Apenas um engano.



capítulo 3: Apenas por engano

Hermione já não era a aluna que sempre fora, talvez o concurso estivesse fazendo mal a ela.Em uma aula de Transfiguração, professora McGonagall pediu que Mione ficasse, pois gostaria de conversar com ela.
-Pois não, Profª.McGonagall...* disse Hermione, que estava insegura, pois não sabia o que a profª queria com ela.McGonagall encarou a menina séria.
-srta.Hermione Granger, hoje quero ter uma conversa franca com você sabe...*uma pausa para se ajeitar na cadeira.- Você sempre foi uma das alunas que eu mais admiro tanto da grifinória, quanto da escola.E no entanto, tenho estranhado, muito...eu disse, muito, o seu comportamento, a sua postura diante dos estudos ...*Hermione mantinha-se em pé escutando cada palavra da professora, que depois teve a delicadeza de pedir que a menina puxasse uma cadeira e sentasse.-Sabe Hermione, como você já deve saber, não tenho filhos.Então,eu tenho meus alunos como se fossem meus filhos, ainda mais os que pertecem a minha casa, tenho vocês como meus verdadeiros filhos.E você foi uma aluna que realmente me surpreendeu com aquela fome de estudo, com aquela competência em responder todas as perguntas, com aquela responsabilidade com seus deveres na escola...Isso fez com que eu adotasse um carinho muito especial por você, fazendo com que me preocupe com você.*Afinal aonde ela quer chegar? Perguntou-se Hermione.-E eu, queria que soubesse, que nada vale mais que o estudo, nem o amor talvez....posso estar enganada, mas é como penso.O estudo Hermione é a base para um bom emprego, para uma vida digna, para termos um lugar na sociedade, e ter o respeito das pessoas...E queira Hermione, ter a fama através do estudo, se formando e sendo respeitada em um ótimo trabalho...queira ser famosa, através de um ótimo cargo, em um ministério da magia talvez...e jamais Hermione com coisas supérfulas, creio que você sabe muito bem do que estou falando.Se dedique mais aos seus estudos, ou você pode se arrepender querida...*A professora fitou a menina que estava toda sem jeito.-Era só isso, pode ir.Hermione saiu sem falar nada, afinal o que ia falar?Ela tinha razão.
-Hermione!* Hermione virou-se e viu Dino Thomas vindo em sua direção, ela logo fez uma cara desanimada.
-Olá Dino!
-Olá Hermione! Bom, eu vim perguntar se você quer que eu seja seu par na dança de novo!?*Mione pensou um pouco.-"Bom, Harry com certeza não vai aceitar dançar comigo...então.*-Sim, pode ser meu par!^^* disse ela muiito desanimada.
-Ah ok então, quando poderemos dar uma treinada?
-Ah, quando você quiser, tenho que ir...^^
Os dias passarm e Hermione marcou o ensaio para sexta-feira, o concurso seria no domingo.
-Olhe Dino, se você pisar no meu pé mais uma vez eu desisto!!!* gritou Hermione que estava treinando a dança com Dino em uma sala vazia.
-Hermione, eu estou tentando, mas é complicado!
-Não é complicado, como eu não piso não seu pé!???Que saco!Vamos continuar!*Hermione fez um movimento com a varinha e a música invadiu o ambiente.Era uma música um pouco agitada, tipo uma lambada, só que Dino era péssimo em lambada.Pisou no pé de Hermione novamente, esta fechou os olhos com força e continuou enfezada.Eles continuaram dançando, no final da dança Dino pegava Mione e a tacava para baixo, sem deixá-la cair.Mas não foi o que ocorreu, ele a deixou cair.
-Meu Deus Hermione você está bem!???*Perguntava ele com os olhos esbugalhados.Hermione abriu os olhos, colocou a mão na cabeça, estava sangrando.
-Seu babaca!!!* ela levantou e deu um tabefe na cara dele.Ele a olhou perplexo.
-Eu não vou mais dançar com você Hermione, aturo o seu mau-humor, seus chingamentos, mas porrada eu não aturo...* ele pegou a mochila e saiu, deixando Hermione na sala.
-Que idiota...tá pensando que vai fazer falta!...ai que dor...*Ela pegou a mochila, o rádio e foi para enfermaria,não foi nada de mais, logo Madame Pomfrey concertou.Mas tarde, já de noite, depois do jantar Hermione estava estudando Transfigurações o salão comunal,e foi pensar em quem chamaria para dançar...tinha que ter uma dança, e ela não tinha par.*-Que legal!...* pensou ela.*Hermione não havia pensado que Dino era o único disposto a lhe aturar, e que seria difícil arranjar um par, e ainda mais difícil ensinar o seu passo.

-Hermione, você sabe a questão número 16?* perguntou Rony.Mione o olhou, e abriu um sorrinho, Rony a olhou confuso.
-Isso é um sim!?* perguntou ele.
-Rony...você precisa me ajudar!
-Nem vem!!! Não vou roubar nada, chega de perder pontos,chega de aventuras, não vou e ponto final.Sabe a questão 16?*Hermione o olhou séria.
-Estou falando sério!Preciso de você.Dino Thomas é um tapado,e me deixou cair quando estávamos treinando a dança...e....
-HAUAUAAUHAUHAUAHAUHA, ele te deixou cair????ahahauhahahauahauha, deve ter sido muito engraçado Mione, hauhauahuah.*Rony logo parou quando viu que Mione não abrira nenhum sorrisinho, e estava bastante séria.*-ahahhaha......ah......e.....pode continaur.^^
-Continuando...* disse ela o olhando com um olhar ameaçador.- Ele me deixou cair no chão, e minah cabeça abriu...isso não doeu pouco...enfim, bati nele, e ele não quer mais dançar comigo.* Hermione ficou calada, parecia esperar que Rony falasse alguma coisa.
-Hum...e onde eu entro nesta história???* perguntou ele, já não querendo saber a resposta.
-Que você seje meu par, óbvio!* disse ela na maior naturalidade, Rony se ajeitou na cadeira, parecendo desconfortável, e se engasgou com a própria saliva.
-Eu dançar contigo!?Ta loca?Nem que me paguem!!!
-Rony, é sério!!!
-Ah não Mione, eu talvez seje pior que Dino, e outra, não rola mesmo...pede ao Harry!
-Não, a ele não vou pedir, se estou aqui, na sua frente pedindo a você, é pq quero você como meu par, se eu quisesse o Harry, eu já teria pedido a ele...* Hermione depois disso, pegou com raiva a pena e começou a escrever novamente em seu pergaminho de transfiguração.Rony ficou a olhando, um pouco bobo com o que a amiga acabara de lhe dizer,ninguém nunca escolhia ele para nada, pq antes sempre pediam ao Harry,e sua amiga Hermione preferiu ele.
-Ok.* disse ele.Hermione levantou a cabeça.
-Ok, o que???
-Eu danço com você!...
-Jura?????* disse ela abrindo um sorriso.
-Juro...mas, tenha paciência comigo!...vou logo avisando.
-Toda do mundo Rony!!!!! Obrigadaaaaaaaaa!* disse ela batendo palminhas, quando ia levantar para dar um beijo npo amigo ele interrompeu.
-Não, não, sem beijos por favor!
-hehehehe ok! Nhaiii muito obrigada Rony, muito obrigada!Então...amanhã iremos acordar bem cedo, e vamos passar o dia treinando ok?*Rony a olhou sério.
-Já não gostei!Pleno sábado vou ter que acordar cedo!?
-Ah Rony, só vamos ter um dia para treinar quer o que?
-Ok Hermione, ok...você venceu!Então vou dormir, se não, eu não vou acordar.*Rony pegou o material e foi para o dormitório.
-Pode deixar que eu te acordo!* disse ela.Rony não era uma das pessoas que ela queria que dançasse com ela, mas o que ela poderia fazer?
No dia seguinte Hermione acordou cinco horas da manhã,tomou banho, se vestiu e foi até o dormitório dos meninos,olhou Harry dormindo...*-Como você é lindo!!...* pensou ela.E de repente veio uma vontade súbita de ir lá e beijá-lo, ela sabia que Harry tinha um sono mais que profundo.Pq não beijá-lo enquanto dormia!?Hermione respirou fundo, e se encaminhou até a cama de Harry, que estava de barriga para cima, todo esparramado na cama.Hermione ajoelhou-se e se apoiou na cama, foi aproximando o rosto da boca de Harry, podia sentir a respiração do menino, seu coração batia a mil, até que finalmente encostou seus lábios nos lábios dele, estavam quentes, gostosos.Hermione foi se empolgando e foi abrindo a boca, beijando mais a fundo, quando ela viu Harry estava correspondendo aos seus beijos, ele foi levantando e a segurou pela cabeça, bagunçando seu cabelo, a beijou com tanta vontade que Hermione ficou toda derretida.Ele a olhou nos olhos.
-Te amo Gina!* disse ele, Hermione levantou-se rápido, com os ohlos cheios de lágrimas.
-Do que você me chamou?* perguntou ela, mas Harry parecia estar sonâmbulo pois logo ele desabou na cama e começou a roncar.Hermione se sentiu a pior das criaturas,fechou os olhos bem forte, e deixou escapar algumas lágrimas.Foi chamar Rony, com a raiva que estava sentindo, acordou o menino bruscamente.
-Acorda Rony! Acorda!* disse ela sacudindo o menino, que acordou assustado.
-O que foi!?Aconteceu alguma coisa???
-Não, mas temos que tomar café e ensaiar, estou te esperando lá embaixo, não demora.
Logo Rony e Hermione tomaram café, e foram ensaiar na mesma sala que Mione ensaiara com Dino.Hermione estava com um short de lycra curto com uma blusa coladinha no corpo e om o cabelo preso em rabo de cavalo, Rony observava a amiga.*-Como ela está grande...* pensou o menino, observando que a amiga estava com seios grandes, talvez a roupa da escola escondesse o belo corpo que ela tinha.
-Rony?* chamou Hermione.
-Ah!?Oi, oi...
-Hunft...continuando...*Hermione estava explicando os passos para Rony, que parecia estar em outro planeta, admirando o corpo, os gestos da amiga.*-Ela está gostosa....*pensou ele com malícia.
-Rony caceteeee!!!!!!!!*berrou Mione.-Caramba, aonde você está?Em marte?Assim não dá né!
-Desculpe Mione, é que ainda estou com sono...
-Então você vai acordar agora, pois vamos colocar em prática o passo.*Hermione igou o som, e puxou com força o menino que colou em seu corpo,ela começou a sem mexer, e Rony muito duro, muito sem jeito, mas também começou a dançar.Ela foi mostrando como era cada coisa, até que ele aprendeu tudo, agora era só questão de prática.E isso não seria problema, pois Mione só deixou ele sair de lá na hora do almoço e da janta.
-Mione, estou exausto!....chega, não aguento mais essa música!* disse se jogando no chão, com os pés preto pq estava descalço, muito suado e com cara de quem estava realmente exausto.Mas Hermione parecia ter um pilha dentro de si.
-Ahhh, muito fraquinho, ainda não treinamos quase nada, vamos levanta!^^
-O que????quase nada!?Eu passei o dia inteiro aqui...não, chega, vou me levantar sim...* ele levantou batendo as mãos no short por causa da poeira e continuou.-Mas, para ir embora, tchau!* Rony foi embora mesmo, mas Hermione no fundo também já estava cansada, tinham treinado bastante, amanhã seria o grande dia, o dia em que ela venceria Gina Weasley.Amanhã, ela iria receber a coroa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.