2º capítulo Aceitando a notíci

2º capítulo Aceitando a notíci





-James?Querido?- dei uns tapinhas no rosto dele pra vê se ele acordava e...nada!Acho que ele não teria tido essa reação toda se eu tivesse contado com jeitinho. Se bem que eu nunca fui de enrolar quando quero dizer algo... –Jamie-chamei carinhosamente - Jamie!-agora gritando. _ Eu desisto!
Sai do corredor em direção a cozinha pega um copo de água e atira na cara do maroto.
-Cof!Cof! –tossindo-Lily!Por que você fez isso o que aconteceu?
-Você desmaiou meu caro*irônica*não lembra?
-Ahh! Agora eu me lembro. Sabe Lily, tive um sonho engraçado hoje.
-O que você sonhou Jamie? –achando certa graça sobre o fato dele não lembrar do que ela havia dito a ele antes do desmaio-.
-Eu sonhei que você tinha me dito que estava grávida. Como se isso fosse possível. -sorrindo por causa do que disse - lógico que nós não vamos ter um bebê!Pelo menos não agora.
Lily começa a rir descontroladamente já prevendo outro desmaio quando confirmasse a ele a gravidez.
-Do que você ta rindo Lily?
Lily pára de rir um pouco e tenta ficar mais séria. –E se eu te disser que não foi um sonho?
-COMO ASSIM NÃO FOI UM SONHO?-um pouco assustado agora - Quer dizer que você... Que você...
-Sim James nós vamos ter um bebê.
-Oh céus!-ficou branco feito cera e caiu outra vez no chão-
-Droga!James Potter levante-se agora mesmo!- gritando no ouvido dele. Como ele nem reagiu pega a varinha e faz o marido levitar colocando-o em cima da cama “delicadamente”.
- Enervate.
James acorda um pouco zonzo olhando-a como se fosse a primeira vez que a viu. Ou melhor, a primeira grávida que viu em toda a sua vida.
-James Potter nem ouse desmaiar outra vez!-com muita raiva agora. –Qual é o seu problema Potter! Eu não fiz esse filho sozinha ok? E o mínimo que eu posso esperar é que você não desmaie toda vez que eu falar sobre o bebê.
-Querida eu...
-Cale a boca! Eu sei que tínhamos pensado em ter filhos só da qui há alguns anos, mas, simplesmente aconteceu!-começa a chorar agora-Eu não... - não consegue terminar o que ia falar devido às lágrimas.
Senta na cama e começa a chorar de vez. (N/A:do jeito que mulher desesperada chora)
-Querida tudo bem. –chega perto dela e a abraça tentando conforta-la - Tudo bem. Eu sei que você não engravidou de propósito. E eu não estou infeliz por causa do bebê. Você sabe que eu sempre quis ter muitos filhos.
-Não?Eu... Eu... Eu achei que você não queria ter um bebê. Que eu e ele seríamos um peso para você - Voz meio engrolada por causa do choro.-
-Como você pode pensar isso Lily? Eu só fico preocupado por causa dessa guerra no mundo mágico. Eu simplesmente tenho medo por você e pela nossa família. Eu morreria se alguma coisa acontecesse a você e ao nosso filho. -passa a mão na cabeça dela-
-Oh Jamie!(N/A: gente isso ta meloso demais!)-abraça ele também e chora de vez no seu ombro emocionada com o que ele disse - Eu fui uma idiota não?
De repente sem nem dar chance de ouvi-lo responder a sua pergunta Lily se levanta e corre para o banheiro do quarto do casal com a mão na boca.
-Lily o que...? –Sem entender nada corre atrás dela e se arrepende sinceramente de ter ido, com o que viu. Lily estava sentada no piso do banheiro de frente para o vaso vomitando *o que ele imaginou* até o café da manhã de ontem.
-O que você tem?- bem desesperado agora já que Lily tinha uma saúde de ferro-O bebê...? Vamos para o hospital agora!- levanta a mulher do chão e se surpreende quando sente um tapa na cabeça (pedala robinho) da mulher.
-James me coloca no chão! Isso é normal entendeu? Mulheres grávidas tem enjôos o tempo todo até o final dos três primeiros meses.
-Oh Merlin!-coloca a mulher delicadamente no chão-E de quantos meses você está?
-Dois meses e meio.Ou seja somente duas semanas de enjôos.
-Ainda bem- mais aliviado agora- e... Nós... Bem...Você sabe...?
*rindo agora*-Acho que sim.
James ri também e pega a mulher no colo levando-a em direção a cama.
*****
Na mesma noite

(N/A:gente não sei escrever NC17)
Estavam se beijando completamente nus em cima da cama (N/A:quase lá) quando Lily de repente empurrou James com as duas mãos no tórax do marido.James um pouco confuso sai de cima da mulher ,senta na cama olhando para ela e pergunta:
-Lily o que foi?
Lily ficou vermelha do pescoço até a raiz do cabelo-E... E... E se machucar o bebê?
-Mas você disse que não tinha problema se nós dormíssemos juntos.
-É mas se... Se o bebê estiver vendo? Nós vamos traumatizar o bebê!O que o nosso filho vai pensar quando você.... Quando você... – desiste de falar pois estava muito embaraçada
-Lily isso é besteira.O nosso bebê ainda é muito pequeno para ver alguma coisa.
-Como você sabe?Quem me garante? E se o bebê ficar realmente traumatizado se vir... se vir... Bom você sabe o que.
-Lily deixa de besteiras. Pra começar o bebê nem estaria aqui se não fosse por isso( apontando para o pênis).
-James! E se o bebê também estiver escutando o que você ta dizendo!
- Me polpa Lily sim? Você já está exagerando!
-Não to exagerando não! Você nem se preocupa com o nosso bebê! Só se importa com você! Você nem queria um filho! – começa a chorar pela segunda vez só naquele dia-Hoje...( fungando, tentando engolir o choro) Hoje você dorme no sofá!
-Lily você não pode estar falando sério!
-Mais sério do que isso impossível ! Hoje você dorme no sofá da sala.
-Eu não vou dormir no sofá!
-Vai sim!- pega a varinha em cima da cômoda - se você não sair da minha frente e do meu quarto agora mesmo eu azaro você!
Não querendo discutir com a esposa grávida James foi até o guarda-roupa pegou dois travesseiros e um lençol e saiu do quarto parecendo um garotinho contrariado.
*********************************
N/A: gente esse capítulo não ficou grande coisa eu sei e ficou muuuuuuito meloso tb. Mas a partir de agora a fic vai ficar um pouco mais engraçada pois eu vou falar sobre os “problemas” da Lily durante a gravidez ( hehehehehehehehe). Pobre do James (muhahahahah) * risada maléfica* ele vai sofrer muito com isso. Bjinhos comentem por favor!* cara de menininha chorosa*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.