Quando tudo começou

Quando tudo começou



---Gina deixou de ser uma menina bobinha e agora estava totalmente diferente, seu corpo havia mudado muito, estava muito bonita, mas não era só isso que havia mudado ela havia deixado sua timidez de lado e passou a ser uma menina muito mais segura.---
Enquanto todos entravam em suas cabine, Gina andava no corredor a procura de uma vazia. No meio do corredor acabou trombando com uma pessoa que ela conhecia muito por ser uma pessoa desprezível "doninha" ou seja, Malfoy.
"Sua idiota não olha para onde anda, além de uma Weasley você é cega?".
"Ai Malfoy me deixa OK?”.
"Ta mais vê se olha por onde anda da próxima vez” -disse Malfoy saindo com cara de nojo.
Gina entrou na cabine, sentou no banco, até que adormeceu. Acordou horas depois com o barulho do trem q estava se preparando para parar. Gina se levantou colocou suas roupas o mais rápidas possível para não se atrasar e saiu da cabine.
Gina estava pensando como seria o novo ano em Hogwarts, ficou tão presa a este pensamento que não percebeu que Malfoy vinha a sua frente e acabou esbarrando nele mais uma vez.
"Ai meu Deus você não aprende não é mesmo"
"Olha Malfoy não é minha culpa se você fica ai parado no meio do corredor"
"A é, só vou lhe disser uma coisa também não é minha culpa se você é uma Weasley. Arg..."-disse Malfoy andando em direção a saída.
"Ai esse menino me tira do sério” - dizia Gina enquanto saia do trem.
Gina procurou por uma carruagem vazia, mas não achou nenhuma então subiu em uma carruagem com mais duas meninas uma da Lufa-lufa e outra da Corvinal e conversavam sem parar, ficou a viagem inteira pensando em como Malfoy estava bonito.
Quando chegou ao castelo foi direto ao Salão Comunal e se se sentou à mesa da Grifinória, sem querer olhou para a mesa da Sonserina e reparou que um menino de cabelo loiro estava lhe olhando, Gina lhe lançou um olhar de nojo e ele fez o mesmo. Após o jantar quando estava indo para seu dormitório encontrou Malfoy que lhe disse:
"Lá vem ela será ela vai esbarrar em mim... Oh pelo menos uma vez ela não faz isso"-disse num tom sarcástico.
"Cala a boca Malfoy” -retrucou Gina.
"Olha como você fala comigo mocinha"
"Olha como você fala comigo OK?"
"Hahahahaha"
"Ta rindo do que?"
"Da sua cara de brava"-Ela fica tão linda com essa carinha, ai... Nossa olha o que eu estou pensando.
"Ai com licença vou para meu dormitório"
"Hei espera ai"-disse Malfoy a segurando pelo braço.
"O que é dessa vez?”.
"Vê se não esbarra em mim de novo, não quero sujar minhas roupas com você Weasley"
"Arg...” -disse Gina saindo para o seu dormitório.
______________________________________________________________
Gina passou a noite inteira pensado em Malfoy, estava pensando em como ele havia mudado, estava mais bonito e de alguma forma estava cada vez mais preocupado em chateá-la.
______________________________________________________________
Draco quando chegou ao seu dormitório foi logo deitar em sua cama, olhando para o teto começou a pensar em Gina, não sabia porque mais este ano estava sentindo um desejo tão grande de encher o saco da Weasley...
______________________________________________________________

Logo cedo Gina foi tomar seu café da manhã, logo quando chegou no salão foi surpreendida pelo olhar de Malfoy que a olhava com desprezo, ela nem ligou e foi sentar-se à mesa. Depois do café segui a sua aula de porções com a sonserina.
“Hei! Não vai esbarrar em mim não?” -disse Malfoy quando Gina passou Por ele.
“Não!”
“Ai me Deus que milagre a Weasley fêmea voltou a ver”
“Olha Malfoy cansei dessa sua brincadeira sem graça, agora vê se para de encher meu saco e vai cuidar da sua vida”.
“Ah mais é tão legal te encher o saco, você é tão idiota”
“Olha como você fala comigo Malfoy eu não vou aceitar você me fazendo de babaca, pois quem é o babaca aqui é você”
“O que?” -disse Malfoy a agarrando pelos braços e a juntando ao seu corpo.- “repita isso mais uma vez e você...”.
“Malfoy! Solte-a” -disse Snape.- “O que vocês acham que estão fazendo? Quero vocês dois hoje a noite após o jantar na minha sala para uma detenção!”
“Mas professor” -falou Gina
“Nem mais nem menos Weasley, hoje noite OK, agora entrem”-Disse o professor Snape.
Enquanto entravam Malfoy disse a Gina “Viu o que você fez!”. Depois disso os dois não se falaram mais.
_______________________________________________________________

Depois do jantar os dois foram para a sala do professor para cumprirem a detenção.
“Bom eu tenho certeza que depois da detenção de hoje nunca mais farão o que fizeram. Vocês dois vão arrumar o meu quarto que esta uma bagunça, pois há algumas semanas vinha fazendo um trabalho no meu quarto e para que não me atrapalhassem pedia aos elfos que não entrassem lá. Eu vou dar essa chave portal para vocês irem para lá.”
Quando os dois chegaram no quarto pararam diante de uma bagunça sem cabimento. Então Malfoy começou a falar:
“Eu arrumo o quarto em quanto você arruma o banheiro”
“É você que manda é?”.
“Ai para de encher o saco”
“Hum...”.
Depois de meia hora Gina havia acabado no banheiro então foi para o quarto e viu que Draco também havia acabado de arrumar o quarto e estava deitado na cama do professor. Gina foi a sua direção e lhe disse:
“Você vai ficar ai parado é?”.
“Olha para sua informação eu já acabei”.
“É deu para perceber, nada mal para um filhinho de papai”.
“O seu também não teve ter ficado nada mal, pois você tem mais experiência do que eu”.
“Ai Malfoy não vem com esse seu papo” -enquanto Gina dizia essas palavras Malfoy acabava de se levantar os dois ficaram frente a frente com menos de dois palmos de distância.
“O que eu disse, você não gosta de saber a sua própria realidade?”
“Ai Malfoy você me tira do sério será que você não se cansa de encher meu saco?”
“Não porque você é uma idiota”
Ao fala isso Gina levantou sua mão para bater em Malfoy, mas foi surpreendida Por ele que a segurou pelos braços e a juntou ao seu corpo, nesse instante o coração dos dois começou a bater cada vez mais forte. Draco sentiu o cheiroso perfume de Gina que tinha uma fragrância de rosas, seu coração batia sem parar não sabia o que estava acontecendo, olhou para a boca de Gina, sentiu um desejo de beijar aquela boca avermelhada, até que o fez, Gina relutou um pouco, mas ele a segurava to forte e ela tinha um desejo tão insuportável de continuar aquele beijo que se deixou levar. Draco parou de apertar o braço de Gina e colocou sua mão na cintura dela, e ela colocou seus braços em volta do pescoço de Draco. Aquele beijo estava tão bom que nenhum dos dois tentou finalizar aquele momento tão gostoso, até que ouvem um barulho e se viram rapidamente para não serem pegos.
“Vejo que vocês já terminaram, bom vocês já podem ir para seus dormitórios”.
Os dois seguraram novamente a chave-portal e regressaram a sala do professor, saíram da sala e cada um seguiu seu caminho.
_______________________________________________________________

Gina não havia entendido nada, será que ele gostava dela. Gina também tinha outra preocupação será que ela estava gostando de Draco Malfoy, isso seria loucura estar apaixonada pelo menino a quem ela mais odiava no colégio. Passou a noite inteira pensando naquele beijo, rolava de um lado para o outro, tentava dormir mas não conseguia sempre lembrava daquele momento, um corpo colado ao outro, o calor dos corpos deixando o beijo ainda mais gostoso, até que em fim dormiu.
_______________________________________________________________

Draco também não conseguia dormir por causa do que tinha acontecido, lembrava a cada minuto aquele momento, lembrava da cheirosa fragrância de rosas, lembrava daquele beijo quente. Draco não conseguia pensar em nada mais do que isso, porque ele havia impulsionado aquele beijo, será que ele estava gostando de uma Weasley, ele não queria isso, mas a cada vez que lembrava se sentia tão bem, lembrava de como eram aconchegantes os braços de Gina. Draco tentou por muitas vezes esquecer do assunto, mas a única coisa que vinha a sua cabeça era isso, mas até que entoa dormiu.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.