No Qual Lily Sofre (Detenção)

No Qual Lily Sofre (Detenção)



Um Milhãããããããoooooooo De perdõesssss pela demora!!!^^
Eu sei que eu demorei uma eternidade para postar esse capítulo, mas foi por uma boa causa...
Quer dizer eu tava hiper preocupada pensando que ue não tinha passado na Escola Técnica, ai qdo eu fikei sabendo que eu passei eu fui viajar ai na viagem eu passei mal, ai eu fiquei umas duas semanas de molho... Ai começaram as aulas ai teve trote, pedágio, muitas aulas escola nova, pessoas novas... muita lição... eu jah vou ter prova (isso quer dizer que vai demorar um pokinhu pro próximu capítulo)...
Bom Chega de coisas pessoais certio?
O imporatante eh q cá estou postandu esse capítulo...
E eu como sou muito preguiçosa vou dar uns agradecimentos rápidos...^^

Muito muito muito muito Obrigada para *~*Dessa Weasley Malfoy, Giana, A Kellynha Potter, Mrs. Evans, Melody Weasley Malfoy, Marina, Palas, BLaCk AnGeL, Melina Warlock, Lady_Moony, Pamela _Wesley_Potter_Evans, aline kame, Ana Potter, Lara Damico, Ana Potter, dani_potter, Lari Ceres, Camila Carvalho, Victoria, Line Granger, Kadrina Lovegood e Lara.


Vamos logo a fic antes q vcs me matem!!! ^^ =***



No Qual Lily Sofre (Detenção)
Ou
No Qual Lily Descobre Não Exatamente o Bicho-Papão



O último pensamento da nossa querida heroína:

Quer dizer, eu não sou boa o bastante para ele ou qualquer coisa do tipo. E se você para pra pensar, ele também não é bom o bastante para mim. O problema é que nós não somos bons o bastante juntos.


Oooo...oooO



São 8:29.

Eu estou parada do lado de fora da sala de Vittles e debatendo comigo mesma as vantagens de pular da torre de astronomia.

A torre de astronomia parece uma boa idéia. Se apenas eu não morresse de medo de pular de alturas.

Eu podia me afogar no lago. Mas isso é tão bagunçado. Quer dizer, quem quer ser enterrada toda inchada e cheia de água? Pra falar a verdade, quem quer ser enterrada toda chata e com forma de panqueca?

Veneno! Agora essa é uma excelente idéia. Sem marcas visíveis e com sorte eu poderia achar uma que não doesse.

"Você está parada fora da minha sala por alguma razão, Srta. Evans?" Eu quase pulei fora da minha pele quando ouvi a voz de Vittles atrás de mim. Eu lentamente virei e via a sua enorme forma se inclinando para mim.

"Não, realmente não, senhor" Eu disse. Eu vou manter isso o mais formal possível. Talvez ele não faça comentários inapropriados.

"Bom, nesse caso, vamos levar essa pequena reunião para a minha sala." Eu me arrastei, como uma patética cachorrinha, depois de Vittles, enquanto ele ia até sua mesa. Quando ele chegou, ele não se sentou, mas virou e se se encostou à mesa, cruzando os braços. Eu tive que lutar contra a vontade de avisá-lo que se apoiar em mesas não é muito seguro e pode levar a coisas muito ruins. (como quebrar a mesa)

"Seu namorado ainda não chegou." Vittles disse.

"Ele não é meu namorado." Eu murmurei. Eu não acho que há alguma razão em tentar convencer Vittles que nós não temos um relacionamento. Afinal de contas, ele viu aquela pequena cena no corredor.

Deus, é tudo culpa daquelas correntes.

Você acha que se eu entrar no quarto de Potter eu poderia de algum jeito tirar as correntes enquanto ele estiver dormindo? Poderia funcionar, mas onde exatamente estão as correntes? E se ele acordar. Isso daria um novo significado a palavra mortificação. Então, má idéia. É uma pena, eu amaria me livrar dessas correntes, elas me deixam em muitos problemas. Como essa detenção.
Eu vou ter que ficar aqui o tempo todo olhando para a cara do Vittles? Não que ele seja feio (muitas garotas acham ele muito bonito), mas a sua personalidade é certamente fraca na área de ficar olhando para os outros. Eu virei em alivio quando a porta abriu e James entrou.

"Saudações, linda donzela," ele disse com uma reverência em minha direção. Eu segurei um sorriso. "E boa noite, sábio professor."

"Você está atrasado, Sr. Potter."

"Estou?" James disse, parecendo surpreso. Ele olhou para seu relógio (bem, seu pulso já que ele não tem um relógio). "Meu relógio diz que são 8:30 em ponto."

Vittles olhou para Potter por um instante e encolheu os ombros. Eu tenho um sentimento que me diz que James e Vittles fazem isso o tempo todo.

Enquanto Vittles começou a ir para a porta eu olhei para meu relógio. Dizia 8:30. Isso deve ser impossível, Eu quero dizer eram 8:29 quando eu estava no corredor. Eu olhei para James, mas ele só sorriu e fez um gesto para eu ir primeiro.

Já no corredor Vittles trancou sua sala e disse, "Hoje nós patrulharemos o corredor para acharmos casais, uma detenção cabível, não é?"

Eu me pergunto se ele realmente quer que eu responda isso. Eu não acho que é cabível. Na verdade eu acho que é muito cruel. O que poderia ser mais torturante do que passar hora com Potter e Vittles, Deus, eu queria que a gente só polisse troféus ou alguma coisa assim.

Então nós fomos. Era um trabalho bem entediante, nós só ficávamos andando pelos corredores, olhando dentro de armários e atrás de estátuas. Nós pegamos alguns casais, mas eles não estavam fazendo nada a não ser segurar as mãos.

9:32

"...mas é claro que isso depende se você está comparando mulher ou homem. Para a mulher, claro, a resposta é fácil: Dove..." Homem tem uma conversa tão estranha. Eles estão no assunto de sabonete faz 10 minutos ou mais. Aparentemente James acha que Dove é o melhor sabonete para as mulheres. Estranho o bastante, esse é o sabonete que eu uso. Eu me pergunto se isso significa alguma coisa.

"Espera, nós temos que checar esse," Vittles disse interrompendo a conversa e apontando para um armário de vassouras.

"Eu vejo esse" Eu disse. Esse será meu primeiro. Normalmente quando eu faço a ronda eu pulo os armários de vassouras. Eu percebi que não importa porque eu pego eles quando eles estiverem voltando para o Salão Comunal e não vou ter que me preocupar com coisas assustadoras dentro de armários. Eu tinha esse medo terrível, quando eu era criança, que eu fosse abrir a porta e o bicho papão iria pular de dentro.

Eu peguei na maçaneta enquanto James e Vittles esperavam pacientemente. Eu tive essa vontade enorme de não abrir o armário.

Pare de ser boba Lily, Eu pensei comigo mesma, O Bicho Papão é só um fragmento da sua imaginação. Eu respirei fundo e abri a porta.

Meu queixo caiu.

Oh Meu Deus!

Não exatamente o bicho papão, mas igualmente assustador.

Eu sabia que tinha alguma coisa com a Ally.

"Ally... Sirius..." Eu murmurei em choque. Eles se separaram de seu beijo apaixonante e viraram para mim (eles também pareciam estar em choque).

"Eu... eu não acredito," Eu disse. James e Vittles tinham obviamente percebido que algo tinha acontecido porque ambos vieram espiar por cima de meu ombro.

"Puta mer... maldição!" James disse, cortando sua palavra original depois de ver a cara de Vittles.
"Vocês estão... num armário de vassouras."

Isso era meio óbvio. Ah bem, eu também estou meio em choque. Isso explica porque Ally tem agido tão estranha e desaparecendo. E aprendendo francês. Hei, espera... Sirius não aprendeu francês também? Ah meu deus, eles estão tendo aulas de francês juntos. Isso é tão fofo,Eu quero um cara que aprenda francês junto comigo! Isso não é justo.

"Detenção para ambos com o zelador amanhã à tarde e 20 pontos da Grifinória."

"Hei, agora." James disse. "Eu acho que a detenção é o bastante."

Vittles rolou os olhos. "Ótimo, 20 pontos da Grifinória, mas detenção só para o senhor." James suspirou já que Vittles não mudou os pontos. "Vocês só vão ter que ganhar os pontos de volta no seu jogo de Quadribol no próximo sábado, Sr. Potter. A não ser que você não seja capaz." Um desafio. Vittles com certeza sabe como brincar com o orgulho de Potter.

"Isso não parece justo do mesmo jeito." Eu disse. Afinal de contas, por que Sirius é o único a levar detenção.

"Claro que é justo." James e Vittles disseram juntos. Esses dois passam muito tempo juntos. James precisa parar de pegar detenções.

Eles são bem similares agora que eu paro pra pensar. Ambos são excelentes em Defesa Contra As Artes Das Trevas, ambos são fortes, ambos tem um senso de humor bem estranho, ambos são lindos, ambos são atléticos... isso é meio assustador. James é mais legal, claro, e não gosta de dar lição de casa (óbvio já que ele não faz isso).

Eu olhei para eles. Os dois estão fazendo gestos para falarem primeiro.

Finalmente James deixou Vittles continuar, "Se o cavalheiro não tem a decência de achar para a senhorita um lugar para beijar onde eles não serão pegos então ele merece a detenção." James afirmou, balançando a cabeça.

"Ohh," Eu disse com um pensamento me ocorrendo, "Então por que eu peguei detenção?" Essa era uma boa pergunta. Se Vittles achou que eu e James estávamos nos beijando então James tinha que ter tido a decência de me levar para algum lugar onde nós não seriamos pegos.

"Eu na verdade acho que o Sr. Potter escolheu um lugar muito bom para o seu encontro. Eu nunca tinha visto aquele lugar antes, se vocês não tivessem caído quase em cima de mim, vocês não seria pegos."

"Espera, você os pegou se beijando também?" Sirius disse , apontando para James e eu.

"Não!" Eu gritei, cortando Vittles e James que iam dizer sim.

Sirius e Ally olharam para mim e depois para eles então Sirius disse, "Bom, nós estamos indo." Ele começou a puxar Ally pelo corredor. Ally me deu um pequeno tchau antes de começar a seguir Sirius.

"Espera, vocês estão namorando!" James gritou no meio do corredor. Eu o olhei em surpresa.
Para alguém que é tão esperto, ele está agindo bem burro. É claro que eles estão namorando. Eles estavam se amassando dentro de um armário. Eles estão tendo aulas de francês juntos. Ele amarrou o tênis dela em Adivinhação.

"Claro que estamos, seu idiota." Sua cabeça desapareceu, então um segundo depois voltou a aparecer. "Oh e se você ver alguém você mencionaria que nós estamos namorando? Já é hora de se espalhar por ai. Aqueles olhares que Armstice mandava para a Ally me deram uma vontade de acabar com ele, mas eu não posso já que ele não sabe." Ele desapareceu de novo.

"Bem," Vittles disse, "Isso é estranho, mas eles parecem dar certo, não é?"

"Eu nunca pensei sobre isso," James disse, "Mas eu acho que sim."

"Sim, bem vamos indo. Eu gostaria de terminar logo com isso." James e eu balançamos a cabeça afirmando.

Deus, que experiência: achar sua melhor amiga beijando um garoto que você sempre achou que ela não gostava, com a companhia do garoto com que você foi pega beijando e o professor que achou vocês beijando.

Minha vida é muito complicada.

"Eu acho que eu concordo com você sobre o Dove, mas e para os homens?"

"Bem, é claro, o que eu uso!" James disse, com um sorriso. "Irish Spring." Ele tem um cheiro muito bom. Na verdade, eu gosto bastante do jeito que cheira.

Fingindo tropeçar, eu dei uma fungada. Mmmm... muito bom. Eu gostaria de sentir o cheiro de Irish Spring mais vezes. Talvez eu devesse comprar um. Ou cheirar James mais vezes. Meus passos ficaram mais lentos e eu me perdi em pensamento.

Seria ótimo acordar com esse cheiro todos os dias, com calor, salva com braços a minha volta e um lindo sorriso para me cumprimentar. Nós poderíamos viver em uma bonita casinha no interior. Ele poderia fazer o que quisesse, ser um astro do Quadribol ou um Auror ou um lixeiro e eu seria uma Curandeira. A casa teria um jardim bem grande para James poder jogar quadribol com seus amigos.

Teria que ter bastantes quartos para as crianças, é claro. Eu iria preferir que cada criança tivesse o seu próprio quarto. É difícil dividir um quarto. Então isso significa que nós teríamos que ter 4 ou mais quartos, um para James eu e os outros para as crianças. Claro, nós teríamos que contratar um babá ou talvez eu fique com eles até eles irem para Hogwarts. Não que eu não iria amar ser mãe a maior parte do dia, mas eu me sentiria inútil se não usasse o que eu aprendi para ajudar os outros.

"SENHORITA EVANS!" Eu pulei em surpresa.

"Eu ... uh ... você queria algo?" Eu não acredito. Eu estava completamente sonhando. Eu não ouvi uma palavra do que ele disse e além disso eu estava fantasiando sobre casar com Potter e viver em alguma casa branca e bonitinha. É patético o bastante eu estar pensando em Potter, ma uma casa branquinha e bonitinha?

Meu Deus, mulher, acorde!

Potter. Ecaaaaaa! Quão doente eu posso chegar? Eu nem gosto do Potter.

Há alguém na minha cabeça plantando esses pensamentos. Eu sei!

"Nós esperávamos continuar andando, mas, claro, se você prefere ficar parada olhando para o nada nós ficaremos felizes em te forçar a andar."

"Oh, desculpe." Eu disse, andando pelo corredor.

O resto da detenção foi normal, nós não vimos nenhuma alma.

"Muito bem, nós acabamos por hoje, vocês podem ir." Vittles disse.

"Até a próxima, professor," James disse, fazendo uma reverência. Vittles rolou os olhos e foi para a sua sala. James me ofereceu seu braço como um homem antigo e eu o peguei.

Nós andamos lentamente em silêncio até o Salão Comunal.No entanto, não era um silêncio inconfortável; só não tínhamos nada para dizer. De algum jeito nossas mãos acabaram entrelaçadas. Eu podia jurar que eu não mexi a minha mas a próxima coisa que eu vi era que a minha mão parecia grudada com a mão de James.

Você não acha que tem velcro nelas, acha? Podia ser. Seria uma explicação muito plausível. Quer dizer, por que eu iria colocar a minha mão junto com a dele? Iria explicar o porque de eu ter ouvido o som de velcro quando eu finalmente soltei a mão dele.

"Eu não acredito." James disse, quebrando o silêncio. Nós estávamos parados. Eu deveria provavelmente subir para o meu dormitório, mas eu não quero. Eu acho que é porque eu não estou cansada (não que eu queira passar mais tempo com o Potter).

"É, eu sei. Quem ia imaginar?" Esse negócio de Ally/Sirius é difícil de digerir. Quer dizer ela nem me contou que gostava dele. Eu! A melhor amiga.

"Eu não."

"Bom, pelo menos nós sabemos porque eles estavam agindo tão estranhos." James disse.

"É, você está certo." E ele estava. Ele tinha uma boa explicação. Agora Ally não teria mais que mentir para mim para cobrir a sua relação. Eu não tenho falado com ela há anos ou dias, eu acho. Desde que toda a coisa de correntes magnéticas invisíveis/velcro começou. É tudo culpa do James. Se ele não fosse tão fofo e sedutor e... completamente horrível nada disso teria acontecido (exceto o negócio de Ally/Sirius, e só Merlin sabe como isso aconteceu).

"Pela primeira vez?" James disse, piscando os olhos.

"Eu tenho certeza que você já esteve certo alguma outra vez..." Eu disse em zombaria, "... apesar de que nada vem em mente."

"Hei!" James gritou indignamente.

"Você que perguntou."

"É." Ele confirmou, e então nossos olhos se encontraram.

Ele estava me puxando de novo, seus estúpidos olhos castanhos eram como redemoinhos me puxando mais e mais para dentro. Seus lábios rasparam nos meus e antes que eu soubesse seus braços estavam em volta da minha cintura. Ele me tirou do beijo para poder recuperar o fôlego e eu imediatamente o puxei de volta. Ele não precisa tanto de oxigênio.

Então chegou em mim... redemoinhos, claro que eles são bonitinhos e legais e eles te puxam, mas ai você morre num monte de água!

Eu fui pra trás usando toda minha força. Essas correntes fazem tudo tão mais difícil! Se eu for continuar minha teoria dos redemoinhos, isso é como tentar fugir de um... e se nós vamos ser verdadeiros, eu estou começando a me perguntar se eu sei como nadar.

Eu lutei contra a vontade desesperadora de beijá-lo de novo. Ele fica tão adorável com o cabelo todo bagunçado e com o peito subindo e descendo tentando recuperar o fôlego que ele perdeu por causa dos meus beijos exagerados... ARGH!

Por que eu estou pensando assim? Eu tenho que ir embora. Agora!

Eu virei e subi correndo as escadas. Graças aos fundadores que essa escada não deixa os meninos subirem! Esse é o único lugar na escola em que o Potter não pode me seguir.

É uma pena que eu não possa mais dizer o mesmo do banheiro feminino.


Próximo Capítulo: No Qual Lily NÃO Está Possuída.


"Espera! Nããão! Eu acho que eu não estou curada como eu pensava."

" 'Lily,' ele murmurou, "Você quer...' "

"Quer dizer se Dumbledore está dizendo o meu nome isso é o bastante para me assustar até a morte."

"Ele está... com medo de mim?"

"Começou a doer enquanto uma sensação de queimadura batia no meu peito e se espalhava, correndo por minhas veias como fogo."

"Finalmente o mundo ficou completamente preto."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.