No ministerio



_Foi isso o que aquele idiota disse pra você? – perguntou Renata furiosa
_Foi... – respondeu Ana por entre as lagrimas

As amigas tinham se reunido no apartamento de Renata, onde Ana contou tudo. A garota havia enfrentado um inquérito no ministério, mas com a ajuda das amigas, tudo acabará bem.

_Olha Ana... quando eu topar com ele na rua...eu juro que vou quebrar a cara dele – disse Renata
_Não Re! Você não vai fazer nada. Ele tem todo o direito... – quis dizer a garota
_Direito? Ele não podia fazer isso com você! – cortou ela
_Voce, não é a pessoa mais indicada pra dar lição de moral em alguém, Fire. – disse Lílian
_Porque você disse isso, Lily?
_Voce fez o mesmo com o Sirius. E nem venha dizer que não! – disse a garota quando Renata abriu a boca pra falar – você só passou a namorar o Luis porque quis se vingar dele. Eu sei que você gostava de verdade do Luis....mas o namoro começou errado.

Renata apensa fechou a cara e virou de uma vez só a cerveija amanteigada na guarganta. Tudo estava se complicando em sua vida. Mas...já estava na reta final de seu curso e tinha que se dedicar. Afinal, ainda tinha a meta de ser a melhor auror do ministério.


Passados alguns dias, a garota estava na biblioteca da Academia terminado seu trabalho final. Havia conseguido nostas excelentes, mas se concentrava bastante nessa trabalho. Sirius e Tiago, seu grupo, a olhavam entediada.

_Voces continuam achando que vou fazer o trabalho sozinha?
_Sim. – responderam em coro
_Pois estão enganados. Tratem de achar logo esses livros. – disse a garota entregando a eles uma listas de livros enquanto ela ia tomar algo. Chegou a lanchonete e pediu um hamburguer e um suco de abóbora. Estava exausta. Tinham aula teórica de manha, e a tarde teriam aula pratica. Os duelos ficavam cada vez mais difíceis, e exigiam mais concentração. Ela continuou bebendo o suco e seuspensamentos vagaram até o que Lílian havia dito... fora errado começar com Luis por causa de sua malditava raiva de Sirius... e agora nao tinha nenhum dos dois. Sirius.... quanto tempo resistiria sem chegar no garoto? E Luis... a memória dele ainda era muito recente...nao podia fazer isso com ele...

_Finalmente te achei senhortia mandona! – disse uma voz

Renata se virou e deu de cara com dos belos olhos azuis. Termionou de beber o suco lentamente e perguntou:

_O que quer Black?
_Visto que somos parceiros no curso, e que nos conhecemos a 5 anos...voce poderia me chamar de Sirius – comentou descontraido
_Ok Sirius... o que quer?
_Vim te buscar para terminarmos o trabalho.
_Ta. – respondeu a garota se levantando.

Sirius passou o braço pelo ombro dela e lhe tomou o sanduíche da mão e comeu um pedaço dele.

_Seu tapado! – disse ela rindo e bateu na cabeça dele.

Sirius riu alto, chamando a atenção de todos e ambos saíram da lanchonete.


Continuaram trabalhando ate na hora do almoço. Alomoçaram por ali mesmo, e apesar dos fatos recentes, Sirius e Tiago fizeram Renata rir muito. Então Tiago tocou num assunto...

_Eu quero pedir a ajuda de vocês numa coisa... –começou ele corando
_Em que Pontas? – perguntou Sirius
_Voces já sabem que vamos acabar a academia em breve...e eu tenho planos de pedir a Lily em noivado...
_Iiii...Tiaguito... já pensa no futuro né? – perguntou Renata marota
_Voce também tem que pensar nisso maninha – respondeu ele maroto e piscou para Sirius
_Irmãozinho... sou independente o suficiente pra seguir minha vida sozinha por enquanto. – disse Renata o que apagou o sorriso de Sirius – mas mudando de assunto, porque não é sobre mim que devíamos estar falando e sim sobre a Lily, o que você pensa em fazer Tiago?
_Ainda não sei...e você como melhor amiga dela podia me ajudar...
_Uhm...tenho que pensar cara...e Ana e Milly também podem ajudar...
_Nao! Eu quero que isso fique em segredo..só nós três sabemos... e Almofadinhas...quero que só nos três continuemos sabendo!
_O que? Você está encinuando que eu sou fofoqueiro???- disse ele dramático
_Nao Sirius... – respondeu Renata descontraída mechendo em seu suco – ele não esta “encinuando”... ele está afimando indiretamente.

Tiago explodiu na risada e Sirius fechou a cara.

_A Almofada... até parece que você não é fofoqueiro... – comentou Renata
_Obrigado pela parte que me comove, Fire. – respondeu emburrado
_De nada!
_Humph!

Tiago riu mais alto ainda. Renata observou o irmão rir e riu também. Era bom se sentir feliz, ainda mais se fosse implicando com o Sirius...

A aula pratica foi um sucesso. Renata e Sirius tiraram nota máxima na primeira etapa. E até agora Renata sorria vitoriosa por ter conseguido derrubar Sirius na segunda etapa. Não vou dizer que esses dois não brigam, mas já passaram pela fase de implicâncias infantis de antes. Na verdade, até me lembra um pouco eu e Lily.... espero que pelo menos, eles que são meus dois melhores amigos, fiquem juntos. Eles estavam parecendo crianças. Sirius corria com as mãos na cabeça, enquanto Renata tentava acerta-lo com uma almofada. Ela ria escandalosamente alto, e era bom perceber que minha irmã havia superado a morte de Luis. Quando ela passou por mim a segurei pela cintura e a joguei no sofá. Eu ria mais alto que ela, e Sirius ofegante, passou a rir também. Ela se levantou emburrada e disse que nós dois, éramos dois idiotas.

_Aff... ainda não sei como aceitei conviver com vocês.

Eu apenas abracei minha irmã e ri. Ela olhou pra mim, e eu pude ver que ainda existia tristeza naquele olhar. Mas logo ela passou a rir também e nós três parecíamos 3 crinaças felizes. A nossa formatura estava chegando, assim como o fato de que teríamos que começar a trabalhar. Logo, eu pediria Lily em noivado.

_Bom Tiago, a Lily não gosta de coisas muito...uhm... dinamicas sabe. Você deve pensar numa coisa mais calma, “sociável”.
_ Hã? – perguntei sem entender uma palavra do que minha irmã dizia.
_Voce precisa de algo, calmo, singelo, um tanto “romântico”. – disse ela fazendo uma careta.
_E o que você sugere?
_Que você de uma festa! – respondeu animada
_Uma festa..mas você acabou de dizer que...
_Tiaguinho... – disse ela batendo a mão na testa – você pode dar uma festa lá em casa, uma festa, meio...uhm..romantica, chamando apenas amigos.
_Concordo com a Renata, Pontas. – disse Sirius
_Re...voce sabe como Lily gosta das coisas...entao pode organizar a festa. – respondi cinicamente achando, que como boa amiga minha irmãzinha faria isso por mim.
_Mas nem em seus sonhos eu vou organizar tudo sozinha.
_Mas...
_Eu tenho cara de organizadora de festas por acaso? Nunca gostei de festas... nem as do meu aniversario... que por sinal... tive muitas poucas. – Uma sombra passou pelos olhos dela, e pude perceber que ela se referia ao tempo em que morava em Nova York.
_Peça ajuda pra mamãe....
_Vou conversar com tia Sam. Mas já falo, tenho que me preocupar com a academia e se vou conseguir emprego no ministério...
_Se você não conseguir, eu juro que vou dançar can can na frente do “tio voldie” e ainda danço uma valsa com ele, Re. Cara, você é a melhor auror daquela academia. – disse Sirius olhando nos olhos da garota
_Ué Sirius...deu o braço a tocer? Desistiu na aposta?
_Não há como vencer você. Você é a melhor auror que já conheci. Parabéns.
_Valeu. – disse ela. E sorriu pra ele. Ótimo, eles já estavam se entendendo.
_Ei! Eu preciso de atenção! – falei impaciente

Renata apenas virou seus olhos castanhos pra mim e sorriu docemente:

_Desculpe irmãozinho... esqueci que se você não tiver atenção das pessoas você tem um ataque e acaba infartando. – respondeu cinicamente
_Obrigado,maninha!
_De nada. – Renata era muito sarcástica. Ela adorava implicar com todos... o lema dela, alem do “Nunca se rebaixe,Deixe que outros façam isso por você” era “Eu amo provocar as pessoas”. E ela realmente conseguia.

Passamos o resto do dia todo combinado detalhes da festa. Eu queria que a festa fosse toda em vermelho, mas Renata apenas olhos pra mim e resmungou:

_Pare de pensar só em você. A cor favorita da Lily é verde!
_Mas vermelho é mais romântico... – quis parecer displicente. Renata apenas fez uma careta.
_Qual sua opinião Sirius? – perguntou ela voltando sua atenção para meu amigo que permanecia calado.
_Eu acho que devíamos misturar as cores...e..uhm...os estilos tambem!
_Como assim? – perguntei sem entender nada do que meu amigo dizia...eu acho que eles resolveram falar grego na minha beira.
_ Lily gosta de livros e lírios, você gosta de quadribol, cara.
_Quem diria que Sirius Black podia ter uma idéia fantástica! – exclamou Renata
_Pois é..pra ver que você não me conhece tão bem pra me julgar...- respondeu ele

Renata fechou a cara. Meu amigo era um tapado mesmo. Quando conseguia fazer minha irmã agir normalmente com ele, a anta estragava tudo.

_Ok. Foi mal se te julguei errado. – foi apenas o que ela disse. Logo depois inventou uma desculpa qualquer, montou em sua moto e foi embora.

_Voce é um tapado Almofadinhas! – exclamei com raiva
_Eu? – perguntou ele surpreso com minha atitude
_Quando finalmente você e Re tinha começado a se entender..voce fala uma burrice!
_Mas....
_A Sirius...quer saber,cansei de tentar juntar voces dois! Meu Merlin...voces tem desconfiometro nulo? Você só fala burrice na beira dele, e estressadinha como ela é, acaba com raiva de você. E eu também já vou. Tchau, cara.

E fui, deixando um Sirius com cara de mane pra trás.

Acho que a convivência com Renata me fez ficar mais estressado...mas é que ela vê o mundo de outra forma e passei a entender o que ela queria dizer... e quando as pessoas dizem que parece que somos irmãos de verdade...bem... eles tem razão.

Os dias se passaram com tal rapidez que eu não consegui perceber. Meu tempo era tomado todo pela academia, fazendo trabalhos ou treinando. Renata, já até ajudava as turmas mais novas. Eu ainda não sei onde ela arrumava tempo, até outro dia, quando a vi dormindo em cima dos livros na biblioteca.

Sirius não se abalou muito com o que eu disse, mas me disse na Academia que pensou bastante. Ele já nem sabia se teria alguma chance, mas iria tentar parar de agir feito um otário. Eu pensava muito também no noivado. Minha mãe aceitou me ajudar, e concordei em deixar a decoração por conta dela. Lílian com certeza ia achar exagerado demais, mas fazer o que, não sou bom com essas coisas. Eu quase não tenho tempo de vê-la, e ela, anda muito compreensiva e entendeu numa boa. A academia tem me tomado mais tempo do que eu gostaria...mas Lily também está termindando o curso de curandeira... e isso também demora...

Chegou o tão sonhado dia. Renata passará o dia todo na casa de Lily a convencendo a vir pra cá. Eu fui mandado embora da minha casa e fiquei no apartamento do Sirius. A casa estava sendo magicamente decorada por minha mãe e pelas anotações que Renata deixara. Eu não sabia de nada. E se bem conhecço ambas...vou me surpreender.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


_Vamos Lily! Se arrume! – exclamava Renata impaciente. Ela usava um vestido lilás que amarrava atrás,no pescoço. Usava uma sandália prata e também um pequeno chale em volta do pescoço. Estava muito bonita.

Logo após um tempo, Dayana e Camilly também chegaram. Ana com um vestido cinza, e Milly com um vestido bege. As amigas apenas trocaram olhares e ambas seguiram ate o banheiro. Renata abriu a porta com força e puxou Lily pela mão.

_Vamos Lily! – repetiu ela
_Mas pra onde?Voces não me explicaram nada!
_Lilian Evans é melhor você terminar de se arrumar, ou não vou medir meus atos! – murmurou Ana mas Lily pode perceber a raiva contida na voz dela.
_Tudo bem, tudo bem! Já vou. – resmungou ela. Terminou de arrumar os cabelos, ajeitou o vestido verde claro, e saiu. Ambas seguiram para um carro, providenciado pelo senhor Potter, e seguiram para a mansão.
Cheando lá podia-se ouvir a musica e percebia-se que havia uma festa. A decoração era toda em verde esmeralda e vermelho, e havia muitos pomos de ouros e lírios em todas as mesas. Os olhos da ruiva se encheram de lagrimas. E foi ai que Tiago andou até ela. Tomou a mão dela e lhe deu um beijo. Voltou seus olhos castanhos- esverdedos para cima encontrando os olhos verdes de Lily que sorria docemente.
A festa correu tranqüilamente. Teve direito a troca de alianças, muitas lagrimas (Ohhh cena comovente), muita bebida, fogos de artifício... enfim.. foi uma festa muito divertida. Tiago subiu ao palco.

_Bom..agora eu vou cantar uma musica... que eu compus a muito tempo...uma musica que fala muito sobre nós Lily! – disse ele olhando pra ruiva.


“Es tan magico como todo paso
Nuestro amor
Nuestro dulce amor

Es tan facil que ya nada me sorprende
en nuestro amor
este increible amor

Todo fue como en un sueno
En nuestro amor todo va sucediendo”

Tiago cantou a parte da musica olhando pra Lily. Era a primeira vez que estava verdadeiramente feliz. Agora sim, ele encontrara a pessoa certa, depois de tantas garotas, ele finalmente acharaá a garota por quem se apaixonará.


“Y es asi
asi es
y no hay nada que hacerle

Y es asi
asi es
es asi como sucede
este amor”


Lilian nunca se sentira tao feliz na vida. Se demorará tanto pra adimitir, ou se sofrerá muito, agora estava sendo recompensanda. Seu coraçao parecia que ia expludir de tanta felicidade.
Sim...logo se tornaria a senhora Potter. Sorriu radiante. Nada podia estragar sua felicid.....

BUM! Um estouro foi ouvido do lado de fora na mansão. No mesmo instante, Sirius e Renata sacaram as varinhas e saíram correndo para o jardim.
Voldemort estava atacando a casa.

Renata fechou os punhos com força. Era hora de se vingar daquele idiota.

_Nao pensou que ia se livrar de mim tão fácil senhotira Potter? Desculpe por nao poder ter ido no enterro do seu querido Luis... – comentou sarcástico
_CALA A BOCA! –gritou ela – Nao se atrava a falar do Luis
_O... que cena tocante.
_Vai pra merda “tio Voldie”. – disse Sirius irritado
_Ora mas se nao é o jovem Sirius Black...
_Nao... é a mãe Joana. – respondeu cínico
_Mas respeito senhor Black.

Renata olhou para e Sirius. Tentou usar a Legilimencia.

_Sirius! – gritou a voz dela na mente dele – distraia ele. Vou atacar.
_Sim! – respondeu ele

_Respeito? Por quem? – perguntou ele tentando ganhar tempo.

Renata se concentrava para poder atacar. Fechou os punhos e passou a tentar se mover para bem perto de Sirius. Podia usar sua magia para defende-lo enquanto se prepara pra atacar. Voldemort, Sirius jamais soube como, percebeu a intençao da garota, e ergueu a varinha. No mesmo instante, um jato prateado cortou em direção a Renata que não preceberá, e a garota fora arremecada com tudo para trás. Bateu numa arvore do jardim, e caiu no chão desacordada. Logo depois, Taigo, Lílian, Remo, Dayana, Camilly e o Sr. Potter apareceram no jardim. Lílian e as amigas, foram correndo ao encontro de Renata enquanto o senhor Potter, Tiago e Remo iam em direção a Vodemort e Sirius que travavam um violento duelo. Sirius estava com o braço machucado, mas deixara Voldemort bem cansado também. Iria se vingar dele ter feito Renata sofrer assim.

_Nao pense que vou desitir assim tão fácil Voldemort! – gritou Sirius
_É melhor desistir Black! Ou vai acabar pior do que a sua querida Renata...como será que se sentiu ao descobrir que ela estava com outro? Onde estava seu orgulho?- perguntou tentando afetar Sirius
_Olha qui Voldemort! – Sirius agora se irritará de vez – não se meta na minha vida! E não ouse mais estragar a vida da Renata!
_Vai defende-la depois de tudo?
_Irie defende-la ate a morte se precisar!
_Que cena comovente! – debochou Voldemort
_O que faz aqui Voldemort? – perguntou o senhor Potter
_Ora ora ora... mas se não é o velho Cristopher...
_Diga logo o que faz aqui!
_Vim dar meus parabéns para os futuros Potter! – Tiago arregalou os olhos... como ele sabia?
_Ok. Agora pode ir embora. – respondeu Cristopher irritado.
_Sem nenhuma diversaozinha? Nem pensar.
_Sai da minha casa!
_E deixar você e sua estúpida família destruir meus planos? NUNCA!
_Nao se meta com a minha família,Voldemort. Ou irá se arrepender. – disse Cristopher. – Você já fez muito mal a minha filha, e não vou permitir que estrague o noivado do meu outro filho. VÁ EM BORA!
_Posso até ir...mas você me verá de novo...e veremos quem é o próximo a cair.

E aparatou. Cristopher foi em direção a afilhada e viu que ela estava acordando. As amigas a ajudaram a levantar e ela cambaleou e Tiago a apoiou num abraço. Havia um corte em sua face,e seu tornozelo estava num angolo esquisito, porque na hora da queda cairá quase em cima da perna.

Apesar de tudo, a festa ocorreu normalmente. Renata era quem fora se deitar cedo, pois apesar de Lílian ter currado seu tornozelo ainda se sentia mal. Só que não conseguirá dormir. Ficará todo o tempo pensando... Voldemort descobrirá do noivado de Lily e Tiago... era meio suspeito...talvez a noticia tenha vazado...mas..ela não deixou de pensar na possibilidade de haver um traidor.

Com a fundação da Ordem da Fênix, seus trabalhos dobraram. Por enquanto, não era mandada para nehuma missão, pois tinha que terminar o curso de auror. Mas era responsável por vários relatórios. E seus estudos estavam mais pesados ainda. Toda a parte teórica do curso havia acabado, e eles agora só se concetravam nas aulas praticas. Chegaram a ter uma “ excurssao” na Academia para Azkaban para ver se eles conseguiram dominar o Patrono. E também para ver como era a cadeia. Essa seria sua ultima semana estudando, e logo depois haveria a formatura, e ela começaria a trabalhar no Ministério. Seu emprego, ela não sabia, mas já estava garantido. Os professores já haviam passad todas suas notas no decorrer do curso, e o próprio Cristopher Potter já haviam conversado com o Ministro.

Passada essa semana, onde eles tiveram os resultados de todos as provas, Renata passará em primeiro lugar, eles começaram a preparar a festa de formstura. Renata estava sentada na mesa da sala de jantar observando os convites. Samatha quisera chamar praticamente toda a família, mas Renata insitirá na idéia de só chamar os amigos e parentes mais próximos. A festa seria mesmo na Academia, onde haveria entrega de diplomas e um jantar, e após tudo isso, um baile. Renata não gostará nem um pouco da idéia de ter que usar mais uma vez vestido tradicional, mas por causa da tia, aceitou. Era um vestido preto e alças, que ia até o joelho e com a saia um pouco rodada. A sandália era prta e de salto, e os cabelos estavam cacheados. Estava nervosa. Um passo muito importante de seu sonhos havia acontecido. Agora, o que precisava era, se concentrar,trabalhar e ser, a melhor auror do ministério, para provar aos Ishitar, onde quer que estivessem, que ela não era tão inútil assim. Ouviu seu nome sendo anunciado pelo professor e subiu a escada de onde pode ouvir palmas da platéia que assistia. O professor lhe entregou o diploma, e ela se virou para o povo. Acenou para os tios, voltou seus olhos para Sirius, que era o próximo a receber o diploma. Ao passar por ele, lhe deu um tapa no ombro e sorriu. O jantar decorreu tranqüilo, eles riram muito, e se divertiram pra caramba. Foi quando o ministro se aproximou.

_Senhorita Potter, - disse ele indo conversar com ela – parabéns pela formatura.

Renata se assutou por o minsitro ter vindo conversar logo com ela.

_Obrigado, ministro. – respondeu sorrindo
_E quais são suas metas para o trabalho?
_Uhm..minha meta principal é acabar com Voldemort – o ministro se assustou ao ouvir o nome e Cristopher apenas olhou pra ela e a garota entendeu que não era para emencionar o nome dele – e quero meter o maior numero de comensais da morte em Azkaban.
_Excelente! Então nos vemos no trabalho amanha.

Renata arregalou os olhos. Trabalhar?Já? E mal terminará o curso. Seus planos saíram melho do que o esperado.

_Amanha?- perguntou ela
_A menos que não queira...
_É claro que quero começar a trabalhar. Amanha estarei no Quartel dos Aurores.
_Otimo. – disse o ministro apertando a mão dela. – bem vinda ao ministério. E senhorita, por ter tido as melhores notas, quero que também chame o senhor Potter e o senhor Black. Espero os três no meus escritório amanha, as 8 horas.
_Ok. E mais uma vez obrigado ministro.

Ele apenas acenou com a cabeça e se retirou. Renata não agüentava de felicidade. Os tios a cumprimetaram e ela e Tiago passaram a conversar sobre que tipo de missões teriam.

No baile, ela dançou primeiro com o tio, depois com Tiago e por ultimo com Sirius. Ela apenas viu o flash do fotografo e sorriu. Seu dia estava muito bem.



*********************************************************************


Os preparativos para o casmento de Lílian e Tiago iam muito bem. Samantha ia com a nora comprar tudo o que precisava, enquanto os 2 marotos e Renata estavam conversando com o ministro da magia.

_Bom, vocês foram os que mais se destacaram na academia. – começou o minsitro – e é por isso que chemei-os primiero antes de conversar com todos os outros. Como vocês sabem, estamos passando pó tempos muito difíceis, e precisamos da maior ajuda possível. É por isso que os colacarei como lideres de diferentes esquadrões. Senhorita Potter, lidera o esquadrão A, senhor Potter, o B e o senhor Black o C. Vocês terão alguns parceiros, e suas missões serão passadas por Comisarios do ministério. Hoje vocês apenas irão arrumar suas coisas em suas salas, e ler os relatórios já feitos por os outros auror. Espero que tenham um bom dia.
_Obrigado ministro. – disse Renata e eles se retiraram. Renata seguiu para uma sala mais ao fundo, onde seria seu escritório. Chegando lá, se deparou com vários relatórios já em cima de sua mesa. Sentou-se na cadeira e começou a ler o primeiro, qunado ouviu a porta se abrir. Voltou seus olhos para ela e se deparou com Tiago e Sirius olhando da sala, para ela.

_Nao é justo você ficar com uma sala maior que a nossa... –c omeçou Sirius emburrado.
_Porque não é justo Black? Porque eu sou uma mulher? – perguntou cínica
_Nada a ver. É que nós começamos a trabalhar no mesmo dia, e estudamos na mesma academia. – disse ele colocandos os pés sobre a mesa.
_Minhas notas foram melhores que as suas...e tire os pés da mesa! – disse ela dando um tapa na cabeça dele.
_Deixa o Sirius pra lá maninha...ele só ta com inveja. – disse Tiago e Sirisu fechou a cara.
_Pois é...mas vocês não vão começar a ler os relatórios? – perguntou ela indicando a enorme pilha de pastas sobre as mesas.

Tiago apenas suspirou cansado e Sirius revirou os olhos.

_Pra que ler isso? É perda de tempo... – disse ele
_Perda de tempo? Então o que você faz aqui seu mane? Estamos aqui pra trabalhar e não pra brincar de “policia e ladrao”.
_Voce ta levando a serio demais Re...
_Continue assim, Sirius, não leia os relatórios e um dia você vaiu acabar colocando alguém injustamente e Azkaban!
_Eu não vou fazer isso... quer dizer...voce duvida quanto que todos esses que são pegos não são verdadeiros comensais? Na minha opinião o certo era trancar todos os Sonserinos numa sala e tranca-los lá pra sempre...o Ranhoso principalmente...
_Será possível que depois de tantos anos vocês continuam com essa rivalidade “Grifinória-Sonserina”.Ve se cresce Black.
_E...tá estressadinha hoje hein Fire....
_Cala a boca né Sirius.
_Ta..ok...daqui a pouco eles vão acabar colocando você como chefe..e depois ministra... – respondeu sarcástico.
_Voces querem parar? Eu vou la ler os relatórios que eu ganho mais... – disse Tiago e saiu da sala.
_E você deve fazer o mesmo Black. Vai ler os relatórios. – e fechou a porta na cara dele.

##########################################################################################

N/A:E e ai povo...blz?

Ta ai o cap q os marotos e a fire vao pra o ministerio...já estamos na reta final da historia...acho que no maximo deve ter mais 5 capitulos ai acaba.
Como vcs podem perceber, o trailer na nova historia já esta no site, e eu já comecei as anotaçoes para escreve-la. Espero q voces leiam e gostem como essa fic...
Demorei a postar por tive problemas no computador e nao tinha muito assunto para escrever...
Kontinuem lendo e deixem seus comentarios.

Obrigado,

Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.