Confusões



Capítulo 7: Confusões

Hermione fica em frente a uma penteadeira, tirando alguns grampos de seu cabelo, quando Harry entra no quarto medieval.O coração de Mione na garganta , sempre sonhara com o dia em que iria beijar Harry,no caso, mesmo sendo em um filme, ela iria gostar muito.
-Pensei que tinha deixado claro que não voltasse ao meu quarto...* disse ela interpretando.Harry tinha um olhar apaixonado e perdido, era tão real que Mione queria que fosse realmente para"ela" esse olhar.
-Não pude resistir...* disse ele se aproximando dela e colocando as mãos sobre seus ombros, Hermione ficou toda arrepiada.-Se você quiser que eu vá, eu vou...mas, eu aposto que não é esse o seu desejo *agora ele beijava seu pescoço.Hermione queria se concentrar no filme, mas às vezes não conseguia estava gostoso demais.
-Não vá....Fique, e me tome como mulher...
Hermione levantou-se e beijou Harry, mas ardente do que deveria ser,Harry retribuiu o beijo.Hermione sabia de que ele estava fazendo o seu trabalho, mas ela estava realmente levando a cena sério demais...O beijo ia ficando mais profundo, quando alguma coisa, bem no fundo do local gritou.
-Corta!!!
Hermione levou um susto, havia se esquecido de que haviam muitas pessoas naquele local.
-Muito bem minha Deusa, é disso que eu gosto, EMPENHO!!!!* disse o diretor empolgado.Hermione continuou gravando, mas concentrada dessa vez, estava gostando de estar ali com Harry, mas uma pontada de tristeza invadia o seu peito, pois,ele não estava se entregando de verdade,ou estaria?Mas assim as cenas se encerraram, e era hora de partir, ela percebeu que ele apenas estava fazendo seu trabalho pela forma com que ele a tratava.
-Harry, será que podíamos conversar depois de tudo?
-Desculpe mas não posso.* disse ele seco
-Ah...Desculpe então.
-Tem nada não* ele pegou seu casaco e saiu sem nem ao menos dizer tchau.Hermione ficou pensando o que ela teria feito para ele ficar dessa maneira com ela, mas, logo seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular.
-Alô
-Minha fofa?* disse uma voz rouca do outro lado.
-Oi Rony, tudo bem?* disse ela já reconhecendo a voz
-Sim, olhe, estou quase chegando aí para te buscar, Gina teve uns probleminhas e não pôde ir, já vai se ajeitando pq vamos jantar fora, deixe-me ir, tchau!* e ele desligou.
******************************************************
-Eu juro Rony...Você sabe que eu não mentiria para você...* disse Hermione fitando os dedos.
-Como pode Mione, você perder a memória assim? É realmente uma situação inacreditável...
-Mas é verdade!!!Eu não teria pq mentir, eu não quero terminar...Mas, é estranho, pq na minha lembrança tem você como meu amigo e essas coisas, aí eu acordo e sou sua namorada, já fizemos coisas que não devíamos fazer, não posso usar magia, sou estrela de cinema, e meu par romântico é Harry Potter que está me trata mal.Carambaaaaaa me entende...Eu-não-lembro-de-nada!
Rony fitou Hermione por uns instantes, e realmente não havia mentira em seu olhar, ele começou se a se preocupar.
-Então vamos ao médico!* concluiu ele finalmente.
-Não Rony* disse ela impaciente, será que ele não conseguia entender?- não é questão de medicina nem nada, a questão, é que aconteceu alguma coisa comigo que fez passar o tempo para eu, e não para vocês...Ah sei lá, eu já não sei, mas de nada...Eu gostaria que você me ajudasse, a saber, de coisas que faço, que fiz, pq a minha última lembrança vc sabe qual é...Quero saber de tudo!
-Quer saber de tudo mesmo?* perguntou Rony fitando a menina, e tomou um gole do vinho tinto.Ela concordou com a cabeça.-Então, venha.
Eles foram para a casa de Hermione, e lá Rony pegou dentro um armário uma bolsa grande que continha muitas fotos.
-Vamos começar por aquela data...Bom Mione sinto em dizer, mas...você não ganhou o concurso...* Mione se afundou no sofá, apesar de agora ter 25 anos, era como se ela ainda tivesse aquela idade e todos aqueles sentimentos, então, se sentiu derrotada.
-Mas pelo amor de Deus, não fique assim* disse Rony em uma tentativa de consolá-la*-Já se passou tanto tempo não é mesmo?
-Você parece não ter entendido ainda Rony...* Hermione tinha os cotovelos apoiados nas pernas, as mãos cobrindo o rosto.- Para eu, não se passou esse tempo que passou para você.*Rony fitou Hermione, ela estava tão estranha.
-Ok...Você quer ver as fotos do concurso?*E ele estendeu um pequeno álbum de capa de couro.Hermione olhou para o álbum, e esticou a mão para ver.Folheou cada página, olhou cada foto.Estive muito linda naquele dia, o dia em que tivera esperança de ganhar de Gina, o dia em que Rony a beijara, e o dia... em que Harry os pegara.
-Você está legal?* perguntou Rony olhando-a quando ela colocou o álbum sobre uma mesinha.
-Estou...* mentiu –Estou ótima!* disse ela sorrindo – ótima...mas, preciso dormir.
-Eu queria realmente te entender.
-Eu não sei como vim parar aqui, e como as coisas aconteceram...Só sei, que talvez você saiba mais do que eu, Boa noite!
Ela levantou-se e foi para aquele quarto estranho, amanhã teria mais um dia no Ministério...era vice-ministra( -Meu Deus eu to ferrada!) e tinha que solucionar um problemão pq Draco Malfoy era incapaz.
-Não sei como posso ser vice de um merda daqueles...* disse ela sozinha no banho.
Amanhã seria um novo dia, pelo qual ela não sabia mais o que esperar, só faltava ela ter um caso com Draco Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.