*O ataque a...*




Assim que o garoto Potter acorda ele se deprá com uma coruja na sua janela ele observa um pouco naum prescisou pensar muito pelo jeito destrambelhado da coruja era concerteza do Rony. Harry corre até janela e pega o pedaço de pergaminho presa a perna da coruja


Olá Harry,

esse foi o único jeito que descobrir de lhe avisar que papai irá lhe buscar sábado, nós vamos passar o resto das férias na casa da mione, ih harry ja tou aki na casa dela, quando te ver eu quero te contar oq andeinotando (algumas coisa estranhas) e depois dizem que sou tapado(hehehe)!!!!


Quando Harry receberá o pergaminho já era sexta-feira, harry decide arrumar logo suas coisas, assim que termina senti que esqueceu algo lembra que foi a foto dos pais. Olha para o móvel e nada da foto quando olha para o chão vê a foto quebrada, a raiva sobe pela cabeça dele e sem querer grita:

-----Eu mato aquela maldita coruja do rony!!!!!!!!

Dirrepente Harry ouve o barulho:

----- HUMC - harry olha para barriga dele e diz - Tow faminto ainda bem que já ta na hora do jantar!

Assim que desce tem que ouvir as reclamações da tia Petúnia:

------ Que grito foi aquele, vc pensa que ta a onde na quela escola pra gente estranha?! - diz tia petúnia com um ar de deboche

-----Pelo menos la naum tem doido feito aqui! - diz harry nervoso

-----Olhe mas outro comentário desse e vc vai da meia volta pegar sua coisas e vai pra RUAAAAAAA!!- diz tia petúnia já ficando irritado

-----Garanto que não paro em outro lugar pra gente doido!! - diz harry naum conseguindo disfarça o sorriso maroto

-----VÁ PEGAR SUAS COISAS GAROTO INSCOLENTE E VÁ EMBORA MAS ANTES DISSO ATENDA A CAMPAINHA!!!!!!!- diz tia petúnia depois que a campainha tocou

----- Maravilha!!

Harry vai atender a porta quando abre leva um grande susto era o sr Weasley, mas o rony lhe dicerá que o sue pai só iria lhe buscar amanhã.

------Olá Sr. Weasley- diz Harry com uma cara surpresa - mas o Sr. só naum ia me buscar amanhã?!

------é mas aconteceu um probleminha, te explico no carro- diz o sr. weasley sussurrando no ouvido de harry quando o abraçava- Vá pegar logo suas coisas

*****

-----Dona petúnia o harry irá comigo não voltará passará as férias sob minha responsabilidade.

-----Grças a deus, essa é a mehor época do ano!- diz petúnia

-----Aqui estou sr. weasley pronto pra partir-diz harry quando descia as escadas.

Harry se despediu e os dois partiram

----- Sr. Weasley porque o senhor veio me buscar hoje? - diz harry com muita curiosida

-----Harry naum era para te contar isso mas achei melhor te contar, o lord das trevas se recuperou e estar mas fort que nunca, ele atacou o ministério e atingiu a sua amiga a srta granger com o feitiço crucius segido pelo imperius ela está muito fraca, o ocorrido aconteceu ontem por isso o rony não lhe avisou na carta.Nós vamos fazer uma reunião na ordem amnhã por isso eu vim te busca hoje.

Quando aquelas palavras soaram nos ouvidos do garoto, harry não pode evitar, chorou como nunca chorará antes, a raiva tomou conta de seu peito, soltando um grito cheio de ódio:

----- Eu o mato custe o que custa eu vou acha-ló e então ele não sobrevivérá, e vou fazer isso pela mione!!!!-diz o garoto dando um murro na pora do carro.

-----Harry Potter você naum vai fazer nada disso, já te tirei daquela casa porque a ordem não achou seguro lhe deixar lá- diz o sr. weasley com rispidez, harry sabia que quando o sr. weasley o chamava de harry potter era melhor obedecer mas aquilo não ia ficar assim ele ia se vingar um dia.

-----Não sabia que fazia parte da ordem?

-----Não faço sou vou para a reunião porque eu sou do ministério e estava na hora do ocorrido- falava o sr. weasley estacionando o carro- aqui você desce harry.

----- Obrigado sr. weasley até mais!- diz harry pegando suas coisas e saindo do carro.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.