Como fui me apaixonar por você
N/A: Oiee gente! Bom...mais uma fic do Harry e da Gina! É dificil escrever algo totalmente original com todas as outras fics..mas eu já tava com vontade de escrever uma faz tempos! Então...curtam e PLEASE comentem! Bjooos! =***
Obs: a música realmente é muito eles!--> Backstreet Boys - How did I Fall in love with you?
**************
Harry estava no dormitório deitado em sua cama, esperando o tempo passar, já que tinha terminado todas as tarefas, o que fez Hermione falar infinito para o Rony o qual deveria seguir o exemplo do amigo e não ficar perdendo tempo com coisas fúteis, e sentindo-se meio estranho sem saber o motivo.
Passou algum tempo que estava lá pensando em nada quando Rony entrou com uma careta e as orelhas vermelhas.
_Cara, a Mione se supera! Ela tava tentando me convencer até agora que eu preciso terminar os meus deveres, e que você que está certo! E blá blá blá! -disse o amigo fazendo mais caretas e imitando a voz de Hermione, Harry rindo.
_Harry por favor, vai lá e me ajuda com aquela menina porque eu não to afim de arrumar briga hoje! E só falta a tarefas de poções daquele infeliz do Snape!
Harry que ficou surpreso ao ouvir Rony falando que "não estava afim de arrumar brigas hoje" começou a rir.
_ Mais Ron...como assim você não quer arrumar briga com a Mione? Vocês SEMPRE arrumam brigas! Até quando não querem! -Rony fica vermelho da cor dos cabelos e Harry não acha a situação muito comum._Ron, que aconteceu?
_Não aconteceu nada Harry Potter! Mas irá acontecer se você não me ajudar a calar a boca daquela menina insuportável! -diz Rony arrancando risadas de Harry._E isso NÃO TEM GRAÇA! Agoras vamos?
_Ok Ron, vamos.
Eles descem e encontram no salão comunal Mione e Gina conversando, e pela cara de Gina, Mione não estava com um assunto muito agradável. Rony sussura no ouvido de Harry "Ela deve estar falando de mim! Que é pra Gina falar comigo! Harry, eu mereço isso?!", Harry também responde sussurando "Não sei Ron...não sei...". Porém, apesar da situação parecer muito casual, Harry não consegue evitar o sorriso ao encontrar Gina falando com Mione, ele nuna tinha reparado no quanto ela crescera e estava simplesmente LINDA! Seus cabelos haviam crescido, estavam lisos e na cintura e com uma franjinha delicada que ela sempre colocava de lado detalhando com algum acessório, seus olhos azuis e chamativos atraiam ainda mais o olhar de todos, e seu corpo estava totalmente diferente de antigamente, deixara de ser uma criança, estava com um corpo de mulher, e tinha terminado com seu antigo namorado...estava sozinha...solteira...esperando um outro amor...
Remember when, we never needed each other
The best of friends like sister and brother
We understood we'd never be alone
Lembro-me quando, nunca precisavámos um do outro
Os melhores dos amigos como irmão e irmã
Compreendíamos que nunca estaríamos sozinhos
_Harry!? HARRY! ACORDA HOMEM! -Rony estava sacudindo Harry que estava distante em seus pensamentos focados em Gina.
_Oi! O que foi Rony!? Poxa, eu aqui tentando lembrar de uns feitiços e você me atrapalha! -disse Harry num tom não muito convincente, que fez Rony fazer uma careta, Hermione erguer uma sobrancelha e Gina sorrir pra ele, um sorriso q ele não pode negar que era o mais lindo de todos.
Harry sentou-se em uma poltrona ao lado do amigo e Hermione começou o sermão em cima do Rony, falando que ele precisava estudar mais, prestar mais atenção nas aulas, e pensar no futuro dele, que ele estava prejudicando! Harry, por sua vez, não estava nem um pouco interessado na discussão dos dois, ele já sabia onde ia terminar tudo aquilo, mas como prometera ao amigo ajudá-lo, então começou a concordar com tudo que Rony falava, o que deixou Hermione furiosa e se afastou de todos pegando um livro e sentando do outro lado do salão comunal.
_Harry, você acha que eu deveria falar com ela? Afinal, eu acho que pegamos pesado demais, ela só quer meu bem não é mesmo?!
Harry e Gina se entreolharam nesse momento e começaram a rir da cara de Rony, que não entendeu nada.
_E desde quando você se preocupa com a Mione? Que eu saiba, você iria bancar o "eu estou certo mesmo" e não iria se importar com o que ela disse Rony! -dizia Gina rindo do irmão.
_É mesmo Ron! Você nunca se importou muito...-concluiu Harry escondendo o riso.
_EU NÃO ME IMPORTO! Eu só pensei melhor...AH! Vocês dois não entendem nada mesmo!...
Diz Rony levantando e indo falar com Mione, deixando Harry e Gina sozinhos. O que antes seria normal, mas desta vez incomodava Harry, ele realmente estava pensando em Gina a todo tempo, sempre que a via sorrindo, ou passando por ele jogando seus cabelos e dando um "oi" carinhoso, ou então quando ele observava ela de longe, estudando no salão comunal. Como ele nunca reparara que a observava sempre nas escondidas? Que ele realmente estava sentindo algo...que ele havia ficado extremamente feliz quando soube do fim do namoro dela? E que ele sentia ciúmes de todos que chegavam perto? Como nunca percebera isso? Ele estava apaixonado! Totalmente, só agora entendera o que realmente estava sentindo! O que nunca sentiu depois da decepção com Cho (estão no 6º ano, e a Gina no 5º), estava sentindo amor! Só que desta vez era diferente...ele amava mais ela do que jamais imaginara que amaria alguém...não era mais amizade que ele queria dela, ele queria o amor e todo o toque daquela menina que ele começou a amar tão de repente, tão rapido!
Those days are gone, now I want you so much
The night is long and I need your touch
Don't know what to say
Never meant to feel this way
Don't wanna be alone tonight
Aqueles dias se foram, agora eu a quero tanto
A noite é longa e eu preciso do seu toque
Não sei o que dizer
Nunca quis sentir-me desse jeito
Não quero estar sozinho esta noite
_Harry, você tem certeza que está realmente bem? -Gina perguntava para ele, que reparou que ela estava agora sentada a seu lado apoiando as mãos doces nos ombros dele e com um olhar de preocupação.
Harry voltando de seus pensamentos mais uma vez, sorriu meio sem jeito, mas logo respondeu:
_Estou ótimo Gina! Só estava pensando em algumas coisas, que não compreendo como ocorreram...-disse Harry ainda pensativo e confuso, tentando não perder a oportunidade de saber se ela sentia algo por ele, logo segurou as mãos dela (que estavam apoiadas nos ombros dele) colocou sobre suas (Gina) pernas, e passou a mão carinhosamente pelo rosto amável da menina, que fechou os olhos por um breve instante, como se sentisse o que ela esperava por anos, eles estavam próximos...próximos demais...
What can I do to make you mine?
Fallen so hard, so fast this time
What did I say, what did you do?
How did I fall in love with you?
O que posso fazer pra você ser minha?
Me apaixonar tão forte, tão depressa
O que eu disse? O que você fez?
Como fui me apaixonar por você?
Gina não entendia o que Harry estava fazendo, e porque estava fazendo aquilo. Ele sabia que ela já o amou, só não sabia que este sentimento ainda estava vivo em seu coração! Os namorados que ela teve, o tempo que ela ficou com eles, nada importava quando o assunto era "Harry Potter", foram somente tentativas para tentar esquecê-lo, porém, nenhuma com sucesso, ainda o amava, com toda certeza...Mas, quando ela era criança (no 1º ano), ele não dera valor nos sentimentos dela, a tratou como se não sobesse de nada, mas sempre que ela ouvia a voz dele, mesmo que distante, ela tremia, e sabia que jamais conseguiria ser amiga de Harry Potter, ela sempre amou ele...desdo primeiro momento...sempre!
I hear your voice and I start to tremble
Brings back the child that I resemble
I cannot pretend that we can still be friends
Don't wanna be alone tonight
Ouço sua voz e começo a tremer
Volto a ser a criança que eu fui um dia
Não posso fingir que podemos ainda ser amigos
Não quero estar sozinha a noite
Já Harry, estava sentindo o coração saindo pela boca e batendo fortemente, sentia-se completo com Gina a seu lado, e eles cada vez mais próximos...ele não sabia o que fazer, estavam no salão comunal, já devia ter alguém olhando a cena, não queria expôr Gina desta maneira..mas o sentimento era mais forte do que ele, estava dominando suas vontades e sua mente, seu coração estava falando mais alto do que tudo naquele momento...queria sentí-la como nunca...
_Harry...des..desculpa, mas...ahn...eu estou ficando meio que...hm...-dizia Gina até calar-se com o dedo de Harry em sua boca, num gesto carinhoso.
_Tudo bem Gina...-dizia Harry dando um sorriso falsamente agradável, O que fazer agora?! Não sabia se conseguiria continuar uma conversa descente..._Só gostaria de falar com você...mais tarde...desça aqui 1h da manhã que estarei te esperando, não se atrase, ok? -Ele literalmente não sabia da onde essas palavras estavam saindo, porque ele realmente não sabia o que dizer, só sabia que dissera aquilo...e que ele já tinha um plano em mente...
_Hm...1h aqui? Se é importante...estarei aqui! Pode ter certeza disso...
_Ok...então...vou subir...- ele beija a testa dela e sorri, levanta e sobe para o dormitório deixando uma Gina imobilizada e tímida.
Desabando em sua cama, Harry não sabia definir o que estava sentindo, se era felicidade ou tristeza...só sabia que terá um encontro com Gina...e levará ela na Sala Precisa, o melhor lugar no castelo para aquele momento...com a capa e o mapa ficaria fácil demais...
----------------------
Enquanto Harry estava no dormitório, Gina ainda estava sentada, na mesma posição, tentando recordar o momento e memorizar com todos os detalhes possíveis como "O meu primeiro MoMeNtO com Harry Potter", rezando para que não seja o último...
Depois de ter certeza que não iria esquecer de um único detalhe, ela mudou de posição na poltrona e começou a realizar o que estava acontecendo...ela tem um encontro com Harry Potter! O amor da sua vida! E estava ali parada! Em vez de se aprontar!
_Gina Weasley! Você é uma lerda! -murmurou pra ela mesma levantando-se apressada e correndo para o dormitório passando por Rony e Hermione, que estavam jogando xadrez de bruxo, dando uma "boa noite".
_Nossa...o que deu nela Mione?! -perguntava Rony com uma cara de curioso.
_Sinceramente eu não sei Rony...
_AHH! CHEQUE-MATE MIONE! - dizia Rony sorrindo realizado que ganhara dela pela 10ª vez, deixando ela cada vez + brava e querendo jogar mais!
|*|*|*|*|*|*|
Gina já tinha tomado banho, lavado os cabelos, e passado um lápis branco embaixo dos olhos (para realçar a cor azul), só que estava com um problema feminino muito comum...ela nao tinha roupas! Já tinha reatirado todas as roupas que tinha e tacado na cama, inclusive as que ela deixara no fundo do malão, e nao achava nada, NADA!
_Gina Weasley! Você tem q ter algo pra usar! ALGUMA COISA! - dizia pra si mesma enquanto mexia nas roupas que já estavam espalhadas pela cama.
Era difícil escolher algo...ela já tinha escolhido várias para quando esse momento chegasse, mas agora todas pareciam horríveis...Até que achou um vestido branco com azul, super delicado e fresco para a sua felicidade porque estava muito quente. Sorrindo vestiu a roupa, que caiu muito bem em seu corpo e ficou realmente muito lindo, era aquela...Colocou uma sandália com salto baixo e tiras brancas, estava pronta e linda! (OBS: crises existenciais de roupas em mulheres quando tem encontros é uma coisa MUITO real, então eu tive que escrever sobre isso! hehehe...)
|*|*|*|*|*|*|
Harry já estava no salão comunal totalmente vazio segurando a capa de seu pai e o mapa, eram 00h e 55min, e ele estava quase tendo um enfarte no sofá quando vê Gina se aproximando...ele sente seu coração batendo forte demais, ela estava linda, maravilhosa, mais do que o normal, como nunca se apaixonara por ela antes?! Tão linda...delicada...
Gina sorria para ele, percebendo somente pela fisionomia de seu rosto que ele havia gostado da roupa, o que trazia um grande alívio pra uma mulher.
Harry se levantara, e deu um beijo no rosto de Gina.
_Você está...linda!
_Ahh...esse vestido velho...-mentia Gina como se ela não tivesse se matado para escolher a roupa...
_Vamos então?
_Aonde vamos?! -disse surpresa, achava que eles iam ficar ali no salão comunal mesmo...O que despertou um sorriso em Harry.
_Achou mesmo que ficaríamos aqui?!
_Claro que s...não! -sorriu encabulada...como era estúpida..era óbvio que qualquer um que acordasse iria ver os dois ali!
_Ok então...-Harry pegou o mapa, deu uma olhada, viu que tinha 1 corredor no terceiro andar ótimo para chegarem na sala precisa, colocou a capa sobre ele e Gina assim que sairam do salão comunal.
Os dois não falaram uma única palavra até Harry parar, tirar a capa, guardar o mapa.
_Harry...onde estamos in...- Gina é calada mais uma vez com o dedo de Harry em sua boca.
Ele pensa exatamente no lugar que desejaria naquele momento...um lugar calmo e belo...um jardim seria ideal, afinal combinava completamente com a beleza de Gina...e logo uma porta aparece...deixando Gina estupefata.
Os dois entram...o jardim era até mais bonito do que Harry imaginara! Iluminado pela luz da lua que era refletida em um lago, rodeado de flores lindas (que Harry desonfiou que não existiam), um perfume abundante e uma leve brisa que bagunçava (mais) os cabelos de Harry, enquanto os de Gina moviam-se calmamente e delicadamente, era incrível o quanto ela era linda, e ficava ainda mais com a luz da lua e todo aquele ambiente.
Harry pegou nas mãos dela, e eles sentaram na grama, que era incrivelmente confortável, para a surpresa dos dois, Gina não conseguia parar de sorrir, e Harry não sabia que ação tomar, só sabia que estava simplesmente feliz naquele lugar com a mulher que ele amava e que o deixava perdido quando olhava praqueles olhos...então para quebrar o silêncio, ele começou:
_Gina, eu sinceramente não sei o que dizer pra você nesse momento, porque me faltam palavras para descrever o que sinto agora, e me falta coragem para agir, porque eu simplesmente me perco em meu coração quando eu olho pra você, dentro dos seus olhos, e percebo o quão idiota eu fui de nunca dar importância por tudo o que você sentia. E sim, eu me sinto um total retardado por não ter dado o valor que você merecia, e nem me importar com isso...-ele para e respira fundo para continuar enquanto ela espera._Mas é que eu te prometo que se você me der uma chance, uma única chance, eu não irei desperdiçá-la, e jamais te farei infeliz. Eu não quero viver a vida sem você, e eu não quero que depois de tudo isso, eu tenha que te dizer adeus, eu quero fazer tudo certo agora, porque eu quero viver com quem eu amo, e eu amo você! É com você que eu quero viver para sempre! Até o dia de minha morte.
Oh, I wanna say this right,
and it has to be tonight
Just need you to know
I don't wanna live this life
I don't wanna say goodbye
With you I wanna spend the rest of my life
Quero dizer isso corretamente
E isso tem de ser hoje à noite
Apenas preciso que saiba
Não quero viver essa vida
Não quero dizer adeus
Com você, quero passar o resto da minha vida
Lágrimas escorrem pelo doce rosto de Gina, ela simplesmente não consegue acreditar no que está acontecendo, Harry Potter está se declarando para ela, era um sonho! Não poderia ser verdade! Fora melhor do que ela imaginava, e entre lágrimas ela abre um sorriso maravilhoso, definitivamente o sorriso mais sincero que ela já dera e abraça Harry.
_Gina, eu não sei quando isso começou, eu sei que nunca pensei q isso aconteceria, pois foi muito rápido para mim...eu só gostaria de saber, o que eu devo fazer para você ser minha?
What can I do to make you mine?
Fallen so hard, so fast this time
Everything's changed, we never knew...
How did I fall in love with you?
O que posso fazer pra você ser minha?
Me apaixonar tão forte, tão depressa
Tudo mudou, nunca soubemos...
Como fui me apaixonar pro você?
Gina sai do abraço envolvente de Harry, e logo responde ao limpar as lágrimas:
_Você não precisa fazer nada Harry, você já me tem inteira! Meu corpo, minha alma e meu coração, sou eternamente sua!
Nisso Harry a envolve em um beijo quente e cheio de amor...e passam a noite juntos naquele lugar que ficou inesquecível na memória de ambos.
***************************
N/Autora: E aqui eu acabo o primeiro capítulo! Espero que gostem!E PLEASE...comentem ok?! bjoos! =)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!