No Qual Lily Come Maçãs Fritas
Ou
No Qual Lily Perde a Concentração
Onde nós deixamos nossa heroína favorita:
Eu parei já que James prensou seus lábios nos meus.
Ele hesitantemente levantou uma mão e acariciou meus cabelos enquanto eu o puxava pra mais perto. Honestamente, ele me beijou dessa vez então eu tenho o direito de temporariamente ficar louca.
Viu aquilo? Aquele negócio voador? Sim, aquela era a minha sanidade indo embora, e pode nunca mais voltar. Os lábios dele eram tão suaves e gentis enquanto ele ia um pouco pra trás para beijar minha testa, minha bochecha, e a ponta do meu nariz.
"James" eu murmurei, enquanto ele chegava mais perto dos meus lábios. Ah Merlin, eu realmente estou louca. Claro, eu tolerei Potter quando eu acordei essa manhã, mas eu com certeza não queria pular nele e começar a beijá-lo, mas pular nele seria muito. Além do mais, se eu jogar as minhas cartas corretamente, talvez ele pularia em mim e eu não teria que pular nele.
NÃO! Cérebro estúpido! Se eu jogar minhas cartas corretamente ele não pulará em mim e eu não pularei nele e nós estaremos miseráveis – felizes (eu quis dizer felizes).
No entanto, eu tenho notado coisas estranhas no James. Eu nunca tinha notado que ele fica absolutamente adorável quando ele cora, e o cabelo dele é tão macio, faz você querer correr os seus dedos neles todo tempo. Deve ser por isso que James tem esse adorável – horrível – hábito de correr os dedos no cabelo. Eu costumava pensar que aquele chapéu era insano quando ele pos um arrogante, egoísta como James Potter na Grifinória, mas ele realmente pensa nos outros e é corajoso. Ele me salvou do girassol sem pensar duas vezes. Ele podia ter se machucado... oh, espera... ele foi. Bem, ele podia ter morrido. Mas a coisa mais surpreendente e inadequada que eu percebi hoje sobre James Tristan Potter é que ele certamente sem sombra de dúvidas beija muitoooo bem.
Eu obviamente não tenho a experiência para dizer que ele é o melhor, mas eu estou pronta para apostar que ele está lá em cima junto com os Deuses Gregos. Eu só estou dizendo que se um garoto pode fazer você se sentir nas nuvens só pressionando os lábios dele nos seus, sem língua envolvida, ele é muito bom. Ou vocês são almas gêmeas e a pura felicidade de estar um do lado do outro já é o bastante para fazer você flutuar. E nós todos sabemos que não é isso que eu estou sentindo.
"Sr. Potter, volte para a sua cama nesse instante!" A voz da Madame Jeffries, interrompendo nosso beijo. James tirou os lábios dos meus com um esforço aparente. Eu me pergunto se ele está tendo os mesmos problemas que eu com as correntes? Provavelmente não, vendo que eu estou sem dúvida imaginando a coisa inteira e/ou ficando completamente louca, É provavelmente louca, não é?
Eu ajudei James a se levantar e deitar na cama. Eu ia me sentar na cadeira, mas Madame Jeffries veio até mim e com muitos acenos me mandou, não muito gentilmente, para fora da Ala Hospitalar.
Eu fiquei para fora das agora fechadas portas por um tempo e eu percebi que eu não me sentia muito bem. Eu acho que toda a excitação com as mesas quebradas e o girassol me fizeram esquecer de me sentir estranha... doentemente estranha.
Enquanto eu voltava para a sala de Transfiguração para pegar meus livros, o sentimento no meu estômago cresceu. Eu devia ter ficado na Ala Hospitalar. Agora, claro, Madame Jeffries não me deixaria a não ser que eu estivesse morrendo porque ela vai pensar que eu só quero ficar lá pra me amassar com o James, o que provavelmente não seria bom para a saúde dele.
Mas eu não quero me amassar com o James; eu não quero nem beijar o James. Eu só não entendo como eu cheguei nessa conclusão... mas eu tenho certeza que eu posso culpar aquele estúpido whoosh do café da manhã. Eu odeio whooshes. Então de novo, eu posso culpar aquelas estúpidas mesas da Transfiguração. Eu odeio mesas. Ou talvez são aqueles imãs ou correntes invisíveis ou o que for que sejam. Eu odeio aqueles... aqueles... negócios!
Eu abri a porta da sala de Transfiguração e entrei na sala de primeiranistas. Eu acho que eu perdi o sinal enquanto estava na Ala Hospitalar. Eu silenciosamente fechei a porta para não perturbar a aula. Olhando para as lições no quadro, eu sorri. Agora isso era o meu nível de transfiguração.
Eu olhei para McGonagall e vi que ela parecia estar bem ocupada com um ruivo; eu decidi que ela não iria querer que eu atrapalhasse. Olhando pela sala, eu achei minha mochila ao lado da mesa dela.
Eu peguei minha varinha e com um simples feitiço, eu levitei minha mochila. Voou silenciosamente e flutuou sobre as mesas e eu murmurei "Accio mochila". A mochila estava a meio caminho da sala e, coincidentemente, bem acima da cabeça de um Sonserino, quando um grito de dor ecoou pelo castelo inteiro, me surpreendendo.
Deixa eu te falar que, eu não sou do tipo que se distrai dos meus feitiços por causa de um grito; é só que no exato momento meu estômago deu uma volta de 360°. Então o fato de eu me sentir numa montanha russa, e o fato de que eu tenho quase certeza de que o grito veio do James, me distraiu e eu esqueci do meu feitiço. Minha mochila caiu em cima de um desamparo Sonserino.
"Desculpe" Eu disse, realmente me sentindo horrível. Eu estava tentando ajudar o pequeno garoto quando ele tirou sua mão da minha e começo u a zombar de mim.
"Eu não preciso da ajuda de um sangue-ruim" ele disse, sua voz cheia de desdém "Você vai pagar pela sua estupidez."
Tá bom, esse menino não parece mais fofo. Eu rapidamente peguei minha mochila. Eu virei para ir e peguei um olhar de puro desgosto e ódio do menino. Ele tinha o que? 11... 12... como alguém tão jovem pode ter tanto ódio? Enquanto eu corria pelo corredor, eu senti uma vontade inexplicável de começar a chorar.
Eu nunca chorei quando pessoas me chamavam assim. Eu acho que é o fato de ser um menininho. Que dizer, crianças são supostamente inocentes na nossa sociedade, mas eles já têm ódio. Eu funguei e decidi ir para o dormitório.
No quarto, eu me joguei na cama, aproveitando o silêncio do quarto. Eu me cobri um pouco. Com um suspiro, eu dormi.
Eu acordei de repente. Eu fiquei deitada, mas eu estava bem acordada... como se eu nunca tivesse dormido. Normalmente, eu demoro a acordar, então estar bem acordada era um novo sentimento.
Mas eu não acredito que eu cochilei! Eu não cochilo desde meus 7 anos. Eu me sentei, e balancei a cabeça, observando o dormitório, que ainda estava vazio. Eu vi o exercício de feitiço da Ally na cama dela. Ela deve ter deixado lá, então ou era almoço ou aulas da tarde. Meu chute é aulas da tarde porque a estranha sensação no meu estômago foi substituída por uma sensação enorme de fome.
Ótimo, simplesmente ótimo, agora eu perdi todas as minhas aulas. Eu não vejo alguma razão para ir agora para a aula e pegar uma detenção. Além do mais, Trato das Criaturas Mágicas é muito tediante; nós estamos estudando a teoria sobre unicórnios assim estaremos "preparados" para ver um real. Nós estamos nos "preparando" o ano inteiro. Eu acho que o professor Kettleburn está preocupado com alguma coisa ir errado, com Potter e Black na aula dele ele provavelmente tem uma razão para estar preocupado. Mas se você ocupá-los então eles não são tão ruins. Eu realmente devia falar para eles moderarem um pouco com o Kettleburn já que é o primeiro ano dele ensinando e ele precisa construir sua confiança.
Saindo da cama, eu fui até à cozinha, não me importando se parecesse que eu tinha acabado de sair da cama já que... bem, eu tinha.
A primeira coisa que pegou minha atenção quando eu entrei na cozinha não foi o ótimo cheiro, que era muito bom e me fez ficar com vontade de comer uma maçã frita, mas o fato de que ninguém mais que James Tristan Potter também estava na cozinha mastigando o que parecia ser uma maçã frita.
Isso não era justo! Eu queria uma também. Eu fui até ele.
"Eles têm mais?" Eu perguntei ansiosamente. Ele me olhou surpreso antes de olhar para a maçã dele, e então ele a estendeu até mim. Eu ia recusar, eu realmente ia; quer dizer, ele já tinha mordido, mas eu estava com tanta fome. Eu literalmente nunca tinha sentido tanta fome. Então eu peguei a maçã e a poli, tentando aparentar como se eu não estivesse querendo comer um trator cheio dessas.
James sorriu para mim, divertido "Fome?"
"Morrendo" Ele riu e eu também. A risada dele é tão contagiante.
"Novo sentimento?"
"Aham, eu nunca tive essa vontade de comer qualquer coisa comestível" Ops, eu não queira admitir isso. Eu corei e ele riu de novo.
"Sem preocupações, Srta. Evans, eu tenho muita experiência nesse departamento, então vamos ver o que eu posso achar para você."
Com a ajuda de James eu consegui achar e comer mais 6 maçãs fritas, 2 sanduíches de mortadela (e eu nem gosto de mortadela!), uma dúzia de talos de aipo (Eu o obriguei a comer, ele não queria comer comida saudável), uma saco de arroz doce, e 5 longas lascas de chocolate.
"Eu nunca comi tanto em toda minha vida", Eu o disse, enquanto andávamos de volta ao Salão Comunal.
Ele pos um braço em volta dos meus ombros e disse "Bom, qualquer hora que você quiser ir a outra forra de comida é só me chamar." Nós dois rimos e eu me achei indo mais perto dele. Por que, eu não posso dizer, mas eu só vou dizer como seu eu estivesse com frio e ele parecesse bem caloroso.
Tá Bom, eu conto a verdade, mas você não pode conta a ninguém.
Eu acabei de perceber enquanto nós conversávamos na cozinha que James Potter é um cara legal. Eu nunca me importei em falar com ele antes, realmente falar com ele. Agora eu me achei o beijando toda hora, eu meio que achei que seria um gesto legal falar com ele. Eu estava um pouco surpresa de como era fácil. Eu não tinha nenhum problema em falar sobre a minha família trouxa e ele parecia completamente aliviado discutindo sobre a família sangue-puro dele. Era como se nós no entendêssemos.
Não, não era como se a gente tivesse tipo uma profunda conexão, era mais tipo a gente passava tanto tempo juntos brigando que nós nos conhecíamos bem o bastante para estar capaz de falar um com o outro. Ah, outra informação que eu consegui no 'almoço'; foi realmente o James que gritou quando eu derrubei minha mochila. Aparentemente a Madame Jeffries tinha deixado cair água oxigenada na perna dele... bem, nós todos sabemos que aquilo parece uma ferroada mesmo de raspão.
Mas eu acho que é porque James é um cara legal que eu não protestei quando ele desceu o braço até a minha cintura. Ou talvez eu só estou com frio. Eu aposto que é isso; o tempo está tão frio... meio frio.
"Você come assim todo tempo?" Eu perguntei, já que James tinha comido mais que eu.
"Claro" ele disse, sorrindo para mim. Eu senti meus joelhos balançarem. O que está erra comigo hoje? Eu acho que eu realmente preciso ir à Ala Hospitalar.
"Eu estou em fase de crescimento, eu preciso da minha energia."
Eu o cutuquei, "Mas o que acontece quando você parar de crescer?" Ele já tinha 1,85, quanto mais ele queria?
"Então eu devo ficar gordo e feio" ele disse numa voz trágica.
Então ele cutucou de volta "Mas você ainda vai achar que eu sou devassadamente maravilhoso, certo?"
"Sonha Potter" Eu disse, rolando meus olhos, no entanto, eu tenho certeza de que ele está certo. Droga, até a voz dele é devassadamente maravilhosa e você não pode nem ouvi-la.
"E devassadamente sexy?" ele sugeriu.
"Você acha que você será sexy quando você estiver gordo e feio?" Eu perguntei.
"Ah há! Você acabou de admitir que me acha sexy?!"
"Não!" Eu gritei. Eu não tinha, tinha? Claro, ele é sexy. Ele é muito sexy, mas eu não tinha dito isso, tinha? Ah não, eu meio que inclui isso! Eu me senti corar. Nós todos concordam que ele é sexy, mas você não pode admitir coisas assim! Especialmente se sou eu admitindo, e eu não sou o tipo de pessoa que admiti!
"Eu acho que você admitiu" James disse, parando nossa caminhada, "Admita"
"Eu realmente não admiti"
"Sim você admitiu" ele disse. Sou só eu ou ele está chegando mais perto? Eu acho que ele está vindo mais perto. Ou talvez eu estou indo mais perto. Maldição essas estúpidas correntes fazem difícil de saber.
Wow. Ele realmente cheira como maçãs fritas. Essas coisas são realmente boas. Eu acho que eu vou querer outra agora que eu...
Eu estou te falando, há correntes invisíveis ou Velcro ou algo amarrado na minha cabeça porque ela moveu uns cinco centímetros sem me contar.
Não que eu esteja reclamando, mas agora James vai realmente pensar que eu o acho sexy, o que ele é, mas quer dizer olha o tamanho do ego dele. Se você alimentar mais aquela coisa, ele não vai ser capaz de passar pelas portas. Minha linha de pensamento foi cortada no momento que James correu a língua pelos meus lábios.
Santa Maria dos Cogumelos, ele quer que eu abra a minha boca. Pensamentos calmos... pensamentos calmos. Ah Merlin, os pensamentos calmos não estão funcionando. Eu sei! Eu vou fazer uma lista de prós e contras. Boa idéia.
1. James é realmente sexy (Eu juro que eu não planejava colocar esse primeiro)
2. O cabelo dele é muito legal (mas bagunçado)
3. Ele é muito legal e sensível (ás vezes)
4. Eu serei capaz de dizer que eu beijei francesamente James Potter (apesar de eu não saber para quem eu diria isso)
5. Ele me salvou do girassol carnívoro.
Tá bom ... bastante prós ( eu não consigo pensar em mais nenhum).
1. Ele tem um ego enorme (bem, esse não um 'dã' contra)
2. Ele vai achar que eu sou fácil (e eu NÃO sou fácil)
3. Ele vai saber que eu o acho sexy (e isso não é o que nós queremos)
Ah, dane-se. Eu quero saber se ele tem gosto de maçãs fritas...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eeeeeeeeeeeee...
Mais um capítulo...
Hoje eu to muito cansadinha...
Entom eu num vo responde os comentários... mas nu próximo eu prometo que eu respondo...
Mas soh respondendo a pergunta da A Kellynha Potter Sim sim... eu pretendo atualizar pelo menus uma vez por semana... Enotm vcs jah sabem se eu demorar muito pod liga pra policia!!! ^^
Bjokinhas...!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo Capitulo: No Qual Lily Vai Para Aula de Adivinhação
"No instante em que eu acordei o meu dia não tem sido normal. Primeiro, eu..."
"Essa provavelmente não foi uma das minha melhores idéias, foi? Bom pelo menos eu não quebrei uma perna ou um braço. Ao invés disso ..."
"NÃO! Por que eu? Eu preferiria ser parceira do Snape. Por que aqueles..."
" 'Ahem' Eu olhei para James e percebi que eu estava acariciando o ombro dele... em público."
"Ótimo. (isso foi completamente sarcástico. Por que ele tem que ter visões enquanto minhas mãos estão na bola de cristal? Ele não podia esperar um segundo até a vez dele?)"
"... e senti minha respiração parar. Eu podia ver agora."
"... minha saúde eu nunca mais devia ir para trás sem olhar antes."
"Se pelo menos eu tivesse o matado quando eu tive chance."
" '...mas agora você ousa concluir que eu possa ser um traidor do meu próprio sangue? ' "
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!