O inicio



Estava caminhando pelo jardim numa manha fria, neste dia não estava nevando, foi quando de repente Cedrico sentiu cair em seu rosto um floco de neve, correu para o castelo, estava muito cedo, por esse motivo o castelo estava deserto, provavelmente todos se encontrariam dormindo, pensando nisso, uma imagem apareceu em sua frente, pulou para trás assustado, quando caiu na real era Cho Chang, jogadora do time de quadribol da corvinal.
Foi amor a primeira vista, ambos se beijaram, queriam que aquele momento durasse para sempre, mais estavam numa escola. Quando pararam de se beijr Cedrico falou:
_Te espero esse fim de semana em Hogsmade.
_Não poderei ir, não tenho autorização da minha mãe!
_Mande uma coruja para ela hoje, que até sábado eu acho que já terá resposta.
_Posso tentar.
Falando isso Cho deu um beijo de despedida em Ced e foi para o corujal. Teve que passar no salão comunal da corvinal pra pegar um pergaminho, tinteiro e uma pena. No pergaminho escreveu o seguinte:

Mãe,
Sei que não gostaria que eu fosse a Hogsmeade, mais tenho que ir preciso compra o material para um trabalho e comprar o presente para uma amiga que faz aniversário nesse domingo.
Por favor, após isso prometo não lhe pedir mais nada.
Beijo de sua Filha que te ama Cho Chang
Cho tinha certeza que se contasse a verdade sua mãe não á deixaria ir, por isso inventou aquela história, queria passar mais tempo com Cedrico mais em horário de aula não seria possível, e Cedrico era de outra casa, no horário dos dois somente três aulas coincidiam.
Sexta-Feira amanheceu como sempre Cho acordara mais cedo, mais nessa sexta havia algo em especial, estava esperando uma carta de sua mãe na qual traria um resposta, que poderia lhe deixar muito feliz, mais também poderia lhe fazer ficar muito triste. Ficou muito tempo esperando, resolveu ir para o banho, descendo de seu quarto já com o uniforme viu uma coruja deixar uma carta em cima da mesa na qual ela estava sentada antes do banho, correu para a mesa, pegou a carta num pulo abriu como se fosse criança, e leu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.