Ao meu lado!
Capítulo XI: Ao Meu lado.
Notas da autora: Gente, esse não é exatamente um cap., é como se fosse uma song. Uma amiga me pediu para dizer aquilo que o Draco sentiu depois da separação, aí eu estava pensando, e lendo algumas letras de músicas que tenho numa revista, e gostei de uma em particular. (By My Side, do BSB) vai ser um "cap." Bem curtinho, blz? Até...
~*~*~*~
Aquelas palavras entraram em seus ouvidos como lâminas que cortam sem piedade, foram diretas, foram em seu coração. Todos os dias em que estiveram juntos, tudo não havia passado de uma loucura, que ambos sabiam que não daria certo.
A única opção era sair dali, todos o olhavam surpresos, ficara claro que os dois tiveram algo, a conversa embora pouco esclarecedora para alheios, podia ser bem entendida em algumas partes, como na hora em que ela jogou o anel em cima do loiro.
Draco, ainda de pé, pegou o anel, e saiu andando a passos firmes do Salão Principal, sob os olhares dos estudantes, professores, fantasmas, e quais quer outros seres que poderiam ali se encontrar jantando.
Foi para o seu quarto, sentia seu coração doer como nunca. Sua alma parecia despedaçar-se. Nunca imaginara que sentiria algo tão forte por alguém. E que sentiria uma dor tão forte ao perdê-la.
Draco sempre fora um garoto forte e nunca demostrava seus sentimentos, aprendera em casa que sentimentos como amor, piedade, compaixão, respeito, tristeza, eram para os fracos. Fracos nunca venciam, nunca subiam na vida. Ele sentia tudo isso agora, mas aprendeu bem como disfarçar. Porém havia se traído quando não escondeu seu amor de Gina, e não esconderia sua tristeza. Ao lembrar da primeira vez que ela lhe sorriu, aquele sorriso doce, puro, sincero, seus olhos marejaram, e ele não pode deixar de lamentar, a dor de não tê-la era grande demais...
Within my own reflection On your look, so beautiful then A tear ran down my face, All my memories erase
(Esta noite vi um eclipse de seu sorriso)
(Em meu reflexo)
(Em sua face tão bela)
(Uma lágrima rolou pelo meu rosto)
(Todas minhas memórias apagadas)
Era terrível ter que admitir que não a teria mais junto de si, seu beijos sempre tão apaixonados, tão quentes. Ela sempre tão doce. Dando-lhe o amor que nunca tivera, mas o necessário para ligá-los para sempre. Queria pensar que aquilo que sentia não era exatamente amor, mas sabia, porque era muito forte. Vinha do coração, algo que jamais pensou que teria.
As palavras cortantes ditas pela moça de lindos cabelos vermelhos rodavam em sua cabeça, como se quisessem que ficasse tudo gravado na mente do rapaz, que de cabeça baixa, suspirava e deixava lágrimas caírem por aquela a quem se entregou. A quem entregou seu coração. Seu coração ainda estava com ela, e o dela ainda estava com ele. E Draco não devolveria algo que era seu. O amor, o coração da ruiva eram dele, e nada, nem ninguém poderia mudar isso.
Mesmo que ele não estivesse tão disposto a encarar seu pai. Mesmo que ele não tenha respondido as perguntas de Gina, se ela estivesse ali, ele responderia. Mesmo que tudo desabasse, ele agora tinha certeza de tudo. Aquele medo, não mais existia.
E o que mais doía era saber que não mais a teria de volta. Nunca mais.
Oh, why do all the rivers flow into the ocean? And why does all the love in the world come strait from the heart? And why does all the pain I feel come from deep inside? Oh, all those questions I could have answered… If you were by my side
(Oh, por que você não está mais ao meu lado?)
(Oh, por que todos os rios confluem para o oceano?)
(E por que todo o amor do mundo vem do fundo do coração?)
(Assim como a dor que sinto profunda no meu peito?)
(Oh, todas aquelas perguntas que poderia Ter respondido…)
(Se você estivesse comigo)
A lembrança das primeiras vezes em que estivera com ela, no Expresso de Hogwarts, invadiu-lhe a mente.
Sentiu-se tonto e embasbacado quando a vira pela primeira vez realmente. Ela vestia uma roupa claramente grifinória, e mostrava um semblante tão calmo. E ela o conhecia. Aliás, todos o conheciam. Mas ele não a reconheceu de imediato. Seu coração bateu um pouco mais forte daquela vez. Sentiu algo, mas se enganou dizendo que não. Para ele era apenas uma atração física, afinal ela era bonita, mesmo sendo uma grifinória, era bonita.
Quando entrou na cabine e a encontrou lá, quase teve um ataque, seu coração bateu ainda mais forte, sua cabeça girou levemente, mas não perdeu a pose. Isso só aconteceu quando ela, muito firme, respondeu-lhe a altura. Aquela voz, tão sarcástica, mexeu ainda mais com ele. Ninguém ousara enfrentar-lhe, com exceção do trio maravilha. Ao mesmo tempo sentiu ódio por não ter notado nem um pouco de medo, ou mesmo aquilo que estava sentindo, na garota. E ter feito papel de palhaço também não ajudou em nada.
A partir dali algo nasceu em seu peito. E sem explicação ele começou a tomar atitudes que não seriam cabíveis a um Malfoy. Beijá-la foi ao mesmo tempo arriscado e inesquecível.
Tudo podia ter sido uma loucura, mas foi algo que fez com que ele mudasse, com que ele soubesse que podia amar, que ele era uma pessoa normal. Enfim, foi algo certo, não se arrependia. A única coisa, é que queria que ela ainda estivesse por perto.
Maybe something made me do what I had to do Maybe something made me talk to you, Maybe something made me do what I should do I want you by my side
(Talvez algo tenha feito com que eu olhasse para você)
(Talvez algo me tenha feito agir desse modo)
(Talvez algo tenha feito com que nos falássemos,)
(Talvez algo me tenha feito agir como deveria)
(Quero você ao meu lado)
Draco sabia que, mesmo se ele ficasse sem Gina, as lembranças nunca iriam se apagar de sua mente. Não iria esquecê-la, isso era impossível, nunca esqueceria de sua amada.
Queria mais uma chance, mais uma chance para poder provar que poderia vencer, que poderia ser aquilo que ela sempre quis. Queria poder esclarecer aquilo que ficou no ar.
Se pudesse ter mais uma oportunidade não deixaria que Gina escapasse. Lutaria, mesmo que não quisesse, ao seu lado. Lutaria pelas suas vontades. Lutaria contra quem ela quisesse. Lutaria e venceria, simplesmente por ela.
Ele queria poder se redimir diante daquela que era dona de seus mais profundos, e únicos, sentimentos. Queria pedir mais uma chance, só mais uma, para Gina. Mas não podia.
Não era seu orgulho Malfoy, ou sua dignidade. Simplesmente eram em respeito aos sentimentos dela. Ele sabia que ela só sofreria com isso, e não o aceitaria de volta, não o aceitaria novamente ao seu lado. Ela era teimosa demais para perceber que ele estava disposto a passar o resto da vida junto dela, sentindo seu perfume. Era algo certo e imutável.
Aquela dor também estava indo embora, enquanto uma certa conformidade ocupava seu lugar. Seria melhor assim.
And all the memories of you and me are always here to stay What I'm asking, girl, is one more chance to let me in your life Oh, girl, if you give me one more chance… then I could be right by your side
(Agora, a dor que sinto vai embora pouco a pouco)
(E todas as nossas lembranças estão aqui para ficar)
(O que peço, garota, é outra chance de tê-la ao meu lado)
(Oh, garota, se me der outra chance… poderei ficar bem ao seu lado)
Agora restava apenas esquecer, e se conformar com tudo o que tinha acontecido.
Depois de algo ter o tomado para que falasse com aquela bela garota, para que ela o amasse, para que se beijassem, e para que ambos tenham conhecido o verdadeiro e único amor, o que restava era apenas deixar que a vida seguisse.
Ainda não sabendo por que durante aquele longo ano ele se deliciou com a presença da garota de sua vida, tinha outras coisas para fazer a partir dali.
Como não a tinha mais, não colocaria sua vida em risco, seria aquilo que sempre soube que seria. Um comensal. Mas não faria Gina sofrer. Nunca mais queria sentir em seu coração a tristeza dela.
A vida é assim. Por mais que você odeie as coisas que acontecem, elas não vão deixar de seguir seu rumo. Cabe a nós apenas aceitá-las, e aproveitar cada momento como se fosse o único, usufruir cada dia como se ele fosse o ultimo, pois não sabemos o que virá amanhã...
FIM
Notas da autora: Não me venham dizer que nunca imaginariam o Draco chorando. Na minha opinião uma pessoa que tem capacidade suficiente para amar, tem capacidade suficiente para chorar por quem ama.
Ficou mto tliste? :(
Acompanhem: "Two Hearts: One Soul..."
Só mais uma coisinha:
COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!!!!
Quem ficou faltando no agradecimentos não se preocupe, na Segunda fase terá um lugarzinho especial pra você... Obrigada também para aqueles que não comentaram (que feio...), para aqueles que não votaram (que maldade...) e para aqueles que não mandaram e-mails nem reviws (que pessoas malvadas...), mas que leram e gostaram, e para os que leram e não gostaram também...
Juro que é a última coisa:
Esse não é o final, o final de verdade vai ser feliz, então querem tirar a dúvida?! Acompanhem a Segunda Fase!
Beijocas estaladas *MALU*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!