Capítulo 1



Atenção:

~> Essa fic inicia-se durante o 7º ano dos gêmeos Weasley (Ordem da Fênix), contém alguns spoillers do Enigma do Príncipe em sua Segunda fase, que se passa a aproximadamente 5 anos depois. (Será avisado antes no inicio de cada capítulo)

~> Esta classificada como M (NC-17, R) contém cenas de sexo, então caso não goste de ler recomendo que nem comece!

~> Essa é minha primeira fic Fred/Angelina e a primeira que faço para publicar, espero que gostem, É um shipper que encontramos poucas fanfictions. (Caso conheça boas gostaria de saber! =) )

~> Nenhum dos personagens desta história me pertence, são da J. K. Rowling (quem dera eles fossem meus... estaria rica e provavelmente os livros se chamariam Fred e George e a Pedra Filosofal... Fred e George e a Câmara Secreta... por ai em diante ^^)

~> Comentem por favor, vou aceitar criticas (construtivas), elogios (claro!), sugestões (sempre bom!) e como disse, é a minha primeira fic oficial e espero que todos gostem!



Capítulo 1


A noite estava tensa na torre da Grifinória, Angelina, Alicia e Katie seguiam para para seus dormitórios quando Fred, seguido pelo seu irmão gêmeo George seguiram-nas correndo.

- Angelina, espera...

- Fred, some da minha frente antes que eu te estupore! - Sem mais palavras ela saiu, suas amigas fizeram o mesmo.

Os irmãos trocaram um olhar de desapontamento e seguiram para seus dormitórios enquanto ainda discutiam a expulsão deles do time de quadribol. Jorge e Harry agrediram Malfoy porque ele havia insultado a família deles e por ordem de Dolores Umbridge, Fred também foi retirado do time, pois sem o impedimento das três artilheiras ele também teria participado da briga.

- Essa semana teremos trabalho extra maninho - Disse George

- Ah, qual é? Já não basta o que aconteceu hoje? Você ainda esta pensando nisso?

- Mas essa sapa velha me deu boas idéias, estou com vontade de joga-la em um pântano!

- Acho que agora começo a te entender...

Os dois se olharam sarcasticamente trocando risadas pelo resto da noite.

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

A manhã seguinte estava fria, era um Domingo, Fred levantou antes de todos no quarto e saiu em silêncio para o salão comunal, onde ficou sentado em um canto esperando Angelina descer. Não demorou muito a garota apareceu, estava com o rosto abatido, como quem passou uma noite em claro, parecia cansada e sem forças, ela nem reparou na presença do Fred, apenas sentou em um sofá junto a lareira abraçando as pernas e baixou a cabeça. Fred se aproximou dela, desde a noite anterior queria conversar com a amiga, ele sentou no sofá, ela que não esperava ficou assustada.

- Angel... você esta bem?

- Bem? Você tem a ousadia de me perguntar se estou BEM?

- Eu...

- SIM! Estou bem! Perdi dois batedores e um apanhador, quase a metade da equipe! Sou a capitã do time que perdeu 3 dos melhores jogadores porque eles não sabiam controlar seu temperamento, preciso encontrar novos jogadores, treina-los e torcer pra que eles aprendam o que é um espírito de equipe e se você não esqueceu, EU levo meus estudos a sério, EU tenho que me preparar para os N.I.E.M.s, CLARO QUE ESTOU BEM!!!

- Malfoy... A culpa foi dele, Angel, eu não...

- Você não bateu nele? Não Fred, mas lembre-se que só não fez isso porque eu e as meninas te impedimos, se VOCÊ usasse sua cabeça PELO MENOS UMA VEZ NA TUA VIDA iria perceber que o idiota do Malfoy só queria te provocar porque é um perdedor, sei que ele insultou sua mãe e toda sua família, MAS NÃO PRECISAVA QUERER ATACA-LO EM FRENTE A ESCOLA INTEIRA!

- Angel, eu...

- NÃO ME CHAME DE ANGEL, FREDERICK WEASLEY!!! Quer saber qual o teu problema? Você não se importa com as pessoas, é um egoísta, só pensa no que é melhor para você sem ver as conseqüências, até um trasgo sem cérebro tem mais maturidade que você!

- Angelina PARA COM ISSO! - Desta vez Fred levantou-se da cadeira, puxando Angelina, segurando-a pelos braços e a encarando nos olhos, o rosto dele estava tão vermelho quanto seus cabelos, parecia explodir em raiva, mas ele logo pareceu mais calmo, mas sem tirar os olhos dos dela. - Me importo com os outros, e com você também, ontem quando vencemos, a primeira coisa que pensei em fazer foi descer daquela vassoura, te beijar, dizer que te amo e pedir para ser minha namorada... Eu te amo Angelina.

- Não Fred, você ama qualquer garota que toparia sair com você, dormir com você, como muitas já caíram nessa conversa e eu também, mas já acabou tudo e pensei que você tinha entendido que nossa relação era o quadribol, agora você já esta fora do time, pode me esquecer, não temos mais nada, assim não terei uma coisa a mais para se preocupar “Fingir estar bem com Fred Weasley e fingir que nunca o amei e que ele nunca despedaçou meus coração, meus sentimentos... - Ela virara as costas para ele e saiu do salão para o quarto, ainda murmurando - Adeus Fred, me esqueça, pra sempre...

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela enquanto ela corria pelas escadas, esbarrando no caminho com Alicia

- Angelina, estava te procurando para tomar café e... O que aconteceu???

- ME DEIXA EM PAZ!

Alicia não entendeu, pensou em voltar para conversar com a amiga mas conhecia Angelina muito bem para saber que o melhor era deixa-la sozinha por alguns instantes, ao chegar no salão encontrou Fred, imóvel, em pé junto a lareira, exatamente onde Angelina o deixara, estava pálido, parecia em choque.

- Fred! Fred? Fred Weasley? FRED!!!!

- Hã?

- O que aconteceu? Você? Angelina?

- Angelina? Hmm, nada, preciso acordar o George, depois falamos All...

Depois de acordar o irmão, Fred desceu para o café, ainda estava pálido, George percebeu mas não fez perguntas, depois de comer foram para fora do castelo, muitos alunos se divertiam patinando no lago congelado, fazendo bonecos na neve, brincando de tobogã, mas eles se afastaram de todos, foram para junto da Torre da Grifinória, George pegou um punhado de neve na mão, formando uma bola, a enfeitiçou fazendo voar e bater nas janelas da torre com força, os irmãos se entreolharam e Fred começou a contar o que aconteceu quando acordou no salão comunal enquanto jogavam as bolas, as do Fred eram sempre mais fortes, George disse que isso era um bom medidor de raiva.

- Oi! - Rony apareceu na janela depois de algumas bolas jogadas - Sou monitor, se mais alguma bola de neve bater nessa janela eu... - Tarde demais, uma bola do George acertou em cheio o rosto do garoto que fechou a janela

- Desculpe maninho! - George gritou sem conseguir parar de rir, mas logo voltou a conversa com Fred - Então é mesmo verdade que ela te ama?

- Mesmo verdade? Você já sabia?

- Bom, quando dormi com a Alicia ela me perguntou se eu também partiria o coração dela como você fez com a Angelina... mas pensei que era uma brincadeira, você me disse que a Angelina terminou contigo antes...

- Na verdade ela ficou com ciúmes porque beijei a Katie na frente dela uma semana depois daquela noite... do baile... mas eu só estava brincando com a Katie, queria fazer ela desistir de pensar nos “beijos mais doces e românticos do Wood” não era nada a serio, entende? pelo menos a Katiezinha descobriu que o Wood não era bom mesmo nisso porque depois ficou pedindo mais - Os dois voltaram a rir

- Eu não sabia que ela gostava assim de você Fred, você foi o primeiro cara dela mas também de várias outras a Alicia me disse uma vez que isso só aconteceu porque a Angel bebeu muito no baile mas pedia pra nunca mais falar disso... que não gostou... achou errado sabe? Essas coisas de mulher... agora vejo... Nada...

- O que ver?

- Bom, Ela pode não falar nisso porque gosta mesmo de você ainda e não suporta lembrar o que aconteceu, por isso ela te dispensou todas as vezes depois e diz que você acabou com os sentimentos dela por te ver saindo com outras pessoas depois dela, como se ela fosse só mais uma...

- Desde quando você tá usando Legilimência nela?

- Não precisa ser tão gênio para perceber isso, alias, você não é tão sem cérebro como ela diz, talvez você ainda tenha meio cérebro!

- Sim e a outra metade que deveria estar na sua cabeça você não sabe onde guardou!

- Um dia eu encontro - risos - Mas você a ama?

- Gosto da Angel, a personalidade dela, é uma garota muito...Mulher! Nunca entendi porque não saímos mais depois daquele baile, só roubei alguns beijos mas ela sempre fugia quando tentava algo mais...

- Mas disse que a amava cara, mulheres levam isso a sério! Sabe mano, também gosto da Angel, mas depois do que ela disse, não brinca com ela, ela não merece isso...

- Não vou brincar, quero mesmo que ela seja minha namorada... assim vou entender se a amo ou não, mas gosto muito daquela garota sim, quando ela passa...aquelas tranças... aquele sorriso... aqueles gritos que ela da na gente... o beijo dela... o jeito que ela ala quando faz ...

- ... Não precisa dizer mais nada! Deixa que vou te ajudar a reconquistar a Angelina, acho que vamos por em pratica o velho truque da troca de identidades Gred

- Tudo bem Feorge, mas lembre-se que é para ela ficar comigo não com você!




N/A: Bom... queria fazer alguns agradecimentos aqui... a pessoas que me estimularam de um jeito ou de outro a escrever essa fic ou mesmo leram pra mim, me deram dicas e td mais... Em primeiro lugar... Carlinha! Eu não seria tão fã desse shipper como sou hoje sem você, é a cópia da Angelina quando quer e esse temperamento dela foi super inspirado em você também... Também agradecer principalmente a Dany e Renata, foram as pessoas que mais aguentaram meus disturbios mentais no msn enquanto eu discutia sobre minhas idéias mirabolantes, agradecer também a Cathy minha mais nova coleguinha Pottermaniaca que também ama esse shipper e com certeza ainda quero discutir muito com ela sobre o futuro dessa fic sem futuro! A todos os outros também, que apenas lendo e dando a opinião antes da publicação ajudaram: Rafael, Min, Rafo, Thi... efim... todos!! (Se esqueci alguém pode brigar comigo depois! =P)

Deixem comentários, estou bem aberta a ouvi-los e vou responder todos que precisar!

Lucy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.