermione meio sem jeito.
-NÃO MIONINHA, NÃO!- vociferou a Sra Granger.
-Mas mãe...- insistiu Hermione.
-NÃO! Eu já disse Hermione, não!
-Por que não mamãe?- perguntou Hermione que estava disposta a fazer de tudo para ficar em casa.
-Me diga uma coisa filha- esbravejou a Sra Granger que estava furiosa, e no mesmo instante Hermione corou -Por que você quer tanto ficar em casa?

Hermione pensou rápido e respondeu:

-Por que estou com dor de cabeça! AI, AI, AI MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR!- gritou Hermione, se jogando na cama e com as mãos na cabeça -Por favor mamãe deixa eu ficar!

A Sra Granger correu imediatamente para cama de Hermione.

-Filha... Meu bem! Mioninha do meu coração, perdoa a "mamãe feia"! Por favor! Por favor!

Hermione parou um pouco com as ceninhas e olhou para mãe dizendo com a voz fingida de rouca:

-Te perdou mamãe. Mas deixa eu ficar, por favor!- Hermione estava fingindo que iria chorar -AI!
-O QUE FOI?- perguntou a mãe de Hermione desesperada.
-A dor está voltando mamãe...
-Calma Mioninha, CALMA! Você pode ficar- disse ela apavorada.
-Obrigada mamãe!- disse Hermione que só faltava flutuar de tão aliviada de não ter mais que fingir e nem deixar Rony sozinho em sua casa.
-Mas fique aqui deitadinha, tá! A mamãe e o papai já voltam.
-Está bem mamãezinha!
-Vou te trazer uma aspirina, pois, esta dor de cabeça pode ser começo de gripe- disse a Sra Granger pensativa -Tchauzinho filhinha!
-Tchau!- Hermione acenou com as mãos e se sentou na cama. Hermione suspirou de alívio e ouviu que embaixo da cama Rony Weasley estava dando gargalhadas -Do que tanto ri?- ela perguntou furiosa.
-"... perdoa a mamãe feia! Por favor! Por favor!"- falou Rony imitando e debochando da Sra Granger -Hahahahahaha...

Hermione só não estrangulou Rony porque estava fraca de fome. Então a garota só de emplicancia começou a saborear o café ( que já estava frio ) sem compartilhar nadinha com Rony. O garoto no instante que começou a sentir o cheiro, parou de rir e saiu debaixo da cama num segundo! Hermione olhou para a cara dele ( de morto de fome ) com a boca cheia, e deu um sorriso deboxado.

-Hermione!- chamou-a Rony lambendo os lábios.
-O quê?- perguntou Hermione ainda com a boca cheia de torrada.
-Não repare na brincadeira não... Desculpa!- Rony disse isso sentando-se no chão de modo que ficou bem em frente a Hermione.
-Tá Rony, está perduado!- disse Hermione pegando uma torrada -Hum...- ela tinha acabado de morder a torrada enfrente a cara do Rony. Rony ainda sentado no chão, ficou a olhando de boca aberta com as babas escorrendo.
-Não tem café da manhã nessa casa não é?- falou Rony que ficou a observar Hermione devorar tudo que tinha na bandeja sozinha.
-Como se já está quase...- disse Hermione que consutou a hora em seu relógio de pulso -não, está na hora do almoço!- ela levantou da cama e saiu com a bandeja vazia nas mãos.
-Ei!- disse Rony que levantou em um salto -Espera ai! Eu estou com fome tá!- disse Rony se sentindo injustiçado.
-Ah, sim- disse Hermione que o meçou de cima a baixo com cara de pouco caso -eu já percebi... vem, vamos lá para cozinha- disse meio contra sua vontade.

Chegando a cozinha, Hermione preparou os famosos 7 bigsanduíches que Rony pediu. Terminando de devorar o último bigsanduíche, Rony ficou olhando Hermione, que estava na pia lavando a louça de costas para ele. Hermione deu uma olhada para trás para ver se Rony havia terminado de comer, para lavar o prato e o copo. Nessa olhada ela percebe que ele estava a olhando de um jeito de que... Ela nem queria pensar no quê, e vendo que o garoto já havia acabado de comer, ela foi a mesa pegar o prato e o copo sujo. Mas Rony continua olhando Hermione de um jeito de quem quer mais alguma coisa... " Mas o que ele quer? Será que é outro beijo? ". Se perguntava Hermione enquanto pegava o prato e o copo sujo na mesa. Mas era isso mesmo que Rony tanto queria. Que safado! E derrepente, Rony levanta da cadeira e agarra Hermione! O prato e o copo cairam no chão, e se espatifaram! Hermione perdeu as forças nos braços de Rony que a beijou. Mas desta vez foi rápido... cerca de 10 segundos... Novamente Rony que parou primeiro. Já Hermione... jogou Rony no chão, em cima dos cacos do copo e do prato, e deu outro beijo em Rony! Ai... será que Rony se machucou? Que nada... pois foi até mais confortável para o beijo!
Os dois ficaram rolando no chão... CHEIO DE CACOS! O beijo durou 15 segundos, metade do de hoje de manhã. Agora me digam... Da onde eles tiram fôlego para beijos tão demorados assim? Será que eles estão se gostando? Ou quero dizer... SERÁ QUE HERMIONE ESTÁ GOSTANDO ( ou de seus amassos ) DE RONY?
Logo depois dos amassos dos dois no chão cheio de cacos, Rony e Hermione ficaram sentados no chão recompondo o fôlego. Quando Hermione olha para Rony, vê cortes nos braços e no rosto do garoto satisfeito, com o beijo. Rony também vê cortes nas mãos, nos braços e no resto do corpo de Hermione.

-HERMIONE- esclamou Rony apavorado ao vê-la naquele estado.
-RONY- disse Hermione também que não estava entendendo o porque Rony estaria todo machucado.

Os dois se olhavam espantados com os ferimentos que cada um via no outro. " Mas onde nos machucamos tanto? " se perguntavam. A resposta lhes veio logo a cabeça, os cacos do prato e do copo que a própria Hermione deixou cair no chão. E também ela jogou Rony em cima dos cacos e... você já sabe! Mas como eles não sentiram nenhuma dor? É... parece que o beijo foi bom demais para que nem notassem que se machucaram!

-Rony, você está todo machucado- disse Hermione ainda a o observar.
-E você também! Olha!- disse Rony apontando para algum lugar em Hermione -Tem sangue escorrendo do seu rosto- disse Rony se aproximando - Vem cá, deixa eu ver.

Hermione aproximou-se de Rony, para ele ver o ferimento sangrando em seu rosto. Rony começou a tocar no ferimento... aproximando até Hermione perceber a jogada e gritar " AI, AI! ". Rony imediatamente parou pedindo desculpas a Hermione.

-Está bem está perdoado!
-Ah! Graças a Deus!- disse Rony aliviadamente -Falta esse cortisinho aqui...
-EPA!- disse Hermione retirando a mão de Rony -Espara aí. não tem nenhum corte no meu queixo!- Hermione estava tentando se fazer de difícil mas não conseguiu manter a pose -Já no seu... estou vendo...- disse ela se aproximando de Rony. Ele deixou a menina reparar os ferimentos, que nem tinham em seu rosto. Hermione sem querer deslisou seus dedos nos lábios do menino -Ah... desculpa!
-Que nada- e Rony se aproximou do ouvido de Hermione -GOSTOSA!- disse no pé de seu ouvido num sussurro bem quente.

Um arrepio subiu nas costas de Hermione.

-SEU ATREVIDO! PATIFE! DESCARADO! Não diga mais isso!- disse Hermione que parecia mais um vulcão que tinha acabado de entrar em erupção.
-Qual é? Eu sei que você...
-O quê? Eu o quê? Achei o quê?- ela disse isso se afastando de Rony.
-Venha cá!- disse Rony que ia tantando se aproximar a cada vez que ela se afastava -MIONE!
-NÃO!- ela esbravejou de cara feia para Rony -EU NÃO!

Ela se levantou, pegou a vassoura e a pá e começou a juntar os cacos. Rony, que ainda estava sentado no chão, ficou olhando-a

-Nossa Hermione!- gritou derrepente Rony.

Hermione levou um baita susto com o berro de Rony e acabou deixando cair todos os cacos que estava na pá.

-O que foi Rony? O que foi?- perguntou Hermione assustada.
-Uau...- disse Rony com uma cara sonhadora - que lindo par de pernas que você tem! FIU, FIU...- assobiou.

Hermione deu um suspiro de alívio mas, ao mesmo tempo a raiva lhe desceu- e também percebeu que estava de saia... -.

-E... e... epa! Mione, por que tá me olhando assim?- perguntou Rony assustado que reparou na cara de " pocos amigos " de Hermione.
-DESGRAÇADO!- rangeu Hermione que vôou no pescoço dele -NOJENTO! Eu não devia ter lhe dado abrigo nenhum! Eu me arrependi Rony... ME ARREPENDI!- gritava Hermione em quanto o estrangulava.
-Pa... pa... ra... Mi... Mi... o... ne!- Rony estava tentando falar enquanto Hermione estava o estrangulando.

Mas Hermione não queria parar! O que ela queria mesmo era MATAR Rony com suas próprias forças!
Ouviu-se um barulho lá fora. Hermione imediatamente largou o pescoço de Rony- que já estava sufocado. Será que eram seus pais? Hermione não sabia o que fazer e começou a chorar! Já Rony foi correndo para janela para recuperar o fôlego. Hermione desesperadamente puxou o garoto.

-Sai daí seu idiota!- disse entre os dentes e chorando.
-Mas eu preciso pegar ar, se não vou morrer!- disse Rony com muito esforso.
-Rony!- esclamou Hermione -Que brilhante idéia!
-Que idéia?- disse Rony sem entender nada.
-Ah,- disse Hermione empolgada - Eu vou lhe falar...
-Então diga- enterrompeu-a um Rony muito impaciente.
-... deixar você ficar aqui dentro sem ar, para você morrer e limpar a minha barra e me deixar em paz...

Os passos foram se proximando cada vez mais da porta! E agora? Hermione e Rony ficaram super nervosos, lágrimas começaram a descer dos olhos de Hermione. Um "Toc, Toc" na porta ! Hermione mandou Rony se esconder debaixo da mesa, e ela subiu rapidinhu no quarto se arrumou, limpou as lágrimas e desceu para atender a porta. Outro "Toc, Toc"!











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.