Noite Chuvosa
Era uma noite chuvosa, uma tempestade caia com força. Quando deu para se ver alguém acabado de aparatar no cemitério. Usava uma capa, e não se podia saber quem era. Andou até um túmulo e lá deixou um pedaço de papel.
“Querido Harry,
Já fazem 3 anos que você se foi, e com você o Lorde das Trevas. Sinto-me muitíssimo grata por isso. Escrevo-lhe essa carta para ao menos imaginar que posso falar ainda com você. Tenho muitas saudades tuas. Lamento todos os dias por não podermos ter um final feliz como aqueles dos contos de fadas trouxas. Rony casou-se com Luna. Sim... Com Luna Lovegood, aquela que ele mesmo chamava de Di-Lua. Parece engraçado não. Gina teve um caso com Draco e fugiu com ele por não ser aceita pela família Malfoy. Não sabemos dela até hoje. Eu? Eu estou trabalhando no Ministério da Magia. Sou aurora. Se bem que hoje sem “ele” eu não trabalho muito e faço favores para MacGonagol em Hogwarts. Sim, ela assumiu o posto de diretora de Hogwarts quando você e Dumbledore morreram. Aí, Harry... Não se passa uma noite em que eu não sonhe com aquele dia terrível... Sinto-me um pouco culpada. Eu poderia ter feito alguma coisa. Qualquer coisa. Sobre minha vida amorosa? Por favor, Harry, ela se foi com você. Prefiro viver só do que me enganar com algum outro homem. Você foi o meu único e grande amor. Ah... Desculpe... Esqueci de te falar uma coisa importante... A família Potter não acabou. Se lembra daquela vez um dia antes de você se for? Pois é... O Harry Potter Filho é tão famoso quanto o pai. Gostaria de estar com você, Harry.
Ainda te Amo
Hermione”
Após colocado aquele papel no tumulo de Harry Potter, a pessoa se levantou. Chorava muito, mas as lágrimas eram camufladas com a chuva forte que só aumentava. Raios riscavam o céu escuro.
- Hermione. –falou alguém atrás dela.
- Harry! Sabia que você não havia me deixado! –ela disse ao ver um vulto.
- Por favor, Hermione... –disse Harry- Eu te amo demais para te ver assim. Cuide do nosso filho. Viva. Apóie o Rony, a Luna, procure a Gina. Não estou mais com você. Mas um dia... Nós se encontraremos de novo e assim seremos felizes para toda a eternidade.
Harry passava a mão fria pelo rosto da garota. As lágrimas corriam mais do que nunca. Ela foi se aproximando dele. Mas quando foi beija-lo, já de olhos fechados. Ele virou fumaça. Desapareceu. Mas ela sabia o que fazer daquele momento em diante. Precisava viver feliz para que Harry também se sentisse feliz. Onde ele estivesse.
N/A: Uma shortfic aí... Espero que vocês tenham gostado e... Por favor, comentem!!!!!
Comentários (1)
Oii,adorei a sua versão da história,a carta ficou uma comédia,realmente ilário,adorei cada detalhe,beijos*-*
2011-09-01