EPILOGO



Um coração endurecido....



Uma infância destruída....



A perda da fé nas pessoas....


O abandono...


A solidão...


A traição....


O trabalho em primeiro lugar...


As lagrimas....


A maldade...


A mentira...


A destruição de vidas...


A amizade...


O exílio...


A PAZ... Mesmo que só dure alguns anos...


Os fantamas do passado...


A fuga...


O reencontro...


A perseguição...


O mal ganhando vez...


O medo...


A covardia...


O retorno...


O desespero...


A VOLTA...


**AMOR**

**ODIO**

**FAMILIA**

**AMIZADE**

**CONFIANÇA**

**CARINHO**

*CORAGEM**

*DESAFIOS**

******JUNTOS******



RENATA ISHITAR POTTER: O Canadá fora a sua única escolha. Abandonou tudo. Jamais se perdoou por não ter lutado pela guarda do afilhado. Mas teve medo, por ele. Com o pasar dos anos, se tornará fria. Seu coração havia endurecido, com a solidão. Conseguirá realizar seu sonho de ser a melhor auror,era mundialmente conhecida. Calculista, determinada, corajosa e completamente fria, meterá grande parte de bandidos e assassinis na cadeia. Mas todo essa fama, não conseguiu amenizar a dor de um coração ferido. Não teve noticias de Harry durante 9 anos. Mas quando o menino entrou em Hogwarts, passou a receber cartas de Remo, contando sobre ele. Também jamais conseguiu superar a morte do irmão e da melhor amiga. Jamais conseguiu superar a traição de Sirius em relação a família dela. Seu ódio por ele era tanto, que foi o principal motivo do coração dela ter se fechado pro amor.



SIRIUS BLACK: Pagar por um erro que não cometou foi a pior coisa que podia ter acontecido com ele. Seu coração havia se fechado para o mundo e perderá a fé nas pessoas. Se todos diziam que um dia a justiça iria chegar, porque a dele não aparecerá ainda? 12 anos em Azkaban fez seu desejo de vingança crescer mais ainda. Odiando o mundo e as pessoas jurou matar o culpado de te-lo metido naquele inferno. Fugir seria a única solução. Poder ver seu afilhado. Poder cuidar de Harry. E poder vê-la novamente... apesar de tudo, jamais conseguirá esquece-la. Sua lembraça junto a de Harry era a única coisa que não o fez enlouquecer. Quando conseguisse provar sua inocência, iria poder formar uma família normal...se ela o perdoasse.



“Como poder reconquistar esse amor
Como tirar a tristeza do meu coração
Meu mundo gira só por voce

Como deixar de lado o que passou
se o que eu sinto e quero...é só esse amor..
voce esta ligado a mim..
ao que eu escuto e vejo...
a cada desejo”

Olhando pela janela ela fechou os olhos. Como se deixou enganar? Como fraquejará tanto? Virá o que os homens sao capazes de fazer, mas mesmo assim foi começar a gosta por logo o pior deles? Sirius...tantos anos sem ver o antigo maroto...Maroto? Ele nao devia ser chamado assim...ele matou seu irmao... ele destruiu sua chance de ser feliz...ele matou sua melhor amiga..ele acabou com sua esperança... ele destruiu a vida de Harry...ele matou seu coraçao. Mas ainda se lembrava dele...apesar de tudo sabia que um dia teria que ve-lo de novo. Mas será que ele estava vivo? Azkaban é um inferno..ninguem sobrevive lá por muito tempo... Ele merecia isso era a unica coisa que ela conseguia pensar.
Fechou as cortinas. Sua vida mudará muito. Hoje era seu aniversario... e mais uma vez comemorava ele sozinho. Receberá flores do ministerio... de “amigos” ... até mesmo Remo lhe mandou um presente... Mas nao estava feliz...nao mesmo. Sua mente vagou até um aniversario... antes de entrar em seu setimo ano...


“E este coração que sempre sabe cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
este coracao que esta batendo
cada vez mais lento
ainda sinto aqui por dentro..
que o fogo nao se apago..
nao se apago..


Como acalmar o que me tira a razao...
Como fingir que esta historia...
nao terminos...
voce esta ligada a mim...

ao que eu escuto e vejo...a cada desejo..”

Sirius observou o mar por entre as grades da cela. Quantos anos sem ve-la... Quantos sonhos destruidos... Eles poderiam estar juntos cuidando do Harry... Mas talvez ela já tenha e casado.. Claro..linda como é ... esse pensamento o fez derramar uma lagrima... nao..ela nao podia ter se casado... Mas ele tambem nao ia chorar. Nao ia fraquejar. Nao inquanto o desgraçado estava em liberdade...nao enquanto ele estivesse vivo... Um ano depois ele conseguiu fugir. A liberdade que ele tanto almejava chegou. Estaria prestes a ter sua vingança...


“E este coração que sempre sabe cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
este coracao que esta batendo
cada vez mais lento
ainda sinto aqui por dentro..
que o fogo nao se apago..”


Sentimos muito ao dar a noticia, mas o assassino perigoso Sirius Black conseguiu escapar de Azkaban. Black, partidário de Você-sabe-quem foi condenado por matar um bruxo, doze trouxas e por ser o causador da mortes de Lílian e Tiago Potter. Ninguém nunca fugiu de Azkaban antes, por isso alertamos a todos que tomem cuidado, pois Black é muito perigoso.

Amaçara o jornal com força e o jogará na lareira... como aquele desgraçado fugiu de Azkaban? Como? Agora ele estava a solta e ia atrás de Harry...clareo terminar o serviço. Não podia...tinha que fazer alguma coisa...Tinha que haver uma maneira de impedir... Remo... Claro..o antigo maroto a escreveu falando que Dumbledore o chamou para trabalhar em Hogwarts..mas ele não podia aceitar...agora era teria que conversar com ele...


“Querido amigo Remo,

Não sabe como fico feliz de mais uma vez receber sua carta. Você é a única pessoa de Londres com quem me comunico, mas o assunto agora é serio. Como você já deve saber, o desgraçado, imbecil, estúpido e traidor do Black fugiu. Remo..por Merlin, com ele a solta, Harry corre muito perigo. Você tem me escrito sobre Harry nesses últimos dois anos..por favor.. não deixe que nada aconteça ao menino. Não posso estar a ir para cuidar dele, mas cuide por mim. Aceite o pedido de Dumbledore...vá trabalhar em Hogwrts. Fique de olho por mim nele...e não o deixe cair em confusão. Qualquer problema, me avise imediatamente.


Saudades,

Renata I. Potter”



“Sege ardendo enquanto
Enquanto existe o amor
Não se apago o amor
uouo...


E este coração que sempre sabe cada vez que bate
que espera por um beijo
como quem espera um sonho
este coracao que esta batendo
cada vez mais lento
ainda sinto aqui por dentro..
que o fogo nao se apago..”


HARRY POTTER: O menino que sobreviveu. Nao conhecerá magia ate completar 11 anos. Sua infancia fora horrivel. Seus tios sempre o maltratavam..nunca conseguirá ser feliz. Ao descobrir que era bruxo, foi estudar em Hogwarts. Lá conheceu seus melhores amigos. Soube de seu padrinho quando fez 13 anos, e jamais soube da existencia da madrinha. Segui a carreira de Tiago, sendo jogador de quadribol.


REMO LUPIN: O mais estudioso dos Marotos seguiu sozinho por muitos anos. No terceiro ano de Harry por muita insitencia do diretor e de Renata aceitará o posto de professor de DCAT. Ficou feliz em saber que Sirius nao fora o res´ponsavel pela morte de Tiago e Lilian. Jamais conseguiu superar a falta de Ana. Pediu demissao de Howgarts, no fim do 3º ano de Harry. Nao contou a Renata sobre Sirius.


DAYANA CAMPBELL: Sua vida seguiu por muito tempo dentro de um grande segredo que ninguem sabia. Ficará muito famosa como arqueologista e se casara com Pedro Vinefaust. Teve dois filhos: Rodrigo e Samilly. A menor, ainda era muito pequena, e o mais velho, Rodrigo, passaria a estudar em Hogwarts no sexto ano. Nao conseguiu esquecer Remo.


CAMILLY PREWEET: Fez um casamento repeitavel com Edward Jenviéve, um importante industrial no ramo de estilismo. Viverá por muitos anos em Paris, e somente agora voltou para Londres. Teve uma filha, chamada: Elizabeth. Cresceu proficionalmente sendo reporter, e hoje é editora chefe do Profeta Diario.


##########################################################################################
N/A: Bom, glr... a fic akabou. Adorei escreve-la...foi mt important pra mim..obrigado a todos q leram, e espero q leiam a nova fic.
Adoro vcs...
Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.