"Aquele" beijo...



Faz três anos hoje... Nem parece que há três anos, eu estava atordoado pelo fato de ter que derrotar Voldemort. Felizmente, derrotei-o com sucesso e hoje estamos comemorando este dia, que representa a paz total. Faz três anos também que eu e meus amigos nos formamos em Hogwarts.. quanta saudade daquele lugar!

Acho que vocês não estão entendendo, nada, pois não? Bem, vou me apresentar.. Meu nome é Harry Potter, aquele, que todos dizem, sobreviveu a Voldemort duas vezes. Mas agora que ele está finalmente derrotado, não me sinto tão feliz, como pensara que sentiria, então vocês se perguntam: "Por que?" e eu respondo "Por que não tenho ninguem com quem compartilhar a minha vitória" Como assim? Simples.. eu tenho vinte anos, sou considerado um homem muito bonito, modestia a parte, e rico. Mas me falta uma coisa a qual considero muito importante: Um grande amor!

Sim, sim! Eu, Harry Potter, necessito urgentemente de um grande amor! Não quero mais uma pra minha “listinha”(e eu tenho uma listinha? Nem eu sei...), quero uma mulher de verdade que me faça ter vontade de casar e de ter filhos... Uma mulher como... A Mione! Sim, ela sim seria uma mulher para mim, pena que somos apenas amigos... Pára tudo, Potter! O que você acabou de dizer? Que queria ter uma mulher como a Mione? Nada a ver, alem de ela ter namorado, é minha melhor amiga, muito bonita. Pára, Harry, senão você enlouquece, é melhor esquecer e ir se arrumar para a festa.

Ai, Merlim! Acabei de lembrar que combinei com a Mione de passar na casa dela para ver como ficara no vestido novo. Tenho que me apressar, vocês não sabem como ela fica quando estar nervosa.
_É melhor me apressar - eu disse me olhando no espelho. Realmente a roupa que comprara ficara legal, então aparatei no apartamento dela, e ao contrário do que eu pensei que veria, ela não estava linda como sempre estava, até quando usava camisola e pantufas, e sim deitada no sofá com o rosto todo inchado e vermelho, com a maquiagem toda borrada de chorar e o vestido amassado.
_Mii!!!! - dirigi-me a ela - o que aconteceu com você? - perguntei preocupado.
_Ahh, Harry - e então ela chorou novamente no meu ombro.
_O que houve, Mi? Você está me deixando preocupado! - realmente ja estava ficando muito preocupado.
_O Alex... - ela não conseguiu dizer mais, e voltou a chorar!
_O que ele fez? - se aquele canalha fez alguma coisa com a minha Mione, ele vai ver comigo! Eu mato ele!
_Ahh, Harry... ele terminou comigo! - de repente uma inexplicável onda de felicidade me invadiu, e eu não sabia o porque disso.
_Mas por quê? Ele disse?
_Disse que eu não gostava dele, que eu amava outra pessoa! Mas isso não é verdade! Eu acho!
_Ahh, Mi não fica assim não! Ele não te merece.
_Eu sei, Harry, eu sei. Mas agora você vai para a sua festa! É em sua homenagem!
_Só vou se você for comigo - pedi fazendo uma cara de cachorro sem dono, que ela nunca resistia.
_Eu não posso, além de estar muito triste, estou muito feia.
_Mii, você nunca fica feia. Só precisa lavar o rosto. Vamos, faz isso por mim, por favor! - implorei.
_O que você me pede que eu não faço? - “Sabia que ia funcionar” -Vamos, mas se ele estiver lá, eu vou embora, ok?
_Ok! Agora vai lavar o rosto - disse eu, e logo apos, a vi se dirigindo sorridente para o banheiro. Adoro ver o sorriso dela, me dá uma paz tão grande! Espero que ela não demore - Até que foi bem rápida - percebi que ela havia lavado o rosto, retocado e maquiagem e desamassado o vestido. Agora estava muito mais linda do que costumava ser - Vamos?
_Vamos!


Aparatamos para a festa, e quando chegamos juntos, todos os fotógrafos vieram em nossa direção e recomeçaram àquela idiotas perguntas. Entramos rapidamente. Neste ano, o local escolhido para a festa por mim, havia sido um clube bruxo recém inaugurado e este estava muito bonito mesmo.

Vi de longe muitos casais dançando juntinhos, entre eles, o Rony com a Luna e o Draco com a Gina, sorri feliz... Finalmente se acertaram.
_Finalmente se acertaram, não foi? - disse Hermione, para mim, sorrindo também.
_É o que parece, Mi. Ninguém no ministério agüentava mais as brigas da Gina e do Draco, mas ele conseguiu domar a ferinha.
_Pois é. Eles se merecem, nunca pensei em dizer isso um dia, que um Malfoy mereceria um Weasley e vice-versa.
_Somos dois, Mi, somos dois - e olhei de novo para eles, agora, uma musica mais agitada tocava - Você quer dançar? Essa música parece legal.
_Claro, vamos sim! - levei-a até a pista, cumprimentamos os nossos amigos e fomos finalmente dançar.
Até dançando toda sem jeito ela fica majestosa! Potter! Que pensamentos inconvenientes são esses? De volta com eles? Esquece que a pessoa a sua frente é uma linda mulher e lembra que é sua amiga, ou pior, sua melhor amiga. Mas não tem como! Ela é muito linda, pra tentar fingir que ela não existe!

Dançamos umas três músicas agitadas, até que novamente uma música lenta voltou a tocar. Entrei em desespero! E agora o que faço? Continuo dançando? Claro, né Harry! Mas meu corpo pode não se controlar com a proximidade! Aiii... Que situação! Rápido, Harry pense rápido! Vou continuar dançando. E em meio a esses pensamentos, peguei levemente pela cintura, a trouxe até mim, e me enrosquei nela. Ela parecia gostar, afinal, correspondeu, agarrando o meu pescoço.

Que cheiro bom! Como ela consegue ser tão cheirosa? Harry! Que suavidade! Nunca imaginei que a pele dela fosse assim, tão suave, tão boa de se tocar. Balancei a cabeça, tentando tirar tais pensamentos da minha mente. Mas algo que eu ainda não sabia fez com que a Mione estacasse no chão, parando de dançar.
_O que foi, Mi? - perguntei preocupado. Estou começando a achar que ela gosta disso, de me deixar preocupado.
_Harry... - ela parecia não ter mais voz e olhava fixamente para um ponto.
_O que?
_Faz o maior favor da minha vida? - ela me pediu, com uma fina lágrima escorrendo pelo seu rosto.
_Claro que faço, o que você quer?
_Me beija aqui e agora! - terminou ela, fechando os olhos! E agora? O que faço? Eu quero beijá-la? Claro, que quero! Então o que vocês está esperando? É a minha oportunidade para... Para o quê? Nem eu mesma sei... Calma, respira, conta até dez... um, dois, três..., não está funcionando. É melhor fazer o que manda o meu coração, e neste momento, ele não está mais no meu peito, e sim na boca dela.

Fechei também meus olhos e levei meu rosto na direção do dela, minha boca na dela. Nunca um beijo me fez sentir nas nuvens como esse. Ela está me levando à loucura, não é possível! Estou beijando a minha melhor amiga! Sinto vários flashs em nossa direção e vários olhares também, mas não consigo parar com ele, é simplesmente maravilhoso... Entretanto a necessidade de ar, me fez parar e quando olhei para ela, ainda estava com uma fina lagrima no rosto, e seu olhar ainda estava no tal ponto fixo, que quando virei-me para ver, era onde encontrava-se... Alex. Então foi isso! Ela me beijou por causa dele! Pra fazer ciúmes nele! Eu não tive nenhuma importância para ela! Ela me usou!

Olhei em volta. Toda a festa tinha parado com aquela cena, os meus amigos estavam boquiabertos, os repórteres eufóricos, o Alex irritado, a Mione triste e eu... Despedaçado!


N/A: ufaa!!! Até que enfim saiu, não foi?? Bem.. esse eh so o primeiro cap, vai ter apenas, 2 caps!! devo atulizar so no finalzinho desse mês agora, pois esta vindo epoca de provas, vestibular,tudo junto!!! eh isso... espero q tenham gostado!!! p vcs q tanto insistiram... Pink, Tami, thai, fefys.. bjus no coração de vcs!!! e comentem!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.