No Qual Lily Escapa da Morte
Muito obrigada por todos os coments....
No próximo eu agradeço direito eh que eu to com pressa...
Bjokinhas...!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou
No Qual Lily Beija o Sapato de Potter
Onde nós deixamos a favorita heroína de todos:
Certo, eu acho que agora você percebeu que eu não esbarrei no Potter. Eu não tenho idéia de quem seja esse cara (muito menos o irmão dele). Mas eu definitivamente sei que ele não gosta do James Potter.
No caso de eu ser seqüestrada ou algo igualmente terrível, você deve contar aos aurores para procurar por um cara bem hulk. Sério, ele é uns 10 cm mais alto que eu. Ele tem cabelos castanhos e olhos castanho, muito comum. Se ele não parecesse com uma vontade incrível de pisar em mim, eu honestamente não teria o notado.
"Desculpe... sr.?" Eu tentei. Eu tremi, indo pra trás quando o braço dele apareceu. Eu pude sentir o punho dele raspando a minha bochecha.
Santa Mãe dos Grilos!
Santa Mãe das Batatas Fritas!
Eu vou morrer!
Onde está minha varinha? Onde eu pus a minha varinha?
Eu procurei no meu bolso, tentando achar, mas o Sr. Hulk agarrou meu pulso e tirou minha mão do bolso. Ele segurou fortemente enquanto eu tentava me soltar.
Tá Bom, é realmente oficial agora... Eu vou morreeeer!
"Não precisa entrar em pânico, pequena sangue ruim; aquilo foi só um aviso. Eu não perco quando eu quero bater em você."
Eu gostaria de fazer uma declaração.
Eu, Lily Marie Evans, juro solenemente e coloco isso na pasta dos gravados, que se James Tristan Potter aparecer agora e me resgatar. Eu beijaria seus sapatos.
Eu juro, não importa o quão sujo eles estejam.
Sr. Hulk olhou de soslaio para mim e eu fiz um fraco aceno com a minha mão livre.
"Então..." Eu disse, tentando quebrar o silêncio, "Você não gosta do Potter, né?"
Uau, Lily, essa provavelmente não foi a melhor.
"Não, minha doce pequena sangue ruim, eu não gosto muito do seu namorado. De fato seria justo dizer que eu o repugno."
"Ele não é meu namorado!" Eu gritei escandalosamente. Como ele ousa me acusar de namorar o Potter! Eu não acredito nele. Enquanto eu possa ser um pouco perdedora, eu posso pelo menos conseguir melhor que o Potter.
Sr. Hulk, Olhar de Soslaio Hulk, me ignorou e falou "Talvez seja culpa dele que você ganhou meu interesse. Que melhor jeito de acabar com o Potter do que machucar sua mulher?"
"Agora espera só um segundo, senhor." Eu disse, olhando para ele. Então eu estava fazendo o meu melhor em enfrentar os meus desafios e o cutuquei no peito com o meu dedo indicador para enfatizar minha palavras.
"Você pode ir em frente e espalhar loucos boatos sobre eu e Potter namorando, o que nós não estamos, mas você NÃO PODE me chamar mulher dele porque eu NÃO sou e NUNCA serei nenhuma 'mulher' de homem algum. Eu sou minha própria mulher e nada, nem um namorado, nem um puro sangue, nem nada vai mudar isso. Fui clara?" Eu levantei uma sobrancelha e ele riu.
Eu acabei de perceber algo. É realmente meio importante. Eu acho que eu vou adicionar a milha lista de regras para viver.
Regra número 31: Nunca discursar um enorme discurso feminista para um homem que pode te matar se ele quiser.
Droga, essa é uma boa regra. Eu queria ter pensado nela antes.
Repentinamente a risada dele parou. Esse cara é louco!
"Então você nem deixa o Potter ter direito sobre você? Isso deve deixá-lo louco."
Minha boca está literalmente balançando em algum lugar perto dos meus joelhos.
Ah Deus, ter direito sobre pessoas. O Sr. Hulk aqui é realmente doente e eu até admitirei que o Potter não é assim. Enquanto Potter obviamente não é a melhor pessoa do mundo, ele não é do tipo que 'tem direito' sobre as mulheres.
Eu não posso acreditar nisso! Eu finalmente achei um homem que faz James Potter parecer o mais amável e perfeito homem. Eu preciso anotar isso na minha agenda assim eu posso me lembrar por toda a eternidade.
Senhor 'Eu Tenho Falta De Cavalheirismo Ou Educação Própria E Sou Um Feio Hulk' agarrou minha outra mão forçando acima da minha cabeça.
Droga! Eu estava meio que esperando que ele não notasse minha escapada de mão até a minha varinha.
"Eu acho que eu vou ter alguma diversão com você sangue ruim. Então eu vou te deixar eu um lugar legal e público para o querido Potter achar." Ele me empurrou contra a parede. Seus olhos estavam faiscando e eu acho que ele estava os usando para me congelar, me deixar fraca.
"V... Você não acha que nós podíamos conversar e então eu podia mandar uma mensagem pro Potter por você?"
Sr. Sádico Hulk riu suavemente então forçou seus lábios contra os meus.
Oh Deus!
Eu me contorci, tentando me soltar, mas as mãos dele apertaram e eu podia sentir minha circulação sendo cortada. Eu manobrei meu calcanhar e pisei no pé dele. Ele quebrou a conexão, e eu usei sua distração como chance para me soltar dele.
Eu não vou perder sem lutar.
Eu não serei a garota que olha pra trás e diz "Eu queria ter lutado, eu queria não ter desistido."
Eu nunca desistirei. Nunca. (A não ser que as condições de rendição envolvam muitosss chocolates.)
Eu virei, deixando meu braço atrás das minhas costas, enquanto eu procurava a minha varinha. Eu senti a madeira lisa e agarrei a varinha. Meu atacante pegou meu outro braço e me virou. Enquanto eu virava eu puxei minha varinha. Eu tomei o momento do meu giro para fazer o meu feitiço de desarmamento mais forte. Quando você é pequena que nem eu você tem que aprender como usar a altura do oponente contra ele.
"Expelliarmus!" Eu gritei. Pro inferno com os não-falados feitiços. Eles estão fora de moda mesmo. Gritando tem um certo apelamento, especialmente quando você desesperadamente deseja empurrar a pessoa para a Austrália (e quando ele chegar você espera que ele quebre as duas pernas).
Eu tive que conter um sorriso de satisfação enquanto Sr Hulk estava sendo arremessado e soltou meu braço (não tão bom como Austrália, mas nós não podemos ter tudo que queremos).
Eu virei para correr no corredor, e poder ir o mais longe possível, quando me bateu: virar não tinha sido uma boa idéia.
O feitiço dele me bateu no momento que o pensamento passou pela minha cabeça. Eu senti meus pés voando sobre a minha cabeça, e por alguns segundos, eu estava completamente de cabeça pra baixo. Então eu caí pesadamente no chão.
A única coisa estranha na situação era que a minha cara não estava exatamente no chão, mas sim no que aparentava ser um sapato. Eu de repente lembrei da minha boba promessa de beijar os sapatos do Potter.
Um pequeno sorriso apareceu na minha face porque eu sei de quem são esses sapatos. De quem eles tem que ser porque apenas um homem iria estar aqui quando eu mais preciso dele (e quando eu fiz uma ridícula promessa sobre os sapatos dele) ... James Potter.
Eu rapidamente raspei meus lábios contra os laços enquanto James vagarosamente se ajoelhava, mantendo os olhos e a varinha no Sr. 'Eu Jogo Feitiços Nas Pessoas Pelas Costas E Sou Um Nojento Hulk', e me ajudou a levantar. Depois de eu levantar, James gentilmente me empurrou para trás dele, mantendo a sua mão no meu estômago. Ele ainda não tinha olhado pra mim e eu tenho a impressão de que ele queria uma mão em mim para saber onde eu estou.
Eu pus minha mão sobre a dele e ele virou a mão então elas estavam entrelaçadas. Por um segundo eu senti algo que eu nunca senti antes ... eu me senti inteira. Eu balancei a cabeça e o sentimento foi embora. Deve ter sido alguma coisa que eu comi no café da manhã.
Deslocando o meu pé, eu coloquei minha outra mão nas costas dele. Eu acho que isso é um melhor jeito pra ele de saber onde eu estou no caso ... bem, no caso dele querer saber.
Eu olhei para o Sr. Hulk e vi a minha varinha perto do pé dele. Ele também viu... o idiota. Ele fez uma preguiçosa balançada com a varinha, claramente intencionado em pegar a minha varinha.
No entanto, o que realmente está me assustando, é como ele parece indiferente... como ele pudesse se mover e nem parecer. A única coisa que o entrega são os olhos. Eles são cheios de ódio e calculadores, encarando diretamente o Potter.
Potter olhou para a minha varinha, que estava saindo do chão, e sem nem balançar a dele, a varinha voltou pro chão. (Por que ele tem que ser bom em TUDO? Há alguma coisa em que ele não é bom? Não, espera... não responde; eu não quero saber.)
"Não interfira nos meus feitiços, Potter" Sr. 'Meu Feitiço Acabou de Ser Parado e Eu Sou Um Estúpido Hulk' rosnou.
"Eu não fiz nada do tipo, Bryson. Eu não posso evitar se você é incapaz de fazer um simples feitiço" Potter disse friamente, parecendo muito um sangue puro.
Bryson? Hmm... pra mim ele parece mais um Hulk. Sr Hulk é melhor, talvez eu continue a chamá-lo assim. Afinal de contas, eu não consigo mais lembrar o nome dele.
Sr. Sorriso Malicioso Hulk rosnou pelo seu claramente sorriso treinado na frente do espelho "É melhor você forçar a correia na sua mulher Potter ou você vai sentir falta de algo para a correia."
Eu senti a tensão do Potter movendo pelo meu braço até meu corpo inteiro. O Sr. Meio Louco Hulk tinha acabado de ameaçar de me matar? Ah deus, ah Deus, eu vou morrer! Não, espera, Potter vai me salvar! Graças a Merlin, eu abso–droga-lutamente amo o Potter! Espera, espera... não desse jeito! Eu quis dizer no tipo de 'Ele Vai Levar Um Feitiço Mortal Por Mim'. Credo... eu apaixonada pelo Potter, isso seria uma piada.
"Se você sabe o que é bom pra você e a sua família, você vai cuidar dos seus passos em volta da Srta. Evans." Potter disse, sua voz controlando a raiva.
Eu odeio isso. Eu odeio essas estúpidas guerras de sangue puro. Quer dizer, por favor. Como alguém no mundo pode entender o que acabou de acontecer? A única razão que eu entendo é porque Ally me sentou e explicou tudo, então eu não iria acidentalmente entrar no meio numa dessas guerras e acabar morta (o que é um indesejável estado). Quer dizer, quem se importa que já que o Potter acabou de dizer que eu estou sob a proteção dele, eu também estou sob a proteção da família inteira dele? Então se algo acontecer comigo, a família dele iria tecnicamente ficar do meu lado (o que é ridículo já que eles nunca me conheceram)? E claro, agora nós vamos tr que sentar e esperar o Sr. Hulk ver se a família dele pode ofender a família do Potter.
Meu, eu estou feliz que eu não tenha que viver assim. De volta para o mundo trouxa do subúrbio, eu vivo uma prazerosa vida longe dessa linha de poder.
A cara do Sr. Hulk estava em algum lugar entre raiva e frustração. Era completamente desagradável.
Potter apertou minha mão depois a soltou, eu acho que ele ganhou essa pequena batalha. Sem perigo!
Eu não vou morrer! Eu não vou morrer! Mais que maravilhoso!
"Accio varinha" Potter disse, e minha varinha foi voando até a mão dele.
Com uma referência zombadora para o Sr. 'Eu Acabei de Perder (Hulk)' Potter virou e me tirou de lá.
No momento que viramos o canto, Potter pegou a minha mão e começou a correr, me puxando com ele. No meio do caminho desse novo corredor, ele me jogou direto na parede. Pelo menos, eu pensava que era uma parede, mas aparentemente não.
Eu senti um rápido ar frio na minha pele e eu estava num corredor escuro que me lembrava as masmorras. Potter me prensou contra a parede do corredor e eu olhei para o caminho que nós tínhamos feito. Eu segui o olhar dele e estava surpresa que eu podia ver através da falsa parede. Eu vi em surpresa enquanto o Sr. Hulk andava parecendo um tigre raivoso.
Ele parou por um momento e eu dei uma boa olhada nele... e seu cabelo azul e seus dentes pretos. Eu ri e Potter colocou uma mão na minha boca. Sr. Cabelo Azul Hulk olhou suspeitosamente pelo corredor.
"Você acha que você é tão esperto, Potter, mas um dia em breve sua família vai cair e você vai descobrir que não sobrou nada pra você" Sr. Hulk saiu do corredor e eu o assistir ir, me sentindo um pouco perdida.
Eu esperei um pouco para o Potter tirar a mão da minha boca, mas ele não o fez. Eu olhei para ele; ele ainda estava olhando para o corredor, perdido em pensamento. Eu espero que ele não tenha levado a sério o que o Sr. Estúpido, Eu Não Sei De Nada, Hulk disse.
"James," Eu balbuciei contra a mão dele e ele me olhou surpreso.
"Oh, desculpe," Ele disse, tirando a mão. Eu imediatamente senti frio e quis que ele colocasse a mão de volta.
Ele está realmente perto. Eu posso sentir a respiração dele na minha cara. Eu me pergunto se as correntes invisíveis vão começar?
Eu esperei um segundo... elas não funcionaram. Droga! ... Eu quis dizer... Isso!
"Obrigada por me salvar, James." Eu disse, o olhando nos olhos.
"Uh ... olha, Lily, Bryson e eu, não nos damos muito bem . Nossas famílias sempre brigaram e parece que ele resolveu colocar você no meio." James suspirou pesadamente e olhou sobre a minha cabeça como se estivesse procurando algo.
Eu me pergunto no que será que ele está pensando. Ele parece tão sério, como se ele estivesse pensando em coisas que eu nunca entenderia. Coisas que eu não quereria entender.
Desesperada pra quebrar o silêncio eu disse, "Na verdade, eu acho que possa ser minha culpa. Eu acidentalmente deixei minha mochila cair num sonserino primeiranista e ele pode ser o irmão do Sr. Hulk... eu quis dizer Bryson."
Os olhos de James se focaram em mim e ele sorriu. É meio surpreendente o quão eu posso identificar o rosto dele com um sorriso. Ele parece quase vazio sem o sorriso. Eu estou feliz que voltou.
"Atacando primeiranistas? Agora isso é sexy" Ele disse, sua voz sussurrando pela minha pele.
Ele está tentando me deixar louca? Porque se esse for o objetivo dele ele pode parar; ele já conseguiu.
Seus lábios rasparam contra os meus e ele ia ir para trás. Minha cabeça começou a bater em protesto. Meus dedos agarraram e contra a minha vontade puxaram a gola de Potter, o puxando de volta pra mim.
Eu acho que é porque eu acabei de perceber algo... eu não podia viver sem James Potter. Sem seus braços em volta de mim. Sem seus lábios nos meus. Porque nesse momento, por alguma razão, eu preciso dele.
James devia ter achado alguém mais alta para ficar obcecada por seus beijos. Quer dizer, ele tem que abaixar bastante pra alcançar meus lábios; isso deve acabar com o pescoço dele. Espera ai... he he... eu disse obcecada? Porque eu não estou, nem um pouco.
"James" Eu suspirei, meus lábios raspando nos dele de novo. Ele correu uma mão pelo meu cabelo e beijou a minha bochecha antes de ir pra trás.
"Nós precisamos sair daqui," Ele murmurou, "Bryson pode voltar com um dos seus amiguinhos" Pegando a minha mão, James me levou pelos corredores escuros. Ele nunca hesitou e era óbvio que ele já tinha os usado antes. Eu sorri um pouco, percebendo que esses corredores eram provavelmente a chave para as peças sucedidas.
Enquanto nós andávamos, eu vi alguns outros corredores e eu estava surpresa de ver áreas de quase todo o castelo. Definitivamente mágica. Eu notei enquanto nós continuávamos andando que tudo foi começando a ficar mais velho. As entrada dos corredores estavam ficando menores e mais apertadas, o telhado de pedra estava se curvando um pouco, e as paredes de pedra não eram tão bem feitas.
Nós finalmente paramos numa pequena saída, que parecia muito com as outras, e James foi primeiro, aos poucos pelos lados, se apertando nos espaços pequenos. Ele soltou a minha mão enquanto ia para a porta.
Minha vista do outro lado estava escura por causa do vento que ele deixou quando passou. Eu acho que essa é outra conseqüência de velhas passagens; a porta enruga mais. Essa deve ter sido um protótipo da porta que nós passamos.
Eu entrei aos poucos, feliz que eu tinha achado primeiro que James. Eu coloquei minha mão direita na minha frente e tive que conter a vontade de rir quando um líquido coçou na minha mão como uma pena que eu não podia ver.
Meu pulso estava passando pelo vão quando minha mão parou em algo. Eu senti um pouco e decidi que era as costas de James (pelo menos eu realmente espero que sejam as costas dele), estúpido idiota. Ele está bloqueando meu caminho.
Não tem jeito de eu me apertar nesse espaço. Eu dei uma gentil chacoalhada em James. Ele não se moveu. Ugh! Eu tirei minha mão e me apoiei na parede na minha frente.
Isso é tão inconfortável. Eu deixei minha mão escorregar pela parede e parei num grosso espinho na pedra. Eu distraidamente peguei na área com a minha unha, batendo o meu pé de irritação. Eu ainda não podia ver através o vão .
Ah Meu Deus!
Eu quase pulei fora da minha pele enquanto um whoosh de ar passou pelo meu lado esquerdo.
O que foi isso?!
Eu hesitantemente movi minha mão esquerda pelo corredor, que tinha ficado mais escuro, e minha mão bateu numa parede.
Oh Meu Deus! Uma parede? O que uma parede está fazendo aqui? Eu estou cercada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo Capítulo: No Qual Lily Está Claustrofóbica.
"Ah Deus, ele pode estar morto!"
"Eu vagarosamente levantei meus olhos, pro casaco, pro peito… Eu tinha uma idéia de quem era, mas eu não queria que fosse."
"Eu duvido que eles fiquem bravos (se ele me deixar fora da história; ás vezes eu acho que eles não gostam muito de mim)."
"Eu vou implodir de humilhação."
"Talvez eu devesse simplesmente declarar que a minha vida está acabada e me tornar aquela pessoa que atende telefones."
"O que está acontecendo? O que ele fez? Eu estou tendo a maior vontade de..."
"Coisas pra fazer, lugares pra ver, pessoas pra matar, mesas pra quebrar..."
"Eu quero chorar."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!